~Maicka

Maicka
Down under
Nome: Tatiane Maicka
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Os animes estão perdendo a graça?


Postado

Os animes estão perdendo a graça?

Esses dias eu me peguei pensando no porquê de ter assistido apenas um anime inteiro nesse ano de 2016. Decidi então retomar o gosto pelos desenhos japoneses e separei algumas horas do dia para asstir uma lista quilométrica que eu tinha guardada dese não-sei-quando.
Dois episódios de um, três de outro, alguns quebradinhos aqui e ali...

E pow.

Nada.

Não tinha graça.

No primeiro (não citarei nomes) não bastaram dez minutos de anime pra ver uma garota quase morrendo de tesão quando do nada tentáculos começaram a arrancar sua roupa (e o anime é de culinária).

No segundo, peitos e mais peitos.

No terceiro, o típico terror o garoto>descobrealgosobrenatural>tem um amigo zoeiro>alguém morre>apareceumamenina(o)quesabedastretastudoeéshippado(a)comele(a)>climaestranho>revelações>meuamigomorreu>menininhaskun> mortesenvolvidas e essas mesmices.

O engraçado é que os animes realmente são bons, mas há 3 coisas que CAGAM o mundo dos animes e corta toda a vontade de continuar:

1- Fanservice

Eu adoro ver algumas coisas a mais aqui e ali; coisas que são um enfeite, mas que por serem MUITO frequentes e MUITO exagerados, acabam ofuscando o real enredo do anime da forma mais patética possível.
Ninguém merece ver um peito a cada minuto de anime. E se tem quem gosta disso e similares sexuais, te digo uma coisinha: Xvideos tá aí, amigo.

2 - A mesma coisa de sempre

Como eu disse, é sempre a mesma coisa. EM TODOS OS GÊNEROS!
Deixa eu te mostrar a gravidade da coisa:
Shonnen: O protagonista comilão e engraçado que luta para ser o fodão supremo e conhece uma amiga a qual parece gostar e no final fica com a peituda-kun. Tem as lutas fodas, peitos e passados lamentáveis.
Terror: O carinha normal conhece uma mina meio loka da vida e juntos eles presenciam os X fatores ruins que acontece e tentam impedir. Ou a mina que ajuda dele é a culpada, ou ela é um deles.
Shoujo: (não assisto, mas perguntei pra uma amiga que assiste) triângulo amoroso. Isso diz tudo.

Isso é só o início, mas aí você me diz: Minha filha, pra que você assiste anime então?

PORQUE OS PRIMEIROS QUE EU VI ERAM DESSE JEITO. Com o tempo busquei novos animes e a historia se repetia.

Parece que os animes são iguais, mas só com personagens e cenários com uma aparência diferente e outra história (curiosamente parecida) com elementos e "regras" diferentes. A mesma base. A mesma coisa.
Bah

3 - Fábrica de linguiças a serem enchidas

Basicamente: Uma temporada de anime pode ser resumida em uma única frase. Você assiste 10, 20, 30 episódios de uma temporada e parece que está andando em círculos. A oppening é um filme, tem mais flashbacks que a história em si, uma hora para revelar uma bostinha de segredo. E fica aquela repetição chata.

.

Então, meus amigos, é claro que existe excessões, e são elas que eu busco...
Mas está difícil encontrar.
Descobri o mundo dos animes no ano passado e havia me viciado completamente, mas quando terminei os grandes shonnens e animes de horror, procurava outros (famosos e flopados) e via a mesma história se repetindo. É cansativo demais.

Nunca pensei que um aplicativo meu de animes (giganima) fosse pegar teia de aranha... Até pensei que eu não estivesse tão motivada porquê eu cresci ou coisa do tipo, mas isso é quase impossível, pois sou uma completa viciada em tudo que seja desenho e animação.

(Minha conta em sites de séries e tals parece uma creche -q)

Eu pretendo nunca abandonar os animes, pois amo muito uns que acompanho há um bom tempo e raramente encontro as amadas excessões.

Isso foi um desabafo de uma otaku desesperada, sem saber o que fazer :v

É isso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...