~teacupig

teacupig
#don't dream, it's over!
Nome: ❝ c.a.r.o.l ❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Março
Idade: 21
Cadastro:

☆ Fichas IX ☆


Postado

{{ Doll Show }}

Meet Victoria Justice as Nina Miller for Doll Show.
••• F I C H A •••
Nome completo

Nina Miller.

Idade
19 anos – nascida em 08 de novembro.

Aparência
Nina é morena, tem olhos e cabelos castanhos, sendo que seus olhos são cor de mel. Seu cabelo é liso e comprido. Tem um corpo até que comum, magra, seios médios e mede 1,66m.





Personalidade
Nina é uma garota difícil de lidar. Desde pequena, sempre fez tudo o que quer, e se não conseguia, se enfezava e tratava todos mal. Quando cresceu, porém, deixou de fazer birra e aprendeu outras maneiras de conseguir o que quer, maneiras bem mais eficazes do que se jogar no chão e berrar. É uma garota determinada e não aceita não como resposta. É bem teimosa, mas de vez em quando tem alguns surtos de bondade e acaba sendo carinhosa com quem estiver por perto. São momentos raros.
Sempre foi uma nerd. Ama ler e escrever. Raramente odeia uma pessoa, mas quando o faz, é o mesmo que a pessoa estivesse morta para ela, e Nina tem dificuldade em perdoar erros alheios. É cabeça dura, gosta de pensar que é mais fácil ter as coisas do seu jeitinho. É leal e sincera, mas quando se trata de ter o que quer, acaba não se importante de soltar algumas mentiras por aí. Preserva-se sobre sua vida pessoal, mesmo com os melhores amigos. É muito apegada a família.
Nina é desastrada também. Uma garota toda estabanada, que vive tropeçando pelos cantos. Seu pai costuma dizer que, um dia, ela ainda vai acabar se matando, de tanto que se machuca sozinha. Mas, apesar de sua aparente falta de coordenação motora, Nina é feliz e animada quase todo o tempo. Sempre tem um sorriso nos lábios, mesmo que seja um discreto.

Preferência Sexual
Heterossexual.

História
Nina está no segundo semestre de Química e se esforçou muito para chegar onde está e conseguir uma bolsa em uma das melhores Universidades do estado. Vive num apartamento pequeno alugado próximo a Universidade e trabalha num restaurante como garçonete durante a noite para pagar o aluguel e as contas.
Antes de passar na faculdade e se mudar, Nina vivia com seu pai e seu irmão mais novo, Gustav e Thomas, e sempre que pode vai visitá-los, o que acontece com pouca frequência já que os estudos são puxados e Nina está constantemente cansada graças ao trabalho, mas os ama muito e está sempre pensando neles. Tem poucos amigos na faculdade, pois se concentra demais nas aulas e acaba não falando com os outros alunos, mas prefere assim. A maioria das pessoas não gosta muito dela pelo seu jeito fechado, mas Nina não liga pra isso, e prefere ignorar aqueles que não gostam dela.
Solteira, Nina terminou seu relacionamento do colégio quando foi aceita na Universidade, para poder se dedicar aos estudos e não conheceu ninguém que a fizesse querer voltar a namorar, por isso deixou para lá.

O que estava fazendo, com quem e onde estava antes de ser capturado
Era dia de Nina fechar o restaurante, e já passava da meia noite quando a garota saiu do estabelecimento sozinha e o trancou. Ainda usando seu uniforme, uma saia preta e uma camisa social branca com sapatos de salto pretos, Nina parou na calçada para soltar seus cabelos quando foi pega.

Como reage em situações de desespero?
Costuma congelar à princípio, para depois se tocar realmente do que está acontecendo e tentar resolver, e isso geralmente acontece quando já é tarde demais.

Tem algum vício ou hábito?
Fuma desde os dezessete anos.

Alguma Doença/Alergia?
Alergia a lagosta.

Medos e fobias
Medo de escuro e aracnofobia.

Se considera um predador ou uma presa?
Presa, mas pode se transformar em predador, dependendo da situação.

É capaz de fazer de tudo para sobreviver?
Com certeza, o que for necessário!

Sabe que o seu personagem pode morrer/ficar ferido a qualquer momento, certo?
Sim.

Algo a mais?
Não.

{{ Doll Show }}

Meet Avan Jogia as Tyler Tudor Watson for Doll Show.
••• F I C H A •••
Nome completo

Tyler Tudor Watson – apelido: Ty (pronuncia-se Tai)

Idade
20 anos – nascida em 13 de novembro.

Aparência
Ty tem a pele morena e seus olhos e cabelos são castanho-escuros e chegam na altura do seu ombro. Tem olhos pequenos e um rosto quadrado, lábios finos e nariz reto, tem também uma barba rala. Magro e bem definido, mede 1,78m.






Personalidade
Tyler é um rapaz muito inteligente e ágil, adora praticar exercícios físicos e tem uma alimentação saudável. Ty é bem quieto e na dele. Não é de se misturar muito e são poucos que podem chamá-lo de amigo, pois o rapaz é bem seleto com as pessoas com quem conversa. Apesar de sua frieza, Tyler é bem tranqüilo e não trata ninguém mal, só é seco nas respostas. Não é do tipo que se importa com o que falam dele, e muito menos se gostam dele ou não... É charmoso e chama bastante atenção por onde passa.
Ty descobriu-se pan quando começou a reparar no corpo dos garotos no vestiário, depois da Educação Física, e mesmo assim, ainda se sentia atraído pelas garotas com aqueles shorts curtos e justos... Ele não se importa com o gênero, contanto que sinta-se atraído pela pessoa, vai investir sem pensar duas vezes. Guarda bastante as coisas para si, e raramente fala mal das pessoas, por mais que não goste delas. Não gosta de brigas, mas vai brigar se for necessário.

Preferência Sexual
Pansexual.

História
Tyler trabalha como corretor na Imobiliária de seu pai e é um dos melhores vendedores, seja por sua aparência ou por seu charme, o importante é que Tyler traz dinheiro para Armand, pai de Tyler, que só se preocupa com isso. Já a mãe de Tyler – que é filho único –, Hannah, só se preocupa em gastar o dinheiro de Armand, e não se preocupa muito com o filho afinal, de acordo com ela: Tyler é responsável, trabalhador e sabe cuidar de si mesmo! Está na hora de cuidar de mim!. Realmente, Ty sabe cuidar de si mesmo desde sempre já que seus pais sempre foram distantes.
Durante a noite, Ty faz um curso de Artes Plásticas, sua verdadeira paixão, mas sua família não sabe disso, achando que o rapaz sai toda noite para se divertir por aí (não que eles se importem, claro). Ty já está no quarto semestre do curso que dura seis, e se sente orgulhoso por tudo o que já conseguiu produzir. Ainda mora com os pais, mais por comodidade que outra coisa afinal é perto do trabalho e perto de seu curso e não precisa pagar aluguel e seus pais quase nunca estão em casa mesmo, então é apenas ele e os empregados.

O que estava fazendo, com quem e onde estava antes de ser capturado
Estava saindo do serviço para ir para o curso quando foi capturado. Estava sozinho, já que justo nesse dia, acabou se atrasando para sair do trabalho e não pode ir para casa com o pai para se trocar como sempre fazia.

Como reage em situações de desespero?
Com agressividade.

Tem algum vício ou hábito?
Tem o hábito de estralar os dedos.

Alguma Doença/Alergia?
Tem miopia e astigmatismo, por isso usa lentes durante o horário de trabalho e óculos nos demais horários.

Medos e fobias
Medo de agulhas.

Se considera um predador ou uma presa?
Predador.

É capaz de fazer de tudo para sobreviver?
Com certeza, o que for necessário!

Sabe que o seu personagem pode morrer/ficar ferido a qualquer momento, certo?
Sim.

Algo a mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...