~Maicka

Maicka
Down under
Nome: Tatiane Maicka
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha: Gabriel Hellford


Postado

•Nome
Gabriel Hellford

•Idade

18 anos

•Aparência

{Daniel Sharman}

Seus olhos azuis como o céu da manhã não escondem as marcas de um passado conturbado. O corpo alto e definido é uma consequência dos treinos longos e árduos pelo qual passou desde que era apenas uma criança pequena e fraca. Seus cabelos loiros num tom escuro são levemente ondulados e facilmente bagunçados pelo vento - e também pelas próprias mãos quando está nervoso com algo; uma mania - seu sorriso jocoso e sorrateiro muitas vezes é a sua melhor arma quando deseja algo de alguém; podendo se tornar muitas vezes ameaçador nas várias vezes em que se dirige a alguém com sarcasmo. Seus braços e seu tórax são suas partes mais fortes do corpo, muitas vezes coberto por roupas claras e um blue jeans.

Imagens:

https://www.google.com.br/search?q=daniel+sharman+tumblr&client=ms-android-samsung&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiU3baUivHMAhUBkZAKHULKBoQQ_AUICCgB&biw=320&bih=452#imgrc=cWY0xkagy1HJUM%3A

https://www.google.com.br/search?q=daniel+sharman+tumblr&client=ms-android-samsung&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiU3baUivHMAhUBkZAKHULKBoQQ_AUICCgB&biw=320&bih=452#imgdii=cWY0xkagy1HJUM%3A%3B7jAFogSm0vA8xM%3A%3B7jAFogSm0vA8xM%3A&imgrc=7jAFogSm0vA8xM%3A

https://www.google.com.br/search?q=daniel+sharman+tumblr&client=ms-android-samsung&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiU3baUivHMAhUBkZAKHULKBoQQ_AUICCgB&biw=320&bih=452#imgrc=eObsP8exGNZKvM%3A

•Personalidade

"Dizem que eu sou um mocinho, um anjo. Entretanto, quando mechem com alguém que eu amo ou quando me tiram do sério, sou capaz de me transformar num demônio.
Como eu disse anteriormente, sou um anjo"

Por ser o líder dos Arcanjos, Gabriel acabou se transformando num garoto correto, inteligente e esforçado - com curtos intervalos de loucura, os quais o faz duvidar de seu posto -

Quase sempre é visto feliz e sorridente - embora por dentro esteja vez ou outra quebrado - e fala apenas o necessário; num tom calmo e sereno que facilita tudo quando está resolvendo um assunto.

Gabriel sabe ser misterioso. Quando quer, é quase impossível saber o que se passa em sua mente complexa, apenas dando ligeiros sorrisos instigantes e olhares suntuosos para aqueles que lhe questionam. Entretanto, pode ser facilmente desconcertado quando está próximo de uma garota. Segundo ele, as mulheres têm um poder que nenhum homem têm.

Embora sua inteligência, seu profundo senso de liderança e sua habilidade de criar estratégias o faça ver as coisas por outro ângulo, Gabriel pode ser facilmente enganado por palavras que nem sempre são verdadeiras - como seu fascínio pela elite, pois desde cedo lhe impuseram que tudo que a elite faz é para o bem comum. Isso o fez lutar para se provar mais forte, se tornar um anjo "perfeito" e, muitas vezes, fechar os olhos para ver o que a elite é.

Gabriel Hellford é um bom garoto.


•História

Desde seus cinco anos de idade, época em que era um recém chegado da elite, Gabriel sempre foi um garoto solitário. E o motivo para isso não era pela constante ausência de outras crianças para dialogar, mas pelo fato de que passavam a evitá-lo assim que pronunciava seu sobrenome.
Gabriel não sabia do motivo; nunca soube. E pelo longo tempo trancado em seu quarto, podia entrar em um maior contato com seu eu interior e desempenhar uma maior aptidão quanto ao seu intelecto. Desde cedo desenvolveu capacidade de resolver mistérios complexos, criar estratégias e pensar por longas horas métodos para resolver situações; e assim nascia seu dom de desenhar - tanto é que eu quarto fora em poucos dias decorado por desenhos que ele criava em sua cabeça, secretamente refletindo como ele imaginava ser o mundo lá fora.
A ausência de membros familiares e do amor fraterno só não o tornou um garoto extremamente frio por ele sonhar com um futuro em que tudo mudaria, em que sua vida valia a pena. Enquanto isso, dedicava-se ao máximo para ficar mais forte e mais inteligente, se autocobrando diariamente para não desistir.
E não foi a toa que as noites em claro lendo livros diversos, as tardes de treinos árduos e as corridas pelos arredores da sede da elite e os exercícios lógicos o fizeram ser nomeado líder dos Arcanjos. Além disso, sempre se destacava nas atividades propostas e tinha um certo talento de ser a mão direita dos Aliados da Elite.
Quando alcançou uma certa idade, lhe haviam dito que seus pais o cedeu para a elite para zelar pela segurança do país.
E foi pelo desejo de fazer o bem, pelo peso colocado em suas costas e por um nome a honrar que Gabriel decidiu lutar ao máximo para derrotar quem quer que fosse ousar tirar o seu posto de um dos Anjos mais competentes da elite.


•Deseja par?
Sim.

•Habilidades:

Inteligência, força e esperteza

•Esquema de Treino:

Noites em claro estudando disciplinas, manhãs e tardes de treinamentos propostos pela elite, equilíbrio psicológico e físico em atividades de risco, corridas curtas pelos arredores da sede, banhos em águas incrivelmente frias, meditações ao pôr do sol e etc.

•Hobbies:

Ler livros complexos, pintar retratos e paisagens de como ele imagina ser "o mundo lá fora", correr nos fins de tarde pelo campo de treinamento, fazer exercícios lógicos - jogar xadrez, montar quebra-cabeças e etc. - nadar, compor músicas e dormir sob a luz da lua.

•Único parente Biológico que tem conhecimento:

Nenhum.

•Musica Tema:

Faded - Alan Walker


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...