~tayfofanms

tayfofanms
Metralhadora de corações
Nome: Taynã Silva
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Setembro
Idade: 22
Cadastro:

Talvez seja esse o momento de dar um tempo


Postado

Talvez seja esse o momento de dar um tempo

Eu pensei em maneiras de começar esse jornal, mas só consegui pensar em uma para terminar: um até breve.

Acho que muita gente notou que eu não ando mais tão ativa aqui no Social e isso se deve ao meu semestre mais que conturbado na faculdade. Não, esse não é um adeus. Eu ainda vou ficar online as vezes, com menos frequência, é claro, porque também preciso cuidar da minha saúde e ninguém fica saudável de tanto estudar e se estressar demais com os problemas.

Sendo assim, decidi encerrar algumas atividades minhas aqui até o fim do ano, começando pelas que me tomam muito tempo e paciência (coisa que não tenho ultimamente). A principal escolhida, infelizmente, foi a fanfic Filhos do Sol. Pessoal, preciso que entendam que isso não é um adeus e que também não estou desistindo dessa fanfic. Ela é muito importante pra mim e me tomou muito tempo e paciência pra chegar até aqui, então não vou desistir tão fácil. Acontece que é uma história complexa, que o tempo todo exige mais pesquisas, então não posso escrever qualquer coisa com pressa e simplesmente postar para cumprir prazos. Acho que meus leitores merecem tratamento melhor que esse e conteúdo de melhor qualidade pra ler, embora poucos demonstrem estarem acompanhando. Por isso, vou continuar escrevendo no meu tempo livre, só não vou postar até Janeiro (talvez eu poste o capítulo que estou concluindo, mas não prometo porque, como eu, minha beta também está cheia dos afazeres).

"Tá. E as resenhas?"

Ambas estão quase terminadas, uma só preciso revisar e ajustar o final, então em breve devo postar aqui. Não vou dar datas porque minha rotina ainda não está certa, então não adianta fazer isso. -.- (odeio não poder, sério).


Me perguntaram sobre o projeto de Halloween e resolvi colocar isso no jornal também: estou sem tempo, mas já comecei uma das fanfics do projeto. Se eu conseguir terminar e revisar até o dia 31/10, eu posto Pesadelo Perpétuo, senão só em Janeiro.

"Mas Tay, em Janeiro você está de hiatus, como vai postar?"

Então... Pensando no tempo que eu vou ficar sem postar, resolvi adiantar meu comeback para Janeiro (o que geralmente acontece em Fevereiro). Não garanto que seja nos primeiros dias porque eu preciso de tempo pra escrever, minhas aulas acabam no meio de Dezembro e, claro, há as festas de fim de ano; mas já tenho alguns projetos quase concluídos e outros em revisão, então posso garantir que ao menos um dia de postagem descontrolada ainda irá existir.

Não posso contar muito sobre os projetos do Comeback, mas adianto que Vaidade Doentia, inicialmente programada para o Especial de Halloween, está prevista para Janeiro. Também há drabbles, minha primeira tentativa de poema depois de anos, algumas one-shots e, se tudo der certo, ao menos uma short-fic. Os temas variam muito (sério).

"Faz tempo que não posta jornais de dicas. Ainda vai postá-los?"

CLARO! Aliás, já tenho um ou outro terminado só esperando a revisão, mas decidi deixá-los para o comeback porque são jornais mais... elaborados, se é que posso colocar assim. Andei fazendo pesquisas e espero que isso realmente ajude vocês como vem me ajudando, mas este é mais um projeto que só volta em Janeiro (com postagens todos os dias na semana do comeback!)

"E sobre os concursos?"

Então... Aí é que está! Esse ano não teremos uma nova edição do Belas Artes nem do Artes Insanas pelo mesmo motivo e um além: o @Codinome_EBA

Descobri que, mais divertido do que criar um concurso sozinha, é ter como parceira a @young_jae (vocês não fazem ideia do debate que fizemos acerca das fanfics do Desafio Sekai. Por isso, de vez lançarmos um desafio como o Desafio Sekai, pensamos em algo maior para as férias, quando geralmente as pessoas (incluindo nós duas) temos mais tempo livre. Só que a coisa está tão complexa no quesito tempo livre que estamos investigando maneiras de adiantar a coisa pra conseguirmos concluir até o fim das férias. Por isso estou oficialmente deixando de lado algumas coisas para conseguir produzir com qualidade e ajustar meu tempo e trazer pra vocês histórias novas, meu novo desafio dos 100 temas (ainda não sei se serão 100) e novos concursos, claro.

"Você falou, falou, falou e ainda não disse como pretende fazer nesse comeback".

Sabe aquelas pessoas que não lembram nem o que comeram de manhã? Ou aquelas que não sabem nem o que vão fazer no dia seguinte, muito menos daqui alguns meses? Essa pessoa sou eu. Tenho alguns projetos, alguns até já comecei, outros estou terminando, então posso adiantar que esse comeback será mais ou menos o que eu tentei fazer nos anos anteriores.

O plano é simples: uma semana de postagens de jornais do projeto dicas e fanfics. A ideia é compensar o atraso de Filhos do Sol com três capítulos mais que enormes ao longo dessa semana, fanfics novas (a maioria concluída nessas mesmas postagens) e aquela coisa de sempre sobre os projetos do ano, como o Desafio dos 100 temas (aliás, minha lista está na metade). Decidi não fazer vídeo de comeback dessa vez porque isso me toma muito tempo, então vou dedicar cada minuto que eu usaria nessa tarefa para escrever.

Então, quando digo que vou dar um tempo, não quero dizer que vou sumir e não aparecer nunca mais, mas que vou me dedicar aos estudos, ao estágio, à minha saúde, aos projetos novos e às histórias em andamento a fim de trazer o melhor pra vocês.

Quem quiser falar comigo, vou ficar online aqui com certa frequência ainda, atualizando algumas coisas. :}


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...