Gravity Falls: Desenho Recheado de Simbolismos


Postado

Gravity Falls: Desenho Recheado de Simbolismos


OI GENTE,EU SEI QUE EU NÃO TENHO POSTADO MUITO CAPITULO MAIS EU PROMETO QUE EU VOU FAZER MAIS CAPITULO,MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gravity Falls: O Novo Desenho da Disney Recheado de Simbolismos

Vi este artigo em um blog, e achei bem interessante . Não há mais nada em oculto ou subliminar ... a coisa agora é pra todo mundo ver mesmo!!!
Os vários artigos neste blog tem a tentativa de provar que o mesmo conjunto de símbolos da elite dominante estão sendo permeados através da cultura popular. Embora, muitas vezes, o principal objetivo da elite seja alcançar os jovens (como filmes e vídeos musicais), as crianças vêm se tornando vítima direta dessas idéias e pensamentos, digamos, "tortuosos". Um exemplo flagrante é o “Gravity Falls” da Disney, um "peculiar e cativante" desenho sobre um casal de gêmeos de 12 anos que passam seu verão com o tio-avô Stan em Gravity Falls, Oregon.

Primeiro, o grande Tio Stan usa um barrete árabe, que é o chapéu usado pelos Shriners - um órgão acessório da Maçonaria. Como eles gostam de dizer, todos os Shriners são maçons, mas nem todos os maçons são Shriners.
Até 2010, somente o Grau 32 ​​do Rito Escocês (o mais alto grau possível que não seja o 33 honorário) ou Cavaleiros Templários do Rito de York poderiam se juntar aos Shriners. Isto significa que o Tio Stan é muito provavelmente um maçom de alto nível. Portanto, ele sabe sobre as simbologias.

Esta moldura pisca, literalmente, numa fração de segundo no final da intro. Podemos facilmente reconhecer a pirâmide dos Illuminati com a pedra angular iluminada e o ‘Olho que Tudo Vê’ juntamente com outros símbolos alquímicos e mágicos.
Eu não vou começar a analisar todos os episódios, mas aqui estão algumas imagens interessantes do primeiro episódio do Gravity Falls:
Além dos olhos em todos os lugares, há seres humanos pequenos em uma jarra que são homunculus - um conceito que se encontra nos ritos de alquimia e ocultismo
Do século 19, uma gravura de Goetia de Fausto e Homunculus
‘Olho que Tudo Vê’ no ápice da montanha
Um titulo de livro diz: "Olhos flutuantes, eles estão me olhando?"
O sótão da cabana do grande Tio Stan tem uma janela de vidro manchada proeminente com um símbolo que é onipresente neste desenho
Stan parece ter dois relógios Coruja - a coruja é um símbolo antigo , presente inclusive no Bohemian Grove
Confira o tapete no chão
A letra "A" da palavra "Shack" consiste de um Compasso e abaixo um enorme Olho,
A entrada de uma loja maçônica
Em suma, esse novo desenho da Disney é um conjunto específico de símbolos associados com sociedades secretas e a elite oculta, o que chamamos de Illuminati. Enquanto alguns podem argumentar que estes sinais são inseridos para adicionar "mistério" para o desenho, também devemos considerar o fato de que a cultura popular em geral está sendo permeada com exatamente o mesmo conjunto de símbolos. Este desenho joga peça por peça para expor as crianças a esse simbolismo, normalizando e, finalmente, realizando o que a Elite Oculta vem fazendo há séculos: escondendo-se a sua frente.

Escutando: Eu sempre escuto : Dipper & Bill *hurry up and save me*
Lendo: Eu sempre gostei de *mitos e lendas,a origem do significado*
Assistindo: Eu sempre assisto no youtube: AmbuPlay,AuthenticGames,Canal da Haru,Assombrado.com.br
Jogando: Amor Doce
Comendo: DOCES *3*
Bebendo: COCA-COLA *3*

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...