~teacupig

teacupig
#don't dream, it's over!
Nome: ❝ c.a.r.o.l ❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Março
Idade: 21
Cadastro:

☆ FICHAS V ☆


Postado

❝ Game Over ❞

Meet Lauren Jauregui as Hannah Mills for Game Over. ✔ ✘
• F.I.C.H.A •

∆ Nome completo

Hannah Mills.

∆ Apelido
-----

∆ Idade e Data de Nascimento
18 anos – Nascida em 15 de agosto.

∆ Sexualidade
Heterossexual.

∆ Nacionalidade
Australiana.

∆ Personalidade
Hannah pode ser descrita em uma única palavra: Feliz! A garota está sempre sorrindo e fazendo o seu melhor para que as pessoas ao seu redor sorriam também. Adora estar com os amigos e nunca mede esforços para ajudar alguém. Tem um coração bondoso e se compadece com facilidade de qualquer pessoa que parecer precisar de algo, além de ser ótima incentivadora.
É o tipo de pessoa que chora ao ver um cachorro abandonado e pode ser considerada uma “manteiga derretida”, como seus amigos gostam de dizer, por chorar facilmente. Hannah tem facilidade em perdoar, e nunca guarda rancor de ninguém, não importa qual tenha sido o mal feito, ela sempre busca entender os motivos e perdoar.
É uma garota sincera, e se você quer colocar uma roupa feia, não pergunte a Hannah se está bonita, porque ela não sabe mentir... de verdade! Suas bochechas ficam vermelhas quando ela tenta mentir sobre qualquer coisa.
Adora novas aventuras e para Hannah, não há nada mais triste do que perceber que está presa em uma situação que a impeça de estar junto de seus amigos.

∆ Aparência
Hannah tem olhos verdes e chamativos, cabelos pretos e compridos. Usa um piercing no nariz. Sua boca é bem desenhada e pequena e tem bochechas um pouco salientes. Seu corpo é curvilíneo e possui seios médios. Mede 1,63m.
{representada por Lauren Jauregui}






∆ História
Hannah é a filha do meio de um casal divorciado há dois anos. Vive com seu pai desde então, pois os dois se dão melhor do que Hannah e sua mãe, por isso, acaba tendo pouco contato com seus dois irmãos, vendo-os apenas nos fins de semana em que eles vão passar com o pai. A verdade é que o filho mais novo de Deborah, mãe de Hannah, não é de Tobias, o pai de Hannah, é na verdade filho do amante de Deborah, motivo do divórcio – e Hannah é a única a saber disso. Mesmo assim, Tobias o trata como filho e nunca descontou nele os erros da esposa.
Hannah é cuidadosa e não tem segredos com seu pai. Ama muito os irmãos, mas não consegue ter nenhum tipo de sentimento para com a sua mãe: Não a ama, não a odeia. Mesmo assim, de vez em quando Hannah visita sua mãe, passando uma tarde com ela e conversando sobre bobagens afinal, não tem como conversar sobre algo sério com Deborah.

∆ Grupo a qual sua personalidade se encaixa
Exploradores.

∆ Poder
Umbracinese – Escuridão: Hannah tem a capacidade de criar ou manipular escuridão, podendo dar massa as sombras, usando-as como forma física. Após muita prática, Hannah consegue utilizar seus poderes para se esconder, além de conseguir viajar através das sombras.

∆ Gostos
* Pepsi
* Chocolate ao leite
* Andar de bicicleta
* Filmes de romance
* Filmes de terror
* Pontualidade
* Violão

∆ Desgostos
* Chá
* Chocolate amargo
* Andar de Patins
* Atrasos
* Música clássica

∆ Medos / Fobias
* Medo de perder seu pai ou seus irmãos
* Fobia de baratas
* Medo de altura

∆ Mania/Costume
* Roer as unhas
* Passar as mãos pelo cabelo
* Balançar as pernas
* Estralar os dedos

∆ Escuridão (mal) ou a luz (bem)?
Enviado

∆ Família
Deborah Roberts – 40 anos – Mãe – Professora de História.

{representada por Milla Jovovich}
Hannah e Debb sempre se trataram bem, mas depois dos dez anos, Hannah tornou-se fria com a mãe, sendo esta a única pessoa com quem Hannah consegue ser fria. Não sente ódio de Deborah, só não consegue ficar muito tempo perto e por isso escolheu ir morar com o pai quando aconteceu o divórcio.
Até hoje, Deborah não entende muito bem porque a filha ficou tão estranha com ela.

Tobias Mills – 45 anos – Pai – Cozinheiro.

{representado por Jason Statham}
Hannah sempre foi muito apegada a Tobias, de forma inexplicável e a recíproca é verdadeira. Apesar de Hannah ser a filha do meio, é a preferida de Tobias, apesar de provavelmente ser porque é a única menina. Descobriu sobre a traição da esposa e logo se divorciou dela, há dois anos. Faz apenas alguns meses que Tobias descobriu que Michael, seu filho mais novo, é na verdade filho do amante de sua ex-esposa e mesmo assim, continua pagando pensão para o garoto e tratando-o com o mesmo carinho de sempre. Não fala com Deborah desde que descobriu sobre Michael.

Edward Mills – 20 anos – Irmão – Estudante de Advocacia.

{representado por Nicholas Hoult}
Ed e Hannah são típicos irmãos de filme. Brigam, brigam, brigam, mas no fundo, um sempre vai estar lá para o outro se for preciso. Edward é um dos únicos que sabem o que Hannah está sentindo com um simples olhar e sempre sabe quando abraçá-la ou o que dizer para fazê-la sorrir de novo.

Michael Mills – 05 anos – “Meio” irmão – Estudante.

{representado por Jacob Tremblay}
Mike é o irmão mais novo de Hannah, e o xodó da família. Todos o tratam com carinho e de forma especial, por ser o mais novinho, e fazem o que ele quer na maior parte do tempo. Apesar disso, Michael não é mimado e adora quando vai para a casa do pai, assim pode ficar com Hannah, sua irmã favorita.

∆ Interesse amoroso
Sim.

∆ Como se relaciona com:
• Inimigos:

Hannah tenta sempre não manter inimigos, mas quando os têm, trata-os de forma fria e tenta ao máximo fingir que eles não existem.

• Amigos:
Faz de tudo por eles, sempre à disposição para o que precisarem. É sincera e carinhosa com todos.

• Par:
Carinhosa e romântica, gosta de dar / receber carinho, e também tem que ter confiança para funcionar.

∆ Alguma outra observação?
Não.

∆ Caso aceito seu personagem e destino me pertencem, o que me dá o direito de fazer o que bem entender. Está ciente disso?
Sim.

∆ Frase-chave
May the force be with you!


Meet Dev Patel as Tyler Foster for Game Over. ✔ ✘
• F.I.C.H.A •

∆ Nome completo

Tyler Foster.

∆ Apelido
Ty (pronuncia-se Tai).

∆ Idade e Data de Nascimento
20 anos – Nascido em 07 de fevereiro.

∆ Sexualidade
Heterossexual.

∆ Nacionalidade
Britânico.

∆ Personalidade
Ty é um defensor. Seu jeito de ser é bem contraditório, pois, apesar de ser incrivelmente sentimental, Ty também sabe ser crítico e analítico na hora de tomar suas decisões, e não se deixa levar apenas pelo seu coração, sempre ouvindo seu cérebro na hora de tomar decisões importantes. Ty gosta muito de conversar e fazer novas amizades, apesar de ser bastante tímido e introvertido, é capaz de esconder esses traços quando realmente está interessado numa conversa ou em alguém, tornando-se muito sociável. Ele é bem teimoso e luta pelo que quer, mas está sempre disposto a receber palpites e novas idéias (não significa que vai segui-las, obviamente).
Ele também é um rapaz muito perfeccionista quando quer e ainda assim, é ótimo em procrastinar e deixar a preguiça lhe vencer de vez em quando. Ty está sempre disposto e preparado para ajudar, o que infelizmente, às vezes lhe faz muito mal, pois algumas pessoas abusam desta bondade excessiva dele. Mesmo assim, Ty não se permite desistir da humanidade e continua acreditando sempre em um mundo melhor.

∆ Aparência
Ty tem a pele morena, olhos e cabelos castanhos, com traços que o fazem sempre parecer mais novo. É magro e sem músculos, mede 1,87m.






∆ História
Ty é filho único e vive ainda com seus pais. Estudante de Ciências Contábeis, Ty é o filho que todos os pais pediram a Deus. Educado, inteligente, esforçado, Tyler é o exemplo perfeito e Ananda, sua mãe, adora se gabar sobre ele com as amigas. Ty ajuda bastante seu pai com a Oficina que ele tem, e aprende bastante também. Seus pais são pessoas boas e sempre lhe deram um bom exemplo.
Ty tem poucos amigos e está constantemente lendo, mas os poucos que tem são os melhores para ele. Gosta de passar tempo com seus pais e é bem caseiro, não sendo muito fã de saídas. Ele sempre quis ter um irmão ou irmã.

∆ Grupo a qual sua personalidade se encaixa
Sentinelas.

∆ Poder
Absorção de auras: Ty tem a habilidade de ver a energia dos outros como auras brilhantes e absolvê-las para si. Isso inclui tomar suas habilidades temporariamente, por curto período.

∆ Gostos
* Música eletrônica
* Cinema
* Livros (independente do gênero)
* Mousse de maracujá
* Lasanha

∆ Desgostos
* Drama
* Terror
* Abacaxi
* Cantar

∆ Medos/Fobias
* Medo de mar, pois já quase morreu afogado uma vez
* Aracnofobia

∆ Mania/Costume
* Roer as unhas
* Mordiscar a ponta das canetas enquanto está lendo

∆ Escuridão (mal) ou a luz (bem)?
Enviado

∆ Família
Ananda Foster – 37 anos – Mãe – Cabeleireira.

{representada por Aishwarya Raí}
Nascida na Índia, Ananda se mudou ainda pequena com os pais para o Reino Unido, onde conheceu Markus quando estavam no colégio e ficaram juntos desde então. Ananda engravidou aos 17 anos e casou-se com Markus no ano seguinte, pouco tempo depois do nascimento do filho. Cabeleireira num dos melhores salões da cidade, Ananda é esforçada e apaixonada pela família, sempre estando por perto e querendo saber tudo o que acontece. Um verdadeiro grude.

Markus Foster – 37 anos – Pai – Mecânico.

{representado por Will Smith}
Ty e Markus são bem grudados e estão sempre juntos enquanto Markus ensina o serviço da oficina para o filho. Tem muito orgulho da inteligência e persistência de Tyler.

∆ Interesse amoroso
Sim.

∆ Como se relaciona com:
• Inimigos:

Tyler sempre estará provocando-os ou sendo sarcástico com eles, e não foge se por acaso ocorrer uma briga.

• Amigos:
Cuidadoso e sempre disposto, Ty ama os amigos e gosta de estar com eles a todo instante.

• Par:
Ele não sabe muito como ser romântico, mas vai tentar de tudo para fazê-la feliz.

∆ Alguma outra observação?
Não.

∆ Caso aceito seu personagem e destino me pertencem, o que me dá o direito de fazer o que bem entender. Está ciente disso?
Sim.

∆ Frase-chave
May the force be with you!

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

❝ Legacy of Heroes and Villains ❞

Meet Camila Queiroz as Quinn Gothel for Legacy of Heroes and Villains. ✔ ✘
• F I C H A •

↪ Nome completo

Quinn Gothel.

↪ Apelido
Não possui.

↪ Idade
16 anos.

↪ Aniversário
01 de abril.

↪ Personalidade
Quinn é fria e seca, quase sempre ignorante com as pessoas, não consegue dizer coisas como “por favor” ou “obrigada” e não há quem a obrigue. Cresceu sempre solta e fazendo o que queria, sem amigos e contando sempre com sua mãe apenas. Quinn é travessa e ótima em pregar peças, assim como ser sarcástica, sua arma número 1. Não é muito de rir, e ocupa seu tempo lendo ou conversando com Gothel sobre bobeiras afinal, elas não tem conversas muito íntimas, são mais como colegas obrigadas a viver juntas. A garota é bastante curiosa e pergunta sobre tudo o que lhe desperte interesse, independente do que seja.

↪ História
Cresceu com sua mãe, numa torre de onde saíam todos os fins de semana para ir até a cidade. Durante a semana, Gothel ensinava Quinn a ler, escrever entre outras coisas e durante a tarde, sempre saía, deixando a garota sozinha. Quinn sempre soube sobre o passado da mãe, mas nunca a julgou, sempre entendendo seus motivos. A garota sempre foi bem quieta, e na dela, mas sempre fez o possível para orgulhar a mãe, a única pessoa que Quinn já foi capaz de amar.

↪ Pai e mãe
* Mãe – Gothel
* Pai – Desconhecido

↪ Relacionamento com o pai e a mãe
Quinn se dá bem com a mãe, que sempre a coloca para dormir e canta para ela. Gothel é tudo o que Quinn tem, e por isso, faz qualquer coisa por ela.

↪ Sexualidade
Heterossexual.

↪ Quer par?
Sim! Vai ser interessante ver alguém conseguir quebrar o gelo do coração de Quinn.

↪ Gostos
* Ler
* Conversar com sua mãe
* Pregar peças
* Caminhar descalça

↪ Desgostos
* Bondade em excesso
* Pessoas falantes demais
* Pré-Julgamentos
* Saltos

↪ Manias e medos
* Tem mania de passar a mão pelos cabelos quando entediada
* Mordiscar o lábio inferior quando está pensativa.
* Tem medo de cavalos.

↪ Sonhos e traumas
* Sonha em sair da torre, mas não se atreve a isso
* Uma vez, andando pela campina próxima de onde mora, Quinn esbarrou com um cavalo que assustou-se e foi pra cima dela, machucando sua barriga. Desde então, Quinn tem medo de cavalos e não é capaz de chegar perto deles.

↪ Aparência
Quinn tem olhos castanhos assim como seus cabelos que são cumpridos, chegando até seus quadris e bem lisos. É magra e tem seios médios. Mede 1,77m.







↪ Nome do famoso que representa
Camila Queiroz.

↪ Quarto


↪ Descrição do estilo
Quinn gosta de roupas que deixem suas pernas a mostra, pois é a segunda parte de seu corpo que mais gosta (a primeira é o cabelo). Logo, a maioria das suas roupas consiste em shorts e camisetas, mesmo em dias frios! “Nada que uma blusa de frio não resolva”, costuma dizer. Tem um estilo bem básico e raramente se arruma mais. Odeia salto alto e por isso está sempre ou descalça, ou de tênis. Gosta de usar bastante acessórios.

↪ Roupas
* Dia a dia





* Festas




* Bailes




* Formal




* Piscina




* Pijama




↪ Algo mais?
Não.

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

❝ Scream ❞
Invocação do Mal ♥


Meet Kristen Stewart as Cassidy Holpe for Scream. ✔ ✘
♦ ♦ ♦ F I C H A ♦ ♦ ♦

» Nome Completo

Cassidy Holpe

» Apelido
Cassie ou Cass

» Idade
18 anos

» Sexo:
Feminino

» Sexualidade
Heterossexual

» Data de Aniversário
13 de novembro

» Signo
Escorpião

» Aparência






» Photoplayer
Kristen Stewart

» Personalidade
Cass é bem egoísta na maior parte do tempo. Tudo tem que ser na hora que ela quer, se você não quiser vê-la de mau humor. Mesmo assim, de vez em quando a garota ainda é capaz de ajudar alguém que precise, num de seus raros momentos de bondade. Ela se irrita fácil e não tem problema algum em descontar sua raiva em quem não tem nada a ver com a história, podendo parecer uma garota arrogante quando, no fundo, ela só não sabe muito bem como agir com as pessoas. Cassidy se esforça muito para conseguir ser sociável, mas de vez em quando, simplesmente desmorona. Quando está irritada, ela grita muito e não aceita que ninguém além de seu irmão gêmeo a toque. Só Craig, seu irmão gêmeo, consegue acalma-la.

» Gosta
* Bacon
* Café
* Organização
* Liderar
* Chiclete

» Não Gosta
* Falsidade
* Tédio
* Livros
* Estudar

» Habilidades
* Ótima corredora
* Tem uma memória incrível
* Sabe cozinhar
* Motorista de fuga

» Defeitos
* Se irrita fácil
* Estressada
* Não mede suas palavras

» Qualidades
* Leal
* Sincera
* Carinhosa (às vezes)

» Medos
* Altura

» Sonhos
Ser uma jornalista de sucesso

» Traumas
Água. Quando era pequena, quase morreu afogada no mar, e foi salva pelo seu irmão. Desde então, o mais próximo que Cassie chega de água é durante o banho, ou na piscina, mas só se seu irmão estiver junto.

» Hobbies
* Cantar
* Dançar

» O maior medo de todos
Morrer

» Em relação aos filmes Slasher, pode ser considerado:
[ ]
A mocinha
[ ] O namorado da mocinha
[ ] O gordinho
[ ] O babaca
[ ] A piranha
[x] O cético
[ ] O gay afetado
[ ] O idiota
[ ] A nerd
[ ] O diferentão
[ ] O viciado em slasher movies

» Mande o segredo da sua personagem por MP
Enviado

» Algo mais?
Não.

Atividade Paranormal ♥

Meet Kellan Lutz as Craig Holpe for Scream. ✔ ✘
♦ ♦ ♦ F IC H A ♦ ♦ ♦

» Nome Completo

Craig Holpe

» Apelido
Não possui

» Idade
18 anos

» Sexo
Masculino

» Sexualidade
Heterossexual

» Data de Aniversário
13 de novembro

» Signo
Escorpião

» Aparência






» Photoplayer
Kellan Lutz

» Personalidade
Craig é calmo, paciente e inteligente. Você nunca vai conseguir vê-lo nervoso, a não ser que mexa com a sua irmã gêmea. Ele é um rapaz bem divertido e acolhedor, sempre sabendo o que dizer para fazer alguém se sentir melhor. Craig é ótimo com palavras, e não dá para não gostar dele. É o único capaz de deter o gênio forte da irmã, e a ama muito, sempre protegendo-a com unhas e dentes, inclusive dela mesma. É um protetor nato, nunca deixa ninguém para trás e nem desiste daquilo que quer.

» Gosta
* Ler
* Ouvir música
* Tocar violão
* Comer
* Estar com amigos

» Não Gosta
* Falsidade
* Egoísmo
* Vegetais

» Habilidades
* Nadador
* Paciente
* Inteligente

» Defeitos
* Acreditar demais
* Rir em momentos inapropriados

» Qualidades
* Protetor
* Fiel
* Sorridente

» Medos
* Perder sua irmã

» Sonhos
Tornar-se um escritor famoso mundialmente

» Traumas
Cobra, depois que foi picado por uma quando tinha 10 anos. Felizmente, a cobra não era venenosa, mas serviu para traumatizar Craig para sempre

» Hobbies
* Coleciona pedras, de diferentes formas, cores e tamanhos
* Tocar violão
* Escrever

» O maior medo de todos
Ser enterrado vivo

» Em relação aos filmes Slasher, pode ser considerado:
[ ]
A mocinha
[ ] O namorado da mocinha
[ ] O gordinho
[ ] O babaca
[ ] A piranha
[ ] O cético
[ ] O gay afetado
[ ] O idiota
[x] A nerd
[ ] O diferentão
[ ]O viciado em slasher movies

» Mande o segredo da sua personagem por MP
Enviado

» Algo mais?
Não.

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

❝ It’s Your Choice ❞
I’m future princess


Meet Saoirse Ronan as Rosalie Anne Foster for It’s Your Choice.
» Nome Completo
Rosalie Anne Foster

» Apelido
Rose ou Rosie (apenas seu pai e seu irmão a chamam de Rosie)

» Idade
18 anos.

» Província
Labrador

» Coroa ou Príncipe?
Ambos

» Está na Seleção do Príncipe

Richard (X)

Nichola ( )

» Personalidade
Rosalie é uma mistura interessante entre bem e mal. É uma garota gentil e carinhosa, mas também é ambiciosa e teimosa. Rosalie não desiste fácil quando decide que quer alguma coisa, e luta com unhas e dentes até conseguir. Também é competitiva e não aceita perder. Ao mesmo tempo, ela acaba tendo um coração mole e se deixando levar por ele, quando sente que alguém merece sua atenção. Só alguém realmente bom e que prove isso a ela, é capaz de fazê-la abrir mão de algo pelo qual está lutando. Rose é bem sociável e sabe conversar, sempre tendo novos assuntos e nunca deixando o silêncio reinar.
Às vezes é um pouco tagarela demais e acaba irritando as pessoas, mas na maior parte do tempo, sabe controlar sua língua e se portar bem. Apesar de seu jeito determinado e destemido, Rosalie é bem inocente de vez em quando.

» Aparência
Rosalie tem cabelos loiros e lisos (mas é naturalmente ruiva), olhos verdes bem claros e grandes que chamam a atenção. Seu rosto é arredondado e cheio de sardas, e seus lábios são bem desenhados. Seu rosto tem algumas sardas espalhadas pelas bochechas, mas não são muitas. Seu corpo é curvilíneo e possui seios médios. Rose mede 1,68m.





» Família

Paul Wallace Foster – 40 anos – Pai – Marceneiro.
{representado por Brad Pitt}
Rosie e Paul são bem apegados, e o mais velho é o único capaz de controlar o gênio difícil da filha, sempre fazendo aflorar o lado bondoso da mesma. Eles são bem unidos de uma forma indescritível e Paul sempre quis o melhor para a filha. Depois da morte de sua esposa, Paul sempre se esforçou ao máximo para ser mãe e pai para Rosie e Josh.


Joshua Foster – 21 anos – Irmão – Estudante de Engenharia Civil.
{representado por Mitchell Hope}
Rosalie e seu irmão tem algumas desavenças, por conta de suas personalidades diferentes. Apesar de sempre estar brigando com a irmã, no fundo Josh a ama e sabe que o sentimento é recíproco. Por vezes, Joshua passou a noite com Rosalie nos braços, consolando-a depois de uma crise de choro por lembranças de sua mãe.

» História
Rosalie Anne Foster nasceu em 22 de fevereiro, filha de Paul e Jossalyn Foster e irmã de Joshua Foster. Desde pequena, Rosalie sempre teve um carinho mais especial com seu pai. Quando tinha dez anos, foi a um passeio de carro com sua mãe, mas na volta do passeio, a chuva as atingiu e um carro desgovernado as atingiu. Jossalyn não sobreviveu ao acidente e Rosalie acordou alguns dias depois, sem conseguir se lembrar do acidente. Tudo o que contaram a Rose, foi que sua mãe morreu, mas como só estavam as duas, ninguém nunca realmente conseguiu entender as dimensões do acidente.
Desde então, seu grude com Paul só cresceu e por medo de perder o pai, Rosie acaba passando tempo demais com ele, indo visita-lo no serviço ou ficando acordada até tarde com ele. Seu amor por seu pai dobrou e também por Josh, apesar de raramente demonstrar.

» Gostos
Cafuné
Chocolate ao leite
Livros românticos
Ficar descalça
Conseguir o que quer
Observar as estrelas
Música

» Desgostos
Café puro
Chocolate amargo
Filmes de terror
Causas perdidas
Baratas

» Talentos
Cantar
Desenhar
Aconselhar

» Hobbies
Desenhar
Pintar
Cantar
Ler

» Medos
Altura
Baratas

» Manias
Roer a unha
Morder o lábio inferior

» Objeto Especial

Um colar com pingente em formato de Estrela e Lua, representando Rose e Paul, e foi seu pai quem lhe deu, no seu aniversário de 18 anos, pouco antes de ser escolhida para a Seleção.

» O que acha da Seleção?
A princípio, Rosalie fica um pouco confusa sobre o que pensar, afinal, sempre acreditou em Amor Verdadeiro, e achava estranho que se pudesse encontrar algo assim por meio de um “concurso”, mas apesar disso, tem um respeito enorme pelo evento, e também pelo príncipe, afinal é preciso muita coragem para aceitar participar de algo assim, tendo todo o reino observando enquanto você se apaixona, ou tenta se apaixonar, por alguém.

» O que acha da Família Real em geral?
Rosalie os respeita e admira muitíssimo. Gosta da forma como eles tratam seus súditos, e também da forma como governam.

» Relação de ambos
No começo, Rosalie sente-se tímida perto de Richard, mas ele aos poucos consegue fazê-la se sentir confortável, e então algo nasce e cresce. Sempre que o via, Rose sentia seu coração bater mais forte.

» Encontro perfeito
Fazer um piquenique ao ar livre, durante a noite e com o céu estrelado. Conversar, comer e deitar-se para observar as estrelas. Isso seria perfeito para Rosalie.

» Roupas
• Dia a dia








• Jornal Oficial de Illéa







• Festas e/ou Ocasiões Especiais







• Encontros







• Pijamas







• Halloween


• Natal


» Sabe que pode não ser selecionada?
Sim.

» Sabe que pode ser eliminada?
Sim.

» Sabe que pode não ser escolhida pelo príncipe?
Sim.

» Lidará bem com isso?
Como não é algo que dependa exclusivamente de Rosalie para dar certo, não vai lhe restar outra alternativa além de aceitar e seguir sua vida.

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

❝ All Stories Are True ❞
- #teamcap


Meet Dove Cameron as Melissa McCameron for All Stories Are True. ✔ ✘
[[Modelo de Ficha do Acampamento Regnarts APENAS 🌙 Dados Básicos]]

➣ Nome

Melissa

➣ Sobrenome
McCameron

➣ Apelido
Mel

➣ Idade
15 anos

➣ Sexo
Feminino

➣ Sexualidade
Bissexual

➣ Data de nascimento
02 de março de 2000 – Foi transformada em 2015, pouco depois de seu aniversário de 15 anos, eternizando-a nesta idade.

➣ Signo
Peixes

➣ Personalidade
Mel é uma garota doce e gentil por fora, sempre está disposta a ajudar os que precisam, nem que seja só pra ouvir um desabafo ou só abraçar... mas por dentro, ela é bem fria e fechada, sente-se indisposta a estar com outras pessoas e constantemente sente vontade de sumir. Mesmo assim, ela enfrenta dia após dia com um sorriso no rosto e uma alegria contagiante, ajudando seus amigos em tudo! Melissa é extremamente fiel e dedicada aos amigos e familiares.

➣ História
Melissa cresceu numa pequena casa com seus pais, sendo filha única. Desde pequena, seu humor sempre mudou com muita facilidade, e demorou para que ela conseguisse se controlar, a ponto de não demonstrar para ninguém o seu jeito arrogante, e guarda-lo só para si, mas depois que aprendeu, tornou-se uma pessoa melhor e mais fácil de lidar.
Ainda tem alguns momentos em que prefere ficar sozinha e isolada, mas estes são mais raros e na maior parte do tempo, gosta de estar com os amigos, ou com a família. Mel é bem aventureira e gosta de sair por aí para explorar e se divertir. Apesar de por dentro ser bem fria, Melissa ainda tem um espaço pequeno para algumas pessoas especiais em seu coração e cuida muito bem de todos que estão lá.
Gosta de falar e interagir, e está constantemente em movimento.

➣ Aparência
Mel tem cabelos loiros, quase brancos e passam dos seus ombros. São lisos, mas na maioria das vezes, suas pontas estão onduladas. Tem olhos incrivelmente azuis e lábios bem desenhados e cheios. É magra e tem seios grandes, mede 1,57m.





➣ Photoplayer
Dove Cameron

➣ Nacionalidade
Australiana

➣ Espécie:
(X)
Vampiro/a
( ) Lobisomem
( ) Humano/a
( ) Demônio
( ) Anjo

🌙 Curiosidades:
➣ Fraquezas

Sua maior fraqueza são seus amigos. Os que ela realmente considera importantes, sempre vão estar em primeiro lugar na sua vida, e por isso, sempre vão acabar fazendo-a ficar indecisa.

➣ Medos
Baratas
Lobisomens
Ursos

➣ Habilidades
Tem memória eidética, ou memória fotográfica e nunca se esquece de nada.
Tem facilidade com batalhas corporais, além de habilidades extraordinárias com armas brancas

➣ Hobbies
Cantar
Treinar
Correr
Ouvir música

➣ Defeitos
Se fechar às vezes
Ser arrogante quando não gosta de alguém
Ironia

➣ Qualidades
Sincera
Leal
Corajosa
Inteligente
Disposta

➣ Gosta
Cantar
Nadar em piscinas
Chocolate amargo

➣ Não gosta
Praia
Viajar de avião
Que a apressem

➣ Comida Favorita
Sushi

➣ Filmes/Séries favoritas
Um amor para recordar
Zootopia
Questão de tempo
Mad Max
Titanic
Friends
How I Met Your Mother

➣ Livros Favoritos
Harry Potter (todos) – J.K. Rowling
Confie em mim – Harlan Coben

➣ Poderes
Mel adquiriu a capacidade de alterar sentimentos dos que a rodeiam, podendo acalmar pessoas nervosas, estressar pessoas calmas e bagunçar os sentimentos de pessoas que são confiantes. Ela pode mexer com qualquer sentimento e trocá-lo, intensificá-lo ou diminuí-lo. Além disso, tem super força e também, sua beleza é tão estonteante que é capaz de “hipnotizar” as pessoas, atraindo-as para ela.

➣ Caso seja vampiro ou lobisomem, como e por quem foi transformado
Em uma de suas aventuras pelos bosques próximos a sua casa, Mel acabou embrenhando-se demais na mata e se perdendo. Quando estava totalmente sem esperanças de conseguir voltar, ela esbarrou em algo muito duro e gelado. A beleza do vampiro a deixou desnorteada e antes que pudesse reagir, foi mordida pelo mesmo, que a levou consigo. Melissa passou alguns meses com este vampiro, aprendendo a se portar, antes de regressar a sua vida normal.

🌙 Relacionamentos:
➣ Família


{representada por Uma Thurman}
Rosalie Megan McCameron – 33 anos – mãe – Professora de Química na Universidade – Viva.


{representado por Ethan Hawke}
Geoffrey McCameron – 36 anos – pai – Professor de História na Universidade – Vivo.

➣ ➣ Melissa se dá muito bem com os pais e são bem unidos, por isso, ambos sentem muito por sua filha estar longe. Eles nem sequer imaginam que sua filha é uma vampira, e o tempo em que ela passou fora, eles acharam que ela estava em um colégio interno, para onde Mel mentiu ter conseguido uma bolsa. O pouco tempo que passou em casa após sua volta, Mel usou para explicar sobre o suposto internato e também para amadurecer a ideia de que ficaria longe.

➣ Como se relaciona com :

- Amigos

Mel se preocupa muito com eles, e quer sempre estar com eles e sabendo do que estão passando. É muito carinhosa.

- Inimigos
Tenta não ter inimigos, mas quando arranja um, é como se a pessoa se tornasse o pior bicho do mundo. Melissa é ótima em afastar-se e simplesmente fingir que a pessoa não existe.

- Par
Carinhosa e tímida, Mel sempre vai fazer o que puder para ser feliz e fazer também seu par feliz.

- Família
Melissa gosta muito de estar com a família, seja só pra ver tv, ou pra ficar jogando conversa fora. São todos muito carinhosos.

- Humanos
Os trata com normalidade, como se fossem um dos seus, e não se importa de estar por perto deles.

- Outras raças
Melissa não tem nada contra eles, mas simplesmente não suporta ficar perto de lobisomens.

- Família
(são duas vezes mesmo? - Melissa gosta muito de estar com a família, seja só pra ver tv, ou pra ficar jogando conversa fora. São todos muito carinhosos.

- Superiores
Os respeita, mas não é sempre que cumpre o que lhe é pedido.

➣ Relação com a Sophia e com a Gaby
Mel gosta de observar a amizade entre as duas. Tem certo receio de se aproximar de Sophia, por medo de não conseguir controlar sua sede, mas mesmo assim, fica sempre por perto, observando pelos cantos. Gosta especialmente de Gaby e a admira muito por vê-la conseguir se controlar estando sempre tão próxima de uma humana.

🌙 Extras:
➣ Preferência para par

Um anjo ou um vampiro, talvez.

➣ Bom ou mau?
Bom.

➣ Cidade que vivia
Em Sydney – Austrália.

➣ Como foi parar no Acampamento?
Foi o vampiro que a transformou, Morgan, quem lhe indicou o acampamento, pouco antes de devolvê-la a sua vida antiga. Com receio de fazer algo aos pais, Melissa logo se inscreveu no acampamento e mudou-se para lá.

➣ Algo mais?
Usa um colar que Morgan lhe deu, com uma pedra que imita uma rocha de quartzo, mas na verdade é uma pedra muito mais antiga, utilizada por vampiros de sua linhagem, para poderem andar no sol sem serem queimados.

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

❝ Brain Damage ❞

Meet James Phelps as Thomas Parker for Brain Damage. ✔ ✘
••• Modelo de Ficha •••

» Nome Completo

Thomas Parker – apelido: Tommy.

» Idade e Data de nascimento
25 anos – nascido em 18 de agosto.

» Nacionalidade
Inglês – nasceu no Reino Unido.

» Aparência bem detalhada
Seus cabelos são castanho avermelhados (eram ruivos do tipo laranjinha quando mais novo, mas escureceram com o tempo) e usados curtos com um topete discreto. Seus olhos são verdes, levemente vesgos e seu rosto é fino. Tem sorriso largo com dentes brancos e lábios finos, assim como seu nariz. Thomas é bem alto, medindo 1,91m e pesa mais ou menos 85kgs.

» Foto





» Personalidade
Thomas é um defensor. Seu jeito de ser é bem contraditório, pois, apesar de ser incrivelmente sentimental, Thomas também sabe ser crítico e analítico na hora de tomar suas decisões, e não se deixa levar apenas pelo seu coração, sempre ouvindo seu cérebro na hora de tomar decisões importantes. Thomas gosta muito de conversar e fazer novas amizades, apesar de ser bastante tímido e introvertido, é capaz de esconder esses traços quando realmente está interessado numa conversa ou em alguém, tornando-se muito sociável. Ele é bem teimoso e luta pelo que quer, mas está sempre disposto a receber palpites e novas idéias (não significa que vai segui-las, obviamente).
Ele também é um rapaz muito perfeccionista quando quer e ainda assim, é ótimo em procrastinar e deixar a preguiça lhe vencer de vez em quando. Tommy está sempre disposto e preparado para ajudar, o que infelizmente, às vezes lhe faz muito mal, pois algumas pessoas abusam desta bondade excessiva dele. Mesmo assim, Tommy não se permite desistir da humanidade e continua acreditando sempre em um mundo melhor.

» Como reagiu ao descobrir que possuía o tumor?
Ficou bem assustado. De princípio, ele simplesmente não conseguia acreditar, sentia-se desorientado e perdido... aos poucos, a ficha foi caindo, lentamente, e Thomas sentiu-se bem deprimido. Demorou um tempo para que ele aceitasse sua condição, e agora simplesmente convive com ela, tentando fingir que o tumor não existe.

» Como reagiu ao notar que possuía o poder especial?
Novamente, assustado é a palavra certa. Apesar do susto e da incredulidade do momento da descoberta, Thomas não desistiu de explorar suas novas capacidades e também aperfeiçoá-las até que chegasse ao máximo. Passou a gostar.

» Qual poder adquiriu?
Premonição – Capacidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro.

» Defeitos
Bondade em excesso
Ingenuidade
Preguiçoso

» Qualidades
Prestativo
Inteligente
Divertido

» Vícios
Coca-Cola (bebe pelo menos duas latinhas por dia, no mínimo)
Mascar chiclete sem açúcar (Trident e seus derivados)

» Manias
Roer as unhas
Estralar os dedos

» Gostos
Música de todo tipo
Livros também de todo tipo, sendo biografias seu tipo favorito
Corrida
Filmes antigos

» Desgostos
Falta do que fazer
Pessoas metidas
Lágrimas

» Sexualidade
Heterossexual.

» Qual é o maior medo do personagem?
Morrer ou ver alguém que ama morrendo. Basicamente, seu maior medo é a morte.

» Parentes

{representada por Maggie Smith}
Julliete Marie Parker – 72 anos – avó materna.


{representada por Juliane Moore}
Tânia Parker – 45 anos – tia materna.

» Qual a relação com tais parentes? Detalhe.
Thomas se dá muito bem com sua avó e tia, com quem mora desde que tinha 15 anos e sua mãe morreu num atropelamento. Não se imagina sem as duas, que sempre o apoiaram e foram bondosas com ele.

» História – Infância, Adolescência e Vida Adulta.
Thomas nasceu no Reino Unido, no dia 18 de agosto, às 17:54 hrs. Seu pai foi embora de casa quando o garoto ainda tinha quatro anos, e Tommy quase não é capaz de se lembrar da feição dele, mas se lembra claramente de ouvir gritos muito altos enquanto ele ainda estava em casa. Desde então, viveu com sua mãe, Trudy, que trabalhava como garçonete numa lanchonete conhecida da cidade. Tommy sempre foi muito apegado com a sua mãe e sempre lhe contou todos os seus segredos e acontecimentos da vida, nunca lhe escondendo nada, e sofreu muitíssimo quando, aos quinze anos, sua mãe morreu atropelada ao sair da lanchonete numa noite de sexta-feira.
Passou a morar então com sua avó e sua tia, que nunca lhe deixaram faltar nada e tentaram ao máximo, suprir a falta que sabiam que Trudy fazia na vida de Thomas. O rapaz não tem do que reclamar, pois as duas mulheres de sua vida cuidaram muito bem dele e sempre o apoiaram, sem pestanejar, sempre acreditando nele e lhe dizendo que é possível.
Mesmo depois de adulto, Tommy não saiu da casa onde vivia, continuando a ficar com sua tia e sua avó, ajudando com o que podia. Tem muito orgulho de sua pequena família.

» Grupo:

[X]
Filhos da Nação.

[ ] Pássaros de Fogo.

» Uniforme:

[ ]
Um – Vermelho e cinza.

[X] Dois – Azul e preto.

» Alguma arma que pretenda usar
Uma faca com a qual sempre anda.


» Têm qualquer sentimento (bom ou ruim) pelo grupo rival? Explique.
Thomas sente dó do grupo rival, por serem pessoas sem sentimentos que só se importam com o dinheiro e com as vantagens que pode conseguir ao matar pessoas.

» Trairia um amigo para conseguir alcançar algo desejado?
Não.

» Deseja um par?

[X]
Sim. [ ] Não. [ ] Somente um interesse amoroso.

» Está de acordo com os termos?
Sim.

» Algo importante que queira acrescentar?
Não.

» Senha para participar
Um amor para recordar


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...