~Maicka

Maicka
Down under
Nome: Tatiane Maicka
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

AS SETE DAMAS


Postado

AS SETE DAMAS

Oi gente!
Bem, eu sempre quis fazer uma fanfic de guerra, e eu acabo de publicar uma com esse gênero sobre Fairy Tail, chamada As sete damas.
A sinopse está aí em baixo, mas eu posso garantir que se vocês lerem, poderão desfrutar de muitos segredos, mistério, guerras, aventura e romance; diferente do que pelo menos eu estou acostumada a ler.
Para mim será um desafio escrever essa história que veio como uma ideia de uma frase que se transformou em duas mil palavras só de ideias no word - é verdade, foi indo conforme eu escrevia e bam! - A história será bastante movimentada e cada personagen terá sua personalidade marcante e desempenhará um papel em toda a história. Sem mais delongas, a sinopse pela qual eu xonei:

Sinopse: AS SETE DAMAS

O Reino de Fiore passa por um período de guerra mortal.
Uma princesa é obrigada a se casar e guarda um segredo que a coloca entre a vida e a morte.
Uma mulher guerreira que arriscou sua vida por causa de um plano que pode acabar com o reinado de Fiore e realizar seu sonho, mesmo tendo que agir fora da lei para isso.
Um caçador de dragões, que possui fortes laços familiares e amorosos com a pessoa errada, vivendo da caça aos dragões, os seres considerados uma ameaça à humanidade.
Um príncipe cativado por uma simples plebeia, capaz de tudo para tê-la.
“Sete damas órfãs viviam juntas em uma casa de campo, até que sua mãe de criação foi condenada à morte por possuir magia. Separadas, terão que seguir seus caminhos e enfrentar guerras, mistérios, ameaças e novas paixões...”.
Mas tudo está em jogo por causa de um mago negro e uma maga branca, que por uma rivalidade pessoal, podem colocar a humanidade em extinção.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-fiore-4668741

Agradeço desde já!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...