~Tayh-chan

Tayh-chan
Nome: Tayh misa-misa
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Criciuma, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 7 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Perdoem meu surto e não desistam de mim.


Postado

Eu estava com muita vergonha de escrever esse jornal, de verdade. Acho que eu levei quase duas horas escrevendo, e apagando frases, e reescrevendo.

Eu queria falar sobre coisas num geral, mas vou começar pelo surto que eu tive ontem que me fez excluir quase todas as minhas fanfics, incluindo até mesmo Amor Colegial. Eu ando meio mal, psicologicamente, e foi num desses episódios que eu acabei fazendo algo terrível como tentar me desfazer de coisas realmente importantes para mim, que são minhas fanfics, as histórias que cuidadosamente eu construí com tanto carinho e incentivo de vocês. Então hoje, com a cabeça mais fresca, eu consegui enxergar o quão egoísta eu fui, e me senti pior ainda. Afinal, aquelas histórias também são importantes para vocês, não é? Eu sei que sim, pois vocês estão sempre comentando, e me mandando mensagens, e me contando coisas, e me agradecendo de alguma forma. Eu comecei a me lembrar de tudo que eu já recebi em troca nesses quase sete anos escrevendo, e pensei “como eu pude fazer isso com eles?”

Eu estou verdadeiramente arrependida, e queria me desculpar, e dizer que eu restaurei todas as fanfics finalizadas (mesmo que uma delas em particular me incomode um pouco pelo fato de eu ter mudado alguns dos meus conceitos).
Infelizmente eu não vou continuar algumas fanfics em andamento, não agora, então elas vão permanecer na lixeira, porque é injusto mais pessoas continuarem lendo algo que talvez nunca tenha um fim. Eu vou tomar cuidado para nunca mais parar uma história no meio. E quem quiser os capítulos que foram postados, eu posso enviar por e-mail, só me mandar um MP.
Little Sunshine é uma fanfic que eu estava amando escrever, mas de repente ficou muito pesado escrever sobre “morte”. Sei que parece irônico, vindo logo de mim, rs. Mas realmente, eu não me sinto bem em escrever sobre esse assunto mais, não agora.
Sobre Laços (Im)perfeitos, ela terá seu fim com mais um capítulo.

A única história que eu continuarei postando é “Quem Você Será Amanhã”. Sobre essa fanfic, eu gostaria de dizer que ela andou sendo meu refúgio nesses últimos dias. Ela é quase como meu alter ego, porque eu coloco muito da minha visão sobre o mundo, e sobre as pessoas, e sobre as coisas. Eu misturei fragmentos da minha personalidade, dos meus medos, e do que eu gostaria de ser, e fui colocando nos personagens. Eu vou continuar atualizando-a duas vezes por semana, então quem gosta de ler minhas histórias, acompanhem-na, pois será a única que eu escreverei por um longo tempo.

Enfim, é difícil que minha mente esteja uma bagunça, é difícil pensar coisas ruins e me culpar pelas coisas estarem desse jeito. Eu deveria falar com alguém sobre o que está acontecendo, mas eu sempre prefiro agir como se tudo estivesse bem. De alguma forma eu acredito que tudo vai ficar bem, então eu só preciso passar por isso. Eu vou me apoiar nos meus leitores, por enquanto, porque eu sinto que vocês sempre estão lá por mim, principalmente o pessoal do grupo no face. Eu realmente sou agradecida por ter vocês.

Eu amo vocês ♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...