ANIVERSÁRIO, AGRADECIMENTOS, RECADINHOS E SURPRESINHA


Postado

Oi gente, tudo bom com vocês? Eu espero que sim.

Como muitos já sabem e até me desejaram parabéns, hoje é meu aniversário, e também é o meu sétimo aniversário desde que eu postei minha primeira fanfic na internet. Eu tinha 13 anos, e era uma de Gravitation hehe’ Eu não levei minha primeira fanfic a sério, eu pensei que eu iria desistir logo, afinal eu sou geminiana, eu enjoo de tudo muito fácil, mas isso não aconteceu, os anos se passaram e meu amor por escrever continuou e se aprofundou. Claro que eu jamais teria chegado até aqui se não fosse vocês me incentivando o tempo todo. Eu até me dei o trabalho de somar o número de palavras que eu já escrevi em fanfics postadas/excluídas na internet e o total passou de um milhão. Nossa, UM MILHÃO é muita coisa, muito tempo me dedicando e só com muito amor mesmo (e ainda tem gente q tem coragem de me acusar dizendo q eu só escrevo pra ter “fama” .-. mas deixa em off).

Nesse tempo muitas coisas aconteceram, como quando o Nyah excluiu a categoria bandas e eu soube que todas as minhas fanfics daquela categoria seriam excluídas do site, nossa, eu chorei tanto. Eu tinha 16 anos e estava na pior fase da minha vida na época, e isso só me colocou mais no fundo do poço ainda. Eu passei meses longe das fanfics, eu estava numa fase muito ruim mesmo e nem saco pra sair da cama eu tinha. Foi então que eu resolvi postar no spirit, eu já tinha conta desde 2011 quando eu participei de um concurso. No começo eu me sentia um pouco estranha, eu tinha deixado de escrever fanfic de SHINee e estava postando de EXO pq eu estava encantada com eles. Eu passei a conhecer novos leitores, e descobri que leitores antigos ainda me seguiam também, mesmo eu trocando tanto de categoria (anime/originais/SHINee/EXO) E o resto da história quem me acompanhou por aqui já sabe.

Eu sei que eu já estou falando demais, mas é que eu realmente preciso desse espaço hoje, me perdoem e, por favor, leiam até o fim.

Eu realmente quero agradecer a vocês, sério, acho que vocês não devem ter noção do quanto são importantes para mim. No quanto eu amo e agradeço cada comentário, cada favorito e cada mensagem que vocês me mandam. No começo eu não costumava interagir muito com os meus leitores, acho que eu tinha um pouco de vergonha. Mas hoje eu conheço a história de muitos e estou sempre disposta a ouvir/ler. Sempre ajudo quando alguém me pede dicas, mesmo que eu esteja ocupada. E nossa, é realmente difícil alguém me fazer chorar, mas se vocês tivessem noção do quanto já me fizeram derramar lágrimas. É sério. Eu escrevo as histórias, mas vocês também escrevem histórias para mim, quero dizer, há tantos comentários e mensagens com vocês me contanto o quanto se identificou com tal história ou tal personagem, contando um pedacinho da vida de vocês. É incrível, pois eu sei como vocês se sentem. Livros e fanfics já me salvaram várias vezes de muita coisa, tudo que eu li é parte do que eu sou hoje, e quando vocês me falam que minhas histórias fazem o mesmo com vocês... Nossa, eu nem sei o que eu sinto, é muita coisa.

Eu ainda tenho muita a melhorar na minha escrita, e eu vou me esforçar para melhorar todos os dias. É como eu digo para muitas pessoas que começaram a escrever agora e vem me pedir conselhos: “O seu desenvolvimento acontece com o tempo, não adianta apressar as coisas, apenas permita-se evoluir e batalhe para isso”.

Eu estou com 20 anos agora, e eu costumo falar que estou na minha transição para a vida adulta. Muitas coisas estão passando pela minha cabeça, é uma fase bem difícil. Então eu não tenho tanto tempo disponível para postar vários capítulos por semana e etc. Vocês já devem ter percebido isso. E como eu estava muito atrapalhada, eu resolvi que vou trabalhar em uma fanfic por vez, por isso até a finalização de LIP, o resto estará em hiatos. Mas logo LIP acaba, pois eu estou atualizando bem rápido.

E FINALMENTE... vou revelar a tal da “surpresinha”... Eu não estava segura sobre isso, mas de tanto que vocês pediram, eu resolvi fazer. A primeira versão de Psicose vai virar livro físico. Eu não vou mudar a história, mas estou acrescentando detalhes a escrita e corrigindo tudo pra ficar bem certinho. Eu estou pensando em fazer um capítulo extra, assim como eu fiz aquele do Baekhyun. Mas ainda não tenho certeza, vocês acham que eu deveria fazer? Alguma ideia? Há algo que vocês acham que faltou em Psicose? Estou aberta a sugestões XD

E é isso, espero que tenham lido até aqui e que tenham compreendido meus sentimentos.

Beijos, amo vocês.

ps. Também quero agradecer as mais de 1.500 curtidas na página do facebook, eu estou meio afastada lá, mas eu vou voltar a cuidar da página, ainda mais agora com Psicose virando livro (Link: https://www.facebook.com/Tayh-chan-Fanfictions-733513703384900/?fref=ts)
ps2. Também quero mandar um beijo especial pra cada um que me atura lá no grupo do facebook e está sempre me incentivando de pertinho. Amo vocês <3 (Quem quiser me aturar no grupo também eu vou deixar o link aqui: https://www.facebook.com/groups/1106367342736148/?ref=ts&fref=ts )

E até o capítulo de LIP que eu estarei atualizando daqui a pouco xD



Escutando: Arctic Monkeys - Mardy Bum
Lendo: Subtendido (Já vou fazer propaganda da fic alheia aqui, ela é maravilhosa)
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...