~tayfofanms

tayfofanms
Metralhadora de corações
Nome: Taynã Silva
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Setembro
Idade: 22
Cadastro:

RESENHA: "O encontro"


Postado

RESENHA: "O encontro"

Título: O encontro
Autora: @DeadCherry
Categoria: EXO
Contador: 3.553 palavras
Status: Terminada

Chanyeol tem medo do escuro, mas decidiu gravar vídeos das vezes que tenta superá-lo. Dono de um canal conhecido pelos jogos de horror e visitas a lugares assustadores, ainda está em busca da superação de seus medos bobos, mas o destino ou alguém decide brincar com ele.

Escrita para o Concurso Artes Insanas III, a autora mostrou que sabe pôr medo com uma narrativa curta que não tive onde apontar erros. O mais interessante foi “ver” boa parte da trama se desenrolar através da lente da câmera do Chanyeol, o que funcionou para me fazer sentir como se estivesse mesmo vendo a compilação dos vídeos que ele gravou ao longo da viagem - sua visita macabra - a Aokihagahara, Japão; ou a “floresta do suicídio”, como ficou mundialmente conhecida. Isso me deu certa esperança de que houvesse um final feliz, mas convenhamos que ninguém é o mesmo depois de uma experiência como a dele.

Ao contrário do que pode parecer, principalmente pela escolha do cenário, não houve suicídio na história, mas sua visita rendeu um verdadeiro encontro dos mortos: alguém que ele conhecia.

E o que fazer quando alguém te persegue? Quando uma velha numa lanchonete lhe dá uma previsão de sua visita ou quando um estranho age de forma bizarra no meio de uma estrada quando você é o único a dirigir por ela? São situações assim que nos deixam sem saber o que esperar e nos plantam mais dúvidas a cada parágrafo.

"O encontro" é a fanfic vencedora do Concurso Artes Insanas III, que ocorreu aqui no Social no fim de 2015 e está mais do que recomendada a leitura.


Está fazendo o que aqui ainda? Corre lá pra ler!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...