Sobre faltas, faltas e mais faltas. E projetos novos. E minhas antigas fanfics.


Postado

Sobre faltas, faltas e mais faltas. E projetos novos. E minhas antigas fanfics.

Antes de mais nada, eu não sabia como escrever isso aqui e nem estava com vontade, sinceramente, porque acho que além das minhas amigas (que eu vou passar o link do jornal, obviamente), ninguém mais irá ler. Porém me senti na obrigação de escrever isso aqui para justificar-me de algumas faltas. Algumas muitas faltas.

Eu não queria ter sumido. Eu estava com vários projetos, entre drabbles prontas que me arrependi de não postar e oneshots que eu não sei fazer (porque viraram shortfics) e outras que estavam paradinhas só pra desenvolver e, principalmente, tinha prometido o capítulo extra de Not That Innocent.

Tá e aí, o qual é o problema? O problema é que meu notebook pifou. Aguentou quanto pôde e me deixou na mão, numa foda ruim do caramba, porque, bem, tinha a metade da LayHan lá dentro, as drabbles prontas, metade de uma SeBaek, o início de uma long fic que seria difícil, mas eu estava disposta a fazer, uma SeKaiBaek e uma porrada de plot montado. Fui largada ao relento pelo meu notebook e eu não quero reescrever tudo o que eu escrevi porque não vai ficar igual e algo dentro de mim vai enlouquecer se eu tentar reescrever e não ficar igual.

Mas tá, só pifou a entrada da fonte, nada demais. Mas a carcaça do filho da puta estava toda estragada. No resumo da coisa, ele estava desmanchando de tanto que usei e se vingou. Ponto. Agora eu to suando pra arranjar uma nova carcaça pra poder consertar tudo e recuperar os arquivos. E isso leva tempo, infelizmente :/

Por enquanto, os projetos vão ficar pendentes. Fico frustrada pra cacete de pensar nisso, mas o que eu posso fazer? Criar projetos novos, eu sei. E estou fazendo pra dar uma tapadinha de buraco enquanto o negócio que eu queria não vem. Cismei com alguns temas e estou escrevendo sobre. Talvez eu desenvolva algo em algum universo, estou pensando. Estou querendo entrar na ABO Week também, mas tudo depende do meu tempo livre que está pouco. Enfim. Peço desculpas pela demora (quem for ler isso aqui) em me justificar pelo atraso do extra (mesmo que eu tenha dito que seria algo sem compromisso e tudo... me comprometi em entregar isso a vocês e eu quero muito isso) e tal.

Ah! Sobre os comentários não respondidos: Na LayHan, eu queria respondê-los após o extra, porém isso não foi possível. Quanto às outras fanfics: Negligência minha, desculpem, mas eu tenho uma memória de peixe. Se eu deixo pra depois, não faço nunca mais, pois é.


Agora... Sobre minhas fanfics antigas. Sei lá, mas vezes ou outra, vejo gente favoritando The Legion, Love My Teacher e, cara, tem três ou quatro anos que eu não toco nelas. Mas a verdade é que... tem um casal que passei a desgostar que está nas fanfics e isso fica meio difícil de desenvolver. É a mesma coisa que uma obrigação e não é legal. Love My Teacher é um desastre não tão particular meu. Foi consequentemente usado pra desenvolver minha escrita e tal, e fui muito pela cabeça dos leitores, mudei muita coisa, pequei. Pequei demais e eu não sei como continuá-la porque atualmente não é um tipo de fic que eu gostaria de ler quanto mais escrever. Tudo acontece muito rápido, são muitos furos, muitos erros e esquecimentos. Já em The Legion, tudo aconteceu como eu queria, mas... tem aquele problema: guiei o negócio errado, assim como fiz com Love My Teacher. Assustador ou não, ambas eram pra ser YooSu HFOWFHPW E não YunJae, pra quem ainda não sabia. E feliz ou infelizmente, pela minha distribuição igualitária de aparecimento dos couples na história, YunJae tomou conta e isso me desanimou. Na verdade, me frustrou. Porém, diferente de LMT, eu ainda quero terminar The Legion, mas por outro lado, vou separar tudo. Três histórias diferentes para três fanfics diferentes agora. Vou relê-la, e desenvolver melhor, porém vou apagar aquilo lá e vou reescrever. Ponto. Quanto tempo isso irá demorar? Nem Deus sabe, quanto mais eu. Eu ainda estou pensando muito nisso tudo, mas a certeza que eu tenho é que vou excluir, tudo bem?

Enfim... Desculpem-me qualquer coisa, okay? E ignorem os erros também, eu só queria deixar minha vida mais clara com isso, mesmo que ninguém leia.

A foto é BaekSoo, porque isso aí é tipo bruxaria na minha vida. Juro que 99% é otp, mas esse 1% vagabundo dá quase uma banda no meu KaiSoo... ai ai

É isso aí, gente! Um olow pra vocês e tenham um ótimo dia (qualquer dia que vocês estejam lendo isso -n)!

Escutando: O Jogo - Caelum's Edge
Comendo: Torta Bauru, uma delícia, gente~ Sério.
Bebendo: Poderia ser uma cerveja, mas é suco.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...