~tayfofanms

tayfofanms
Metralhadora de corações
Nome: Taynã Silva
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Setembro
Idade: 22
Cadastro:

O universo de Filhos do Sol


Postado

O universo de Filhos do Sol

Eu poderia começar esse jornal escrevendo o quanto está sendo difícil escrever essa fanfic, mas optei por, primeiro, agradecer todos os leitores que acompanham minhas linhas aqui no Social. Quero que saibam que, da mesma forma que Filhos do Sol é especial pra mim, espero que seja pra vocês.

Eu pensei muito antes de escrever e passei muito tempo apenas planejando o enredo, que foi montado apenas para vocês.

Esse enredo me veio como um brainstorming no qual ideias invadiram minha cabeça durante vários dias - semanas, meses - seguidos. Muita coisa foi decidida de imediato, assim como boa parte do planejamento extra da história (como capas e soundtrack), mas alguns meses se passaram até que eu começasse realmente a escrever suas linhas.

Foram muitas pesquisas.

Filhos do Sol é uma distopia. É uma fanfic de ficção científica que foca na busca pela sobrevivência enquanto a humanidade comete um erro grave em sua cobiça por conhecimento e poder. Juntos, vamos lutar contra o governo e forças armadas. Vamos lutar contra a NASA.

Por ser uma distopia, engana-se quem acha que não terá romance, mas esse não será o foco aqui. Se você gosta de adrenalina numa boa dose de ação; se gosta de sair do seu mundinho, da sua zona de conforto e lutar pelo que acredita; se prefere buscar a sobrevivência do que sentar e esperar pelo fim dos tempos... Filhos do Sol é sua nova leitura.


Mas, antes de tudo, tenham em mente que alguns detalhes foram alterados, como algumas datas e locais de nascimento. Veja a lista:

Kris (Wu YiFan): 6 de Novembro de 1988; Guangzhou - China, cresceu em Vancouver - Canadá {ANO ALTERADO, MAIS VELHO NA FANFIC}

Tao: 2 de Maio de 1990 {ANO ALTERADO; MAIS VELHO NA FANFIC}

NamJoon: 12 de Setembro de 1990 {ANO ALTERADO; MAIS VELHO}

*As demais datas de nascimento foram mantidas as originais.

Sehun, Chanyeol, BaekHyun e Kai são coreanos, mas foram levados para os EUA ainda crianças, por volta dos cinco anos. Como e por quê isso aconteceu será explicado ao longo dos capítulos;

Suho, Chen e KyungSoo são amigos de infância, ambos coreanos. Foram para os EUA “buscar independência do ‘governo’”;

Kris é chinês (sua mãe voltou pra china para dar à luz, enquanto seu pai ingressava na NASA). Um pouco mais velho, mudou-se para os EUA e passou a morar com o pai - coreano -, enquanto a mãe continuou na china);

Jin, Jimin, TaeHyun, JungKook, YoonGi, Hoseok e Namjoon também são coreanos, mas viajaram para os EUA para cumprir uma “missão” sob o comando de Allan (personagem original). Como isso aconteceu e exatamente por quê, saberão ao longo dos capítulos.

Luhan é chinês, mas chegou ilegalmente nos Estados Unidos depois de ser aliciado com a desculpa de que estudaria artes cênicas em Hollywood.


E por enquanto é isso que precisam saber.
Sejam bem vindos à NASA.
Boa leitura!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...