~teacupig

teacupig
#don't dream, it's over!
Nome: ❝ c.a.r.o.l ❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Março
Idade: 21
Cadastro:

☆ FICHAS VII ☆


Postado

{{ Hotel Transylvania }}
H
ogwarts

Meet Dove Cameron as Astrid Magnus for Hotel Transylvania.
•• F I C H A ••

♧ Nome e Sobrenome

Astrid Magnus.

♣ Apelido
Não possui.

♧ Data de Nascimento
05 de Março.

♣ Idade
19 anos.

♧ Signo
Peixes.

♣ Sexualidade
Bissexual.

♧ Par
Sim.

♣ Aparência
Astrid é loira e seus cabelos são naturais, quase na altura da sua cintura e lisos, com as pontas meio onduladas. Seus olhos são verde-claros e grandes, chamando atenção assim como seus lábios, cheios e pequenos, quase no formato de coração. Seu nariz é pequeno e delicado, e sua pele é branca, lhe dando um ar de boneca. Magra e com seios grandes que gosta de destacar, mede 1,57m.








♧ Photoplayer
Dove Cameron.

♣ Personalidade
Astrid é vaidosa e gosta de estar bonita a todo momento. É inteligente e sabe conversar, gosta de estar com pessoas e se sente mal quando fica muito tempo sozinha. Sua maior alegria é ajudar as pessoas ao seu redor quando precisam, e raramente se opõe a ajudar alguém. Sua voz é doce e ela adora cantarolar pelos cantos, enquanto saltita por ai. É bem divertida e adora uma boa festa, fazer novos amigos e cantar e dançar.
Raramente fica brava, mas quando fica, fuja de perto dela o mais rápido que puder! Quando fica brava ou com raiva de alguém, Astrid simplesmente perde o controle sobre si e acaba usando seus poderes sem notar. Normalmente é boa em se controlar e não deixar que a irritem.

♧ História
Astrid é uma das filhas de Marion Magnus, uma linda fada que teve seus poderes roubados poucos dias depois de Astrid nascer (quando Marion ainda estava fraca pelo parto difícil), por uma terrível bruxa que tinha inveja da beleza e da vida boa de Marion. Sem poderes e com uma filha pequena para criar, Marion entregou Astrid aos cuidados de Anastácia, avó de Astrid, para que a pequena pudesse viver no Reino das Fadas em segurança e foi ali que Astrid cresceu. Muito apegada com a avó, a loira quase não via sua mãe, que passou bastante tempo fora do Reino das Fadas, antes de voltar em definitivo trazendo consigo uma bebêzinha, meia-irmã de Astrid, Agnes.
À príncipio, Astrid sentiu ciúmes afinal, não era mais a única pequenina na casa da avó, mas depois apegou-se a Agnes e passou a amá-la incondicionalmente. Faziam tudo juntas e só se desgrudavam nas noites de lua cheia, quando sua irmã e sua mãe se escondiam, sem que a loirinha soubesse o porque (anos depois ela descobriu que era porque sua irmã era uma lobisomem).
Astrid nunca conheceu seu pai, que morreu tentando proteger Marion da terrível bruxa, mas quando a loira e Agnes tinham sete e cinco anos, respectivamente, Marion levou-as até o Hotel Transylvania, onde Marion e o pai de Astrid casaram-se, e também onde ela conheceu o pai de Agnes. Desde então, as três vão para o Hotel uma vez por ano, sempre na mesma data para visitar.

♣ Família
– Marion Magnus (nome de solteira) – 40 anos – Fada sem poderes – Mãe.

{Charlize Theron}
Marion Magnus era uma fada especial, considerada a mais linda do Reino das Fadas, casada com o mais lindo Fada do Reino e eram muito felizes. Uma bruxa conhecida sempre a odiou por isso e passou anos bolando um plano para conseguir tirar os poderes de Marion e conseguiu isso poucos dias depois que a fada deu à luz sua primeira filha: Astrid. Com seu marido morto e sem poderes, Marion não teve outra escolha além de deixar sua pequena aos cuidados de sua mãe, Anastácia enquanto tentava descobrir uma forma de recuperar seus poderes. Infelizmente, nunca conseguiu, mas um ano depois conheceu um lobisomem por quem se apaixonou e com quem teve um caso passageiro, gerando assim sua filha Agnes.
Marion, mesmo sem os poderes, não se tornou uma pessoa amarga e continuou sendo a mais linda do Reino das Fadas. Ama muito suas filhas e cuida delas com muito cuidado. Nunca mais se envolveu com nenhum homem.

– Anastácia Magnus – 60 anos – Fada – Avó.

{Helen Mirren}
Anastácia ficou chocada quando descobriu que o marido de Marion tinha sido assassinado e que os poderes da filha lhe tinham sido tirados, mas abriu seus braços para acolher a neta, de quem cuida com muito carinho. Nunca comentou nada sobre os pais das netas, e nem sobre o fato de Marion ter se envolvido com um Lobisomem.

– Agnes Magnus – 17 anos – Lobisomem – Meia-irmã.

{Acácia Brinley}
A única diferente da casa dos Magnus, a morena é apaixonada por sua família, mas sempre insistiu para saber mais sobre o pai, que não conheceu. É muito apegada a Astrid e se dão muito bem.

♣ Que monstro é? E quais seus poderes?
Fada.
Metamoforse – Além de conseguir ficar do tamanho de um dedo polegar, Astrid conseguem se transformar em pequenos animais voadores (ex: Borboletas, libélulas, joaninhas);
Brilho Mágico – Astrid libera um brilho espetacular quando voa, que faz todos ao redor se encherem de alegria e encantamento;
Teletransportar – Ela pode se teletransportar para qualquer lugar com um estalar de dedos (apenas sozinha, ou com outra fada, não pode levar ninguém de outra espécie consigo);
Super Força – Astrid é capaz de carregar até dez pessoas enquanto voa, mesmo estando em sua forma pequena;
Vidente – Tem a capacidade de ler as mentes das pessoas, porém apenas pequenos fragmentos, que juntos dizem parte ou outra de um pensamento.
Habilidade de Vôo – A loira consegue se mover na velocidade da luz, com uma rapidez total maior do que a de qualquer outro ser, com a pequena condição de que esteja no tamanho pequeno, para dar mais leveza. Quando grande, sua velocidade de vôo é normal.
Detalhe – Suas asas são retráteis.

♠ ♤ ♠

♣ Porque esta no hotel?
Para a visita anual que faz ao Hotel com sua mãe e irmã.

♧ Porque esta na festa da Elizabeth?
Como a data da visita anual familiar dos Magnus e o aniversário de Elizabeth coincidiram, Drácula – graças ao fato das três serem clientes constantes de anos –, convidou-as a participar da festa, e elas aceitaram.

♣ O que mais odeia em uma pessoa?
Mentir para tirar proveito dos outros.

♧ O que mais gosta em uma pessoa?
Sinceridade.

♣ Como vai tratar:
– Amigos?

Com carinho e sempre ajudando-os como puder. É entusiasmada e adora fazê-los rir.

– Inimigos?
Com indiferença, para que não acabe se estressando e perdendo o controle sobre seus poderes.

– Autoridades?
Com respeito.

– Outros monstros?
Com respeito e sempre pronta para fazer novos amigos. Bastante curiosa, Astrid não vai conseguir segurar a língua e vai enche-los de perguntas sobre seus hábitos diferenciados, sem nunca ser rude.

– Humanos?
Com cautela.

– Par?
Com carinho e sempre querendo vê-lo(a) feliz e sorrindo. Adora abraçar e beijar.

– Minha personagem?
Astrid vai gostar de Elizabeth logo de cara e vai querer ser sua amiga. Vai até dar um jeito de arranjar um presente de aniversário para a morena.

♠ ♤ ♠

♧ Vícios
Não possui.

♣ Situação Financeira
Classe média alta.

♧ Segredos
Astrid já se sentiu atraída por Agnes, mas suprimiu o sentimento por ela ser sua irmã (mesmo que não 100%).

♧ Uma palavra/frase que define seu(a) personagem
Para que chorar, se posso sorrir?

♣ Uma musica que defina seu(a) personagem
Don’t Worry Be Happy – Bobby McFerrin.
[[ https://www.youtube.com/watch?v=d-diB65scQU ]]

♧ Favoritos
Música: Depeche Mode, Backstreet Boys, A-Ha, Bruno Mars, Ed Sheeran, Jordin Sparks. Seu estilo de música favorito são as mais lentas, baladas com letras românticas.
Filmes / Séries: Um Amor Para Recordar, Uma Noite de Tormenta, Simplesmente Acontece, Como Eu Era Antes de Você, Os Incríveis, Procurando Nemo, Toy Story. Astrid ama dramas e animações.
Livros: A Cabana, Quem Mexeu no meu Queijo, O Pequeno Príncipe. Ela gosta de livros que passem uma mensagem boa no fim.

♣ Lema do personagem
Continue a nadar, continue a nadar...

♧ Musica favorita
Enjoy the Silence – Depeche Mode.

♣ Celular
Samsung Galaxy S6 Edge Plus Prata.


♧ Capinhas




♣ Medos/Fobias/Traumas
Astrid tem medo de perder seus poderes, como aconteceu com sua mãe.

♧ Sonhos
Conseguir os poderes de sua mãe de volta, pois sabe o quanto ela sente falta de ser uma Fada completa.

♣ Redes Sociais
Instagram: astridflies
Twitter @theastridfairy
Snapchat itsmeastrid
Vine astridyo
We Heat It astridpicsz

♧ Roupas
Casual






Festas






Fantasia


Baile de mascaras



Formal




Pijama





Banho




♣ Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Sim.

♧ Algo mais?
Sua cor favorita é rosa.

{{ Hotel Transylvania }}
H
ogwarts

Meet Acacia Brinley as Agnes Magnus for Hotel Transylvania.
•• F I C H A ••

♧ Nome e Sobrenome

Agnes Magnus.

♣ Apelido
Não possui.

♧ Data de Nascimento
09 de Novembro.

♣ Idade
17 anos.

♧ Signo
Escorpião.

♣ Sexualidade
Pansexual.

♧ Par
Sim.

♣ Aparência
Agnes tem olhos verdes e chamativos, cabelos escuros e lisos até seu ombro, lábios finos e pele branca. Seu corpo é curvilíneo e tem seios médios. Mede 1,70m.








♧ Photoplayer
Acácia Brinley.

♣ Personalidade
Agnes é bem o oposto de sua irmã, Astrid. Sexy, Agnes é a rainha do flerte, sempre sabendo a medida certa para conseguir quem quer. Nunca desiste de algo que decide, e dificilmente admite que esteja errada. Bate de frente sem se importar com quem e adora brigar, seja verbal ou fisicamente. Dentro de casa, porém, é uma boa garota, ajuda sua mãe e avó, e é super grudada com sua meia-irmã, que é a única capaz de tirar o melhor de Agnes, um lado que ela não mostra para quase ninguém, que é seu lado doce e gentil, carinhoso e fofo.
Na maior parte do tempo, Agnes é sarcástica e sempre que ergue uma das sobrancelhas, você sabe que ela esta pensando que você é a pessoa mais idiota desse mundo. É inteligente, mas não gosta muito de ler e essas coisas, prefere se jogar no sofá e assistir uma boa série. Sua irmã é a única por quem Agnes demonstra amor, mesmo que ame outras pessoas, apenas Astrid é merecedora de abraços, beijos e colo quando chateada.

♧ História
Agnes é filha mais nova de Marion, uma fada sem poderes que teve um breve relacionamento com um lobo, gerando a pequena Agnes Magnus. Nunca conheceu seu pai e vive no Reino das Fadas com sua mãe, meia-irmã e avó desde que se lembra por gente. Gosta do Reino, mas sente-se sufocada às vezes, com tanta bondade ao redor, mas nunca reclama, porque é muito grata por sua mãe não abandoná-la e também porque sabe que, se um dia quiser fugir de lá, sua irmã não iria junto e Astrid é realmente a pessoa mais importante da vida de Agnes, e a morena não se imagina num mundo onde esteja longe da sua irmã.
Quando Agnes e Astrid tinham cinco e sete anos, respectivamente, Marion levou-as até o Hotel Transylvania, onde Marion e o pai de Astrid casaram-se, e também onde ela conheceu o pai de Agnes. Desde então, as três vão para o Hotel uma vez por ano, sempre na mesma data para visitar.

♣ Família
Marion Magnus (nome de solteira) – 40 anos – Fada sem poderes – Mãe.

{Charlize Theron}
Quando Marion Magnus perdeu seu marido e seus poderes, sentiu-se desolada e então, deixando sua filha pequena Astrid aos cuidados da avó, e partiu para espairecer um pouco. Durante essas andanças, Marion conheceu aquele que viria a ser pai de sua segunda filha, apaixonando-se à primeira vista. O romance durou um ano e quando Marion ficou grávida, ele desapareceu, deixando-a sozinha. Marion só voltou para casa após o nascimento da pequena Agnes.
Marion, mesmo sem os poderes, não se tornou uma pessoa amarga e continuou sendo a mais linda do Reino das Fadas. Ama muito suas filhas e cuida delas com muito cuidado. Nunca mais se envolveu com nenhum homem.

Anastácia Magnus – 60 anos – Fada – Avó.

{Helen Mirren}
Anastácia ficou chocada quando descobriu que o marido de Marion tinha sido assassinado e que os poderes da filha lhe tinham sido tirados, mas abriu seus braços para acolher a neta, de quem cuida com muito carinho. Nunca comentou nada sobre os pais das netas, e nem sobre o fato de Marion ter se envolvido com um Lobisomem.

Astrid Magnus – 19 anos – Fada – Meia-irmã.

{Dove Cameron}
Agnes e Astrid são muito apegadas, e se dão super bem, sendo que Astrid é a única pessoa capaz de domar o gênio da irmã. Não gostam de ficar muito tempo longe uma da outra e são confidentes, além de melhores amigas.

♣ Que monstro é? E quais seus poderes?
Lobisomem.
Fator de cura acelerado – Ferimentos comuns, cortes, ossos quebrados e contusões são curados em questões de segundos, dependendo da gravidade do ferimento. Isso não inclui queimaduras graves, decapitações, amputações de membros ou golpes graves no coração. Ferimentos com prata funcionam como ferimentos comuns em humanos. Na forma humana, o fator de cura ainda é acelerado, porém em uma velocidade bem menor, curando ferimentos em poucas horas ou dias, dependendo da gravidade.
Sentidos aguçados – Isso funciona em qualquer forma. Os cinco sentidos de Agnes são muito mais apurados que de uma pessoa comum, mais até que os dos próprios lobos. Além disso, ela possui um sexto sentido, que é a capacidade de ler e identificar a aura de outros seres, sobrenaturais ou não.
Magia – Agnes pode usar magia. Não tão poderosas quanto à dos magos, mas ela pode realizar rituais e feitiços baseados em seu elemento natural. O elemento natural de cada um é de acordo com o signo de nascimento do indivíduo. No caso de Agnes, seu signo é escorpião e por isso, seu elemento natural é a água, sob o qual ela tem domínio.

♠ ♤ ♠

♣ Porque esta no hotel?
Para a visita anual que faz ao Hotel com sua mãe e irmã.

♧ Porque esta na festa da Elizabeth?
Como a data da visita anual familiar dos Magnus e o aniversário de Elizabeth coincidiram, Drácula – graças ao fato das três serem clientes constantes de anos –, convidou-as a participar da festa, e elas aceitaram.

♣ O que mais odeia em uma pessoa?
Egoísmo.

♧ O que mais gosta em uma pessoa?
Humildade.

♣ Como vai tratar:
– Amigos:

De forma brincalhona, mas ainda assim, um pouco distante.

– Inimigos:
Agressivamente.

– Autoridades:
De forma sarcástica. Agnes não gosta de autoridades.

– Outros monstros:
Com empatia.

– Humanos:
Com cautela.

– Par:
Talvez seja carinhosa e fofa... só talvez.

– Minha personagem:
Sentirá um pouco de ciúmes por vê-la se dar bem com Astrid, mas ficará por perto.

♠ ♤ ♠

♧ Vícios
Álcool. Seu favorito é conhaque.

♣ Situação Financeira
Classe média alta.

♧ Segredos
Aos dezesseis anos, Agnes descobriu o paradeiro de seu verdadeiro pai e desde então troca cartas com ele, mas nunca se viram pessoalmente. Ninguém sequer desconfia que Agnes fala com o pai e quando a morena está perto da irmã, nunca pensa sobre isso, para que Astrid não descubra.

♧ Uma palavra/frase que define seu(a) personagem
Foda-se.

♣ Uma musica que defina seu(a) personagem
Fuck you – Lily Allen
[[ https://youtu.be/yFE6qQ3ySXE ]]

♧ Favoritos
Bandas/Cantores – Slipknot, Nickelback, Capital Inicial, Carlos Santana, Ne-Yo.
Atores – Johnny Deep, Reese Witherspoon, George Clooney, Brad Pitt.
Livros – Não gosta de ler.
Filmes/Séries – Outcast, Buffy, Lúcifer, CSI.

♣ Lema do personagem
Se eu não me importar, não vou me machucar.

♧ Musica favorita
Psychosocial – Slipknot.

♣ Celular
Iphone 6s plus prata.


♧ Capinhas




♣ Medos/Fobias/Traumas
Tem medo de gatos, e de ficar longe da irmã.

♧ Sonhos
Conhecer seu pai pessoalmente.

♣ Redes Sociais:
– Instagram agnus
– Twitter @agnes4real
– Snapchat agnesme

♧ Roupas:
– Casual






– Festas






– Fantasia


– Baile de mascaras



– Formal




– Pijama





– Banho




♣ Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Sim.

♧ Algo mais?
Possui uma tatuagem em formato de coração no dedinho.

{{ Hotel Transylvania }}
H
ogwarts

Meet Rupert Grint as Joseph Billford Junior for Hotel Transylvania.
•• F I C H A ••

♧ Nome e Sobrenome

Joseph Billford Junior.

♣ Apelido
Joe – Odeia ser chamado de Junior!

♧ Data de Nascimento
31 de Março.

♣ Idade
19 anos.

♧ Signo
Áries.

♣ Sexualidade
Heterossexual.

♧ Par
Sim.

♣ Aparência
Joe é ruivo, tem pouca sardas espalhadas pelo rosto e olhos verdes, um sorriso largo e um corpo atlético. Mede 1,78m.







♧ Photoplayer
Rupert Grint.

♣ Personalidade
Joe é alguém bem difícil de lidar. Arrogante até seu último fio de cabelo, o ruivo não conhece o significado da palavra humildade, jamais pede desculpas, por favor ou obrigado. Ele não sabe o que é ser gentil, ou prestativo e os “amigos” que possui, só estão ao seu lado para poderem usufruir das regalias que o ruivo recebe sempre que está em algum lugar.
Sedutor, sabe bem como levar uma mulher para a cama, mas nunca dorme ao lado delas, sempre vai embora assim que o sexo acaba, e nunca se arrependeu disso. Quando toma uma decisão, fica com ela até o fim, mesmo quando percebe que vai dar errado, porque seu orgulho não deixa que ele mude de ideia, principalmente se alguém por perto lhe indique a segunda opção.
Se considera alguém imune a dramas e romances, e gosta de curtir a vida como se não houvesse amanhã, por isso prefere se rodear de pessoas que vivem assim como ele.

♧ História
Joe é um bruxo nascido na mais tradicional família Bruxa da Inglaterra, sendo herdeiro da fortuna dos Billford, por isso, sempre teve tudo do bom e do melhor, nunca recebeu a palavra não, e sempre foi bem cuidado por suas babás, mas quase não via os seus pais. Quando pequeno, Joe era um garoto feliz e carinhoso, sempre querendo atenção de seus pais (e nunca conseguindo) e isso o fez se fechar aos poucos, até se tornar o que é hoje, incapaz de amar, fechado para sentimentos!
Com o passar do tempo, desistiu de vê-los ou de ter a atenção deles, e passou a ser frio, fechado e também a sair bastante e se divertir por ai, além de fazer inúmeras viagens para diversos locais do mundo.
O ruivo sempre gostou da Transylvania e seu lugar preferido para ficar quando ia para lá, era o Hotel Transylvania, confortável, aconchegante e sempre cheio de seres de outro mundo com quem ele podia se envolver sem ter que se preocupar em ligar no outro dia e pelo menos duas vezes por ano, vai até o Hotel para relaxar.

♣ Família
– Hannah Melody Billford – 40 anos – Mãe – Bruxa.

{Nicole Kidman}
Filha de um magnata, foi natural que Hannah se casasse com Joseph, mas apesar de não haver amor na relação, eles são bons amigos e se satisfazem na cama, nunca precisando trair para conseguir o que quer. Não dá atenção pro filho porque prefere não se lembrar desse pequeno deslize de sua vida. Nunca gostou da ideia de ser mãe.

– Joseph Billford – 45 anos – Pai – Bruxo.

{Benedict Cumberbatch}
Joe e o pai conversam muito raramente, e Joseph prefere que o filho seja criado pelos tutores, assim não precisa desperdiçar seu tempo com isso. É o único que chama Joe de Junior.

♣ Que monstro é? E quais seus poderes?
Bruxo.
Magia – Joe pode utilizar feitiços diversos, mover coisas, transformá-las, entre outras coisas, com o uso de sua varinha.
Teletransportar – Ele pode se teletransportar para qualquer lugar com um aceno de sua varinha.

♠ ♤ ♠

♣ Porque esta no hotel?
Viagem de distração que ele costuma fazer duas vezes por ano pelo menos.

♧ Porque esta na festa da Elizabeth?
Entrou de penetra, já que a festa estava acontecendo justamente quando estava no Hotel.

♣ O que mais odeia em uma pessoa?
Que seja grudenta.

♧ O que mais gosta em uma pessoa?
O corpo.

♣ Como vai tratar:
– Amigos

Os trata com certo desdém, mas os mantém por perto caso precise.

– Inimigos
De forma agressiva... e eles que não tentem se meter com ele, se não quiserem ficar sem um braço, ou com um a mais.

– Autoridades
Desdém, mas não se mete com eles, pra evitar brigas desnecessárias.

– Outros monstros
Pra Joe tanto faz, se o tratam bem, vai tratá-los bem.

– Humanos
Não se aproxima deles.

– Par
No começo vai ser frio, mas dependendo de quem for seu par, vai conseguir derreter o gelo em seu coração e fazê-lo ser carinhoso.

– Minha personagem
Vai se interessar por ela, mas com receio de Drácula, vai apenas dar indiretas, sem ser muito explicito.

♠ ♤ ♠

♧ Vícios
– Cigarro
– Bebidas diversas

♣ Situação Financeira
Milionário.

♧ Segredos
Já matou uma garota, quando tinha apenas dezessete, numa de suas primeiras viagens... Estava bêbado e achou que a garota estava dando em cima dele, então foi atrás dela. Acontece que a garota o rejeitou e ele, com raiva, a estuprou e depois matou. Desde então, tenta controlar-se ao máximo e só fica com mulheres que realmente vem pra cima dele, para não cometer o mesmo erro novamente.

♧ Uma palavra/frase que define seu(a) personagem
Rude.

♣ Uma musica que defina seu(a) personagem
Drunk – Ed Sheeran
[[ https://www.youtube.com/watch?v=G2fOum_KWQU ]]

♧ Favoritos
Bandas/Cantores – Ouve de tudo, não tem um favorito, mas seu estilo de música favorito é o eletrônico.
Atores – Jack Black, Cameron Diaz.
Livros – O Iluminado, Carrie A Estranha.
Filmes/Séries – Comédia de todo tipo, principalmente besteirol.

♣ Lema do personagem
Pega, mas não se apega.

♧ Musica favorita
Shot Me Down – David Guetta feat. Skylar Grey

♣ Celular
Iphone 6s Plus Gold.


♧ Capinhas



♣ Medos/Fobias/Traumas
– Medo de aranha

♧ Sonhos
Conhecer alguém por quem valha a pena mudar.

♣ Redes Sociais[b]
– Instagram billfordjoe
– Twitter @billforjoe

[b]♧ Roupas

– Casual



– Festas






– Fantasia


– Baile de mascaras


– Formal




– Pijama





– Banho




♣ Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Sim.

♧ Algo mais?
Não.

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

{{ Neverland }}
Take me to Neverland.

Meet Dove Cameron as Trish Robertson for Neverland.
•• F I C H A ••
✖ Nome completo

Trish Robertson.

✖ Quer ser:
(x)
Novo Garoto Perdido
( ) Indio
( ) Pirata

✖ Idade
16 anos – nascida em 01 de Janeiro.

✖ Aparência
Trish é loira natural, seu cabelo é liso e tem as pontas onduladas passando dos ombros, tem olhos incrivelmente verdes e suas feições são delicadas. Seus lábios são cheios e sua boca é pequena, sua pele é branca e possui seios grandes e um corpo pequeno, medindo 1,57m.
{Dove Cameron}





✖ História
Trish sempre foi o tipo de garota que não trazia orgulho para os pais. Bagunceira, desastrada, rebelde e nada estudiosa, a loira raramente ouvia um elogio à sua personalidade, sempre apenas a sua aparência. Filha mais nova de Adam e Joanne, Trish sempre foi bem cuidada pela família e pelo irmão mais velho, Thomas, porém sempre foi uma garota difícil de lidar, obedecendo apenas o irmão, sete anos mais velho que ela.
Quando nasceu, seus pais ganharam um bom dinheiro do hospital, por ela ter sido a primeira bebê em 2000 a nascer ali, exatamente às 00:02 minutos do dia 01 de Janeiro. Desde então, os pais tentavam trata-la como uma dádiva, mas Trish simplesmente não queria ser daquele jeito. A loira gosta de farra e diversão, sem se importar com as conseqüências e aos 14 anos, foi expulsa do colégio por brigar com outra aluna – o motivo da briga? Amélia (a garota que apanhou) disse que achava que Trish devia ter sido achada no lixo, para ser tão mal educada e diferente de sua família.
Trish tentou por um ano, ser como sua família queria, mas simplesmente não conseguia. A loira sempre seria um espírito livre, sem amarras e sem se prender a nada, fazendo exatamente o que quisesse, quando quisesse.

✖ Personalidade
Desajeitada, rebelde, burrinha... essa é Trish e boa parte das piadas de loiras podem se encaixar em sua vida porém, o que ela não tem de inteligência, tem de esperteza. Trish é uma ótima mentirosa, além de saber fugir de enrascadas como ninguém. Adora fazer coisas novas e sair sem rumo, sempre se deixando levar pelo momento. É muito apaixonada pela liberdade e seu maior sonho é não crescer nunca! Sua música favorita é Forever Young. Nunca se sentiu realmente parte de sua família, por isso, não é muito apegada a eles. Não liga pro que os outros pensam e se veste como tem vontade, quase sempre com um macacão jeans e um top cropped por baixo, sandálias plataforma e o cabelo solto e levemente bagunçado, preferindo mil vezes sair pelas ruas em sua bicicleta azul bebê do que ir para a escola.

✖ Sexualidade
Bissexual – sem ter preferência por um sexo.

✖ Traumas
Cobras. Uma vez estava no parque a noite, depois de não conseguir dormir direito e então foi perseguida por uma cobra que, por pouco, não a mordeu.

✖ Quer ter um par?
Sim, por favor.

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

{{ The Hunger Games }}

Meet Anneliese van der Pol as Chelsea Davis for The Hunger Games.
•• F I C H A ••
》 Nome completo 《

Chelsea Davis.

》 Idade《
21 anos.

》 Historia《
Chelsea é filha de dois dos maiores engenheiros do Distrito 03 – Derek e Emma Davis –, responsáveis pelo grande avanço tecnológico nos aparelhos da Capital logo, Chelsea é uma mulher extremamente inteligente e lógica, sempre pensando à frente e sempre utilizando os recursos ao seu redor em benefício próprio. Enquanto crescia, teve pouco da presença dos pais, sempre se esforçando ao máximo para orgulhá-los, e tentar se equiparar a eles. A crise que se estabeleceu no Distrito 03 pouco afetou sua família, mas Chelsea não podia negar que seus pais passaram a trabalhar o dobro para que nada faltasse em casa para ela e seu irmão mais novo – Joshua Davis, de 10 anos –, que não puxou em nada seus pais ou irmã.
Chelsea é apaixonada por tecnologia desde bem pequena e sempre esteve ao lado de seus pais quando estes estavam em casa, tentando aprender um pouco do que eles sabiam e já aos sete anos era uma prodígio, ajudando seus pais. A ruiva é muito inteligente mesmo, e ótima com gambiarras e improvisações.
Desde pequena, seus pais sempre deixaram claro que, se um dia Chelsea fosse escolhida para a Seleção (e eles esperavam que não), ela deveria ter pelo menos uma habilidade que a ajudasse a sobreviver, além de sua inteligência e capacidade de pensar de forma lógica, impedindo que seus sentimentos interferissem, por isso, Chelsea foi treinada secretamente por seu tio Angus, em combate corporal e no lançamento de facas e adagas, tornando-se uma expert no assunto, como em quase tudo o que fazia.

》 Personalidade《
Chelsea Davis é o que se pode chamar de prodígio. Hiper inteligente e lógica, Chelsea é quase um robô quando o assunto são sentimentos. Ama sua família com todo o coração, mas nunca permitiu que mais ninguém entrasse, por puro medo. É bem fria e calculista, nunca deixando que sentimento algum interfira em suas decisões. A única pessoa por quem demonstra qualquer sentimento é por seu irmão menor, Joshua, que a admira muito e os dois são bem grudados, por isso Chelsea sofre bastante quando é selecionada para os Jogos Vorazes. Habilidosa e de fácil aprendizado, Chelsea tem ótima mira.
Seus únicos problemas são que lá no fundo, Chelsea é uma pessoa boa e teme que matar alguém possa destruí-la de alguma forma, porém não vai se deixar vencer com facilidade e vai lutar com unhas e dentes para conseguir vencer os Jogos, e também, Chelsea tem asma, o que pode ser algo perigoso dependendo da Arena escolhida.

》 Uma palavra que te defina《
Fria.

》 Aparência《
Chelsea é ruiva natural, seus cabelos são cumpridos e lisos, sua pele é branca e seus olhos são castanho-claros. Não é tão magra, possuindo um quadril largo e seios grandes, medindo 1,63m.
{Anneliese van der Pol}





》 Medos《
– que machuquem seu irmão
– cobras
– aranhas

》 Habilidades + Três pontos fortes 《
Habilidades: Boa mira, ótima em confronto corporal, boa memória.
Três pontos fortes: Persistente, Inteligente, Forte.

》 Três pontos fracos《
– joelho esquerdo
– asma
– escuridão

》 Distrito《
Distrito 03.


》 Como era sua vida no seu distrito? 《
Chelsea tinha uma vida bem tranquila, passava os dias no laboratório no subterrâneo de sua casa, inventando coisas e testando, ou então estudando na enorme biblioteca de seus pais. Duas vezes por semana, Chelsea encontrava-se com seu tio Angus para treinamento de luta e lançamento de facas e lanças e durante a tarde também costumava cuidar de seu irmão Joshua. Raramente saía de casa afinal, não tinha muitos amigos e quando terminou o colégio, simplesmente perdeu contato com os poucos que possuía, e então seguiu sua vida, como se não se importasse.

》 Símbolo do seu distrito《
Puma.


( ) Voluntario () Sorteado

》 Roupa para apresentação dos distritos《
O vestido é branco com um decote em formato de coração e tiras grossas nas laterais dos braços ao invés de alças, tornando-o um tipo de tomara-que-caia, sua saia redonda e longa. Conforme a carruagem se movimenta, diversas cores e diversos movimentos surgem no tecido do vestido.




》 Estratégia na arena《
Chelsea pretende usar tudo o que aprendeu com seu tio, e também sua lógica para poder sobreviver o máximo possível (e quem sabe até ganhar!). Pretende arranjar pelo menos um aliado, quem sabe assim suas chances aumentam.

》 Principal equipamento/arma《
Uma adaga.

》 Qual é o seu lado《
( ) Rebelde () Neutro ( ) Capital

》 Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic《
() Sim.

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

{{ Him }}

Meet Kim Yoo Jung as Quinn Pierse Loyd for Him.
♦ F I C H A ♦
✩ Nome & sobrenome

— Quinn Pierse Loyd.

✩ Idade & data de nascimento
— 18 anos – 13 de Novembro – Escorpião.

✩ Casta
— Casta 3.

✩ Aparência
— Quinn tem olhos puxados, castanhos e bem expressivos, por eles é possível ver sua alma, mas apenas se conseguir decifrá-la. Sua boca é bem desenhada e pequena, com lábios carnudos, e seu nariz é fino. Sua pele é clara e seus cabelos são castanho-escuros, cumpridos na altura dos seios e lisos. Seu corpo é curvilíneo e pequeno, pois ela mede apenas 1,60m.
{Kim Yoo Jung}








✩ Personalidade
— Quinn é sensível, inteligente, forte e determinada. É muito vaidosa e tem uma postura forte e sedutora, sabendo arrancar os segredos alheios com facilidade. Além disso, é muito persistente e teimosa, nunca desistindo de seus objetivos, por mais estranhos que sejam. Quinn é super honesta, ótima em guardar segredos e costuma valorizar muitíssimo suas amizades. Costuma viver perigosamente, sem se preocupar com julgamentos e etc... Ela só consegue viver no oito ou oitenta! Foge do lado morno da vida, como o diabo foge da cruz.
Se existe alguém com coragem para correr riscos no amor, esse alguém é Quinn. Vale tudo por uma boa paixão, pelo menos até que o sentido dela se acabe. Intensa, profunda, verdadeira, corajosa, ousada, perspicaz e extremamente sedutora, essa é Quinn nos relacionamentos.
Ela é super generosa e gosta de se sentir útil, mas não suporta pessoas falsas ou burras, que insistem em não crescer, definitivamente, infantilidade não é com ela. É uma garota muito fiel e ótima conselheira, além de ser também ótima para perceber o que se passa com seus amigos, antes mesmo que eles precisem dizer. Tenta não ser muito julgadora, mas dependendo do que lhe contam, não consegue segurar que algum comentário saia, principalmente se for sobre algo que ela não apóia, ou acha errado. Pode ser aquela amiga amada e temida ao mesmo tempo, que sempre dá opiniões esclarecidas e corajosas.

✩ História
— Quinn nasceu numa família de bibliotecários, e seu destino foi traçado desde bebê: Deveria trabalhar com os pais na Biblioteca da Cidade, e apesar de amar livros, no fundo, Quinn sempre quis mais para si, e sempre se sentiu incomodada com a vida que tinha, afinal, sua personalidade sempre foi agitada e a matava ficar trancafiada num local silencioso e entediante. Mesmo assim, nunca desistiria do trabalho, afinal, a situação financeira andava ruim até mesmo para alguém de uma casta mais superior, como sua melhor amiga Melody da Casta 2! Ela não podia simplesmente sair e deixar seus pais sozinhos, principalmente com uma criança pequena para cuidar. Por isso, dia após dia, Quinn levanta e vai trabalhar junto de seus pais, enquanto sua irmãzinha vai para a escola.
Quando descobriu sobre a Seleção, Quinn sentiu lágrimas inundarem seus olhos. Ela, aventureira, agitada e animada como sempre, não poderia deixar que essa oportunidade passasse, afinal, além de ser uma chance de ter algum tipo de ação em sua vida, poderia sair da Biblioteca sem que isso magoasse os sentimentos de seus pais, pois eles sabiam que ela estaria indo para um lugar infinitamente melhor: O Castelo!

✩ Gostos
— Nadar
— Dançar
— Caminhar
— Correr
— Ler
— Ouvir música
— Comer
— Exercícios
— Conversas inteligentes.

✩ & Desgostos
— Pessoas burras
— Infantilidade
— Falsidade
— Lágrimas
— Chocolate
— Tédio.

✩ Hobbies
— Dançar
— Cantar
— Observar as estrelas.

✩ Medos/Fobias
— Ofidiofobia
— Aracnofobia.

♦ O P I N I Õ E S ♦
✩ O que ela pensa sobre o príncipe e a seleção?

— Quinn sinceramente não tem uma opinião formada sobre o Príncipe, apenas o acha charmoso e inteligente pelo que vê pela tv, interessante no mínimo, e alguém com quem ela adoraria conversar sobre política e outros assuntos.
Já sobre a Seleção, Quinn tem suas dúvidas sobre ser possível se apaixonar tão rápido e principalmente, tendo que escolher entre 35 garotas, mas gosta da ideia, simplesmente pela interação e pelo conhecimento que sabe que vai adquirir durante esse tempo.

✩ Está pela coroa ou o príncipe?
— Sinceramente? Nenhum a principio. Quinn entra na Seleção apenas para se livrar de sua entediante vida como Bibliotecária. Já a sua permanência no Castelo provavelmente vai ser pelo príncipe, afinal, ela não liga muito para a coroa, não se imagina como uma Rainha, apesar de ter boas ideias sobre governo.

♦ R E L A Ç Õ E S ♦
✩ Com as outras selecionadas

— Quinn não pretende mudar seu jeito para agradar ninguém, por isso, vai tratar as Selecionadas como for tratada por elas. Com seu jeito animado e espevitado, Quinn vai tentar fazer amigas, para ter em quem se apoiar durante a Seleção, e com quem se distrair.

✩ Com o príncipe
— Quinn vai se sentir curiosa com o Príncipe, e tentar se aproximar. Seu jeito curioso vai acabar fazendo-a entrar em assuntos mais profundos e se tudo der certo, serão bons amigos... pelo menos no começo.

✩ Chave
— if this is love then love is easy

✩ Algo mais?
— Quinn é alérgica a Chocolate.

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

Not your dear!
{{ A Seleção de Benjamin Schreave }}


Meet Sofia Carson as Samara Puckett for A Seleção de Benjamin Schreave.
》FICHA PARA SELECIONADA《
☓ Sobre a Selecionada:
➸ Nome completo e um apelido

Samara Puckett – Apelido: Sam ou Sammy.

➸ Idade
19 anos.

➸ Opção sexual
Bissexual.

➸ Aparência
Samara tem olhos castanhos, assim como os cabelos, sua pele é morena e seu sorriso é largo. Seu corpo é até comum, possui seios médios. Seu cabelo é cumprido e mantido sempre escovado e liso.






➸ Personalidade
Samara é extremamente ambiciosa, e quer sempre mais. Apesar de pertencer a uma casta mais superior, ainda sonha com mais do que tem, por isso se inscreveu para a Seleção, sua maior ambição, seu maior sonho e desejo, é se tornar Rainha de Illéa e para isso, usará tudo o que puder para conseguir. Samara sabe ser sexy e chamativa quando quer, além de ser uma ótima atriz e saber quando usar disso para gostarem dela. Sua cara de meiga é um ótimo artifício para fazer com que as pessoas pensem que não devem temê-la, quando na verdade, devem com certeza ficar de olho. Ela é do tipo que vai se tornar sua melhor amiga, te contar “segredos” e ouvir os seus, para depois poder usá-los contra você, se acabar se sentindo ameaçada pela sua presença.
Vai lutar com unhas e dentes para conseguir ganhar a atenção e o coração do Príncipe.

➸ Altura
1,63m.

➸ Pertence a que província?
Bonita.

➸ Casta
Casta 2.

➸ Família
Alma Hope Puckett – 54 anos – Atriz aposentada – Mãe.


{Halle Berry}
Alma teve Samara aos 35 anos, e não se arrepende de ter esperado tanto. Era uma atriz maravilhosa e muitíssimo conhecida (sendo reconhecida por onde passa sempre), porém decidiu se aposentar aos 50 anos e hoje, vive do que recebeu de herança do marido, que morreu quando a mesma tinha 48. Alma é boa como a filha jamais será, e ela sabe bem a filha que tem, mas não consegue fazê-la mudar por isso, prefere usar do artifício de “Se não pode contra, junte-se a eles”, o que a faz incentivar a filha no sonho de se tornar Rainha.

➸ História
Sammy (como sua mãe a chama), é filha única e sempre admirou a mãe, Alma, por ser uma atriz incrível e sempre sonhou ser como ela. Desde pequena treina sua atuação e participou de diversos anúncios ao lado da mãe, mas só começou a fazer sucesso depois dos quinze, quando seu corpo começou a se desenvolver, e fez alguns filmes, porém se deu melhor como modelo fotográfica – não que sua atuação fosse ruim, ela era uma ótima atriz, mas preferiu a modelagem –, e sua mãe a apoiou como sempre. Sente falta do pai, que morreu há poucos anos vitima de um acidente de carro, porém nunca deixa transparecer, nem mesmo para Alma.
Por algum motivo, Sam sempre sonhou em se tornar Rainha de Illéa (provavelmente porque era o mais alto cargo que poderia conseguir na vida), e desde que se decidiu por seguir esse sonho, têm feito de tudo para chegar ao castelo.
Quando descobriu sobre a Seleção, correu para fazer a inscrição, imaginando que aquele era um sinal divino de que seu sonho iria se realizar.
Apesar de ser bi, gosta mais de garotas, só que sua mãe nem sequer imagina algo assim. Além disso, ela pode suprimir seu desejo por garotas, se isso significar casar-se com o Príncipe e tornar-se Rainha.

➸ Profissão antes da Seleção
Modelo Fotográfica e atriz.

➸ Gostos
+ Atuar
+ Modelar
+ Dançar
+ Fazer as unhas
+ Cuidar dos cabelos
+ Lanches da meia noite.
+ Livros

➸ Desgostos
+ Lhe chamarem de gorda
+ Gente grudenta
+ Pessoas boazinhas demais
+ Gritos

➸ Medos
+ Cobras
+ Ser eliminada rapidamente da Seleção

➸ Manias
Passar a mão pelos cabelos.

➸ Já namorou? Se sim, ainda é virgem?
Teve alguns casinhos (tanto com rapazes quanto com garotas), mas nunca ninguém que a fizesse querer se entregar por isso ainda é virgem. (Apesar de já ter feito sexo com garotas, não houve penetração, por isso se considera virgem).

☓ Sobre a vida no Palácio:
➸ O que acha da Seleção?

A melhor coisa que poderiam ter inventado, pois assim não teve que se passar por empregada doméstica para entrar no castelo e se aproximar do Príncipe.

➸ Qual será sua relação com o Príncipe?
Samara fará de tudo para se aproximar do Príncipe, a principio como amiga, mas sempre deixando claro que “sente” mais do que amizade por ele.

➸ Daria algum apelido ao príncipe? Se sim, qual?
Sim. Benji. Sam adora inventar apelidos estranhos.

➸ Qual será sua relação com o resto da família real?
Aos poucos, Sam tentará se aproximar da família real, principalmente da Rainha, usando toda a sua atuação para mostrar que é uma boa garota e que merece o coração de Benjamin.

➸ Qual é a sua opinião em relação a Família Real?
Ela os admira e se inspira neles, principalmente na Rainha.

➸ O que te tornaria parte da Elite?
O entusiasmo, a força de vontade, o charme e a atuação de Sam, a colocariam entre a Elite.

➸ O que te tornaria a escolhida?
Os mesmos acima, e talvez algum sentimento que possa nascer e que acabe transformando a atuação em realidade... Quem sabe? Sam nunca se apaixonou de verdade e essa pode ser a primeira vez.

➸ Trapacearia para ganhar?
Provavelmente sim.

➸ Quer ter amigas/aliadas?
Sim.

➸ Teria algum relacionamento com um guarda, selecionada ou outra pessoa da realeza?
Não, por medo de que isso pudesse fazê-la perder sua chance com o Príncipe Benjamin. Não muda o fato de que pode acabar se sentindo atraída por uma das Selecionadas, ou dos Guardas.

➸ A história irá começar com a festa de aniversário do príncipe, qual é o presente que você irá levar para ele?
Uma cesta com iguarias de que o Príncipe mais gosta, assim como um urso de pelúcia azul e pequeno que vai estar dentro da cesta, e que vai estar borrifado com o perfume dela.

☓ Sobre as roupas e acessórios:
➸ O que mais costuma usar?

Vestidos de todos os cumprimentos, shorts e saias também. Está sempre de salto, exceto quando está de pijama.

➸ Cor (ou cores) que prefere os vestidos?
Cinza, roxo e vermelho.

➸ Vestidos longos ou curtos? Ousados ou mais recatados?
Ambos os cumprimentos, e também ambos os jeitos. Depende do dia, Sam quer estar mais sexy, ou mais recatada, assim pode escolher à vontade.

➸ Tem algum acessório pessoal? Se sim, descreva
Uma pulseira de ouro branco e grossa que seu pai lhe deu quando fez quinze anos.

Not your dear!
{{ A Seleção de Benjamin Schreave }}


Meet Scarlett Johansson as Melina Benson for A Seleção de Benjamin Schreave.
》FICHA PARA CRIADA《
☓ Sobre a Criada:
➸ Nome completo

Melina Benson.

➸ Idade
25 anos.

➸ Opção sexual
Bissexual.

➸ Aparência
Mirella tem lindos olhos verdes e grandes, sua boca é bem desenhada e tem lábios cheios e chamativos, assim como seu corpo cheio de curvas com seios grandes. Seus cabelos são loiros e chegam até seus ombros, usados com as pontas cacheadas na maior parte do tempo, mas de vez em quando ela o usa liso. Mede 1,60m.





➸ Pertence a que província?
Hondurágua.

➸ Casta
Casta 6.

➸ Família
Anastácia Benson – 49 anos – Costureira – Mãe.


{Jodie Foster}
Ania é costureira desde que tinha quatorze anos e começou a ajudar sua mãe nas tarefas de casa, casou-se jovem e não se arrepende disso nem por um minuto, pois, mesmo após tantos anos, ainda é apaixonada pelo marido. É uma mulher muito exigente, mas ao mesmo tempo é muito carinhosa com os filhos, sempre esperando o melhor para eles.

Teodore Benson – 49 anos – Cozinheiro – Pai.

{Jason Statham}
Teo e Melina são muito grudados e o sonho de Melina sempre foi se tornar uma cozinheira como o pai, mas ao invés disso, aprendeu o ofício da mãe, costureira. Teo é um homem paciente e carinhoso, sempre ficando do lado dos filhos, mesmo que isso signifique ficar contra a esposa, por quem continua apaixonado depois de tanto tempo.

Adam Benson – 25 anos – Cozinheiro – Irmão-gêmeo não idêntico.

{Alex Arnold}
Adam e Melina são gêmeos não idênticos, mas isso não impede que compartilhem de uma conexão única e extraordinária. Sabem quando o outro está em apuros, sofrendo, sentindo dor ou até feliz, eles não conseguem esconder nada um do outro e se amam muito. Adam sabe o quanto a irmã queria ser cozinheira por isso, de madrugada, costuma ensinar ela a cozinhar. Melina é dois minutos mais velha que Adam.

➸ História
Melina é extremamente cuidadosa e perfeccionista. Gosta de tudo em seu devido lugar e quando faz algo, não descansa até que tudo esteja de seu agrado. Começou a costurar aos treze anos, quando sua mãe decidiu que já estava na hora de Melina começar a ajudar com os gastos de casa e na mesma época, seu irmão Adam começou a aprender a cozinhar junto a seu pai. Melina sempre sonhou em ser uma Cozinheira, mas sabia que sua mãe não aceitaria, então preferiu deixar seus sonhos de lado e fazer o que tinha que fazer. Mesmo assim, algumas noites por semana, seu irmão gêmeo sempre a ensina um prato novo, que ele depois serve no almoço como se fosse dele.
Junto de sua mãe, Melina costurava para algumas vizinhas e também para uma loja de roupas.
Quando tinha dezesseis anos, conheceu Audrey, uma colega do colégio e ela se tornou sua primeira amiga de verdade. Elas faziam tudo juntas e eram inseparáveis. Aos poucos, foram se apaixonando e o romance durou dois anos, antes que Audrey contraísse uma doença e morresse. Melina sofreu muito e ninguém, além de seu irmão, jamais imaginou que a garota tivesse se relacionado romanticamente com a amiga.
Sua bissexualidade é um segredo que guarda à sete chaves e depois que foi para o Palácio, parou de se preocupar com isso.

➸ Profissão antes do Palácio
Costureira.

➸ Gostos
+ Adora cozinhar
+ Cuidar de seus cabelos
+ Ler
+ Chocolate
+ Conversas profundas

➸ Desgostos
+ Fofocas
+ Mau tratos aos animais
+ Cenoura
+ Músicas agitadas

➸ Medos
Perder seu irmão, ou nunca mais vê-lo.

➸ Manias
+ Roer as unhas
+ Ajeitar os cabelos
+ Arrumar tudo para ficar retinho.

☓ Sobre a vida no Palácio:
➸ Há quanto tempo trabalha no Palácio?

Há cinco anos. Veio para o palácio aos vinte.

➸ O que acha da Seleção?
Gosta da ideia de que o príncipe Benjamin finalmente vá encontrar alguém para amar, pois sabe que ele merece, por isso apóia a Seleção.

➸ Qual será sua relação com o Príncipe?
Melina gosta do príncipe e o acha um rapaz esplendido. Eles conversam sempre e os assuntos são sempre interessantes. Pode se dizer que são amigos.

➸ Qual será sua relação com o resto da família real?
Com o rei e a rainha, a relação é estritamente profissional, mas já com os gêmeos, é amizade... ela se sente bem com os garotos, pois a fazem lembrar de seu próprio irmão gêmeo, de quem sente muita falta.

➸ Qual é a sua opinião em relação a Família Real?
Gosta deles e acha que são governantes maravilhosos, assim como sabe que Benjamin será também um governante incrível.

➸ Teria algum relacionamento intimo com o príncipe, guarda, selecionada ou alguém da realeza?
Talvez com o príncipe antes da Seleção, ou com alguma das Selecionadas (caso tenha alguma bi ou lésbica).

☓ Sobre as roupas e acessórios:
➸ O que mais costuma usar quando não está de uniforme?

Vestidos curtos, com estampas diferentes, sandálias e cardigans.

➸ Cor (ou cores) que gosta?
Azul e vermelho.

➸ Vestidos longos ou curtos? Ousados ou mais recatados?
Curtos, porém com decotes mais fechados. Meio termo entre ousado e recatado.

➸ Tem algum acessório pessoal? Se sim, descreva.
Tem um colar de ouro que usa sempre, com um pingente em formato de meio coração. A outra metade está com seu irmão, numa corrente de ouro masculina que ele também nunca tira.

Not your dear!
{{ A Seleção de Benjamin Schreave }}


Meet Nicholas Hoult as Abner Thomas Showltz Junior for A Seleção de Benjamin Schreave.
》FICHA PARA GUARDA《
☓ Sobre o Guarda:
➸ Nome completo

Abner Thomas Showltz Junior.

➸ Idade
24 anos.

➸ Opção sexual
Heterossexual.

➸ Aparência
Junior tem olhos incrivelmente azuis, seu rosto é meio triangular e seus cabelos são castanhos. Apesar de ser magro, é extremamente forte, graças ao trabalho como pedreiro que fazia. Sua pele é bem branca e mantém uma barba rala (com autorização do Rei), apenas para que não pareça tão novo.





➸ Altura
1,90m.

➸ Pertence a que provincial?
Labrador.

➸ Casta
Casta 7.

➸ Família
Abner Thomas Showltz – 55 anos – Pedreiro – Pai.


{Alec Baldwin}
Abner continua trabalhando como Pedreiro junto a seu filho, Abner Junior, pois não achava justo que o rapaz fosse o único provedor da casa. Casou-se cedo e também perdeu sua esposa cedo, quando Junior tinha apenas 10 anos e seu irmão era apenas um recém-nascido. Abner cuida da família com amor, e todos os dias sente uma falta enorme da esposa, nunca se envolvendo com mais ninguém.

Jackson Thomas Showltz – 14 anos – Estudante – Irmão.

{Jake T. Austin}
Tanto Abner quanto Junior trabalham pesado para que Jackson não tenha que fazê-lo, por isso, o garoto só se preocupa com os estudos. Junior tinha a idade do irmão quando começou a trabalhar com o pai, e sabia o quão difícil era, por isso não queria isso para Jackson.

➸ História
Junior sempre foi mais forte e mais corajoso que os outros garotos de sua escola, além de mais esforçado. Depois que sua mãe morreu, quando tinha dez anos, Junior passou a fazer o possível para ajudar em casa, fazendo pequenas coisas como cozinhando e ajudando a cuidar de seu irmão mais novo, Jackson, que na época era apenas um bebê, por isso, tinha que estudar a noite, quando seu pai estava em casa para poder ficar com o bebê. Quando Jackson entrou para a escola, aos quatro anos, Junior passou a trabalhar com seu pai (depois de muita insistência), e continuou os estudos a noite. Quando concluiu os estudos, continuou trabalhando com seu pai até completar 21 anos, quando conseguiu uma vaga como Guarda da Realeza.
Ele é muito dedicado e inteligente, nunca desiste e está sempre disposto a arriscar sua vida para ajudar quem precisa, ou nesse caso, para proteger a família Real.

➸ Profissão antes de ser guarda
Pedreiro.

➸ Gostos
+ Chocolate
+ Ler
+ Assistir o pôr-do-sol
+ Ouvir música

➸ Desgostos
+ Falsidade
+ Mentiras
+ Sushi
+ Puxação de saco

➸ Medos
Perder sua família.

➸ Manias
Revira os olhos com frequência.

☓ Sobre a vida no Palácio:
➸ Há quanto tempo trabalha no Palácio?

Há três anos. Trabalha desde os vinte e um.

➸ O que acha da Seleção?
Perda de tempo.

➸ Qual é sua relação com o Príncipe?
Estritamente profissional. Junior acha que Benjamin é um pouco mimado demais, e isso o afasta do rapaz, pois não gosta de pessoas assim.

➸ Qual será é relação com o resto da família real?
Se dá bem com todos, principalmente com Castiel, apesar do rapaz ser seu oposto.

➸ Qual é a sua opinião em relação a Família Real?
Gosta da família Real e da maneira como governam Illéa, mas no fundo, costuma questionar algumas das ações tomadas pelos reis.

➸ Teria algum relacionamento intimo com o príncipe, criada, selecionada ou alguém da realeza?
Com alguma Selecionada que lhe chamasse a atenção, talvez. Mas só se a garota fosse realmente especial, pois arriscar seu emprego significaria arriscar a vida de seu pai e seu irmão.

☓ Sobre as roupas e acessórios:
➸ O que mais costuma usar quando não está de uniforme?

Calça jeans, Bermudas jeans, camisetas e blusas xadrex. Tênis, sapatênis e chinelos.

➸ Cor (ou cores) que gosta?
Azul e verde.

➸ Tem algum acessório pessoal? Se sim, descreva
Apenas uma fotografia que fica em seu quarto, onde está com o pai e o irmão.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...