~_Drew

_Drew
Paradise Lost
Nome: Tchay |BELICTIONER | Mulher do Bieber e amante do Malik | Ziall Girl'
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

5 Years Of One Direction


Postado

5 Years Of One Direction

A 5 anos atrás (2010) , sexta feira , dia 23 , as 8:22 pm foi criada a 1D .

A 5 anos atrás Simon uniu 5 meninos lindos e talentosos .

A 5 anos atrás milhares e milhares de pessoas se tornaram Directioners .

É até engraçado saber que nem diferenciar suas vozes nós sabíamos , nem pronunciar seus nomes , nem cantar WMYB sem perder o folego.

Lembra daqueles 5 meninos que entraram em um programa de talento para realizar seus sonhos ? Então eles cresceram e estão ficando mais famosos e importantes a cada dia , a cada premio , a cada lançamento seja de CD ou DVD . É e eles já são homens agora , " O passado me deixou saudade mais o presente me trouxe Orgulho ."

Não estou desde o começo de 1D , mais vou estar até o final pode ter certeza !

O mundo está cheio de Fãns Loucas por uma Foto , um Abraço talvez.

Acredite Directioner ou BoyD , acredite que tudo é possível , um exemplo disso é o Niall que era e ainda é fã de JB , mais agora eles são amigos .

Um dia a sua hora vai chegar , o dia em que você vai poder abraça-lós e dizer "EU CONSEGUI " , o dia em que tudo vai se realizar o dia em que você vai poder dizer a eles " EU OS AMO " .

Se você é Directioner ou BoyD eu sei oque você está sentindo agora ORGULHO , orgulho dos nossos meninos (que já são homens) , por eles terem chegado até aqui .

"ANTES ELES ERAM UMA ESTRELA DE 5 PONTAS, HOJE SÃO APENAS UM TREVO DE 4 FOLHAS"

"Eles nem sabem que você existe!"
Sabe quantas vezes eu ouvi isso, milhares e milhares de vezes, mas sabe o que eu fiz? Apenas fingi que não ouvi nada, porque nada vai me fazer desistir do meu sonho.
Sabendo ou não sabendo, eu e muitas outras fãs nunca vamos desistir de um sonho que temos, conhecer os nossos minos, sei que tenho pouquíssimas chances, e são essas pouquíssimas chances que me fazem acreditar cada vez mais nesse sonho. Muitas de nós já tiveram o IMENSO prazer de dar um abraço neles, de ter uma foto com eles.... e até mesmo ganhar um beijo deles *-*! Se elas conseguiram porque eu não consigo?

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar." E eu Acredito. #5YearsOfOneDirection




Olá galerinha! Como estão nesse maravilhoso dia em que comemoramos 5 anos de One Direction??
Eu não tenho nada a dizer, esse texto ai em cima já falou por mim...
A unica coisa que tenho a dizer é que: Eu estou com muito orgulho desses meninos Homens, é um orgulho e uma felicidade tão grande, que eu nem sequer consigo explicar.
A 4 anos atras eu me lembro que vivia escutando musicas deles nas radios, e já estava apaixonada por eles sem nem ao menos saber quem era. E estava apaixonada principalmente por um garoto de voz doce e angelical [esse é meu ponto de vista pela voz dele,cujo amo.], que alguns meses depois descobri pertencer a um tal Zayn Malik...e assim como lembro a sensação de ter conhecido eles, e principalmente o Zayn...eu também lembro oque senti quando vi noticias de que Zayn não estava mais na banda. admito que, no inicio não acreditei muito, e ficava pensando: "A deve ser só um troll" mas depois eu vi que realmente era verdade, e a dor no meu peito foi tão grande, que eu acho que ser atropelada por um caminhão, pisoteada por uma multidão doeria bem menos, pois o Zayn era o meu preferido da banda, não que eu não goste dos outros, muito pelo contrario, os amo INCONDICIONALMENTE...
mas acabei pegando um carinho maior por ele.
E por mais que ele já não faça mais parte da banda, eu continuo o amando, e desejo todo sucesso do mundo, pois onde quer que ele esteja, com quem esteja, e o que esteja fazendo, eu sempre estarei aqui, com ele e por ele.
E o mesmo serve pro restante da banda, "Trevo de quatro folhas", estarei sempre acompanhando eles, todos eles, independente do que aconteça. Pois sou #Directioner e tenho orgulho disso e nunca irei abandonar meus minos. Jamais.




Bom antes de ir só queria dizer que o texto em itálico, não foi originado de mim, peguei de uma linda (Vivianne) em um grupo dos meninos no whats...então créditos a ela.

Deixem ai embaixo seus pensamentos/sentimentos nesse dia tão especial para a 'Tropa Directioner' que estamos comemorando mais uma ano ao lado desses lindos <3



Nos vemos por ai...


Kissu~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...