~picole

picole
[.hemmings.!];
Nome: /baby!t gabsismy[america]; .babidosarocha.❥ ↓princesadeilléia↓
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

[color]thank you![/color]


Postado




2015 foi realmente um ano horrível para mim, ele veio carregado de notícias ruins e péssimas experiências. Mas a única coisa que não me fez desistir foi, sem sombra de dúvidas, as minhas amizades. Eu tive meus altos e baixos nesse site, fui do vício ao desgosto, mas eu nunca o abandonei por completo. Sempre teve um pedaço de mim que ainda se perguntava se as pessoas sentiam a minha falta, e foi num dia difícil que eu voltei.
Vocês sabem, eu não voltei por completo, não do jeito que eu entrava no começo do ano. Mas ainda assim eu entro, porque eu sei que me faz bem. Conversar com vocês me faz bem. De todos os meus baixos, eu contei com todas as pessoas que eu dedico esse jornal;

✿ jiminleia: Beatriz, minha eterna passiva, que me alegra quando eu só queria chorar. Eu espero que você sinta o mesmo por mim, pois acredite, eu te considero muito meu amor. Nós nunca fomos tão próximas quanto somos agora, você é a primeira pessoa que eu peço opinião quando se trata de idéias para fanfic. Você me ajudou com Dear Brother e me incentivou a postar, no primeiro capítulo você foi a primeira a comentar.
No começo você era minha única amiga aqui, eu lembro. Percebi isso quando estávamos na sala de aula e eu comecei a ver minhas atualizações, minha primeira menção foi com você. Conversávamos sobre tudo, lembro-me até o dia em que você me disse que ia para Disney e ficamos comentando como seria uma grande coincidência você encontrar um determinado serzinho de olhos verdes. E é tão hilário nós falarmos sobre ele, pois eu sentia ciúmes de vocês dois juntos. Sim, eu sentia. Eu te odiava no meio do ano Beatriz, nunca te contei isso porque tenho vergonha. Mas eu era possessiva com vocês dois, ou iludida, não sei. Quem sabe? Eu sei que esse site me aproximou de você de novo. Talvez esse site seja o lugar que nos aproxima, o lugar em que não temos nada para nos preocupar: um garoto, uma briga para saber qual lugar iríamos na formatura e nem mesmo as pessoas falsas da escola. Esse lugar é nosso Bea, cheguei a esse conclusão agora. Nunca duvide da sua capacidade de conquistar as coisas que quer.
Eu te amo, unicórnio colorido. Obrigada por fazer parte da minha vida esse ano, e espero que continue fazendo nos próximos anos;

❀ thankfull: EmI-iY, minha cara, acho que você é uma das pessoas que eu mais considero aqui. Eu tive vários amigos ao longo desse tempo aqui, mas você foi uma das únicas que ficou. Eu não quero contar sobre a nossa história de amizade, nem de como brigamos por coisas banais. Mandando tudo ir a merda, eu quero dizer que você é muito especial para mim.
Você é uma amiga incrível que sempre esta do meu lado, sei que muitas vezes não dou o valor que merece, mas no fundo mesmo eu sou grata a você. Obrigada por me tornar uma das madrinhas de MYMN. Por me contar seus segredos, por me ouvir as vezes. Obrigada conversas e, acima de tudo, não me abandonar.
Eu não tenho o print aqui, cansei de procurar, mas esta ai:
Always in my heart, thankfull. Yours sincerely, ThA-íS
Eu te amo;

✿ porn: Babi, meu amor. Acho que nunca fiz uma dedicatória para você, essa deve ser a primeira do ano. Não importa
Nesse tempo andamos não nos falando, e isso me dói muito. Você se tornou uma pessoa muito especial para mim, então me desculpe? Por ter parado de entrar, por não ter te chamado no wpp, por tudo.
Eu sou uma pessoa que se lembra e se emociona por tudo. Eu sempre me emociono em lembrar como começamos a ser amigas, foi muito sem querer. De um "oi picole" virou um "eu te amo, meu amor". Eu te tenho a muito tempo na tml, sei que tenho pois você sempre foi uma pessoa que eu desejava ser amiga, desde o início. Eu sempre tive vontade de conversar com você e ser sua amiga mais próxima, tanto que eu me lembro de quando nos falamos pela primeira vez.


É isso Babi, foi algo tão simples, nada de emocionante. Mas eu também não podia imaginar que teria um carinho tão grande por alguém quanto eu tenho por você. Obrigada por iluminar meu ano, mesmo que tenhamos nos afastado. Eu te amo muito, love of my life.

❀ gozei: Vamos lá, Larisca. O que falar sobre você? Como expressar tudo o que aconteceu ao longo desse ano, na qual passamos juntas? Como falar da nossa primeira conversa, sem ter um ataque de risos?
Nossa amizade é assim, Larissa: Nós rimos, brincamos, sorrimos, fazemos greve de sexo e então, repetimos tudo. Lembro-me de ser sua crush, de você falando sobre sua namorada. Ah, suas namoradas. Uma a cada dia, só quem te conhece sabe como você demorou para se aquetar com uma.
Nossa amizade teve seus altos e baixos, aqueles dias em que eu pensava:
"Caramba, la vem a Larissa com mais uma namorada"

E você:
"Caramba, olha a Thais falando do Gustavo".

Mas no final, garoto nenhum, namorada nenhuma, nos atrapalhou.
Eu te amo, Larisca;

✿ BanqueteNoClark: Boquete! Aqui esta você, quem diria não é mesmo? Não me lembro ao certo a primeira vez que conversamos, mas lembro-me das nossas noites quando cantávamos na tl. Lembro-me do icon que você usava quando falou pela primeira vez comigo, mas não da primeira palavra. E, acima de tudo, lembro-me desse seu user, o meu tão precioso. No começo eu sentia ciúmes que te chamassem de boquete, porque esse apelido é meu, mas depois, quando você entrou no grupinho meu e da Larisca, acabei de acostumando. Eu sei que, você é alguém muito especial para mim, e eu ainda te shippo com seu amiguinho gay.
Amo você ❤;

❀ Smilex_: Talita, minha amiguinha. Eu disse sobre a primeira vez que eu conversei com todos, e eu não iria me esquecer de falar como nos conhecemos. Esse dia foi a+. Quando você deu em cima da Larissa. e eu, por puro ciúmes, briguei com as duas. Eu parecia aquelas mulheres casadas que são traídas, foi realmente muito engraçado.
E quem imaginaria que estaríamos aqui, não é mesmo? Amigas, rindo de tudo o que uma fala. Então, obrigada Tati, por ter dado em cima da Larissa, eu não teria virado sua amiga assim.
Eu te amo, coisinha.

É isso, o ano está acabando, eu fiz e perdi amizades. Me separei de pessoas que eu nunca imaginaria conseguir ficar sem, e me tornei intima de pessoas que nunca pensei em me tornar. Eu queria agradecer a vocês por esse ano, e que venha os próximos!


Feliz ano novo, a todos.
Beijos, picole ❤



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...