~tawggu

tawggu
Nome: = vitória
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

✬ Victoria's Secret, Segunda Geração ✬


Postado


Lucy Turner
✩ ✫ ✬ ✭ ✮


⊰ ☒ Nome Completo:
✫ Lucy Turner ✫

⊰ ☒ Idade:
Lucy tem 19 anos.
Ela nasceu no dia 03/08/97, às 02:54.

⊰ ☒ Aparência:
✭ Ariana Grande as Lucy Turner. ✭













Lucy é uma jovem adulta de 19 anos, com 1,75 de altura e pesando 51kg. Ao longo de sua vida, seu cabelo teve três cores diferentes – sendo uma delas preto, a original – no entanto passou boa parte de sua adolescência com um tom vermelho escuro. Ao completar seus dezoito anos, pintou-os de loiro e deixou-os crescer, batendo hoje até o começo de seus cintura. Tem uma pele parda e clara, com cílios escuros e uma boca grossa. Possui uma pequena pintinha no meio de sua bochecha direita e uma em seu ante-braço esquerdo.

⊰ ☒ Personalidade:
Lucy tem um alto nível de observação e é uma pessoa muito concentrada. Ela é mostrada como uma jovem garota de muitos sonhos e altas expectativas sobre o futuro. A menina, com seus dezenove anos, tem uma personalidade interessante caso pare um pouco para entende-la. Visualmente falando, como alguém que não passa mais de dez minutos em uma conversa com Lucy, apenas lhe dá como uma garota infantil e até alegre demais.

Não que Lucy não seja assim. Como um raio de sol reluzente, está sempre com um sorriso no rosto e impressionada com alguma coisa. Costuma rir ou se interessar por coisas banais, tanto como adora comentar sobre elas. Está sempre procurando algo novo para inovar, seja um visual diferente ou uma série nova para assistir. E está sempre dispostas a enfrentar 'não' das outras pessoas quando as convida a aderir seu novo vício – e não costuma deixar de insistir tão cedo. Lucy sempre teve gostos muito específicos e diferentes, que iam contra a maioria das pessoas, no entanto, ela nunca aparentou ligar. Tal como nunca teve medo em expressar o que ela queria, sendo dada como alguém absolutamente sincera.

Contudo, com dito antes, aparentemente ela não tem esse toque especial e aparente ser apenas uma garota qualquer. Seu próprio ego não deixa quieto coisas assim e sempre se denomina ''extraordinária'' por realmente acreditar ser alguém especial. Lucy tem um ótimo talento de observação e costuma estudar muito quem está ao seu redor. Como muitas vezes fica calada, ela analisa muito as pessoas e consegue dizer muito bem como ela é. Não só isso, aparenta ter um alto tom crítico também – como sempre costumou ir contra a maré, não se acha alguém tão controlada pela mídia e as pessoas, conseguindo manter muito bem uma opinião própria, sempre para os dois lados da moeda. Ela tem um alto conhecimento literário e mesmo que muitas vezes não aparente, um alto QI. Lucy está sempre anotando pequenas informações sobre tudo o que vê em sua mente de acordo com seu ponto de vista, mas no entanto, esse é um lado seu que não costuma mostrar muito. Entre se revelar para alguém que ela não tem confiança o bastante, prefere ser dada como uma garota infantil e até alegre demais.

⊰ ☒ História:
Ela sempre morou com seu pai por conta do divórcio e nunca foi tão próxima de sua mãe. Atualmente, faria cinco anos desde da última vez que a viu – sendo ela, no dia do enterro de seu avô materno.
Seu pai era professor de matemática em algumas escolas no ensino fundamental II e as vezes trabalhava com reforço também, para alunos que deviam pontos. Isso era uma garantia para que Lucy sempre tivesse boas notas na matéria. Fora isso, Tim Turner as vezes dava aulas sociologia e tinha um ponto de vista altamente forte, coisa Lucy puxou de seu pai;
Eles moravam em Seattle, em uma humilde residência de classe média no Estados Unidos. Durante o período da manhã, a menina ia a escola e a tarde trabalhava em uma cafeteria no centro. A noite, esperava seu pai chegar e costumavam passar a noite juntos conversando sobre muitos coisas. Lucy sempre aproveitava essas horas para perguntar seu pai diversas coisas sobre a vida e hoje ela é uma adulta muito responsável.


⊰ ☒ Por qual motivo em si se inscreveu na seleção de modelos? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo? Se sim, quem a induziu?
Lucy sempre pensou que profissão combinaria com sua personalidade excêntrica e diferente, mas de todas, ela jamais pensaria que iria escolher modelo. Até hoje se pergunta o que lhe fez realmente querer se inscrever, no entanto, fora apenas mais de um de seus surtos para querer inovar e havia literalmente se perguntado: ''Por que não?''
Talvez depois de pesquisar mais sobre, se apaixonou por tudo e decidiu que mesmo que se não passasse, iria se tornar um modelo a qualquer custo.

⊰ ☒ Tem algum tipo de medo?
Lucy não é o tipo de garota medrosa, longe disso, o desconhecido lhe impressiona. No entanto, há uma coisa que seu ego não permite, e isso é o medo de falhar. Lucy tem medo de falhar com a decisão que tomou e além do mas, medo de se arrepender.

⊰ ☒ Algum tipo de mania?
Gosta de estar sempre mascando algum chiclete (Seu sabor favorito é morango). Assim como é inevitável para ela fazer coisas como morder o canudo de alguma bebida, ou cheirar uma comida que não conhece. Lucy tem uma péssima mania de apertar as bochechas das pessoas.


⊰ ☒ Possui algum tipo de vicio?
Nenhum prejudicial, apenas coisas como ficar tempo demais no celular.

⊰ ☒ Defeitos e Qualidades:
Qualidades:
✭ Lucy é muito inteligente, principalmente com números, graças a seu pai.
✭ Seu dom de observar a faz alguém compreensível e se mostra ser uma ótima amiga.
✭ Lucy embora não tenha um dom de liderança é boa em dar confiança e incentivar pessoas. Ela adora fazer com que se sintam motivadas.
✭ É uma companhia para passar o tempo, já que está sempre fazendo piadas.

Defeitos:
✭ As vezes não mede suas palavras ou fala sem pensar, Lucy costuma ser bastante sincera.
✭ Ela demora muito a fazer amizade com alguém, mesmo que a trate bem, nunca se sabe se ela realmente lhe quer como um amigo ou não.
✭ Ela sabe ser bem cínica quando quer e você, acredite ou não, tem um tom de manipulador. (É difícil de ser manipulada, inclusive)

⊰ ☒ Orientação Sexual?
Heterossexual.

⊰ ☒ Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?
Ela tem um cachorro! É um pug, de um ano, chamado Ugo. Lucy o leva para todo lugar que pode.
Ele costuma ser bem quieto e bonzinho com todo mundo.


⊰ ☒ Se envolveria com alguém nesse meio mesmo que lhe prejudicasse profissionalmente?
Adora se arriscar. Lucy não vê problema nenhum.

⊰ ☒ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?
Costuma ser legal com todo mundo, sente que pode precisar de gentileza algum dia em forma de favores.

⊰ ☒ Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “desenvolvimento” na competição?
Jamais. Odiaria que fizesse isso consigo, não faria com ninguém.

⊰ ☒ Hobbies:
Ela costuma malhar e esta sempre cantarolando durante isso. Lucy fazia aulas antigamente de dança, o que é um antigo hobbie seu. Atualmente, gosta de colecionar mangás.

⊰ ☒ Gostos/Desgostos:
✭ Ela é uma amante da cultura asiática e indiana.
✭ Sua cor preferida é azul e cinza. No entanto, ela diz que os dois juntos são uma péssima combinação.
✭ Ela gosta de comida japonesa.
✭ Lucy ama chuva. Adora quando estar chovendo, no entanto, pode a vim se estressar caso a chuva a atrapalhe.
✭ Gosta de ficar abraçada com Ugo.

✭ Lucy odeia comida apimentada. Ela não consegue degustar.
✭ Tem certa raiva de pessoas muito 'padronizadas' e comuns.
✭ Ela odeia que a tratem como inferior ou que a chamem de 'criança'.
✭ Odeio sorvete de chocolate.
✭ Não gosta que sejam ignorantes com ela.

⊰ ☒ Um esteriótipo?
Lucy sempre fugiu de padrões e costuma evitá-los. Ela teme ser pega pela mídia e está sempre jogando na cara das pessoas, diretas.

⊰ ☒ Uma música que define a personagem de certa forma?


Eu não sei para onde você está indo
Mas você tem lugar pra mais uma alma perturbada?
Eu não sei para onde eu estou indo
Mas não acho que vou para casa e eu disse:
"Eu apareço amanhã se eu não acordar morto"
Este é o caminho para a ruína
E estamos começando do final


⊰ ☒ Uma música que define amorosamente a personagem?


Não preciso de autorização
Tomei a decisão de testar meus limites
Pois só me diz respeito, Deus é minha testemunha
Começar o que terminei
Não preciso hesitar
Tomando o controle deste tipo de situação
Estou pronta e segura
Completamente focada, minha mente está aberta



⊰ ☒ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Sim! Conte com minha presença;

⊰ ☒ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?
Sim.

⊰ ☒ Algo á mais?
Expliquei tudo o que eu tinha que explicar. ♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...