~mrs_odult

mrs_odult
Tauna
Nome: Tauna Nataniele
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vespasiano, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 14 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Próximos Projetos


Postado

APENAS CORRA


KAISOO/TERROR/+18

Jongin, Sehun, KyungSoo e Baekhyun.
Quatro amigos inseparáveis que fizeram um juramento de sangue: a amizade acima de tudo.
Anos mais tarde, KyungSoo é preso ao esfaquear Baekhyun. O motivo? Ciúmes de Jongin, quem o denunciou logo depois. O visitaram apenas uma vez para desfazerem qualquer tipo de laço que tinham.
KyungSoo nunca se esqueceria.
“Amizade acima de tudo”.

Eu quero achá-los...
Eu quero torturá-los...
Eu quero matá-los.


MINHA OBRA-PRIMA


HUNHAN/POLICIAL/+18

Oh Sehun é um ator famoso em toda Ásia, que até mesmo já participara de filmes hollywoodianos. Só existe um problema: desde que sua carreira decolara, em 2013, todos os diretores que produziam filmes com o ator e eram sucesso de bilheteria, eram assassinados.
Lu Han é um investigador criminal, que trabalha juntamente com Wu Yifan, seu melhor amigo e amante, e Amber Liu. Sua equipe é escolhida para lidar com o caso de Sehun quando o segundo diretor é encontrado morto.
Não há pistas, não há registros, e a única prova do perigo que Sehun corre é que o assassino sempre faz a mesma coisa: escreve uma mensagem, nas paredes, com o sangue da vítima.
“Você ainda será minha obra prima”.


TAKE MY HAND


KAISOO/DRAMA/+18

Kim Jongin trabalha numa agência de cuidadores. Ele trata tanto de bebês e crianças quanto idosos. O idoso de nome Do ChungJo é seu novo protegido, e logo ele descobre um homem triste e carente morando numa casa grande, sem nenhuma ajuda.
Quando o neto do senhor Do envia uma carta avisando de sua chegada, as coisas só pioram, pois o homem é pavio-curto e mal-educado. Mas tudo muda quando o segredo de Do KyungSoo é descoberto.


WONDERLAND


CHANBAEK/ALICE IN WONDERLAND

Byun Baekhyun, em pleno dia do seu aniversário de 16 anos, é surpreendido por uma festa organizada pelos seus amigos, porém há um problema: todos desapareceram e a única coisa que restou foram rosas brancas com algumas pétalas pintadas de vermelho.
Sua mãe, que o havia levado à festa e presenciou tudo, contou ao filho que existia uma maldição na família. Quando os descendentes de Alice, bisavó do mais novo, fizessem 16 anos, deviam voltar ao País das Maravilhas para deter a Rainha de Copas e o Jaguadarte, além de resgatar os reféns, seus amigos, que perdiam a memória ao chegar na outra realidade e se tornarem elementos da mesma.

Escutando: The Cab (ouçam, essa banda é ÓTIMA)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...