~Maicka

Maicka
Down under
Nome: Tatiane Maicka
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

O que você está fazendo da vida?


Postado

OBS. Leia este jornal escutando essa música - perfeita *--*





[b]Ei, você mesmo...
Você está aí, em sua casa ou em qualquer outro lugar com o seu traseiro depositado em um assento qualquer, despreocupado ou simplesmente se lembrando que há muitas coisas à se fazer ou que sua mãe te mandou desligar o fogão e só agora você se toca que esqueceu desse PEQUENO DETALHE.
Então novamente vai para a frente do computador e retorna a suas atividades. Dar uma olhadinha no facebook, falar com o crush pelo wattsap, ler o próximo capítulo da sua fanfic preferida e bater papo com seus amigos virtuais...
Mas peraí, tem alguma coisa errada! STOP THE PARTY!!!
Você já parou para pensar no que está fazendo com a sua vida?
Pense o tempo que for necessário para rever sua rotina, as pessoas com quem fala, a relação com seus pais ou com o quê você está contribuindo para o bem comum. Você está aliviado por saber que já estudou e fez tudo o que foi preciso para passar numa faculdade futuramente? Está cumprindo as metas que impôs a si próprio nas vésperas de ano novo? Está gastando o seu tempo com coisas que valem mesmo à pena?
Sinto-lhe informar, mas já "estamos em outubro!" O ano voou, não é mesmo? 2O16 já está próximo e o que você fez nesse ano?! Nada? Pouca coisa? Muita coisa?...
O pior de tudo é que muitos de nós queremos mudar, mas o ano novo chega e você acaba desanimando... Mas não devemos, NUNCA!
Não podemos simplesmente dar um replay e começar tudo de novo, voltar no tempo ou mudar as coisas como bem querer. A vida é uma só, então temos que ter a consciência de que qualquer coisinha que façamos agora, refletirá no seu futuro PARA SEMPRE.
Por exemplo, você diz à si mesmo: "Esse ano eu queria estudar, mas é muito cansativo"
Beleza, o ensino médio acaba e o que você aprendeu? QUASE NADA. E com um 'quase nada' você vai passar numa faculdade? NÃO. Não passando em uma faculdade, o que você vai fazer? NADA. Não nasceu rico, tem que... TRABALHAR. E o emprego? Qual será? Incertezas... Hoje em dia só mesmo com um diploma pra receber bem e ter o emprego que quiser, e no final de tudo, quando sua vida adulta estiver uma droga, vai se queixar "Por que eu não estudei?!"
Outro exemplo, você pensa: "Meus amigos da realidade não me entendem muito bem, os virtuais tem o mesmo gosto que eu e me divertirei muito mais com eles" Amigos virtuais são ótimos - eu tenho - mas são VIRTUAIS. Eles e você seguirão sua vida, cada um com seu caminho, e quando você for se jogar na realidade, não terá quase nenhum amigo e será tarde demais.
Temos que pensar melhor no que fizermos, manter-nos com os pés firmes no chão e deixar a preguiça e desânimo de lado, pois quando se quer algo para seu futuro e para sua própria vida, estes serão consequências do que estão fazendo HOJE MESMO!
É claro que eu erro - e muito - e hoje refleti melhor no que venho fazendo da minha vida. Estou deixando o essencial de lado e mergulhando de cabeça nas coisas mundanas cof cof internet cof cof e desleixando nos estudos. Mas eu sei o que estou fazendo da minha vida e venho passando por coisas pelas quais começo a me arrepender de fatos que fiz no passado.
Cada um com sua forma de pensar, essa é a minha.

Então, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DA SUA VIDA?

Escutando: Música
Lendo: livros
Assistindo: meios comunicativos
Jogando: jogo
Comendo: comida
Bebendo: bebida

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...