Minha ficha para Auradon


Postado

Minha ficha para Auradon

I'm yes to the core.

♕Nome completo♕:Emy.

♕Apelido♕: - - - - - - .

♕Data de Aniversário/Idade: 16 anos, 01/12/2000.

♕Pai/Mãe | Conto de Fadas♕: Mãe, Úrsula bruxa do mar, o pai um tritão(Emy não conheceu o seu pai).

♕Destino que deve seguir♕: Deve ser a próxima bruxa do mar assim como sua mãe.

♕Destino que quer seguir♕:Quer criar sua própria história seu próprio destino não quer condenar a si mesma com um final triste e cruel quer criar sua própria aventura uma sereia livre (OBS: ela não um "polvo" como sua mãe ela nasceu com uma calda de sereia roxa escura assim como seu pai que era um tritão e ela se transforma em terrestre quando quer.) Quer ser só ela mesma sem ter um final cruel com um príncipe para ela, ela quer escrever seu próprio final feliz.

♕Aparência♕:Cabelos loiros platinados, compridos e lisos como os de sua mãe. Olhos azuis e rosto delicado. Um corpo escultural, com várias curvas, seios fartos e uma bunda empinada dona de uma beleza incomparável estonteante e encantadora.





Personalidade♕:Nem sempre Emy dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes ela vai deixâ-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Porém, muitas vezes ela dirá coisas tão maravilhosas, que irão fazê-lo dançar de felicidade.

Quanto mas nervosa ela fica, mas sarcástica e cínica ela se torna.

Emy pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios, e ainda pode ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torná-lo o bobo da côrte e ainda sair por cima, como se nem tivesse sentido as forças de suas ofensas. E manipuladora como a mãe, mas a conhecendo mas de perto sem toda essa casca grossa, vai ver que uma garota engraçada que adora fazer palhaçada é deixar os outros pra cima e extrovertida e não e tímida e muito menos envergonhada e tem um jeito apaixonado mas os outros só percebem que ela é assim quando a conhecem quem a julga por olho diria que ela é perversa e manipuladora como a mãe.

♕Royal ou Rebel♕:Rebel.

♕História♕:Nasceu e viveu no fundo do mar nunca conheceu o pai muito próxima da mãe desde pequena já treinava feitiços e poções e as 15 anos conseguir fazer pernas ainda não anda muito bem então as vezes se apóia as objetos próximos pra conseguir se manter em pé está indo Auradon porque sua mãe quer que ela siga o mesmo destino que o dela não suporta a ideia de sua filha ter nascido com uma parte boa no coração mesmo puxando os seus dons então acha que se a filha for para lá vai ter as boas influências (no caso más) dos outros filhos dos vilões e enfim se torna do mal e seguir seu caminho.

♕Poderes♕: As habilidades mágicas de Emy são as mesma de sua mãe Ursula. Ela é capaz de criar várias poções para diferentes períodos, incluindo transferência de massa, assim como pode alterar fisicamente os corpos das pessoas, como evidenciado por sua transformação em terrestre para que se torna se humano, ou como a de sua mãe em a transformação de Úrsula para Vanessa (embora no caso de Vanessa, estava implícito o resultado sendo através de sua concha nautilus). No entanto não consegue alterar seu reflexo de sereia no espelho. Quando se trata de poderes psíquicos, Emy possui uma força sobre-humana assim como a de sua mãe, embora não seja tão forte como a força sobre-humana de um tritão, mas forte o suficiente para jogar uma sereia em uma rocha. Ela também assim como sua mãe e capaz de criar nuvens de tintas venenosas que pudessem observar o determinado local da onde ela queria ver, e reforçar o seu poder. Sua habilidade mais perigosa, no entanto, é a sua capacidade de transformar pessoas em pólipos, não como sua mãe mas já conseguiu fazer. Ela também deu a entender e aprender a absorve suas almas enquanto os transforma em pólipos, tornando-se mais poderosa no processo. Ela também aprendeu a fazer uma névoa roxa escura em sua volta dando a ela a capacidade de se teletransportar.

♕Gostos♕:
Rock Clássico
Blues
Janis Joplin
Gatos
Doces
Usar seus poderes
Cantar
Toca violino

♕Desgostos♕:
Preconceito
Homofóbia
Racismo
Funk
Nariz empinado

♕Medos♕: De virar uma pessoa horrível como sua mãe ou machucar alguém já que seus poderes conforme o tempo vão aumentando e ela não aprendeu a controlamos 100%.

♕Sexualidade♕:Bissexual.

♕Quer par? ♕:Sim, pode ser Royal? Se não for não tem problemas.

♕Roupas♕:

♕Dia a Dia:







[IMG]http://cdn1.mundodastribos.com/2016/02/Maquiagem-Gótica-Suave-passo-a-passo-2.png[/IMG]

♕Festas:







♕Formal:





♕Bailes:





♕Dia do Legado:



♕Pijama:



♕Algo mais? ♕:Tem um colar de concha Nautilus herdado de sua mãe. O nome da garota que eu estou usando pra ser minha personagem e rileyalessandra.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...