~TatsLovely

TatsLovely
Lasanha melhor coisa! s2
Nome: Thaíssa Emanuele
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 7 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Apenas... Obrigada!


Postado

Leia ouvindo a esta música:


"- Eu... Eu acho que nem sei como começar este jornal, para início de conversa."

"- E pensar que já faz mais de um ano, em que conheci pessoas tão maravilhosas num site qualquer chamado: Social Spirit"



Esse vai ser um jornal diferente.

Sem zoeira... Sem muita programação. Apenas um "papinho" que eu gostaria de ter com vocês, Zoeiros.

Pelo menos, tentarei ser o mais breve possível. Não sou o tipo de pessoa que demonstra seus "sentimentos" com certa facilidade.

Eu sei que muitos autores já fizeram algo parecido... Mas eu realmente não queria deixar 2015 abandonado na minha memória, como se fosse um "nada"! Um simples "nada".

2015 foi um ano, em que vieram muitas alegrias para mim, e ao mesmo tempo... Enormes decepções! Eu admito que... Nenhum dos outros anos fez eu experimentar mais emoções, e sentimentos. Nunca antes isso aconteceu![

Até hoje eu lembro de quando terminei minha primeira fic...(07 /11 /14)! . Eu acho que não me recordo de ter chorado tanto quanto o fim de "Apenas Aconteceu". Não pela fic em si... Mas sim, pelos comentários que até hoje eu venho recebendo no último capítulo: "Esse é o fim?". Confesso que eu nunca esperaria tanto carinho e amor por parte dos meus leitores. Nunca, em toda a minha vida eu me senti tão agradecida! E o engraçado é que... Eu sempre dizia um breve "obrigada" ao término de um comentário. Porém, eu acho que ainda não é o suficiente em relação ao que vocês têm me dado. Ao que vocês SEMPRE me deram.

Também foi neste mesmo ano em que "Cores No Papel" teve sua estréia. Uma fanfic que eu nem sequer imaginava que seria tão aceita por todos vocês. Eu ainda me surpreendo bastante quando vejo o feedback. Tantos favoritos e comentários em tão pouco tempo chega a ser assustador! E logo depois? O que veio? A tão esperada continuação de Apenas Aconteceu, teve seu início em 07/09/15 . Não sei nem o que dizer diante disso. Eu mal esperava 30 favoritos, eu juro! Foi uma enorme conquista. Cada segundo gasto que vocês clicam em um capítulo que aparece "sem querer" em suas notificações... E cada comentário... Cada tempo que vocês gastam escrevendo sobre o que acharam dos capítulos...Ou quem sabe me ameaçando de mortes e pá, já é um enorme motivo para eu me alegrar e querer abraçar cada um de vocês. Quem dera se existisse um portal bem na tela do computador...!

E mesmo nos maus momentos... Vocês nunca deixaram de me apoiar. Um minuto sequer. 2015 foi um ano muito triste para mim, devido á complicações familiares... Brigas e mais brigas que pareciam nunca acabar. Despedidas. Solidão. Preocupação. E até mesmo... Depressão. Mas graças á Deus, e á vocês... Eu ainda estou aqui! Inclusive, o mês de Dezembro foi um dos mais difíceis para mim! Dei um tempo ao spirit... Porque, não estava mais aguentando tudo o que acontecia na minha vida. Lembro até que eu me trancava no quarto, me ajoelhava, e tapava os olhos com minha mão pensando em alguma maneira para me libertar daquela tristeza. E um dia desses, pensei seriamente em sair daqui do Site para sempre. Mas adivinha só...? Fui esmagada de mensagens bem humoradas, de vocês Zoeiros, tais como: "Morreu, foi?" ; "Cadê as fics?!?" ; "Se demorar mais, eu te mato". Ou também mais sérias, como: "Tá tudo bem?" ; "Aconteceu alguma coisa com você? Quer conversar?" ; "Anime-se!".

Eu me reergui... Graças á vocês.

Todo mundo deve estar careca de saber, mas irei repetir, infinitas vezes se for preciso! Eu não merecia leitores tão maravilhosos. Todos vocês, têm um lugar especial dentro do meu coração.

E é por isso que eu agradeço. É por isso que eu sempre agradecerei. Vocês são tudo para mim. Eu acho que nunca irei conseguir dizer "Obrigada" o suficiente. Nunca!

Obrigada Zoeiros...Por tudo!

- TatsLovely

Obs: Já chegou 2016, e que ele venha com muita paz, amor e bençãos! Prometo que voltarei á continuar as fics, ainda esta semana.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...