~Maicka

Maicka
Down under
Nome: Tatiane Maicka
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Livros


Postado

Livros

LIVROS

Livros são, na minha modesta opinião, tão indispensável quanto qualquer outra coisa.
Quando eu tenho um bom livro em mãos, eu, de uma certa forma, viajo e entro numa 'aventura';
Por incrível que pareça, eu tenho os mesmos sentimentos que os personagens estão vivendo. Por exemplo, quando um personagem que eu goste muito está passando por um momento difícil em sua vida, eu sinto o mesmo, e desejo muito poder ajudá-lo.
Há livros tão complexos que me deixam encabulada, outros me proporcionam uma leitura tão gostosa que não dá vontade de parar de ler mais nunca, tanto que às vezes eu crio vozes para os personagens ou então imito as suas expressões.
Imagino todo um cenário, as pessoas ao redor, cada detalhe da aparência e voz dos personagens e criando um mundo mais amplo baseado naquele que estou lendo.
Simplesmente, os livros influenciam drasticamente - de uma forma boa - em minha vida. O melhor presente material que alguém pode me dar é um livro, principalmente se ele for ficção cof cof romance/terror/aventura/suspense cof cof. Onde eu moro, posso contar nos dedos das mãos o número de pessoas que sentem prazer em ler, e como sou a minoria, sou considerada a 'garota que vive no mundo dos livros'. Para eles, eu leio exageradamente, mas para mim, é pouco ainda.
Onde eu vou, tem sempre que haver um livro por perto. Caso contrário, reservo um espacinho na bagagem especialmente para ele.
Acho que não conseguiria viver sem ler, pois a leitura preenche um espacinho lá no fundo do meu coração; a leitura me proporciona várias viagens - Já fui para os Estados Unidos, Londres, Moscou, Paris, Nárnia, Hogwarts... - E ainda há muitos lugares para viajar ainda!

Meus livros favoritos:
Harry Potter
As crônicas de Nárnia
Divergente
Para Sempre
16 Luas
A vida na porta da geladeira
Guerra dentro da gente
Breve história de quase tudo
O chamado do monstro
Branca como o leite, vermelha como o sangue
A culpa é das estrelas...
E por aí vai...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...