~teacupig

teacupig
#don't dream, it's over!
Nome: ❝ c.a.r.o.l ❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Março
Idade: 21
Cadastro:

☆ Fichas VI ☆


Postado

{{ I Need Summer }}
The Marauders


Meet Anahí as Malina Sanchez for I Need Summer.
♦ F I C H A ♦
➧ Nome e Sobrenome

Malina Sanchez – apelido: Mal.

➧ Idade
18 anos.

➧ Data de nascimento
10 de agosto.

➧ Signo
Leão.

➧ Personalidade
Mal é a personificação do egocentrismo. Tudo se resume a ela! Tudo tem que ser do jeito que ela quer e se não for, pode acreditar que ela vai ficar brava por um bom tempo antes de deixar pra lá e se voltar pra outra coisa. É muito mimada pelos pais e não entende um não, por isso é tão difícil conseguir lidar com ela. Gosta muito de ser elogiada e sua aparência está sempre impecável! Uma espinha é motivo de chiliques e suas roupas são sempre as melhores e mais estilosas.
Ela não se importa de pisar nas pessoas para conseguir o que quer, e está constantemente lutando para realizar seus sonhos e vontades, sem se importar com quem deixou para trás. Tem alguns pouquíssimos amigos de verdade, e nesses, ela jamais pisaria ou faria qualquer mal, mas são bem raros e a maioria das pessoas só tenta puxar o saco dela para subir na hierarquia do colégio afinal, Malina é popular.
Não se deixa ser usada e sabe diferenciar muito bem quem se aproxima por interesse ou porque simplesmente quer estar com ela, e trata com desdém qualquer um que a queira por perto só para subir.

➧ Aparência
Mal tem olhos incrivelmente azuis, que ficam esverdeados dependendo da luz a que estão expostos, seus lábios são bem desenhados e seus dentes são grandes, tornando seu sorriso largo e chamativo, mas muito bonito. É magra, com seios grandes e bumbum avantajado, seus cabelos são castanhos e lisos, caindo como cascata por suas costas. Mede 1,63m.






➧Historia
Malina é filha única e desde sempre foi muito mimada afinal, sua mãe passou anos tentando engravidar antes que a pequena Mal fosse concebida, logo, não tinha como não mimarem o seu bebê. Seus pais sempre foram amorosos e grudentos e sempre que precisavam viajar, levavam-na com eles, porém, com o passar dos anos, e com o crescimento e desenvolvimento de Mal, decidiram que estava na hora da garota sossegar, então diminuíram suas agendas de trabalho, reduzindo ao máximo suas viagens para poderem ficar em casa com a filha e quando não podiam adiar algo, Malina ficava com sua avó materna (sua única avó viva), que era mais uma das responsáveis por mimar tanto a garota. Sem ter do que reclamar sobre sua vida, Malina adora ficar com seus pais e sair com eles, e principalmente quando eles retornam de viagem, sempre cheios de presentes para ela.
Ela não é a garota mais inteligente do mundo, mas se esforça para sempre tirar notas médias, que seus pais elogiam muito, e assim não ficar de recuperação e nem nada do tipo. Seu maior sonho é se tornar estilista, pois ela adora moda e todo esse mundo luxuoso em que seus pais vivem.

➧ Família
Suzy Palmer Sanchez – Mãe – Modelo Fotográfica – 47 anos.

{Salma Hayek}
Mal tem muita admiração pela mãe e também pelo trabalho da mesma. Mesmo com uma idade, digamos, avançada para a profissão, Suzy continua sendo muito requisitada para trabalhos diversos, desde perfumes a marcas de roupas, todos querem ter Suzy como garota propaganda... principalmente cosméticos para envelhecimento. Suzy se esforça ao máximo para estar sempre com a filha e elas se dão muitíssimo bem.

Carlos Joaquin Sanchez – Pai – Fotógrafo – 47 anos.

{Carlos Ponce}
Carlos e sua filha são muito grudados. Ele adora fotografar a filha e ajudá-la em tudo o que ela precisa. Nunca vai se ver Carlos duvidando de algo que Mal disser, porque ele acredita que sua filha é um anjo que jamais faria mal a ninguém... ele não está de todo errado, mas ainda assim, ele não conhece assim tão bem o lado ganancioso da filha. É um pouco ciumento com Malina, mas Suzy é boa em controlá-lo.

Eileen Palmer – Avó – Aposentada – 70 anos.

{Maggie Smith}
Mal passa bastante tempo com a avó enquanto seus pais viajam e são bem grudadas. Malina não consegue esconder nada de sua avó e também já desistiu de tentar.

➧ Gosta
+ Seriados
+ Roupas
+ Sushi
+ McDonald’s
+ Passeios
+ Cinema
+ Música
+ Cantar
+ Elogios

➧Não gosta
+ Que tentem passá-la para trás
+ Correr
+ Atrasos
+ Filmes de Terror

➧Esta em que ano do ensino Médio?
Último ano.

➧ Manias
Passar a mão pelos cabelos.

➧ Hobbies
+ Cantar
+ Desenhar

➧ Medos
+ Borboletas
+ Minhocas

➧ Par
Gostaria de ter, mas deixo a sua escolha.

➧ Relação com o par
Mal é ciumenta, mas nada em exagero. Gosta de estar perto da pessoa, mas de vez em quando precisa da sua privacidade. Malina adora abraçar e beijar seu namorado, e que ele lhe elogie. Por ele, Malina aceita fazer coisas que não gosta, como ver filmes de terror e essas coisas.

➧ Relação Com os amigos
Boa, bem sincera e direta, mas Mal tenta não se apegar muito a quem ela tem dúvida. Raramente se deixa levar por uma amizade, só se realmente sentir que a pessoa é boa de verdade.

➧ Como trata Inimigos
De forma fria e arrogante, usando e abusando da ironia.

➧ Como trata desconhecidos
Com indiferença, até que descubra os valores das pessoas.

➧ Relação com Cody
Para Mal, Cody é um rapaz legal com quem se pode conversar quando precisa. Apesar de achá-lo muito bonito, não tem interesse amoroso no garoto e tenta sempre se tornar amiga dele.

➧ Roupas:
+ Casual

No dia-a-dia, Mal costuma usar e abusar de vestidos e estampas, e quando está de calça, geralmente usa croppeds. Gosta de saltos, mas também não dispensa uma sandália.




+ Inverno
Como sua peça favorita são os vestidos, Mal continua usando-os no inverno, porém acrescenta meia-calças na equação, para não passar muito frio. Gosta muito de tricôs e só no inverno ela consegue dispensar o cropped.



+ Verão
Shorts, saias, croppeds e claro, vestidos fazem parte do vestuário de Mal nos dias mais quentes do ano.



+ Formal
Seus vestidos formais são sempre longos e tem um caimento mais justo no corpo, ressaltando suas curvas, das quais se orgulha muito.


+ Pijama


+ Banho

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

{{ Hogwarts Em Sangue }}

Meet Acacia Brinley as Katrina Longbottom for Hogwarts Em Sangue.
F I C H A

Nome

Katrina Longbottom.

Apelido
Trina.

Idade
17 anos.

Data de nascimento
18 de novembro. Escorpião.

Sangue
Puro.

Sexualidade
Lésbica.

Casa
Corvinal.

Aparência
Trina tem olhos grandes e verdes claros que chamam a atenção e são o que ela mais gosta em si, também, dependendo da luz, seus olhos ficam azuis. Seus lábios são bem desenhados e seus dentes brancos possuem caninos sobressalentes (nada exagerado ou afiado), dando-lhe um ar “vampiresco”. Tem um corpo muito bonito, é magra e tem curvas delicadas e seios médios. Tem cabelos castanhos, mas gosta de mudar, já os teve loiros e também com as pontas coloridas, além de ruiva. Atualmente usa-o castanho escuro (pois destacam seus olhos) na altura do ombro, quase sempre os deixa ondulados, mas às vezes, por pura preguiça, os deixa lisos (que é o natural dele). Mede 1,70m.
{representada por Acacia Brinley}





Psicologia
Katrina sempre foi uma garota doce, criada pelo pai e sem conhecer sua mãe – que morreu no seu parto -, ela não tinha do que reclamar. Seu pai, Neville Longbottom, professor de Herbologia em Hogwarts, era um homem adorável e nunca deixou que nada faltasse para Trina, desde amor e carinho, até coisas materiais. Filha única, Trina sonha em ver seu pai casando-se novamente, para que não fique tão sozinho, mas sabe que é difícil, pois Neville amava muito sua esposa. Ela é tão desastrada quanto o pai, mas é muitíssimo inteligente e sempre disposta a aprender e se aventurar em novas experiências.
Antes do assassinato de Ludmila, Trina sempre acreditava no melhor das pessoas, sempre preferindo pensar no lado positivo das coisas, porém, depois que Ludmila morreu, Trina se fechou e passou a desconfiar de tudo e de todos, principalmente depois de saber os detalhes sobre a morte da garota.

História
Katrina sempre foi bem cuidada e bem tratada por seu pai, com quem vive sozinha desde sempre. Os dois são bem apegados e não existem segredos entre ele, pois Trina sabe que seu pai é a pessoa em que mais pode confiar nesse mundo, além também de saber que ele jamais a julgaria por nada. Quando, aos 15 anos, Katrina se descobriu lésbica, ela logo correu para contar a seu pai e saber o que ele achava de tudo, se ele a apoiava ou se a odiava por gostar também de garotas e Neville a abraçou e disse que a amava acima de tudo, independente de qualquer coisa e isso só fortaleceu a relação dos dois.
Depois de entrar em Hogwarts, Trina tornou-se mais confiante e mais animada com as coisas ao seu redor, sempre sorrindo e feliz por fazer novos amigos. É sempre bastante sociável e por isso conversa com todo mundo e todos sabem seu nome, seja por ser filha de Neville Longbottom ou por ser uma pessoa sempre animada e de bem com a vida.

Relações:

Família

Neville Longbottom – Pai – Professor de Herbologia em Hogwarts.

Katrina e Neville são super apegados e não escondem nada um do outro, confiam duzentos por cento um no outro. Neville é amoroso e muito cuidadoso com Trina, nunca deixando que nada falte a ela, às vezes sendo até um pouco super protetor. Depois de Anna – sua esposa – morreu no parto de Katrina, Neville nunca mais teve ninguém, pois não achava que ninguém poderia ser capaz de tomar o lugar de sua esposa que ele amou muito.

Com a vitima
Katrina e Ludmila se conheceram no trem de Hogwarts, no primeiro ano delas e se tornaram amigas. Mesmo em casas diferentes, elas sempre se falavam e eram melhores amigas mesmo. Trina sabia tudo sobre Ludmila e vice-versa. Aos quinze anos, Katrina e Ludmila acabaram se beijando e ficaram juntas por alguns meses, porém, Trina descobriu que Ludmila estava ficando com outras pessoas e isso a magoou, pois a ruiva sempre lhe dizia que ela era especial. Depois de brigarem feio na frente dos colegas – inclusive com Katrina dizendo o quanto a odiava e o quanto gostaria que ela sumisse da face da Terra de uma vez por todas, para não ter que ver aquela Sangue-Ruim nunca mais -, Trina se distanciou de Ludmila, mas nunca deixou de gostar da ruiva, odiando sempre que a via com outra pessoa. Katrina ficou bem abalada com a morte de Ludmila (parecia que seu desejo tinha se transformado em realidade).

Com inimigos
É grossa e sarcástica com as pessoas que não gosta, abandonando completamente a pose de boa garota quando preciso.

Com amigos
Carinhosa e animada, sempre falante e sempre disposta a tudo por eles.

Gostos
- Herbologia
- Filmes trouxas
- Livros
- Chocolate
- Mudar a cor dos cabelos
- Dançar
- Conversar
- Ficar com seu pai
- Abraços
- Beijos

Desgostos
- Falsidade
- Mentiras
- Café
- Bacon

Manias
Mexer nos cabelos.

Maior defeito
Se importar demais.

Maior qualidade
Sinceridade.

Segredos:
O seu único segredo é o de que gosta de garotas... apenas seu pai sabe disso. Bom, e Ludmila também sabia...

Medos e fobias
- Perder seu pai
- Lugares pequenos e fechados
- Multidões

Varinha

Feita de Jacarandá, com núcleo de pêlo da cauda de unicórnio, medindo 27cm e com pouca flexibilidade.

Patrono
Um cavalo.

É um animago?
Não.

Matéria favorita? Qual não gosta?
Favorita:
Herbologia
Não gosta: DCAT

Joga Quadribol? Se sim, em qual posição?
Sim. É apanhadora.

Gostaria de participar do torneio tribruxo?
Não.

Animal de estimação
Kovu é seu gato de estimação, tem apenas um ano e Trina o ganhou de seu pai em seu ultimo aniversário.


Par
Disponível para par. Pode escolher.

Algo mais?
Trina tem uma marca de nascença na cintura, em formato de coração.

Você está ciente de que posso fazer o que quiser com o seu personagem, como culpá-lo, matá-lo ou torturá-lo?
Sim!

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

{{ The Game }}

Meet Kristen Stewart as Cloé Maya Gerstner for The Game.
F I C H A

♦ NOME COMPLETO

Cloé Maya Gerstner.

♦ APELIDO
Não possui.

♦ IDADE
17 anos.

♦ PROVÍNCIA
Província de Reichtum (significa riqueza).

♦ ELEMENTO
Água.

♦ NOME DA ATRIZ QUE INTERPRETA
Kristen Stewart.




♦ COR DO CABELO
Castanhos e curtos.

♦ COR DOS OLHOS
Verdes.

♦ ALTURA
1,65m.

♦ INSÍGNIA
Gavião - Se chama Donner.



~~ Vestuário ~~

♦ DOIS VESTIDOS PARA ENCONTROS COM O PRINCIPE




♦ ARMA FAVORITA
Lanças e Canivetes.

♦ DOIS VESTIDO PARA O DIA A DIA



~~ Perguntas básicas ~~

♦ QUER GANHAR POR QUE MOTIVO?

Cloé só está interessada em sobreviver a esta atrocidade e voltar para sua família. Sua sobrevivência é o mais importante, acima de qualquer príncipe sádico ou coroa fajuta.

♦ COMO TRATA A FAMILIA REAL?
Se mantém distante a maior parte do tempo. Não é que não admire os reais, pelo contrário, vindo de onde vem, Cloé tem uma admiração especial pela família real, mas a verdade é que prefere não se apegar a nenhum deles, caso o pior aconteça. Entretanto, é gentil e educada quando se dirigem a ela.

♦ O QUE ACHA SOBRE OS JOGOS?
Odeia tudo sobre os jogos, absolutamente tudo. Principalmente a ideia de ter que lutar por um príncipe! Obviamente que sua luta não é por ele, e sim para permanecer viva o máximo possível.

♦ COMO REAGIU AO SER SELECIONADA? COMO A FAMILIA REAGIU?
Assim que recebeu a notícia, Cloé trancou-se em seu quarto, sentou-se no chão e ficou um tempo assim, abraçando os joelhos, balançando-se para frente e para trás, olhando para um ponto fixo sem realmente enxergar nada. Queria chorar, mas as lágrimas não vinham, queria sentir qualquer coisa, mas só conseguir se sentir vazia. Teria de matar, se quisesse viver... Quando finalmente a ficha caiu, Cloé saiu de seu quarto e encontrou seus pais na sala, sua mãe tinha os olhos vermelhos e inchados e estava abraçada ao marido, que lhe acariciava os cabelos enquanto seus próprios olhos estavam cheios d’água. Cloé abraçou os dois e ficaram assim por um tempo, até que seus irmãos mais velhos, gêmeos, chegaram e juntaram-se ao abraço. Todos estavam especialmente emotivos e fazendo o possível para conforta-la, sempre ressaltando o quanto acreditavam nela.

♦ O QUE ESPERA DAQUI PARA FRENTE, NESSES DIAS NO CASTELO ANTES DOS JOGOS COMEÇAREM?
O principal objetivo de Cloé é treinar, o máximo que puder, talvez conseguir algumas aliadas, mas principalmente treinar, tanto no que é boa, quanto no que não é tão boa assim, para se fortalecer e estar preparada para os Jogos.

♦ COMO TRATA AS SELECIONADAS?
Com respeito. Cloé sabe muito bem que nenhuma delas é a culpada pelos Jogos, e que elas são tão vítimas quanto ela, por isso, as trata com respeito e admiração, sendo educada sempre.

♦ COMO TRATA AS CRIADAS, GUARDAS E EMPREGADOS?
Em Reichtum, todos tem empregados, por isso, desde pequena Cloé foi ensinada que deveria ser educada com todos, sempre pedindo por favor e agradecendo quando lhe faziam algo e é desta maneira que Cloé tratará todos que forem servi-la durante sua breve (ou não) estadia no Palácio.

♦ QUAL SEU MAIOR SONHO?
No momento? Sobreviver a essa insanidade, voltar para sua família e ver o nascimento de sua irmã.

♦ TEM MEDOS?
Tem medo de não conseguir vencer, de morrer cedo demais, de decepcionar sua família.

♦ FOBIAS?
Claustrofobia.

~~ Família ~~

♦ NOME DA MÃE

Bridget Maya.


♦ NOME DO PAI
Henryq Gerstner.


♦ IRMÃOS?
Possui dois irmãos.
Marshall e Trevour Maya Gerstner, gêmeos, têm 22 anos.


Sua mãe está grávida de sete meses, de uma menina que se chamará Bettanie.

♦ MAIS ALGUÉM IMPORTANTE?
Não.

~~ Criadas e guarda pessoal ~~

♦ NOME E IDADE DE CADA UMA

Elizia Goldd – 32 anos.
Maryah Trensh – 24 anos.
Jenny Powier – 22 anos.

♦ APARÊNCIA DELAS
Elizia Goldd


Maryah Trensh


Jenny Powier


♦ RELACIONAMENTO COM ELAS
Cloé as trata com carinho e atenção, sempre sendo educada, pois, assim como as demais Selecionadas não são culpadas pelos acontecidos em sua vida, suas criadas também não são.

♦ ALGO A MAIS?
Das três, Cloé se dá melhor com Maryah, e se mantém mais afastada de Jenny (não que a trate mal, mas não fica muito por perto), pois ela faz Cloé lembrar dos irmãos ruivos, o que a deixa muito triste e com mais saudade ainda de casa.

♦ NOME DO GUARDA PESSOAL
Joshua Greyson Collot.

♦ IDADE
40 anos.

♦ APARÊNCIA


♦ RELACIONAMENTO COM ELE
Joshua é sério e não brinca em serviço, mas a educação de Cloé o deixa vulnerável. Eles criam uma amizade boa, e Cloé sabe, no fundo de seu coração, que pode confiar sua vida a Joshua.

♦ ALGO MAIS?
Não.

~~ Outras perguntas ~~

♦ UMA MÚSICA?

The Climb – Miley Cyrus.

♦ UMA COR?
Azul.

♦ COMO SERIA UM ENCONTRO PERFEITO?
Na praia durante a noite, com a lua cheia iluminando-os, Cloé estaria usando um vestido de tecido leve e esvoaçante azul, os cabelos soltos e os pés descalços. Eles fariam um piquenique noturno e então caminhariam pela beira da água de mãos dadas, sorridentes e falantes.

♦ O QUE FAZ NO TEMPO LIVRE?
Treina lançamentos com lanças e canivetes com a ajuda de seus irmãos, e também gosta de cantar e ajudar sua mãe.

~~ Historia ~~

♦ HISTORIA DE VIDA DA PERSONAGEM

Cloé é a filha mais nova (por enquanto) da família Maya Gerstner, e sua insígnia é o Gavião. Desde pequena, Cloé sempre soube que haveria a possibilidade de ser Selecionada para os Jogos, graças a sua idade, e por isso, desde cedo, seu pai e seus irmãos mais velhos sempre a ensinaram a se defender e a lutar, tornando-a muito boa nisso, porém, sua preferência fica para as lanças e os canivetes, armas com as quais sempre se deu bem. Cloé é extremamente apegada a seus dois irmãos, e eles também eram apegados a ela, sempre cuidando e não deixando que nada lhe fizesse mal... infelizmente, Marshall e Trevour não tinham o poder de impedir que Cloé fosse selecionada e sofreram muito quando viram o nome da irmã na lista. Seus pais também choraram muito e sentiam-se incapazes de ajudá-la.
A garota de cabelos castanhos e olhos verdes sempre foi forte e determinada, inteligente e esperta, ágil e habilidosa, por isso, imaginava que poderia ter alguma chance de chegar, pelo menos, entre as cinco finalistas, porém, estava determinada a vencer a competição, custe o que custar. Ela queria ver sua irmãzinha, Bettanie nascer e se tornar uma mulher, queria ver seus irmãos se casando e tendo filhos para transforma-la em tia Cloé e quem sabe, até se casar um dia! Por isso ela estava tão determinada e nada poderia fazê-la desistir de vencer.
Graças a educação que recebeu desde cedo, Cloé aprendeu a tratar os outros de forma educada, assim como gostaria que a tratassem, e nunca desrespeita ninguém, principalmente se for alguém mais velho, porém, durante os Jogos, usará tudo o que estiver a seu alcance para lutar, sem se importar com a educação. Durante os Jogos, Cloé se tornará uma máquina de matar!

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

{{ A Seleção Bruxa }}

Meet Emily Rudd as Mia Mistyq for A Seleção Bruxa.
♛ F I C H A ♛

❥ Nome completo?

Mia Mistyq.

❥ Apelido?
Misty.

❥ Idade?
17 anos – nascida em 13 de novembro.

❥ Aparência?
Mia tem olhos grandes e azuis que chamam a atenção e são o que ela mais gosta em si. Seus cabelos são castanho-escuros e ela sempre os usou compridos, porém, recentemente cortou-os na altura dos ombros, usando-os sempre ondulados e bagunçados. Seus lábios são grossos e seu corpo é muito bonito, com seios médios e cintura fina. Mede 1,65m.





❥ Photoplayer?
Emily Rudd.

❥ Personalidade?
Mia é uma mistura interessante entre bem e mal. É uma garota gentil e carinhosa, mas também é ambiciosa e teimosa. Mia não desiste fácil quando decide que quer alguma coisa, e luta com unhas e dentes até conseguir. Também é competitiva e não aceita perder. Ao mesmo tempo, ela acaba tendo um coração mole e se deixando levar por ele, quando sente que alguém merece sua atenção. Só alguém realmente bom e que prove isso a ela, é capaz de fazê-la abrir mão de algo pelo qual está lutando. Mia é bem sociável e sabe conversar, sempre tendo novos assuntos e nunca deixando o silêncio reinar.
Às vezes é um pouco tagarela demais e acaba irritando as pessoas, mas na maior parte do tempo, sabe controlar sua língua e se portar bem. Apesar de seu jeito determinado e destemido, Mia é bem inocente de vez em quando, e não tem muito filtro na hora de falar, deixando que as palavras saiam de sua boca antes que possa pensar nelas, o que às vezes traz alguns constrangimentos para a morena.

❥ História?
Mia é a filha mais velha de um casal de jornalistas do Profeta Diário, por isso, cresceu ouvindo histórias sobre o mundo mágico e suas desavenças, polêmicas e etc. Sua família é bem unida, apesar de seus pais trabalharem muito, e Mia é muito cuidadosa com o irmão mais novo, que é seu xodó e a pessoa mais importante de sua vida. Tem uma vida relativamente comum e confortável e nunca tem muito do que reclamar.
A parte ruim de sua vida é que, apesar de ser bem apegada a família e a recíproca ser verdadeira, Mia e sua mãe não se dão muito bem, e vivem brigando pelos cantos quando precisam resolver alguma coisa. Junto da família, elas se tratam bem, mas sozinhas, discordam de tudo e discutem sempre que possível. Ninguém era capaz de entender o motivo pelo qual as duas não se davam bem, nem mesmo elas!
Mia é bem caseira, mas não nega um passeio nunca! Adora ir ao parque, curtir o ar livre, tomar sorvete.

❥ Casa na qual você quer que seu personagem pertença?
Sonserina ou Corvinal.

❥ Família?
Mary Anne Mistyq – 44 anos – Mãe – Colunista Criminal do Profeta Diário.

[Courtney Cox]
Mia e Mary Anne vivem em pé de guerra e só conseguem sossegar quando estão com o resto da família. Apesar de todas as brigas, Mary Anne ama sua filha e é capaz de qualquer coisa por ela. Adora contar sobre as coisas que descobre no serviço, sem se importar se são coisas pesadas, que podem traumatizar os filhos. Não tem muito filtro na língua e fala sem pensar, assim como sua filha.

Peterson Mistyq – 44 anos – Pai – Colunista Esportivo do Profeta Diário.

[Mark Whalberg]
Pete e Mia são bem apegados e o pai é um dos poucos que consegue controlar o temperamento tempestivo da filha. É um homem agitado e divertido, sempre fazendo piadas e brincadeiras para fazer os outros rirem. É também um ótimo cozinheiro.

Michael Mistyq – 06 anos – Irmão.

[Jacob Tremblay]
Mia e Mike são um grude um com o outro e Mia é a pessoa de quem Mike mais gosta na vida. Adora a irmã e a venera, sempre querendo ficar ao lado dela e que ela lhe ensine as coisas. Quando a irmã volta de Hogwarts, Mike gruda nela e não solta mais, querendo ouvir as histórias da irmã e todos os acontecidos.

❥ Sangue?
Puro.

❥ Como se relaciona com a família real, e com o príncipe?
É educada e gentil, mas não deixa que a façam se sentir inferior, sempre se mostrando orgulhosa de sua família e de tudo o que a levou até ali. Gosta de conversar com o príncipe.

❥ Objeto especial?

Seu irmão lhe deu esse desenho pouco antes de Mia ir para a Seleção, então ela o colocou num quadro e o levou consigo, deixando-o na cabeceira da cama.

❥ O que acha da seleção?
Algo divertido, uma nova aventura.

❥ Qualidades, defeitos, manias, medos, algum talento especial?
Qualidades: Divertida, inteligente, carinhosa, prestativa, falante, engraçada.
Defeitos: Falar sem pensar, rir em momentos inadequados, grossa às vezes, teimosa.
Manias: Roer a unha quando muito nervosa, passar a língua pelos lábios com frequência e sem motivo.
Medos: Medo de baratas e de palhaços.
Talento especial: Sabe cantar e tocar violão.

❥ Aula favorita em Hogwarts?
Defesa Contra as Artes das Trevas e Herbologia.

❥ Varinha?

Feita de Jacarandá, com núcleo de pêlo da cauda de unicórnio, medindo 27cm e com pouca flexibilidade.

❥ Deixe algumas roupas







❥Como reagirá se for eliminada?
Triste, claro... mas nada que não possa ser superado, afinal, não está tão desesperada assim pela coroa, e a aventura é o que mais lhe chamou a atenção nessa disputa.

❥ Trilha sonora?
➸ Mia Mystiq:
If Only – Descendentes.
https://www.youtube.com/watch?v=JFYedt-KnB0

➸ Com o príncipe:
Cinderela – Malta.
https://www.youtube.com/watch?v=H4k-4vxPI18

❥ Algo mais?
➸ Mia nunca teve um namorado, por isso, nunca beijou ninguém.
➸ Ela acredita em Contos de Fadas e finais felizes, apesar de não demonstrar, e sempre carrega consigo um livro antigo de Contos de Fadas trouxa que sua mãe arranjou durante uma viagem.
➸ Sua cor favorita é rosa bebê, por isso, grande parte das suas roupas envolvem essa cor.
➸ Mia levará seu violão consigo, pois não anda sem ele.

Um Amor Para Recordar .

♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡»♡

{{ Uma nova escolha }}
I’m fabulous


Meet Park Shin Hye as Melissa Lockhart for Uma nova escolha.
• F I C H A •

❥ Nome Completo

Melissa Lockhart.

❥ Apelido
Mel e Princesa (apenas seu pai a chama assim).

❥ Idade
19 anos.

❥ Província
Sota.

❥ Personalidade
Melissa é uma garota tão doce quanto seu apelido sugere. Prestativa, carinhosa e gentil, Mel faz jus a maneira como seu pai a chama, uma princesa! Trata todos bem e de forma educada, é ótima com as palavras e muito inteligente, mas não pense que Melissa é só isso... Tem um gênio forte e sabe se impor, não deixando que ninguém pise nela ou se aproveite de sua bondade. Tem um coração de ouro e está sempre pronta a ajudar, mas só se notar que a pessoa está realmente precisando de ajuda. É esperta e sabe distinguir quando alguém está mentindo, por isso raramente é enganada. Seu olhar bondoso é facilmente trocado por um olhar raivoso, se você a irritar demais (o que é difícil!). Mel está sempre sorrindo e gosta de abraços e contato físico, mas não força ninguém a fazer o mesmo.

❥ Aparência
[Park Shin Hye]
Melissa é descendente de coreanos, tem olhos puxados e castanhos, cabelo liso e também castanho, mas estão atualmente pintados num tom escuro de vermelho. Seu corpo é até comum, magra com cintura fina e seios médios. Mel mede 1,63m.








❥ Família
» Joon Park Lockhart – 45 anos – Dono da Padaria Park

[Daniel Dae Kim]
Joon e Mel são muito apegados e a garota é a menininha dos olhos dele. Joon a chama de Princesa e é bem ciumento com a garota, mas confia na filha e nunca a proibiu de fazer nada. Dono de uma pequena padaria, Joon é bem atarefado, mas mesmo assim, sempre arruma tempo para os filhos e ficou muito feliz de saber que seu filho mais velho o ajudaria nos negócios. Como todo pai, Joon só quer o melhor para os filhos.

» Seth Lockhart – 24 anos – Estudante de Administração e ajudante de seu pai na padaria

[Lee Min Ho]
Melissa e Seth são como gato e rato. Vivem brigando pelos cantos, discordando em quase tudo, mas no fim do dia, sempre estão juntos no sofá assistindo algum programa de TV aleatório enquanto Seth faz cafuné na irmã. Se amam muitíssimo e se apóiam em tudo, além de não terem segredos entre eles.

» Hannah Albert – 44 anos – Desaparecida.

[Jennifer Love Hewitt]
Quando Mel tinha cinco anos, sua mãe desapareceu sem deixar rastros. Ninguém sabe até hoje se ela foi seqüestrada, se está viva, se fugiu por vontade própria... Durante sete anos, Joon procurou a esposa incansavelmente, com detetives particulares e também contando com a polícia, mas depois desse tempo, decidiu que não valia mais a pena gastar com isso, então deu-se por vencido.

❥ História
Melissa é a filha mais nova de Joon e Hannah, que também são pais de Seth. Desde pequena, Mel sempre foi tratada com muito amor pela família, apesar de estar constantemente brigando com o irmão mais velho, sabe que ele o ama de todo o coração e o sentimento é recíproco. Depois do desaparecimento de sua mãe, Mel começou a notar o quão cabisbaixo seu pai ficava de vez em quando, e ela gostaria muito que ele encontrasse outra pessoa, mas atarefado como ele é com a administração da Padaria e a cozinha, ele simplesmente não tem tempo. Seth passou a ajudar o pai na administração do local, assim Joon passou a cuidar apenas da cozinha. A padaria, apesar de ser pequena, é bem localizada e tem uma boa clientela fixa, o que permite a Joon sustentar sua família com dignidade e é isso que importa. Desde sempre ensinou aos filhos os valores importantes, a lealdade, gratidão e bondade, e não tem do que reclamar, pois os filhos são pessoas maravilhosas.
Mel nunca desejou mais do que poderia ter, mas seu maior sonho é poder dar descanso ao seu pai, para que ele possa aproveitar a vida enquanto ainda pode, e também ajudar seu irmão.
Ela nunca se apaixonou por ninguém e só imagina como é, pelos livros que lê. Deseja muito sentir isso.

❥ Gostos
» Chocolate ao leite
» Músicas calmas
» Ler
» Conversar
» Passear
» Observar as estrelas
» Cantar
» Fazer as unhas
» Cuidar de seu cabelo (que é seu xodó)
» Jogos de tabuleiro

❥ Desgostos
» Mentiras
» Jogos de cartas
» Chocolate amargo
» Pimenta
» Café
» Falsidade

❥ Qualidades
» Sincera
» Gentil
» Inteligente
» Carinhosa
» Sorridente
» Otimista
» Dificilmente se irrita

❥ Defeitos
» Rancorosa
» Vingativa
» Chata quando está com fome
» Fria com quem não gosta

❥ Talentos
» Cantar
» Bordar

❥ Hobbies
» Ler
» Observar as estrelas
» Colecionar pedras
» Fazer as unhas

❥ Medos
» Altura
» Baratas

❥ Manias
» Estralar os dedos

❥ Trairia o príncipe com algum guarda ou funcionário? Se sim, quem seria ele?
Não. Mel tem horror à traição.

❥ Objeto Especial

Essa é uma pulseira de ouro que Mel ganhou no seu aniversário de 18 anos, e foi dada pelo seu pai e irmão. Os dois se juntaram para comprar e apesar de ser simples, é muito especial para Melissa e vai ajuda-la na hora em que a saudade apertar.

❥ O que acha da Seleção
Acha uma forma eficaz de se encontrar uma rainha capaz de ajudar nos assuntos que dizem respeito ao reino. Sempre se perguntou se era possível se apaixonar durante uma Seleção.

❥ Relação com a família real
Os trata com cordialidade e tem muita admiração pela rainha.

❥ Relação com o príncipe
No começo, não saberá muito bem como agir perto dele, mas depois que decidir ser ela mesma, terá uma boa relação com ele, nunca ficando sem assunto e falando sobre tudo.

❥ Relação com as outras Selecionadas
Melissa será ela mesma, sem se importar se as outras Selecionadas vão gostar disso ou não.

❥ Está pelo príncipe ou pela coroa
Pelos dois.

❥ Foi obrigada a participar
Não, entrou por vontade própria, mais movida pela curiosidade do que qualquer outra coisa.

❥ Encontro perfeito
O encontro realmente perfeito para Melissa seria numa praia. Ela nunca viu o mar e sempre sonhou com isso, então seria algo realmente especial para ela.

❥ Como age nos encontros
Animada. Apesar da timidez, vai sempre conversar normalmente e fazer o possível para ficar à vontade e deixar também o príncipe à vontade.

❥ Roupas:
» Dia a dia









» Jornal Oficial de Illéa






» Festas e/ou Ocasiões Especiais







» Encontros









» Pijamas



» Halloween

(A primeira fantasia)

» Natal


❥ Música tema da personagem
Count On Me – Bruno Mars.

❥ Música tema da personagem com príncipe
Rest Of My Life – Bruno Mars.

❥ Sabe que pode não ser selecionada?
Sim.

❥ Sabe que pode ser eliminada?
Sim.

❥ Sabe que pode não ser escolhida pelo príncipe?
Sim.

❥ Lidará bem com isso?
Sim, afinal, apesar da chateação, a vida continua.

❥ Algo mais?
Mel nunca foi beijada e suas cores favoritas são azul e vermelho.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...