~teacupig

teacupig
#don't dream, it's over!
Nome: ❝ c.a.r.o.l ❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Março
Idade: 21
Cadastro:

☆ FICHAS IV ☆


Postado

✳ Decode ✳
you
can't decode my power

Meet Maia Mitchell as Mia Walker for Decode.
•• FICHA PARA HUMANOS GENETICAMENTE MODIFICADOS ••

➣ Nome / Apelido

Mia Walker – não possui apelido.

➣ Idade
19 anos.

➣ Aparência
Mia tem olhos grandes e castanhos, sobrancelhas finas e lábios também finos e bem desenhados. Seu cabelo é castanho, cumprido e ondulado. Seu rosto é quadrado com bochechas fofas. É magra, com seios médios e cintura fina, mede 1,68m.






➣Artista que o representa
Maia Mitchell.

➣ Sexualidade
Heterossexual.

➣ Personalidade
Mia sempre foi uma garota doce e prestativa. Adora ajudar os outros e desde que descobriu seus poderes, essa vontade de ajudar só aumentou. Infelizmente, Mia também é muito tímida e fechada, não sabe confiar nas pessoas e apesar de ouvir as histórias dos outros e sempre dar bons conselhos, Mia nunca contou da sua vida pra ninguém. É uma garota sorridente, e bem disposta, sempre amou praticar esportes e é ótima corredora, assim como nadadora. Não é a garota mais inteligente do mundo e na verdade, nunca foi boa nos estudos, ficando de recuperação por diversas vezes, mas sua bondade supera sua burrice. É um pouco ingênua também, acredita fácil no que lhe contam, principalmente quando está ouvindo as histórias de pessoas que está tentando ajudar.
Seus problemas para confiar nas pessoas é seu pior defeito, pois impede que crie uma amizade verdadeira com alguém. Depois de ser abandonada pelos pais na “prisão”, sua vontade de confiar só diminuiu e ela se tornou mais fechada do que antes, tendo dificuldade em interagir com as pessoas ao seu redor e tornando-se até um pouco reclusa.

➣ História
Mia é a filha mais nova de Alan e Becca Walker, nascida na Austrália, mudaram-se para os Estados Unidos quando Mia ainda era um bebê. Mia teve uma doença que quase a matou, e foi Becca quem ouviu falar sobre a vacina que estava sendo testada. Depois de muito conversar com o marido, ambos concordaram que não havia mal algum em levar a filha para o experimento e depois de tomar a vacina, Mia melhorou cem por cento. Com o passar do tempo, a garota começou a desenvolver habilidades que não compreendia e que a assustavam, assim como seus pais. O único que a acolheu e cuidou, ajudando a entender o que se passava, assim como a aceitar sua nova condição, foi seu irmão mais velho, Tyler, que sempre esteve ao seu lado.
Mia foi presa aos 18 anos, quando seus pais não suportaram mais tê-la por perto. Desde então, vive rodeada de pessoas iguais a ela, mas nunca deixou de sentir saudade de seu irmão.

➣ Vai querer par?
Sim. Pode escolher, tanto faz se for humano comum ou geneticamente modificado rs.

➣ E cenas hot?
Pode ter, sem problemas.

➣ Poderes/Habilidades
➸ Telecinese:
Mia é capaz de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral. Sua habilidade a deixa capaz de moldar objetos, levitar toneladas e criar um campo de força tanto ao seu redor, quanto ao redor de mais algumas pessoas. O seu campo de força é tão forte, que é capaz de segurar explosões.
➸ Ilusionismo: Capaz de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens, cheiros e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos. Graças a esta habilidade, Mia consegue criar ilusões relacionadas ao clima. Consegue também criar ilusões mentais a uma pessoa, a fazendo se "desligar" e viver em um outro "mundo" por um tempo limitado (geralmente um espaço de cinco horas).
➸ Rajada Psiônica: Capaz de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou a morte do alvo. As rajadas, quando em contato com algum ser vivo, causam uma grande dor mental, chegando ao nível de poder até torturar a mente de uma pessoa.
➸ Memória Eidética: Mia é capaz de se lembrar de coisas ouvidas e vistas apenas uma vez, com um nível de detalhe perfeito. Seja rostos, livros, lugares ou até uma mera visualização de segundos, ela sempre vai se lembrar e saber detalhar com precisão tudo o que viu.

➣ Família

{representada por Anne Hathaway}
Rebecca Walker – 44 anos – Professora de Inglês – Mãe.
Becca e Mia sempre foram muito apegadas, sendo Mia, a filha preferida de Becca. Porém, desde que sua filha começou a desenvolver seus poderes, Becca se afastou, com medo das habilidades da filha e também se culpando por ter permitido que o teste fosse feito em sua filhinha.


{representado por Paul Walker}
Alan Walker – 44 anos – Professor de História – Pai.
Mia e o pai tinham uma boa relação e se gostavam muito. Alan adorava ouvir a filha cantar e estavam constantemente juntos, mas Alan também não suportou a pressão da mudança da filha, sendo o primeiro a apoiar a ida da filha para a “prisão”, para o seu próprio bem...


{representado por Zac Efron}
Tyler Walker – 24 anos – Estudante de Medicina – Irmão mais velho.
Tyler sempre foi o único a proteger Mia, seja de seus pais ou de pessoas que a tratavam diferente quando a viam utilizar seus poderes. Ele a ajudou muito a se aceitar e a controlar suas habilidades e foi totalmente contra a internação da irmã. Sofre com a separação e sente muito a falta da irmã.

➣ Trabalharia em equipe?
Para sair daquele lugar, Mia toparia fazer qualquer coisa, mesmo que isso signifique se juntar com pessoas desconhecidas, em quem terá que aprender a confiar para poder sobreviver. A princípio, será um pouco arredia, mas depois vai acabar se enturmando.

➣ Concorda com todas as regras?
Sim.

➣ Algo mais?
Mia usa uma corrente de prata com um pingente de estrela e lua, que seu irmão lhe deu antes que ela fosse levada. Não o tira por nada e não permite que tentem tirar dela. Mia costuma dizer que esse é o único pertence que a impede de enlouquecer naquele lugar.

you can't decode my power

Meet Nick Jonas as Edward Bawer for Decode.
•• FICHA PARA HUMANOS “NORMAIS” ••

➣ Nome / Apelido

Edward Bawer – apelido: Ed.

➣ Idade
27 anos.

➣ Aparência
Edward tem cabelos castanhos usados bem baixinhos, olhos da mesma cor, só que claros, um rosto quadrado com traços fortes que lhe dão uma aparência de mais novo. É musculoso e magro. Mede 1,70m.






➣Artista que o representa
Nick Jonas.

➣ Sexualidade
Heterossexual.

➣ Personalidade
Edward é um cara bem sério e calado. Fala pouco e gosta de ficar na dele, sempre preferindo a companhia de seus fones de ouvido do que ficar ouvindo gente falando besteira. Extremamente inteligente, Ed não consegue ficar muito tempo perto de pessoas que ele considere “inferiores”, intelectualmente falando. Chega a ser um pouco arrogante e presunçoso, muito egocêntrico e acha que pode fazer tudo o que quiser. É metrossexual e se preocupa muito com a sua aparência.

➣ História
Edward veio de uma família rica, herdeiro de uma das joalherias mais famosa do mundo, nunca teve que se preocupar com dinheiro ou não ter algo que sempre quis. A vida fácil que levava começou a deixá-lo injuriado, fazendo-o procurar alternativas para mudar isso. Quando sua irmã mais nova, Emma, começou a trabalhar como voluntária, contra a vontade dos pais, Ed decidiu o que queria fazer da vida, então rapidamente começou a procurar um emprego. Procurou por algo que o desafiasse, e o fizesse sair totalmente de sua zona de conforto, para poder trabalhar com algo além de seu cérebro super desenvolvido... foi então que descobriu uma vaga na DECODE, na verdade, diversas vagas... e ele sabia muito bem que tinha inteligência para escolher qualquer cargo lá dentro, mas decidiu por algo que nunca imaginou que faria: Segurança.

➣ O que faz na DECODE?
Edward passou a trabalhar como segurança de uma das alas onde os “infectados” ficam.

➣ Família

{representada por Meryl Streep}
Lisa Mayer Bawer – 51 anos – Dona de casa – Mãe.
Por muitos anos, Lisa foi o braço direito do marido na administração da Joalheria, mas ao completar 50 anos, decidiu que queria descansar disso e aproveitar o resto da vida, tornando-se uma dona de casa. Lisa odiou a ideia de seu filho ir trabalhar na DECODE, ainda mais como segurança, mas ela também sabia bem que jamais conseguiria fazer seu filho mudar de ideia, então se limitou a criticar o trabalho do filho de tempos em tempos.


{representado por Steve Martin}
Lucca Bawer – 57 anos – Empresário – Pai.
Herdeiro da joalheria mais conhecida do mundo, Lucca sempre deu do melhor para os filhos e odeia o fato de que nenhum dos filhos sequer se interessasse em assumir os negócios da família.


{representada por Emma Stone}
Emma Bawer – 25 anos – Enfermeira – Irmã mais nova.
A ideia de ajudar os outros sempre a deixou feliz por isso, na primeira oportunidade que teve, Emma saiu de casa e foi se tornar voluntária num hospital para crianças. Nunca se arrependeu desta decisão e tem muito orgulho do irmão por ter decidido fazer algo diferente também.

➣ Vai querer par?
Sim. Seria interessante se fosse algum dos super-humanos.

➣ E cenas hot?
Sim.

➣ Concorda com todas as regras?
Sim.

➣ Algo mais?
Não.

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

✳ Liars ✳

Meet Elizabeth Olsen as Mary Alice Foster for Liars. ✔ ✘
✧*:・ FICHA ・:*✧

❖ Nome ❖

Mary Alice Foster.
Odeia ser chamada de Mary.
Apelido: Aly.

❖ Idade ❖
18 anos – nascida em 08 de novembro.

❖ Aparência ❖
Aly tem cabelo castanho claro, cumprido até seus seios com as pontas loiras, olhos verdes e bochechas redondas e fofas, seus dentes são um pouco grandes, mas nada exagerado. É magra e tem seios grandes, cintura fina e coxas grossas. Mede 1,68m.
{representada por Elizabeth Olsen}





❖ Personalidade ❖
Alice é extrovertida e seu senso de humor, misturado com seu ar inocente, a tornam uma mulher bem atraente. Apesar de não ser nada inocente, Aly adora usar isso a seu favor, e é ótima na arte da sedução. Adora flertar! Não gosta muito de estudar, e suas notas são medianas, boas o suficiente para que passe de ano sem ter que fazer provas a mais, e quando tem muita dificuldade em alguma matéria, vai atrás de algum nerd para ajuda-la. A maioria dos seus amigos são do sexo masculino, pois Alice tem dificuldades em acompanhar assuntos de moda, que é basicamente apenas do que as garotas do colégio falam, mas ainda assim, tem algumas amigas garotas com quem gosta de conversar. Secretamente, Aly sonha em encontrar um príncipe encantado, como dos contos de fadas e livros românticos que costuma ler (os únicos que ela consegue ler!), mas enquanto não o encontra, gosta de ficar com os sapos que aparecem a tratam bem. Não tem problema algum em fazer sexo apenas por fazer, até acha divertido, e adora provocar os garotos, principalmente se forem mais velhos. Tem uma quedinha por professores também.
Criada pelos tios, desde que seus pais morreram num acidente de carro há dez anos, Aly sempre teve tudo o que quis e sempre foi bem mimada pelos tios, que adoravam Alice de todo o coração e sempre se esforçaram muito para que nada lhe faltasse. Seu relacionamento é de pura amizade e Ben e Sarah sabem tudo sobre a sobrinha, inclusive sobre a compulsão de Aly por sexo.

❖ Sexualidade ❖
Bissexual.

❖ Família ❖

{representado por Chris Evans}
Benjamin Foster – 32 anos – Padeiro – Tio.
Irmão de Emma (falecida mãe de Alice), Ben foi quem recebeu a guarda de Mary Alice, já que não havia nenhum outro parente vivo para ficar com ela. Muito apegado com a sobrinha, já que é o único pedacinho que lhe resta de sua amada irmã, Ben sempre esta pensando na felicidade da sobrinha e não tem decisão dela, que ele não apóie. Alice tem o tio na palma da mão, mas nunca usou isso de forma ruim, pois o ama muito e é muito agradecida a ele por ter aceitado cuidar dela, principalmente porque, na época em que Aly foi morar com Ben e Sarah, o casal tinha acabado de retornar de lua-de-mel, e de repente, já tinham uma filha.


{representada por Scarlett Johansson}
Sarah Foster – 32 anos – Administradora – Tia.
Casada há dez anos, e junto com Ben há vinte anos, Sarah é tudo o que Benjamin poderia querer. Inteligente, esforçada, carinhosa e engraçada, os dois raramente brigam e Sarah é apaixonada por Alice, de quem cuida com muito amor. Há cinco anos, descobriu que não podia ter filhos então, Alice é tudo o que ela e Ben tem nessa vida. Sarah é quem administra a padaria Foster, local de trabalho do marido.



❖ Par? ❖
Sim.

❖ Relação com o par? ❖
Alice é carinhosa e bondosa quando está apaixonada, o que é bem raro. Gosta de estar junto e de demonstrações de carinho em público. Não é muito ciumenta, pois confia em si mesma.

❖ Qual era sua relação com a Alessia ❖
Aly nunca conseguiu entender Alessia, e há um tempo, desistiu de tentar. Muitas vezes Alice tentou aproximar-se da loira e fazer uma amizade, mas depois de um tempo de rejeição, preferiu só observar de longe. No fundo, Alice gostava de Alessia.

❖ Medos/Fobias ❖
Medo de barata
Claustrofóbica

❖ Gostos ❖
Música
Beijar
Livros românticos
Conversar
Andar por aí sem destino
Surpresas
Sexo

❖ Desgostos ❖
Moda
Puritanismo
Falsidade

❖ Hobbies ❖
Gostava de ler seus romances água-com-açúcar, nadar, ficar com os amigos, ouvir música, jogar pela internet.

❖ O que achava da Alessia? ❖
Sempre achou que Alessia fosse uma garota solitária, apesar de viver rodeada de gente. Pensava na garota como uma espécie de Alter ego para alguém que no fundo, só queria ser aceita.

❖ Ciente que seu personagem pode ser o culpado?❖
Sim!

❖ É capaz de matar alguém? ❖
Pelo motivo certo, provavelmente sim.

❖ Algo á mais? ❖
Alice é um pouco ninfomaníaca.

✧*:・ I'm liar ・:*✧
✩ ∴ Boa Sorte ∴ ✩


Meet Kim Hyun-joong as Ji Hoo Shum for Liars. ✔ ✘
✧*:・ FICHA ・:*✧

❖ Nome ❖

Ji Hoo Shum.
Seu nome pronuncia-se Dirru.
Apelidos: Shum.

❖ Idade ❖
19 anos – nascido em 13 de agosto.

❖ Aparência ❖
Ji Hoo tem cabelos castanhos e lisos, usados de lado como os antigos penteados de Justin Bieber, mas de vez em quando ele os enrola. Tem olhos castanhos e uma expressão doce, com um sorriso contagiante. Mede 1,82m.





❖ Personalidade ❖
É super inteligente. Ji Hoo vem de uma família muito rigorosa e por isso, pode acabar passando a imagem de ser uma pessoa fria, com receio de se envolver com pessoas que possam tira-lo do caminho da “perfeição”.
Por muitos anos, deixou que seus pais comandassem sua vida, e até mesmo seu irmão mais velho, um exemplo a ser seguido, mas de repente, decidiu que queria fazer o que lhe desse vontade, deixando seus pais muito irritados. Depois desta decisão, Ji Hoo fez amigos e passou a ser mais aberto, rindo e saindo para se divertir. Ainda assim, a cobrança em sua casa é muito grande, e ele continua se esforçando ao máximo para orgulhar os pais, ao mesmo tempo em que se esforça para manter as amizades e quem sabe, encontrar alguém com quem dividir a vida.
Devido a sua criação rigorosa, Ji Hoo nunca esteve com uma garota antes, e nem sequer imagina como é beijar. Tem muita vontade, mas é completamente atrapalhado quando o assunto são garotas.

❖ Sexualidade ❖
Heterossexual.

❖ Família ❖

{representada por Lucy Liu}
Hannah Shum – 42 anos – Professora de Química – Mãe.
Não é uma pessoa má, só deseja o melhor para seus filhos. Hannah é uma mãe dedicada, mas não é boa em demonstrar sentimentos por isso, seus filhos acham que a mulher é muito fria e não possui coração.


{representado por Jackie Chan}
Jack Shum – 45 anos – Engenheiro Nuclear – Pai.
É o mais rigoroso. Tudo tem que ser sempre exatamente da maneira que ele quer, ou não vale a pena. Se sente traído ao ver Ji Hoo começar a se envolver com os colegas de escola, e não consegue aceitar. Várias vezes ameaçou o filho de deserdá-lo, mas Hannah jamais permitiria que Jack o fizesse.


{representado por Harry Shum Jr}
Jack Shum Jr. – 22 anos – Estudante de medicina – Irmão mais velho.
Ji Hoo sempre se espelhou no irmão para tentar agradar seus pais, sem sequer imaginar que Jack sempre odiou tudo o que seus pais fizeram com ele. Aos poucos, Jack tenta mostrar ao irmão o quanto a vida pode ser boa, se fizermos o que queremos de vez em quando. Entrou na faculdade de medicina para agradar aos pais, e aos poucos, acabou gostando.

❖ Par? ❖
Sim!

❖ Relação com o par? ❖
Será todo atrapalhado, sempre tentando fazer de tudo para agradar a garota com quem estiver. Tentará ser romântico, levar para sair e dar presentes.

❖ Qual era sua relação com a Alessia ❖
Ji Hoo estudou com Alessia desde sempre, e conversavam às vezes, mas nada demais.

❖ Medos/Fobias ❖
Medo de fracassar perante os pais.

❖ Gostos ❖
Música
Vídeo game
Sair com os recentes amigos
Ficar longe de casa

❖ Desgostos ❖
Seu pai
Bebida alcoólica
Ser pressionado

❖ Hobbies ❖
Ouvia muita música, e sempre fazia caminhadas matinais.

❖ O que achava da Alessia? ❖
Bonita, mas meio fútil.

❖ Ciente que seu personagem pode ser o culpado? ❖
Sim.

❖ É capaz de matar alguém? ❖
Só se for uma questão de vida ou morte.

❖ Algo á mais? ❖
Não.

✧*:・ I'm liar ・:*✧
✩ ∴ Boa Sorte ∴ ✩

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

✳ This Is War ✳

Meet Emilia Clarke as Eva Barton for This Is War. ✔ ✘
Ficha:

➸ Nome Completo

Eva Barton.

➸ Apelido
Seu pai a chama de anjo.

➸ Idade
19 anos.

➸ Sexualidade
Heterossexual.

Personalidade
Eva é calma e raramente se estressa. É o que se pode chamar de racional, pois raramente ouve seu coração ou deixa seus sentimentos se intrometerem no que está fazendo. Prefere sempre acreditar em coisas que tenham razão de ser e é bem cética. Fala bastante e é boa para arranjar assuntos com pessoas que pareçam interessantes para ela e não se deixa levar com facilidade. Gosta de pessoas inteligentes para conversar e conviver.
Seu pai costuma dizer que Eva nasceu no século errado, pois a garota gosta de coisas antigas e de conversar sempre com pessoas mais velhas que ela.

➸ Filho(a) do(a)
Gavião Arqueiro – Clint Barton.


➸ História
Filha de Clint Barton, Eva cresceu rodeada de agentes e super-heróis. A garota sempre adorou passar seu tempo treinando suas habilidades com o arco junto de seu pai, assim como passar horas conversando com Tony Stark sobre inovações tecnológicas, mas sua pessoa favorita dentro da SHIELD sempre foi Bruce Benner. Eva gostava da calma de Bruce e está sempre constantemente atrás dele.
Desde cedo, Eva descobriu que não devia esperar muito de seu pai, que apesar de amá-la, nunca conseguiu lhe dar a devida atenção, o que a chateava no começo, mas depois deixou de fazer diferença, enquanto a garota pegava maturidade para entender a importância do trabalho de seu pai. Apesar de tudo, Eva o ama muito e isso é o que importa para ambos.
Eva gosta muito de viver sempre na SHIELD, apesar de não demonstrar muito e adora explorar seus corredores.

➸ Gosta
Música clássica
Jogos eletrônicos
Praticar arco e flecha
Praticar esgrima
Boxe
Conversar
Estudar
Filmes antigos

➸ Não gosta
Remakes
Sentimentos
Quem não sabe a letra e tenta cantar algo
Cócegas

➸ Poderes
Não possui poderes, apenas a incrível habilidade de manusear um arco e flechas, e também é boa com facas.

➸ Armas



➸ Habilidades no campo de batalha
Eva desde pequena aprendeu a manusear o arco e flechas, pois sempre sonhou em ser como seu pai e poder ajudar a salvar o mundo. Tem habilidades bem parecidas com as de Clint, além de ser boa na luta corporal graças a anos de treino de Boxe e saber manusear coisas afiadas.

➸ Quem é seu par?
Qualquer um que esteja disponível.

➸ Aparência
Eva tem cabelos castanhos e curtos nos ombros que estão sempre ondulados. Seus olhos são cor de mel e seu sorriso é largo e seus lábios grossos. Tem um corpo bem desenvolvido com seios médios e cintura fina. É magra e mede 1,57m.
{representada por Emilia Clarke}





➸ Algo a mais
É uma ótima motorista e adora sair sem rumo pela cidade.

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

✳ I Promise to Love You for a Thousand Years ✳
❝ Eu me remexo muito, mexendo muito ❞


Meet Acacia Brinley as Tessa Walker for I Promise to Love You for a Thousand Years.
☓☓ Ficha ☓☓

➸ Nome

Tessa Walker.

➸ Apelido
Não possui.

➸ Codinome
Mischi – pronuncia-se Misqui (abreviação de Mischievous, que significa ‘bagunceira’ em inglês).

➸ Idade
26 anos.

➸ Nacionalidade
Canadense.

➸ Sexo
Heterossexual.

➸ Aparência
Tessa tem olhos grandes e verdes claros que chamam a atenção e são o que ela mais gosta em si, também, dependendo da luz, seus olhos ficam azuis. Seus lábios são carnudos e seus dentes brancos possuem caninos sobressalentes (nada exagerado ou afiado), dando-lhe um ar “vampiresco”. Tem um corpo muito bonito, é magra e tem curvas delicadas e seios médios. Tem cabelos castanhos, mas gosta de mudar, já os teve loiros e também com as pontas coloridas, além de ruiva. Atualmente usa-o castanho escuro (pois destacam seus olhos) na altura do ombro, quase sempre os deixa ondulados, mas às vezes, por pura preguiça, os deixa lisos (que é o natural dele). Mede 1,70m.
{representada por Acacia Brinley}






➸ Personalidade
Tessa é determinada e seu destino é vencer. É corajosa e não tem medo de se arriscar, lutar pelo que acha certo e nunca desiste. É muito concentrada e utiliza isso a seu favor na hora de bolar estratégias. Tem um senso de humor um pouco ácido e adora usar de sarcasmo para responder as pessoas, principalmente quando não está em um bom dia. Tem um pavio um pouco curto, e se estressa com facilidade, se metendo em brigas com uma certa freqüência, principalmente em bares. Tem um bom coração e sempre ajuda quem precisa, mas não é muito boa em demonstrar sentimentos, sente-se estranha quando está apaixonada, por acabar se sentindo vulnerável, mas graças a sua persistência e teimosia, não desiste de se entregar de cabeça ao sentimento.

➸ História
Tessa nasceu no Canadá e nunca conheceu seus pais. Cresceu num orfanato onde era muito bem tratada e onde fez bastante amigas (algumas com quem conversa até hoje). As freiras do orfanato lhe disseram que seus pais a entregaram porque a mãe estava muito doente e eles não tinham dinheiro para sustentá-la, e aparentemente, ambos morreram pouco tempo depois. Foi sua mãe quem escolheu seu nome, e Tessa tem muito orgulho dele.
Seu bom coração sempre lhe impediu de julgar a decisão de seus pais, e cresceu pensando que foi melhor ter crescido no orfanato onde era bem cuidada, do que na rua. Tessa sempre foi travessa, e era conhecida como bagunceira (mischievous), de onde tirou seu codinome depois de crescida.
Conheceu Nick quando atendeu o mesmo no bar onde trabalhava como garçonete e ele a viu separando uma briga entre dois brutamontes, usando apenas sua força descomunal, e estranhou quando o ambiente se tornou mais frio. Após muito conversar com Tessa, a garota acabou aceitando fazer parte da SHIELD.

➸ Hobbies
☓ Muai thay
☓ Cantar
☓ Ler
☓ Dançar

➸ Habilidades
☓ Força – Tessa tem uma força extraordinária, muito além do normal para um ser humano comum.
☓ Audição – Sua audição é mais desenvolvida do que os outros sentidos, podendo alcançar quilômetros de distância.
☓ Memória fotográfica – Ela nunca vai se esquecer de um rosto, um local ou um nome, graças a sua memória excelente.

➸ Poderes
☓ Controlar o tempo – Tessa pode acelerar ou atrasar o tempo, conforme sua vontade.
☓ Controlar a temperatura – Pode controlar a temperatura em um ambiente, esquentando-o, esfriando-o, pode controlar os ventos e as nuvens, fazendo chover, nevar, trovejar.

➸ O que fazia antes de ser Agente?
☓ Trabalhava de noite num bar como garçonete e durante o dia ajudava no orfanato onde cresceu.
☓ Terminou a faculdade de Ciências Contábeis recentemente, mas nunca exerceu a profissão.

➸ Como adquiriu seus poderes?
Nasceu com eles. Desde que se lembra, é capaz de controlar o tempo e a temperatura, além de sempre ter sido mais forte do que as outras crianças e poder sempre ouvir quando alguém se aproximava (o que ajudava muito durante o pique-esconde). Uma das freiras a viu fazer nevar uma vez, nos fundos do casarão onde o orfanato funcionava e passado o susto, a irmã Mary obrigou Tessa a prometer nunca usar seus poderes na frente das outras crianças, a não ser que fosse extremamente necessário. A morena não seguiu isso a risca e de vez em quando mostrava o que sabia fazer para as outras crianças que primeiro ficavam com medo, mas depois sempre pediam para Tessa fazer nevar ou chover.

➸ Vai usar seus poderes para o bem ou para o mal?
Para o bem.

➸ Qual o seu "ídolo" no universo da Marvel e o que fará quando encontra-lo?
☓ Gavião Arqueiro.

Tessa sempre admirou muito o super-herói e vai se sentir muito lisonjeada por conhecê-lo e fará sempre o possível para ajudá-lo e aprender mais com ele.

➸ Roupas

☓ Casual




☓ Festa



☓ Formal



☓ Roupa para batalha



☓ Super-herói/vilão/Agente
Super-herói.


☓ Pijama



☓ Armas

Apesar de ter uma faca, Tessa raramente a usa, preferindo usar seus poderes.

➸ Par? Se sim, quem?
Sim. Wolverine.


➸ Curiosidades sobre seu personagem
☓ É uma ótima dançarina e sua especialidade é Jazz e Dança do Ventre
☓ Tem uma tatuagem em formato de coração no dedinho direito
☓ Odeia que tentem lhe dar apelidos ou encurtar seu nome
☓ Adora se meter em brigas só para poder usar de sua força
☓ É vaidosa e não sai de casa sem passar um batom (seu favorito é nude) e rímel
☓ É viciada em café.

➸ Algo mais?
Não.

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

✳ Social Spirit ✳

Meet Mel Fronckowiak as Marjorie Alves Rocha for Social Spirit. ✔ ✘
✳→ Nome
Marjorie Alves Rocha – apelido: Mah.

✳→ User
→ @victorious

✳→ Idade
Dezessete anos – nasceu em 12 de outubro.

✳→ Aparência
Marjorie tem a pele morena, olhos castanho-escuros e cabelos da mesma cor, cumpridos e lisos, sempre com as pontas onduladas. Tem lábios grossos e um sorriso largo, bochechas um pouco salientes e seu corpo é escultural. Tem bunda grande e seios médios, e mede 1,79m.
{representada por Mel Fronckowiak}







✳→ Personalidade
É bem introvertida. Marjorie prefere mil vezes ficar sozinha em seu quarto, rodeada de livros, do que ficar entre colegas de escola barulhentos e completamente malucos. Desde pequena, Mah sempre soube que era diferente dos amigos, preferindo a companhia de seus ursos de pelúcia. Começou a ler cedo e desde então, seus livros são seus melhores amigos e sempre tem um na mochila. Não é a aluna mais inteligente, mas sempre consegue tirar nota suficiente para passar de ano sem ter de fazer recuperação. Na escola, é conhecida como A Invisível, pois ninguém realmente fala com ela ou nota sua presença. A internet é o único lugar onde Marjorie se permite ser espontânea e divertida, sem se importar com o que vão pensar sobre ela e então, se torna uma pessoa feliz e animada, com bastante amigos. Usa a escrita para desabafar, já que não tem amigos para isso, e nem apego suficiente com os pais e o irmão mais velho.

✳→ História
Marjorie é a filha mais nova do casal Carlos e Maria Alves Rocha e seu irmão mais velho, Pablo Alves Rocha, tem vinte e um anos.
Diferente de Pablo, que é um rapaz muito inteligente e agora cursa medicina na melhor faculdade de São Paulo, Marjorie sempre foi mediana na escola, causando certo desgosto nos pais, que não entendiam como podiam ter filhos tão diferentes. Aos doze anos, Marjorie começou a escrever histórias, bobas a princípio, mas depois de um tempo foi aperfeiçoando-as e também sua escrita e quando decidiu que gostava mesmo disso, e que suas histórias eram boas o suficiente, decidiu procurar um lugar para postá-las, e foi quando conheceu o Social Spirit e se apaixonou, porque além de poder postar suas histórias e saber a opinião das pessoas, Marjorie ainda teve a chance de fazer amigos, pela primeira vez.
A partir dos doze anos, Mah teve diversas contas pelo site e postou várias histórias, mas sempre acabava excluindo as contas, até que, aos dezesseis, Marjorie fez a @victorious e nunca mais a deixou.
Seus pais e irmão não entendem como Marjorie consegue gostar tanto de um site e ficar tanto tempo na internet, e não sabem que Mah escreve e posta suas histórias, que geralmente são fanfics envolvendo Harry Potter.

✳→ Escrever é?
Uma forma de desabafo e também de liberdade e expressão. A partir de suas histórias, Marjorie consegue criar um mundo totalmente novo, do jeito que ela gostaria que fosse e isso lhe traz muita felicidade.

✳→ O que fará com o dinheiro do concurso?
Primeiro, sairá da casa dos pais, claro, deixando uma pequena quantia para eles e o irmão. Depois, vai investir em sua carreira de escritora, assim como viajar um pouco para conhecer novos lugares e poder ter ainda mais inspiração para suas histórias.

✳→ É trapaceiro?
Não.

✳→ Palavra-chave?
I’m a bitch.

✳→ Algo a mais?
Possui uma tatuagem em formato de raio na costela esquerda, mas seus pais nem sequer imaginam sobre a existência da mesma.


Meet Chay Suede as Kaique Lopes for Social Spirit. ✔ ✘
✳→ Nome
Kaique Lopes – sem apelidos.

✳→ User
→ @caiquecomk

✳→ Idade
Dezenove anos – nascido em 01 de abril.

✳→ Aparência
Kaique tem olhos castanho-claros, cabelos castanhos que estão constantemente arrepiados e bagunçados, tem um jeito de moleque e sorriso fácil e chamativo. Tem uma barba bem desenhada e não muito grossa, é magro e não muito musculoso, e mede 1,79m.
{representado por Chay Suede}





✳→ Personalidade
É do tipo que não se importa com nada. Largadão e sempre animado, rodeado de amigos que gostam do jeito bobo dele. Kaique é do tipo que pega e não se apega, e sua aparência sempre o ajuda nisso. Apesar de ser assim quando está com os amigos, em casa Kaique é um rapaz completamente diferente. Responsável, cuidadoso e muito inteligente, ele esconde essa sua personalidade, por receio do que os amigos vão pensar dele.

✳→ História
Kaique é filho único e seus pais são divorciados. Ele mora com o pai, Angelo, porque sua mãe se mudou para outro país e não quis levar o filho. O rapaz sente falta de uma figura materna, mas é muito feliz com seu pai, que é um cara super bacana e preocupado com o futuro do filho. Angelo é o único que conhece a verdadeira personalidade de Kaique e sutilmente tenta fazer o filho entender que não deveria ser um babaca só para agradar os outros.
Kaique sempre gostou de escrever, e no início, Angelo era o único a ver as histórias do filho. Vendo que o garoto tinha talento, Angelo procurou na internet, um site onde suas histórias poderiam ser postadas e compartilhadas com outras pessoas, e foi quando encontrou o Social Spirit. Quando contou a Kaique sobre o site, o garoto decidiu tentar e então criou a conta @caiquecomk depois de certa relutância. Seus amigos nem sequer imaginam que Kaique escreve e menos ainda que posta suas histórias.

✳→ Escrever é?
Uma forma de se expressar e ser ele mesmo, sem ter que fingir ser outra pessoa para agradar ninguém.

✳→ O que fará com o dinheiro do concurso?
Comprará uma moto, terminará a faculdade de Engenharia Industrial que faz e guardará o resto para coisas que se tornarem necessárias.

✳→ É trapaceiro?
Nada exagerado, mas algo de leve ele é até capaz de fazer.

✳→ Palavra-chave?
I’m a bitch.

✳→ Algo a mais?
Não.

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

✴ 1000 Forms of Fear ✴
...guess I better wash my mouth out with soup.” – Melanie Martinez

Meet Emilia Clarke as Emily Bolton for 1000 Forms of Fear. ✔ ✘
Nome —
Emily Bolton – apelidos: Em ou Emy.

Idade —
Dezoito anos – nascida em 12 de março.

Aparência com descrição —
Emily tem cabelos castanhos, lisos, que chegam aos seus ombros, olhos verdes, lábios grossos e um sorriso largo. Tem um corpo bem desenvolvido, é magra e mede apenas 1,57m.





Quem é a atriz/ator/modelo/cantor que faz sua personagem —
Emilia Clarke.

Personalidade —
Emily é meio desastrada. É uma garota toda estabanada, que vive tropeçando pelos cantos. Seu pai costuma dizer que, um dia, ela ainda vai acabar se matando, de tanto que se machuca sozinha. Mas, apesar de sua aparente falta de coordenação motora, Emily é feliz e animada quase todo o tempo. Sempre tem um sorriso nos lábios, mesmo que seja um discreto, e adora abraços. É um pouco carente, mas nada exagerado e não gosta de se sentir sozinha, por isso, tenta fazer amizades em todos os lugares aonde vai.
A garota adora novas aventuras, e está sempre topando participar das doideras que seus amigos possam vir a inventar, e geralmente é uma das que incentiva aqueles que não querem ir, a participar também.

História —
Sua mãe morreu durante o seu parto e desde então, Emily é criada pelo pai, Richard Bolton, o padeiro da pequena cidade de Landmark Falls. Quando Em tinha dez anos, seu pai casou-se novamente com a mulher mais terrível que Emily já tinha conhecido. Suzy odiava Emily e fazia de tudo para que a vida da garota fosse um inferno, mas Emily nunca se deixou abalar, e costumava dizer aos amigos mais próximos, que sabiam o que ela passava em casa, que as ofensas e provocações de Suzy só a deixavam mais forte. Com o passar dos anos, Suzy parou de maltratar Emily e preferiu simplesmente ignora-la.
O que mais machucava Emily, no entanto, era o descaso de seu pai para com tudo o que acontecia com ela. Emily sempre contou ao seu pai tudo o que acontecia, mas Richard estava tão apaixonado por Suzy, que não conseguia acreditar na filha e depois de um tempo, Em desistiu de contar ao pai.

Gosta —
Ar livre
Esportes
Sorvete
Pessoas amigáveis
Aventuras

Não Gosta —
Madrasta
Dormir até tarde
Verduras
Refrigerantes

Manias —
Emy tem mania de estralar os dedos, a todo o momento.

Vícios —
Mascar chiclete.

Roupas que vai levar —
•○• Frio





•○• Calor




•○• Biquínis




•○• Pijama




•○• Casual




•○• Festas




O que há em sua mochila?
Canivete suíço
Garrafas de água
Barrinhas de cereal
Escova e pasta de dentes
Protetor solar
Escova de cabelo
Lanterna e pilhas
Suas roupas
Uma caixa pequena de primeiros socorros

Seria capaz de matar alguém se sua vida dependesse disso ? —
Sim, mesmo não gostando da ideia.

Escolha uma cor entre: branco, preto ou vermelho? —
Vermelho.

Opção sexual —
Bissexual.

Medos, traumas e/ou fobias —
Medo de escuridão total, por isso levou muitas pilhas para usar em sua lanterna.

De 0 a 10, o quanto você valoriza os seus amigos —
10! São pessoas realmente importantes para Emy.

Segredos —
Já ficou com uma professora, por isso se descobriu bi.

Gostaria de um par? Queres escolher ou eu escolho? —
Sim, pode escolher.

Família —

{representado por Adam Sandler}
Richard Bolton – 47 anos – Padeiro.
Emily e Richard sempre foram grudados, pelo menos até Rick conhecer Suzy, e se apaixonar perdidamente, quando a filha ainda tinha dez anos! Desde então, Rick não largou Suzy e se afastou bastante da filha. É bastante manipulado pela esposa.


{representada por Salma Hayek}
Suzane Patrice Bolton – 40 anos – Madrasta.
Suzy sempre odiou Emy, por ser tão apegada ao pai, então fazia de tudo para rebaixar e humilhar a garota com palavras e castigos injustos e exagerados. Quando Emy fez quinze anos, Suzane decidiu simplesmente ignorá-la e fingir que a garota não existe. Apesar de ser terrível com Emily, Suzy é realmente apaixonada por Rick e faz de tudo pelo marido.

Está participando por quais motivos ? —
Para poder ficar um tempo longe de casa, e também para ter uma aventura nova.

Iria até o final pra descobrir ou na primeira chance fugiria ? —
Até o final, sempre!

...You don't hear me when I say ‘Mom, please, wake up, dad's with a slut and your son is smoking cannabis’.” – Melanie Martinez

Meet Harry Shum Jr. as Edmund Lee Parker for 1000 Forms of Fear. ✔ ✘
Nome —
Edmund Lee Parker – apelidos: Ed ou Lee.

Idade —
Dezenove anos – nascido em 27 de agosto.

Aparência com descrição —
Lee tem descendência coreana, tem olhos castanho-escuros assim como seus cabelos que são usados, geralmente, arrepiados, ou apenas jogados para qualquer direção. É magro e forte e tem lábios finos. Mede 1,80m.




P.S.: Possui uma tatuagem em formato de cruz na costela direita, em homenagem ao seu melhor amigo.


Quem é a atriz/ator/modelo/cantor que faz sua personagem —
Harry Shum Jr.

Personalidade —
Edmund é um rapaz quieto e na dele. Não é de se misturar muito e são poucos que podem chamá-lo de amigo, pois o rapaz é bem seleto com as pessoas com quem conversa. Apesar de sua frieza, Edmund é bem tranquilo e não trata ninguém mal, só é seco nas respostas. Não é do tipo que se importa com o que falam dele, e muito menos se gostam dele ou não. Raramente se mete em confusão e tem notas muito boas na escola, sendo assim um dos alunos mais inteligentes do colégio.

História —
Lee Parker é o filho mais velho do casal Sook e Adam Parker, casados há 21 anos. Quando criança, Edmund era um garoto brincalhão e muito animado, sempre rindo pelos cantos, mas tudo mudou quando um de seus melhores amigos morreu nas mãos do assassino de Landmark Falls. Desde então, Edmund nunca mais foi o mesmo, o que sempre preocupou seus pais. O rapaz já foi há psicólogos e médicos, mas nenhum deles foi capaz de trazer o velho Edmund Lee Parker de volta, e desde então, seus pais se moldaram a ele. A única pessoa de sua família, com quem Ed é mais amigável e carinhoso, é sua irmã mais nova, Melissa. Edmund pratica natação desde o assassinato de seu melhor amigo, e isso é uma das únicas coisas que o deixa relaxado.

Gosta —
Música
Natação
Vídeo Game
Café
Sucrilhos

Não Gosta —
Garotas atiradas
Futebol
Multidões

Manias —
Tem a mania de arranhar seu dedo indicador da mão direita com o dedão da mesma mão quando está nervoso e precisa se acalmar.

Vícios —
Não possui.

Roupas que vai levar —
•○• Frio




•○• Calor



•○• Sungas



•○• Pijamas



•○• Casual



•○• Festas



O que há em sua mochila?
Uma arma de eletrochoque (ganhou dos pais, depois que os assassinatos começaram)
Roupas
Água
Pacotes de bolacha
Pacotes pequenos de sucrilhos
Alguns band-aids
Livro de sobrevivência
Duas lanternas e pilhas.

Seria capaz de matar alguém se sua vida dependesse disso ? —
Sim.

Escolha uma cor entre: branco, preto ou vermelho ? —
Branco.

Opção sexual —
Heterossexual.

Medos, traumas e/ou fobias —
Medo de perder alguém que ama novamente, por isso tenta não se apegar muito as pessoas ao seu redor.

De 0 a 10, o quanto você valoriza os seus amigos —
08.

Segredos —
Sabe cantar e dançar, mas não deixa ninguém saber.

Gostaria de um par? Queres escolher ou eu escolho? —
Sim. Seria interessante ver alguém conseguir ultrapassar a carcaça fria dele.

Família —

{representado por Mark Wahlberg}
Adam Parker – 47 anos – Eletricista.
Edmund e o pai eram muito apegados, antes de Ed mudar. Faziam tudo juntos e às vezes Adam até levava Ed com ele para o serviço. Adam sente muita falta de como o filho era.


{representada por Lucy Liu}
Sook Lee Parker – 45 anos – Professora de Matemática.
Adam e Sook conheceram-se ainda no colégio e casaram-se quando ela tinha 24 anos, e ele tinha 26 anos. São perdidamente apaixonados e ficaram muito felizes ao descobrir que Sook teria um bebê. Edmund foi muito amado e bem cuidado (ainda o é, mas não se importa mais), e Sook odeia a forma como seu filho age hoje em dia. Tem muito medo de que, o jeito fechado do filho acabe impedindo-o de ser feliz. Ama muito Edmund.


{representada por Kim Yoo Bin}
Melissa Lee Parker – 10 anos – irmã.
Mel é o amor da vida de Edmund. A única capaz de amolecer seu coração e os dois são super apegados. Melissa vê em Lee o seu super-herói e toda noite, Lee toca violão para fazê-la dormir.

Está participando por quais motivos? —
Se vingar pela morte do melhor amigo, e também proteger sua irmãzinha de ter o mesmo destino.

Iria até o final pra descobrir ou na primeira chance fugiria? —
Até o final!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...