~LadyPumpkin - Clan Impossibile

LadyPumpkin
Queen Pumpkin
Nome: I'm a pirate!
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 30 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Afastamento


Postado

Sim, o título significa exatamente o que significa.

De todos os bloqueios e problemas pessoais que eu já tive, acho que essa foi a pior fase que já enfrentei comigo mesma e com meus defeitos. Desistir das fanfics não é uma coisa nova para mim; faz tempo que quero deixar qualquer coisa relacionada à isso para trás, pq já desisti de coisas relacionadas à escrita, e já desisti de ser boa para mim mesma nisso.

Eu não acredito que escrevo mal, seria besteira eu dizer isso depois de tantos elogios e coisas lindas que já recebi de vários leitores (vcs são maravilhosos!). Mas eu não consigo me ver boa em vários aspectos; eu não me acho criativa, minhas ideias são extremamente parecidas umas com às outras. Eu não me sinto bem nisso tudo, e não gostaria de passar isso para ninguém.

Ter a obrigação de atualizar qualquer coisa, a pressão de ficar pensando se um capítulo ficou ou não bom, a responsabilidade de responder mais rápido todos os comentários (maravilhoso!²), isso tudo só consegue me deixar apreensiva - eu não sei se é essa a palavra que eu gostaria de usar, mas é por ai.

Não é que eu escreva mal, mas eu sou uma autora ruim com vocês e comigo mesma. Eu amo escrever, mas acho que compartilhar isso com várias pessoas se tornou uma perturbação e um martírio. Pq eu me pressionei demais, e me senti mal pq n consigo fazer tudo o que eu gostaria de fazer pela Pumpkin ou por vocês.

Então, no momento, eu morro aqui. Eu vou responder todo e qualquer comentário atrasado e isso é tudo por enquanto.
Eu espero sinceramente voltar muito, muito rápido para vocês, mas eu não posso me prometer isso, ou prometer para vocês. Eu me sinto egoísta e babaca pq faz muito, muito tempo desde que eu parei e li alguma fic.

Pq eu deveria escrever se nem atenção para outros autores eu dou?

Como eu disse, eu espero voltar, mas eu não sei se vai acontecer. E não sei se vcs estarão aqui, mas, olha: quem estiver e quem não estiver, eu queria agradecer por todos os anos maravilhosos que passei no site <3 por todo o amor que recebi, de verdade.

Enquanto eu tomo esse tempo, vou ver se concluo a CF de vez no word. Se eu concluir, volto para postar, pq eu sei q não é fácil acompanhar uma fic longa e agradeço muito por isso.

Perdão por fazer isso, vcs não mereciam, mas tbm não merecem (e nem eu mereço) uma autora vazia que só escreve para ver comentários e se sentir bem.

Desculpe o tempo perdido com esse texto, vcs podem me procurar quando bem entenderem se quiserem mais explicações ou tiverem qualquer tipo de pergunta. Pode me procurar até pra me xingar, né, vai saber haha

De verdade, amo vocês. Foram ótimos anos. Eu ainda tenho muitos planos, e se uma hora eu conseguir recuperar 'essa coisa' (creio que o nome não é inspiração) eu volto.

Não espero que entendam, somente que aceitem essa decisão muito, muito complicada.

Um grande beijo, obrigada por ler~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...