~teacupig

teacupig
#don't dream, it's over!
Nome: ❝ c.a.r.o.l ❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Março
Idade: 21
Cadastro:

☆ Fichas ☆


Postado

Bloodline

Meet Michael B. Jordan as Jason “Jaz” Powers for Bloodline.
Nome
Jason “Jaz” Powers.

Nascimento & Idade
Nasceu em 25 de outubro e tem 18 anos.

Sexualidade
Heterossexual.

Aparência
Jaz é moreno, tem olhos castanhos e cabelos da mesma cor, mantidos raspados, além de usar cavanhaque e bigode. Tem lábios grandes e chamativos, um sorriso malicioso e é musculoso. Mede 1,82m.
{representado por Michael B. Jordan}






Personalidade
Jaz é pegador. Gosta de curtir e nunca sentiu vontade de ter um relacionamento sério com ninguém, para ele, só o sexo já basta. Não chega a tratar nenhuma garota mal e é até bem carinhoso quando está com elas, só não deixa passar de uma semana. É inteligente e um ótimo aluno, além de um ótimo atleta e por isso, é um dos integrantes do time de lacrosse do colégio.

História
Filho de pais divorciados, Jaz trata seu padrasto como seu verdadeiro pai, já que o homem que doou os espermatozóides para sua mãe, simplesmente desapareceu. Apesar disso, Jaz é um garoto educado e gosta muito de sua família. Filho único, atleta e inteligente, Marie e Douglas não tem do que reclamar e sentem muito orgulho de Jason. Douglas o trata como filho e são bem unidos. Tudo o que Jaz aprendeu sobre esportes, foi com Douglas.

Gostos & Desgostos
Gosta de:
• Natação
• Música
• Livros
• Bebidas.

Desgosta de:
• Mimimi
• Garotas grudentas
• Quem masca chiclete de boca aberta.

Hobbies
Além de malhar, Jaz gosta de correr e nadar na enorme piscina de sua casa, além de sexo.

Medos/Fobias
Tem medo de palhaços.

Par
Só para curtição.

Relação com o par
Jaz não gosta da ideia de namorar, trata suas transas bem, mas sempre deixa claro que não vai rolar nada além de sexo.

Posição social na escola
Atleta.

O que teria feito para irritar A Seita
Por fazer parte do time de lacrosse, Jaz tem um contato grande com Travis e desde o início, os dois não se gostam e vivem brigando pelos cantos. Além disso, Jaz - para provocar Travis -, vive dando em cima de Margo.

Ciente de que podemos fazer qualquer coisa com seu personagem?
Sim, fiquem a vontade.

Algo mais?
Não.

Palavra-chave?
everything is grey.


Meet Vanessa Hudgens as Miranda Knight for Bloodline.
Nome
Miranda Knight

Nascimento & Idade
Nasceu em 11 de setembro e tem 17 anos.

Sexualidade
Heterossexual.

Aparência
Miranda tem cabelo castanho escuro e olhos castanho claros. Seus cabelos passam dos ombros e sua pele é morena. Tem um sorriso delicado e um corpo definido e até chamativo. Mede 1,55m.
{representada por Vanessa Hudgens}





Personalidade
Miranda era uma boa garota quando entrou no colégio. Isso até conhecer Tommy Jones. Depois de conhecê-lo e se envolver com o garoto, Miranda transformou-se. Passou de garota doce e inocente, a garota rebelde e sarcástica. Não deixou de ser inteligente, uma verdadeira nerd por dentro, mas por fora, não deixa que ninguém se aproxime o suficiente para magoá-la de novo, e nem se deixa levar por garotos que se interessam por seu corpo. Usa do sarcasmo como um escudo e tem um olhar afiado.

História
Miranda vive com os pais e seu irmão mais novo, de cinco anos, Toby. Tem uma família estável, todos muito unidos, mas os pais de Miranda nem imaginam tudo o que ela passou ao entrar no colégio. Miranda conheceu Tommy em um de seus primeiros dias de aula e desde então, encantou-se com o garoto. Sendo inocente como era, deixou-se levar pelas palavras e pela beleza do garoto, e achou que o garoto poderia sentir o mesmo que ela então, como prova do que estava sentindo, entregou-se a ele, só para que no dia seguinte, ele não olhasse para ela. Quando entendeu o que aconteceu, e que fora usada, Miranda sofreu muito até decidir dar a volta por cima. Inscreveu-se para as Líderes de Torcida e entrou no time, se tornando uma das mais cobiçadas garotas do colégio, mudou sua forma de se vestir e também de agir e gosta de como é, não tem vontade de mudar ou voltar a ser a Miranda de antes.

Gostos & Desgostos
Gosta de:
• Ouvir música
• Dançar
• Roupas
• Compras.

Não gosta de:
• Gatos
• Cantadas baratas.

Hobbies
Dançar, passear com seu cachorro, ler.

Medos/Fobias
Medo de água, pois não sabe nadar e já quase morreu afogada no mar uma vez.

Par
Miranda se esconde dos homens, por medo de sofrer de novo. Seria interessante se alguém conseguisse fazê-la mudar de ideia.

Relação com o par
Caso mude e acabe dando uma chance a alguém, Miranda será alguém com quem se pode compartilhar segredos e com quem se consegue conversar. Ela pode até ser romântica, se valer a pena.

Posição social na escola
Líder de torcida.

O que teria feito para irritar A Seita
Depois de ter sido chutada por Tommy, Miranda faz questão de contar a quem lhe perguntar, que Tommy é péssimo na cama e que tem ejaculação precoce. Além disso, adora provocar o garoto quando está perto dele.

Ciente de que podemos fazer qualquer coisa com seu personagem?
Sim, ao seu dispor.

Algo mais?
No fundo, Miranda ainda sente algo por Tommy, mas se proíbe de pensar nele, para não sofrer de novo.

Palavra-chave?
everything is grey.

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

Mary
“... y este corazón que miente
Y que intenta parecer valiente
Mas no te puede dejar de pensar
…”
(Dejarte de Amar – Dulce Maria)

Meet Ashley Tisdale as Robin Miller for Mary.
• • • Ficha • • •

Nome Completo
Robin Miller.

Apelido
Não possui.

Idade e Aniversário
17 anos – 30 de outubro.

Sexualidade
Hetero.

Aparência
Robin tem olhos castanhos e grandes, um sorriso aberto e contagiante e um nariz mais avantajado. Tem um corpo bonito, mas nada exagerado, seios médios e é magra. É loira e seus cabelos chegam na altura dos seios. Mede 1,60m.
{representada por Ashley Tisdale}





Personalidade
Robin é uma boa garota. Gentil, fácil de lidar, carinhosa e divertida, ótima para conversar e adora fazer compras. Tem amigos que são como uma família para ela e se dá bem com quase todo mundo com quem conversa. Ela só tem um pequeno problema. Robin é boa demais e gentil demais. Isso faz com que as pessoas ao seu redor se aproveitem dela, sem que ela ao menos perceba, afinal, ela sempre acaba confiando demais nas pessoas. Seus amigos de verdade costumam tentar avisá-la sobre essas coisas, mas ela prefere confiar na bondade humana. Os amigos costumam ligar a inocência da garota aos seus cabelos loiros. Robin é destemida e adora enfrentar novos desafios, seja para ajudar alguém ou só por diversão. Tem medo de morrer e odeia tocar no assunto “Morte”, procurando sempre se desligar quando os amigos começam a falar sobre.

História
Criada pelos pais e pelo irmão mais velho, Robin é a caçula mimada. Amada por toda a família, a garota nem imagina que, quando nasceu, seu irmão gêmeo morreu. Os pais, em consenso - e sem a aprovação de Tyler -, preferiram esconder, para que a garota, tão inocente e bondosa, não acabasse se sentindo culpada pelo ocorrido, que não poderia ter sido evitado. Robin tem uma ligação muito forte com a família e para ela, são as pessoas mais importantes de sua vida e as únicas pessoas por quem a loira faria absolutamente qualquer coisa.

Gostos e Desgostos
- Gosta de comer, sair com os amigos e passar um tempo com a família.
- Não gosta de ficar no meio do mato.

Medos/Fobias/Traumas
- Tem medo do escuro.
- Medo de insetos.

Manias/Vícios/Habilidades
- Tem mania de roer as unhas quando nervosa e passar a mão no cabelo quando está ansiosa.

Par?
Se tiver alguém pra ela, sim, mas não é essencial.

Família
Lucy Miller – 47 anos – Mãe {representada por Reese Witherspoon}

Lucy é amorosa e muito cuidadosa com seus dois filhos. Dona de casa, Lucy mantém o imóvel magnificamente arrumado sempre, e se preocupa muito com todos. Perdeu os pais há apenas dez anos e às vezes sente-se abalada com isso. O dia do aniversário de Robin, é o único dia do ano em que Lucy se permite lembrar do pequeno Bruce, o irmão gêmeo de Robin, que viveu apenas dez minutos antes de ter uma parada cardíaca e falecer. Prefere que a filha não saiba do irmão.

Nick Miller – 47 anos – Pai {representado por Ryan Philippe}

Nick é muito bondoso com a esposa, mas mantém os filhos em rédea curta. Apesar de nunca lhes negar nada, procura sempre manter os filhos por perto, e sempre quer saber detalhes do que ambos vão fazer, antes de deixá-los sair ou algo do tipo e é ciumento demais com Robin, e mesmo com Tyler, o filho mais velho. Procura não pensar em Bruce.

Tyler Miller – 25 anos – Irmão {representado por Tom Felton}

Tyler é o irmão mais velho de Robin. É super ciumento com a garota e também super protetor. Ama a irmã mais que tudo e foi o responsável pelo nome da garota – e sim, escolheu Robin por causa do Batman e Robin. Ainda mora com os pais, para evitar custos com dormitório já que eles moram próximos a Universidade em que estuda. É um rapaz divertido e adora estar com a família. Foi o único a não concordar sobre esconder de Robin sobre o irmão gêmeo que morreu, mas como era ainda muito novo quando os irmãos nasceram – Tyler tinha oito anos -, não teve opção de votar e acabou tendo que guardar esse segredo.

Relação com o par e com os amigos
É carinhosa e atenciosa. Capaz de qualquer coisa por aqueles que ama e que imagina serem verdadeiros. Sabe escutar e é ótima para guardar segredos.

Trilha sonora do personagem
Seu gosto musical é bem variado e vai de David Guetta e Calvin Harris com suas batidas eletrônicas, até as baladas românticas de Dulce Maria e Sam Smith.

Estilo de roupa
Robin ama saias e blusas de manga compridas. Vestidos também. Não é muito fã de calças, mas as usa quando necessário. Usa bastante botas e sandálias. Ama usar acessórios como anéis e colares. Não usa brincos. Gosta de pouca maquiagem, para ter uma aparência mais natural.

Algum segredo?
Há pouco mais de três meses, descobriu sobre o irmão gêmeo que morreu no parto. Desde então, esconde isso de seus pais e tenta inutilmente se convencer de que não foi a culpada. Entende porque seus pais esconderam isso dela e por isso não teve coragem de confrontá-los ainda.

Só pra confirmar: Você está ciente de que as chances de seu personagem morrer são grandes e promete não me matar caso isso aconteça? [ ♥ ] Sim!

“... and if you hurt me
Well, that's okay baby
Only words bleed
…”
(Photograph – Ed Sheeran)

Meet Christian Chavez as Adam Brook Smith for Mary.
• • • Ficha • • •

Nome Completo
Adam Brook Smith.

Apelido
Não possui.

Idade e Aniversário
18 anos – 01 de abril.

Sexualidade
Homossexual.

Aparência
Adam tem cabelos castanhos (que ele gosta de pintar de diversas cores como roxo, azul, rosa, laranja, loiro...), olhos castanhos e um sorriso rasgado e contagiante. É magro e não muito musculoso. Mede 1,80m.
{representado por Christian Chavez}





Personalidade
Adam é extrovertido, conversa com todo mundo e é super alegre. É um rapaz bem medroso e se assusta com facilidade, além de acreditar em lendas urbanas. Quando seus amigos começam a contar histórias de terror, é o único momento que Adam não sorri, e se encolhe abraçado a uma das amigas, soltando gritos agudos em momentos de tensão da história. Adam teme a morte, e não gosta do assunto desde que sua avó, com quem era muitíssimo apegado, morreu há três meses.

História
Filho de pais divorciados, Adam vive com sua mãe, que demorou mas agora aceita com tranqüilidade a sexualidade do filho. Acredita em lendas urbanas, UFO’s e é bem supersticioso, não passa debaixo de escadas, se desespera quando quebra um espelho e coisas assim. Adora fazer os amigos rirem, e se apega muito fácil às pessoas. Confia com facilidade e muitas vezes sofre por isso, mas nunca deixa de acreditar no próximo.Vive numa casa pequena e é filho único, e nunca deixa de apreciar e agradecer sua mãe por cuidar dele com tanto carinho.

Gostos e Desgostos
- Gosta de jogar futebol, vídeo-game, ouvir música, cantarolar em seu quarto e fingir que está num show, sair com os amigos.
- Não gosta de quando tem que passar o fim de semana com seu pai homofóbico.

Medos/Fobias/Traumas
- Tem aracnofobia.
- Não sabe nadar e morre de medo de mares e piscinas.

Manias/Vícios/Habilidades
- Não tem manias.
- Viciado em chocolate.
- Sabe cantar.
- De vez em quando, sente como se sua avó – que morreu há três meses – está no quarto com ele e passa horas conversando com ela e lhe contando sobre seu dia.

Par?
Sim, mas fica à sua escolha.

Família
Maddie Smith – 37 anos – Mãe {representada por Sophia Bush}

Maddie teve Adam aos 18 anos, devido a uma gravidez acidental, e desde então, vive para o filho. Não se arrepende jamais dos atos que a levaram a engravidar e ama o filho mais que tudo. Levou um baque quando Adam contou a ela e ao – até então – marido que era gay, mas o apoiou e por isso, seu casamento chegou ao fim. Mesmo assim, nunca descontou nada em Adam e tem muito orgulho dele.

James Brook Junior – 44 anos – Pai {representado por Will Arnett}

James ama muito Maddie, mas não consegue aceitar que seu filho é gay. Tendo sido criado por um homem bruto, James tem dificuldade para aceitar a diferença de seu filho. Passa um fim de semana por mês com ele e é sempre uma tortura, porque apesar de amar o filho, não consegue olhar para ele sem imaginá-lo com outro homem e isso o entristece, fazendo-o tratar mal. Sonha em conseguir Maddie de volta, mas entende que a única forma disso acontecer, é conseguindo aceitar o filho.

Andrea Smith – Falecida aos 87 anos – Avó materna {interpretado por Maggie Smith}

Andrea era a avó de Adam e quem cuidava dele enquanto a mãe estava no trabalho. Adam era muitíssimo apegado à avó e sofreu muito – ainda sofre – pela morte dela. Era uma senhora carinhosa, e amava o neto demais, aceitando-o como ele é.

Relação com o par e com os amigos
Adam é super brincalhão e descontraído. Adora fazer os amigos rirem e é um ótimo confidente e também ouvinte.

Trilha sonora do personagem
Musicas da Lady Gaga, Sam Smith e Pussycat Dolls são suas preferidas.

Estilo de roupa
Adora usar bermudas e calças coloridas, sempre acompanhado de camisetas comuns. Usa muitos tênis e chinelo de vez em quando. Também usa bastante blusas xadrez.

Algum segredo?
Não.

Só pra confirmar: Você está ciente de que as chances de seu personagem morrer são grandes e promete não me matar caso isso aconteça? [ ♥ ]
Sim!

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

Prince Bieber and the Chosen
Friends – Ed Sheeran

Meet Maite Perroni as Jade Evelyn Tyler for Prince Bieber and the Chosen.
× Nome ×
Jade Evelyn Tyler.

× Idade ×
18 anos – nascida em 13/11 – Escorpião.

× Nacionalidade ×
Ontário

× Aparência ×
Jade tem longos cabelos castanhos com as pontas loiras, olhos castanhos, pele branca e um corpo curvilíneo com seios grandes e cintura fina. Tem um sorriso angelical e olhos amorosos. Mede 1,60m.
{Representada por Maite Perroni}





× Personalidade ×
Jade tem jeito de boa moça, sempre obediente a seus pais, mas na verdade, a garota é o cão em pessoa. Manipuladora. Usa de sua voz mansa e seu rosto de boneca para poder conseguir o que quer, seja de quem for e seus pais são as maiores cobaias. Ela os deixa pensar que estão no comando, e que suas decisões são tomadas por eles mesmo e Jade os obedece quando na verdade, ela sempre dá um jeitinho de fazê-los escolher o que ela quer. Jade não tem escrúpulos e utiliza de todos os seus atributos para vencer. Anseia muitíssimo mais do que tem e por isso, vê na Seleção, sua chance de crescer e ter tudo o que sempre quis.

× História ×
Sua família é trabalhadora e não tem muito dinheiro mas nunca deixou que nada faltasse para os filhos. Criada em um lar de pais amorosos, Jade se tornou completamente o oposto dos pais e irmãos. Ambiciosa, a garota sempre quis ser rica e poder deixar sua vida medíocre para trás, junto com sua família. Jade finge gostar da vida que tem, mas na verdade a odeia e não suporta seus irmãos, principalmente Tony, “o adotado”, como se refere a ele em segredo, e nem seus pais. Ninguém se quer imagina que a garota possa ser algo além de um lindo anjo... mal imaginam que na verdade, a garota é um demônio, capaz de pisar em quem for para alcançar seus objetivos e no momento, seu maior objetivo, é o príncipe Bieber.

× Família ×
Anne Tyler – Mãe – 45 anos {representada por Renné Zellweger}

Anne é uma mulher gentil e trabalhadora, que não poupa esforços para poder dar a seus filhos tudo do bom e do melhor. Apaixonada pelo marido, após vinte e dois anos de casado, Anne cuida de sua família com muito amor e carinho, também sendo firme em suas decisões, ama os filhos com todo o coração, mas como toda mãe, acaba tendo seu favorito e para Anne, Jade é a filha que todos os pais pediram a Deus!

Martin Tyler – Pai – 48 anos {representado por Jaime Camil}

Martin é carinhoso, mas tem mão firme e não se deixa levar com facilidade. Trabalhador e sempre muito esforçado, às vezes se incomoda com toda a bondade da esposa para com os filhos, sempre passando a mão na cabeça deles e encobrindo os erros de Junior. Acha que Jade é o orgulho da família, sempre uma garota boa e gentil, mal imagina que sua filha favorita é na verdade a ovelha negra da família.

Martin Tyler Jr. – Irmão – 20 anos {representado por Eddy Villard}

Junior é o típico garoto rebelde. Vive pedindo dinheiro aos pais para ir a festas, adora beber e fumar e chega bêbado em casa todo fim de semana. Não tem perspectiva de vida e nem planos de sair da casa dos pais, mas apesar de tudo os ama muito e vê em Jade, uma confidente. Esconde dos pais que é gay.

Anthony Tyler – Irmão de consideração – 27 anos {representado por Michael B. Jordan}

Tony é filho de uma namorada de Martin, que morreu quando o garoto tinha dois anos e desde então mora com o pai. Trata Anne como sua mãe e é muito bem tratado pela mesma, que o considera como filho. Solteiro, ainda vive com os pais e trabalha para ajudar nas despesas. Vive repreendendo Junior pelas coisas que o garoto faz e gosta muitíssimo de Jade.

× Classe econômica ×
Classe média baixa.

× O que mais importa o príncipe ou o status? ×
Status.

× É trapaceira? ×
Sim (x) Não ( )

× Tem noção de que se seu personagem agora é nosso? ×
Sim.

Almost Lover – A Fine Frenzy

Meet Dulce Maria as Lily Marvin for Prince Bieber and the Chosen.
× Nome ×
Lily Marvin.

× Idade ×
18 anos - 10/07 – Câncer.

× Nacionalidade ×
Quebec.

× Aparência ×
Lily tem cabelos longos e vermelhos, olhos castanho claros, pele bronzeada e sardas espalhadas pelo colo, um corpo curvilíneo e um sorriso delicado, com covinhas. Mede 1,60m.
{representada por Dulce Maria}





× Personalidade ×
É uma romântica sem causa. Acredita em amor à primeira vista, amor eterno, felizes para sempre e tudo o que os livros de romance incitam as garotas a acreditarem. Lily sonha com o amor verdadeiro. É gentil e está sempre disponível para ajudar, mas de vez em quando é um pouco rebelde e prefere só ficar trancada no quarto, reclamando de sua vida. Tem facilidade em fazer amizades, mas tem sérias dificuldades para confiar em qualquer pessoa além de sua mãe.

× História ×
Lily vive com os pais numa casa pequena e é filha única. Não se dá nada bem com seu pai e os dois vivem brigando pelos corredores, nunca conseguem concordar em absolutamente nada. Já a mãe, é a apaziguadora da casa e sempre consegue resolver as crises em que o marido e a filha se envolvem. Lily é incrivelmente ligada a sua mãe e não tem segredos com a mesma, logo, sua mãe sabe que o maior sonho de Lily é conhecer o amor da sua vida, se casar e ter uma vida boa, por isso, insiste que a filha se inscreva para a Seleção, com o intuito de que Lily seja escolhida pelo príncipe e possa ter a melhor vida que os pais não foram capazes de lhe proporcionar.

× Família ×
Bridget Marvin – 40 anos – Mãe {representada por Catherine Zeta-Jones}

Bridget é carinhosa e muito calma. Ela e o marido nunca brigam e ela é a única capaz de resolver as brigas entre a Lily e Paul. Casou-se cedo e desde então se dedica a cuidar do marido, da casa e também ter um emprego. É uma mulher incrível a quem Lily admira muito.

Paul Marvin – 43 anos – Pai {representado por Jim Carrey}

Paul é severo e completamente diferente da filha e também da esposa. Se irrita com facilidade e qualquer pensamento diferente do seu o incomoda e o faz querer entrar numa briga, por isso está constantemente discutindo com Lily. É trabalhador e seu emprego é o único lugar onde ele não se estressa, por gostar do que faz, mesmo não recebendo muito por isso.

× Classe econômica ×
Classe média.

× O que mais importa o príncipe ou o status? ×
Entra pelo príncipe, mas não nega que o status é tentador.

× É trapaceira? ×
Sim ( ) Não (x)

× Tem noção de que se seu personagem agora é nosso? ×
Sim.

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

Il était une fois
OOH AHH - Twice

Meet Park Shin-hye as Li Shang for Il était une fois.
Nome: Li Shang.
Idade: 19 anos.
Data de nascimento e signo: 08/11 – Escorpião.
Nacionalidade: Chinesa.
Filho/a de: Mulan e Lee Shang.
Royal ou Rebel: Royal.
Qual o destino deve seguir: Lutar pelo seu país e ser uma guerreira.
Aparência: Li tem olhos castanhos e puxados, cabelos também castanhos e pele bem branca, seu corpo não tem muitas curvas e se quisesse, poderia se passar por homem, como sua mãe um dia fizera. Mede 1,68m.






É representado por: Park Shin-hye.
Relação com a família: Li é muitíssimo apegada aos pais. É uma ótima filha, obediente, inteligente e nunca faz nada de errado. Mulan e Lee Shang tem muito orgulho de Li e não escondem isso de ninguém.
Personalidade: Li é uma garota muito bonita e delicada. Criada com muito amor pelos pais, e sendo até um pouco mimada, Li não imagina como pode haver outra forma de viver, além da sua. É estudiosa e gosta muito de ler, mas também adora as tardes em que passa treinando artes marciais com seu pai. Apesar de ter uma aparência frágil e delicada, Li é uma garota forte e que sabe se defender, se for necessário. Conhece poucas pessoas além das que moram com ela, mas nunca sentiu falta de ter outras pessoas ao seu redor, pois sempre que precisa, pode contar com sua querida mãe.
História: Filha de dois grandes guerreiros, Li cresceu aprendendo artes marciais com seu pai e de vez em quando com sua mãe. Sempre foi muito bem cuidada e teve tudo o que quis, sem ter do que reclamar. Tem uma biblioteca particular onde passa boas horas entrando em mundos infinitamente diferentes do seu. Nunca teve que se preocupar com o mundo fora dos portões de onde mora, mas secretamente, deseja encontrar um principalmente, como nos livros que tanto ama ler. De vez em quando, a família faz visitas ao Imperador da China e Li realmente ama essas visitas.
Roupas
- Casual:




- Escola:




- Festas:




- Baile:




- Banho:



Gosta: De lutar e de ler.
Desgosta: Ainda não encontrou algo de que não goste.
Habilidades: Sabe lutar artes marciais e utilizar katanas.
Opção sexual: Hetero.
Quer par? Sim.
Quarto:

Marca de nascença: Possui uma pequena mancha no antebraço, que se assemelha a cabeça de um dragão.
Algo mais? Não.
Sabe que seu personagem, se for aceito, pertencerá a história, e pode ser modificado, caso seja necessário? Sim.
Sabe que se sumir, seu personagem pode morrer? Sim.

Leave Your Lover – Sam Smith

Meet Taylor Lautner as Caled for Il était une fois.
Nome: Caled.
Idade: 20 anos.
Data de nascimento e signo: 31/03 – Áries.
Nacionalidade: Árabe.
Filho/a de: Aladdin e Jasmine.
Royal ou Rebel: Royal.
Qual o destino deve seguir: Encontrar uma lâmpada mágica e conseguir três desejos de um gênio.
Aparência: Caled tem a pele morena, assim como seus olhos e cabelos, cortados curtos. É forte, mede 1,74m.






É representado por: Taylor Lautner.
Relação com a família: Caled é muitíssimo apegado a seu pai, Aladdin, com quem sai constantemente pelas ruas de Agrabah. Caled faz de tudo para agradar aos pais e deixá-los orgulhosos de seus atos. Tem uma ótima relação com ambos.
Personalidade: É brincalhão e gosta da liberdade. Caled vive pelos corredores do palácio onde vive, pregando peças em seus pais e também nos empregados. Às vezes esquece que já tem 20 anos e comporta-se como uma criança, pulando pelos cantos, brincando e rindo de tudo. Apesar de sempre ver o lado bom das coisas, Caled entende que precisa portar-se como um príncipe, e o faz, mas apenas quando é estritamente necessário. Adora rir e nadar. Caled tem uma certa dificuldade em aceitar ordens, o que às vezes o faz brigar com seus pais.
História: Caled vive com os pais no palácio de Agrabah, e também com seu avô, o sultão. Cresceu livre e solto pelos corredores, indo passear pela cidade com o pai todo fim de tarde e é simplesmente apaixonado pela cidade e tudo o que a mesma contém. Já chegou a desejar poder viver como plebeu para saber como é, mas nunca realmente se atreveu a fugir do palácio, pois a ideia de ficar longe dos pais o atormenta. Conforme os anos foram passando, Aladdin deixou de levar Caled aos passeios diários pela cidade, e passou a fazê-lo apenas uma vez por mês, porém, Caled começou a sair sozinho e se aventurar pela cidade que tanto ama. Foi lá que conheceu uma linda garota por quem ficou balançado e com quem se encontrava de vez em quando, em seus passeios secretos.
Roupas
- Casual:


- Escola:



- Festas:





- Baile:






- Banho:


Gosta: De passear pela cidade, correr pelos corredores do palácio, brincar com Rajah e Abu.
Desgosta: Quando tem que se comportar como um adulto.
Habilidades: Sempre foi ótimo em conseguir roubar comida da cozinha do palácio, e fugir para passeios escondidos pelas ruas de Agrabah.
Opção sexual: Hetero.
Quer par? Sim.
Quarto:

Marca de nascença: Tem uma marca em formato de meia lua no lado esquerdo do pescoço.
Algo mais? Não.
Sabe que seu personagem, se for aceito, pertencerá a história, e pode ser modificado, caso seja necessário? Sim.
Sabe que se sumir, seu personagem pode morrer? Sim!

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

Abort

Meet Stefanie Scott as Amanda Bryce for Abort. ✘ {fanfic cancelada}
NOME: Amanda Bryce.

IDADE: 22 anos.

SIGNO: Peixes.

SEXUALIDADE: Heterossexual.

APARÊNCIA:



Mandy tem olhos amendoados e grandes, um sorriso delicado e cabelos castanhos e compridos. Tem um corpo comum, seios pequenos e mede 1,63m.

APTIDÃO: Fotógrafa.

REVISTA ESCOLHIDA: Byhive.

PERSONALIDADE: Amanda é filha única e foi criada por seu pai desde os sete anos de idade. Sempre gostou de fotos e aos doze, ganhou sua primeira câmera digital, a qual ela ainda guarda com carinho. Desde então, sua vida se resume as suas fotografias. É uma garota quieta e adora ouvir música. Tem certa dificuldade em fazer novos amigos, devido a sua timidez, mas isso não a impede de tentar. É esforçada e batalhadora, e capaz de qualquer coisa para ajudar as pessoas que ama, é inteligente e aparenta ser delicada, mas é muito forte. Determinada e leal, corre sempre atrás de seus sonhos e neste momento, seu maior sonho é conseguir trabalhar na Byhive.

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

Kapa Kapa Zeta
☆☆ I am a cupcake ☆☆

Meet Anahí as Louise “Lou” Pepper for Kapa Kapa Zeta.
☆Nome Completo:☆ Louise Pepper

☆Apelido?☆ Lou, Pepper

☆Idade:☆ 19 anos. 12/07/1996 – Câncer.

☆Orientação sexual:☆ Lésbica

☆Aparência:☆



Louise é loira, tem cabelos cumpridos, a pele bronzeada e olhos azuis bem expressivos e que podem ficar verdes, dependendo da iluminação. É magra e tem um corpo bem curvilíneo, um sorriso grande e lábios carnudos. Tem 1,63m.

☆Personalidade:☆ Louise é a fashionista da universidade. Está sempre com roupas da moda e desfilando pra todo canto. Se acha melhor que todos ao redor e dificilmente aceita a opinião alheia, caso essa opinião seja divergente da sua. Faz de tudo para conseguir o que quer. Egocêntrica e fútil. Só consegue ser boa com pessoas em quem confia, o que são raras. Dificilmente consegue fazer amigos mas quando faz, são para sempre.

☆História:☆ Louise morava com os pais e é filha única. Mimada ao máximo, raramente ouvia um não de seus pais e com seus lindos olhos azuis, conseguia driblá-los sem problemas. Adora festas, e ama fazer compras. Seu pai lhe dá uma alta mesada todo o mês e ela gasta o dinheiro com roupas e afins.

☆Novato(a) ou Veterano(a)?☆ Novata.

☆Faz faculdade de quê?☆ Moda.

☆O que é da Sophia?☆ Tenta ser inimiga. A verdade é que Lou acaba se apaixonando por Sophia, mas tenta não demonstrar e por isso, briga sempre com a mesma.

☆Gostos:☆ Roupas, festas, e pessoas que a bajulem.

☆Desgostos:☆ Pessoas que se vestem mal.

☆Qualidades:☆ Leal aos raros amigos que consegue, sorridente, inteligente.

☆Defeitos:☆ Fútil, egocêntrica, chorona.

☆Manias?☆ Passar a mão pelos cabelos.

☆Estilo:☆


Louise faz o estilo girlie. Saias e croppeds compõe a maioria de suas roupas. Prefere usar meia-calça e saia em dias de frio, ao invés de calças jeans. Usa bastante botinhas de salto para compensar sua pouca altura.

☆Par? ☆ Pode ter par.

☆Algo mais?☆ Não.

☆Como entrou na Kapa Kapa Zeta / Alfa?☆ Entrou na KKZ porque sua mãe fizera parte quando estudou na Universidade.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...