~tcat

tcat
"love you more than this..."
Nome: Thais Tomaz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arapongas, Paraná, Brasil
Aniversário: 15 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Você já assistiu Love O2O?


Postado

Você já assistiu Love O2O?

Há alguns meses atrás descobri um novo mundo, os Doramas e como são legais e divertidos, eles saem da mesmice (pelo menos para mim kkk) através deles podemos conhecer mais de uma cultura, seus costumes, a forma como se comportam e se apaixonar pelas histórias românticas, quem sabe rir de uma comédia ou tudo junto e misturado.
Recentemente encontrei um Dorama chamado Love O2O, (ou Just One Smile is Very Alluring) não tenho muita experiência com doramas ainda, até o momento esse é o segundo que estou assistindo, mas ele é tão fofo *-* que precisava compartilhar com vocês...


No estilo comédia romântica Love O2O é estrelado por Yang Yang & Zheng Shuang. O drama se passa na época da faculdade, então vemos muito colegas de quarto, com meninas apaixonas e sonhadoras.
Xiao Nai (Yang Yang) É o popular do campus, estrela do basquetebol, gênio em ciência da computação, especialista em jogos além de jogador numero um do (RPG) A Chinese Ghost Story. Além de lindo! Muito. Ele é real mesmo?




Bei Wei Wei (Zheng Shuang) estudante de ciência da computação, além de ser viciada no jogo A Chinese Ghost Story. É uma personagem bem tranquila, ela é considerada a beldade do departamento de Ciências da Computação, mas ela não liga muito para esse título. No jogo online ela é conhecida como Luwei Weiwei. Ela conhece Xiao Nai quando acaba de se separar de seu casamento virtual.




Sabe o que tem de mais legal, e que eu amei? Eles misturam a realidade com o jogo online, então você acompanha a vida deles de ir para a faculdade entrevistas de emprego e quando eles chegam aos dormitórios e fazem login no jogo, você entra também...



A história se passa na universidade Quing em Pequim. O interessante é que o drama contem várias cenas de universidades reais, o que nos dá uma visão de como são as faculdades na China.




Como já mencionei os personagens jogam o jogo A Chinese Ghost Story, esse mundo virtual é cheio de fantasia e os heróis interpretados pelos personagens usam as artes marciais para vencer o que quer que seja. Outra coisa interessante é que as cenas do jogo são dentro do jogo, literalmente. Os personagens se vestem com as roupas do jogo e lutam e enfrentam conflitos. Não entendo muito de jogos, mas eu gostei muito disso, até deu vontade de jogar o mesmo jogo que eles (que realmente existe, mas pelo o que pesquisei só está disponível na China)



Sobre o Romance

Fofo, lindinho, puro, suave e real, tão real que é você quem vai acabar se apaixonando *-*
E claro como sempre existem aqueles seres humanos chatos e irritantes, mas nada muito melodramático não. O romance é tão fofo no jogo e quando passa para a vida real então, o que já era bom fica melhor ainda. Caso você não goste muito de jogos e tal, não desanime continue, porque vale apena. Vale muito.
E o que dizer do Xiao Nai, sabe seduzir, e como sabe, os olhares os sorrisos (mesmo os mais discretos)




Outra coisa interessante é que os amigos deles também são apresentados e assim acompanhamos a evolução de todos eles aos pouquinhos. E as amigas da Wei Wei são divertidas e doidinhas, eu ri muito e me diverti muito com elas.




Let’s Go! E vai assistir Love O2O :) Um romance bem leve para sair de histórias complicadas...
Fica a indicação pra vocês bjuus *-*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...