~Tay_Cotte707

Tay_Cotte707
Nome: Tay Taylor
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Inscrição para a Fic <3


Postado

Inscrição para a Fic <3

Nome completo:
Sunny Sook

Apelido(Opcional):
Sun ou Sunny mesmo

Idade:
18

Data de nascimento:
17/09 Virginiana

Casta:
6

Aparência:







Gifs







Descrição:
Ela tem descendência coreana, então tem os olhos um pouco puxados e escuros. Seu cabelo é em um tom de mel e possuí a ponta dos cabelos loiras. Sua pele é bem pálida, ela não gosta de tomar muito Sol porque aparecem algumas manchas vermelhas em sua pele. Seus dentes são brancos e alinhados e seus lábios são um pouco grossos e rosados. Ela é magra, não tem bunda e nem tem muito peito( ela já se acostumou com o seu corpo assim mas não gosta de ser muito magra ). Tem 50 kg e 1,60 de altura, ela parece mais alta mas na verdade não é tanto.

Personalidade:
Lado Positivo: Ela com certeza é uma boa pessoa, gosta de ajudar. Ela gosta de ser legal com as pessoas que também são legais com ela. Quando ela tem um amigo leal, pode ter certeza que ela vai retribuir esse sentimento. É simpática, não gosta de fazer muitos inimigos pelo caminho. Fácil de conversar, ela entra no clima muito facilmente. Pode contar as coisas para ela, ela não vai te julgar e vai tentar de entender. É fofa e carinhosa, não se mete em brigas e nem faz birra por motivo idiota. Ela tem uma risada fofa que faz a bochecha dela ficar corada, mas isso só acontece quando a piada é idiota( sim, ela gosta de rir ). Tem uma alma livre, gosta de falar para as pessoas irem lá fora tomar um ar com ela, ou fazer alguma coisa que não envolva ficar parada.

Lado Negativo: É um pouco '' não to nem aí '' para algumas coisas importantes, isso é um pouco estranho porque ela meio que dá tanto valou para as coisas idiotas e esquece um poucos das importantes. Ela não é multifuncional, uma coisa de cada vez, isso deixa as pessoas um pouco irritadas. Ela é inofensiva demais, ela tem garra dentro de si, só que ela tem medo de sair machucada então normalmente pensa no que vai falar mas não fala. Tímida, gosta de se abrir mas só com as pessoas que ela confia. Ela é um pouco mentirosa, de acordo com ela sai da boca pra fora, ela não tem controle. Ela é meio idiota( risos ) e boba também, supera.

Família:
Mãe - Lin-Soo Sook


Pai - Suga Sook


História:
Desde pequena Sunny era uma menina muito espera e criativa. Ela teve momentos difíceis na infância então sempre cantava uma música para se acalmar. Sua família sempre foi muito batalhadora, e ela retribuía ajudando em casa. Quando atingiu certa idade, ela começou a trabalhar em outros lugares, cuidando da casa de outras pessoas. Por sorte ela conheceu pessoas bem legais, já outras... nem tanto. A quantidade de gente que gostava de ver gente de classe mais baixa sofrer era grande, mesmo assim, ela não deixava nada disso estragar a sua autoestima nem nada, ela saia de cabeça erguida e seguia com o seu trabalho. No seu aniversário de 15 anos a sua mãe a presenteou com um microfone, esse foi um dos momentos mais bonitos da vida de Sunny.

Habilidades:
- Ela canta desde pequena
- Pintura com os dedos, tintas não são muito caras então ela aproveitava ao máximo
- Pensar em coisas criativas e produzir usando matérias que as pessoas jogam fora. Por ex: Bonecas feitas de isopor, cabelo de macarrão e botões nos olhos.
- Costura

O que gosta:
- Se divertir escutando uma boa música
- Costurar, principalmente suas próprias roupas
- A companhia de pessoas com gostos parecidos
- Cantar músicas que aprendeu quando pequena
- Comer doces
- Pintar e fazer coisas criativas
- Inventar coisas que para elas não tem nada de '' fabuloso ''

O que não gosta:
- Gula, ela nunca foi de comer demais
- Pessoas que não gostam dela pela sua casta
- Quando a ideia não flui
- Contradições
- Violência
- Sentir dor( tanto emocional quando física )
- Quando vê sua família deprimida
- Abacaxi( ela é alérgica :v )

Manias:
- Enrolar as pontas do cabelo
- Morder os lábios quando não entende alguma coisa
- Balançar a cintura em sinal de ansiedade
- Coçar a ponta do nariz quando está agoniada
- Estralar os dedos

Medos:
- Se afogar, ela não sabe nadar desde que caiu na piscina de um casal e quase se afogou
- Palhaços( não pergunta hahah )
- Liderança, ela não sabe ser a líder, ela fica muito nervosa

Hobbies:
- Costurar
- Pintar as coisas, ela gosta de pintar paredes também
- Cantar
- Tentar deixar as pessoas confortáveis

Qual será sua roupa de chegada ao palácio?:


??Agora umas perguntas obrigatórias:(Imaginem que isso é uma entrevista)??

1- O que você acha da seleção?
Ela acha que é uma oportunidade pra ela se divertir, conhecer pessoas, quem sabe se apaixonar... e sair um pouco daquele mundo dela. Ela achou uma boa ideia no começa mas ela é meio confusa então ficava entre '' sim '' ou '' não ''.

2- Como você vai tratar todos os membros do palácio e,principalmente,a realeza?
Ela vai tentar ser legal e interessante com todos. Não vai puxar a conversa mas vai sempre continuar a conversa com eles. Não vai ser grossa nem vai ignorar, vai tentar escutar mesmo que ela não queira. Não vai ser mal educada nem nada. Em questão na realeza, ela vai gaguejar um pouco, já que né... ela vai tentar ser fofa e honesta quando perguntarem de algo e não chamar muita atenção pra si( não logo no começo ).

3- Quantas línguas você sabe?
Ela sabe francês, espanhol e inglês mais a língua que ela fala frequentemente.

4- Tem alguma coisa que você queira mudar ao chegar no palácio?
Unhas, ela arranca as suas unhas por conta da ansiedade, ela vai por uma meta na sua cabeça que é parar. Ela talvez também faça o cabelo dela ficar mais para um mel escuro... quem sabe.

5-O que você fará para se tornar a próxima princesa e,futuramente,rainha?
Tentar ser ela mesma. Para ser uma rainha não precisa ter um certo treinamento, é só voc~e ser você sem machucar ninguém ou ser rude, por ex. Ela vai tentar conquistar as pessoas ao pouco no começo para depois ir virando amiga das pessoa que a trataram bem... quem não tratou... olha, sinto muito. Ela não liga para quem não gosta dela, então ela não vai ser afetada. Vai tentar virar amiga dele antes de tudo, como ele vai escolher uma garota se eles não tiveram uma amizade verdadeira antes? pseh


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...