~teacupig

teacupig
#don't dream, it's over!
Nome: ❝ c.a.r.o.l ❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Março
Idade: 21
Cadastro:

☆ Fichas VIII ☆


Postado

{{ Anonymous }}

Meet Selena Gomez as Eva Martínez Barton for Anonymous.
••• F I C H A •••
↠ Nome & Sobrenomes ↞

Eva Martínez Barton.

↠ Apelidos ↞
Evita – sua mãe costuma chamá-la assim, e também como alguns amigos mais íntimos.
Candy – seu irmão a chama assim.

↠ Idade ↞
17 anos.

↠ Nacionalidade ↞
Mexicana.

↠ Data de nascimento ↞
02 de março – Peixes.

↠ Aparência ↞
Eva tem olhos pequenos e castanhos, assim como seus cabelos que são compridos e cheios, mas lisos. Tem um rosto redondo, com bochechas um pouco grandes e lábios pequenos, mas cheios. Seu corpo é curvilíneo e mede 1,65m.
{Selena Gomez}











↠ Personalidade ↞
Eva é um doce de garota, com quem é bom com ela. É o tipo de garota que não leva desaforo para casa e não deixa que ninguém pise nela. Gosto de devolver na mesma moeda, então se você é bom com ela, ela será boa com você, mas se for ruim... bom, espere que Eva seja tão ruim quando você ou até pior. Na maior parte do tempo, é uma garota sorridente, brincalhona e carinhosa. Adora coisas geek e se considera uma nerd, do tipo que adora games, hq’s e assistir lives no youtube. É extremamente inteligente e adora estudar, sempre tirando A em todas as provas e trabalhos, também gosta de ensinar quem precisa. De vez em quando é uma garota bem carente, e gosta de abraços e de ter alguém com quem conversar sempre. Leva o conceito de amizade bem a sério e é incrivelmente fiel aos seus amigos, nunca deixando ninguém de fora ou para trás e confia muito neles, também é ótima para guardar segredos, sendo um verdadeiro túmulo, e não deixando que ninguém saiba o que lhe contam.
Se tentar magoar Eva ou algum de seus amigos, fique sabendo que a morena é extremamente vingativa e criativa, sendo ótima em bolar planos para fazer a pessoa que a magoou (ou seus amigos/família) pagar de forma pior. Raramente se arrepende de uma decisão e é extremamente racional na hora de decidir alguma coisa, não deixando que seus sentimentos interfiram. Pode ser bem manipuladora se quiser, mas raramente o faz, só quando realmente necessário.

↠ História ↞
Eva é a caçula da família Martínez Barton, nascida na Cidade do México, mudou-se para a Califórnia com seus pais e seu irmão mais velho quando tinha dez anos e se acostumou bem com a cidade. Maria e Joshua são os pais de Eva e seu irmão, de vinte e um anos, se chama Pablo. Eva é muito apegada a sua família, principalmente a seus pais, e não permite que ninguém os ofenda ou trate mal, sendo capaz de qualquer coisa para protegê-los.
Desde pequena, Eva sempre demonstrou ser muito inteligente e antenada, surpreendendo seus pais que estavam acostumados com o ritmo comum de Pablo, e tiveram que se tornar mais ativos para acompanharem a pequena Eva. Risonha e manhosa, a garota sempre conseguiu carinho e presentes dos pais e também do irmão, com seu sorriso delicado e olhos pidões, a garota é capaz de manipular quem quiser e quando quiser, mas raramente o faz.
Tem poucos amigos, mas fiéis e prefere assim. A maioria são garotos, já que Eva gosta de jogos de vídeo-game e filmes de super-herói, prefere a amizade masculina do que ficar rodeada de garotas metidas falando sobre maquiagem. Claro, ela é vaidosa e gosta de se cuidar e se arrumar, mas detesta falar sobre isso e com os garotos é tudo mais fácil. Ao saber que conseguiu entrar na Cleverwood High School sentiu-se imensamente feliz, pois seria como a realização de um sonho, afinal, é o melhor colégio do mundo para se estudar!

↠ Gostos ↞
– Sushi
– Música Eletrônica e Pop
– Hq’s de Super-Heróis
– Vídeo-game
– Estudar
– Ensinar
– Cantar
– Dançar
– Chocolate
– Café
– Ir ao cinema

↠ Desgostos ↞
– Teatro
– Vestidos
– Salto alto
– Chá
– Atrasos

↠ Habilidades ↞
– Sabe cantar e dançar.

↠ Qualidades ↞
– Sorridente
– Carinhosa
– Bem humorada
– Inteligente
– Brincalhona
– Fiel
– Sabe guardar segredo
– Criativa

↠ Defeitos ↞
– Manipuladora
– Vingativa
– Carente
– Sarcástica

↠ Medos & Traumas ↞
Eva tem medo da solidão, por isso às vezes acaba sendo um carente. Tem trauma de escuridão total, pois já foi esquecida dentro de uma loja onde passou a noite inteira no escuro.

↠ Segredos ↞
Enviado.

↠ Deseja par? ↞
Sim.

↠ Orientação sexual ↞
Heterossexual.

↠ Relação com par ↞
Eva será carinhosa e romântica, mas também brincalhona e bem descontraída. Não sentirá ciúmes a não ser que seja necessário, pois confiará em seu par.

↠ Qual será sua relação com Allison? ↞
As duas tem uma relação de respeito. Eva não gosta e nem desgosta de Allison, por isso a trata bem quando as duas conversam. São boas colegas.

↠ Qual será seu modo de tratar e agir com seus amigos? ↞
Carinhosa, sempre querendo vê-los felizes. Confiará neles e deixará bem claro que eles podem e devem confiar nela também.

↠ Qual será seu modo de tratar e agir com seus inimigos? ↞
Vingativa e grossa, sendo sarcástica e sem se preocupar com nenhum deles.

↠ Defina seu personagem em uma palavra ↞
Fiel.

↠ Defina seu personagem em uma música ↞
Count On Me – Bruno Mars.

↠ Qual foi sua reação ao receber a primeira mensagem em anonimato? ↞
Ficou assustada, pois não sabia exatamente o que estava acontecendo e nem porque estava recebendo aquela mensagem.

↠ A qual grupo social pertence? ↞
( ) Queens & Kings
( ) Populares
(x) Nerds
( ) Atletas
( ) Góticos
( ) Rebeldes

↠ Roupas ↞
— Casual




— Escola



— Festas



— Pijamas


— Banho


— Bailes


↠ Decoração do quarto ↞


↠ Existe a possibilidade de seu personagem ser o assassino? Se sim, porque? ↞
Não.

↠ Haveria algum motivo para seu personagem matar alguém? Se sim, quais? ↞
Sim. Se fizessem muito mal a ela ou a alguém que ela ama.

↠ Palavra chave ↞
Queen.

↠ Ciente que seu personagem pode morrer a qualquer momento? ↞
Sim.

↠ Sabe que seu personagem pode não ser aceito? ↞
Sim.

↠ Está ciente que se não comentar em pelo menos dois capítulos seu personagem morre? ↞
Sim.

↠ Favoritou a fanfic? ↞
Sim.

↠ Ciente que seu personagem pode ser o assassino ou ter relações com ele? ↞
Sim.

↠ Se precisar mudar algo em seu personagem está de acordo? ↞
Sim.

↠ Algo a mais? ↞
Tem uma tatuagem em formato de nota musical no pulso.

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

{{ Scream Queens }}
G
ot a secret, can you keep it?

Meet Dianna Agron as Amelia Barnes for Scream Queens.
••• F I C H A •••
► Nome Completo

Amelia Barnes.

► Apelido
Não possui.

► Idade
01 de abril de 1997 – 19 anos.

► Aparência
Amelia tem olhos verdes, nariz fino e arrebitado, lábios finos e bem desenhados, bochechas rosadas, pele clara e cabelos loiros naturais que chegam a seus ombros e são lisos, o conjunto completo lhe dando uma aparência delicada e frágil de boneca. Tem um corpo magro e com poucas curvas, seios pequenos e cintura fina. Mede 1,68m.












► Photoplayer
Dianna Agron.

► Personalidade
Amelia é a típica garota com duas faces, mas não confunda com bipolaridade. Não, Amelia tem duas personalidades por escolha própria e as alterna também quando bem quer e se sente melhor assim. O que suas duas personalidades têm em comum é que ambas são extremamente inteligentes.
Sua aparência de boneca lhe permite executar com maestria sua primeira personalidade, a de boa garota. Quando está sendo a boa garota, Amelia é gentil, carinhosa, respeitosa e prestativa, sempre disposta a ajudar seus amigos, seja com conselhos, com abraços ou apenas com um ombro amigo, Amelia é a pessoa certa para ter ao lado quando se precisa desabafar. Sempre sorridente, tem um ótimo humor e ri com facilidade das piadas mais idiotas e fazê-la feliz é uma coisa fácil. Faz amizade com facilidade, mas ainda assim, é bem seletiva na hora de escolher seu círculo de amigos e por essas pessoas, é capaz de fazer qualquer coisa. Essa primeira personalidade é reservada para as pessoas de quem Amelia gosta, que são boas com ela e também para professores e autoridades.
Já sua segunda personalidade é reservada para aqueles de quem Amelia não gosta, seus declarados inimigos e definitivamente é um lado de Amelia que ninguém quer conhecer. Fria, grossa, sarcástica e boca suja, é nisso que a doce Amelia se transforma perto daqueles que a traíram, a magoaram ou fizeram alguma coisa que a irritou ou entristeceu. Amelia não é do tipo que dá uma segunda chance para as pessoas, e perdoar é algo quase impossível, por isso se ela deposita sua confiança em alguém, e essa pessoa a decepciona, entra automaticamente para a lista negra da loira, e de lá nunca mais saí.
Apesar dessa dupla personalidade, Amelia passa mais tempo sendo a doce Amelia, do que a vingativa Amelia, e são poucas as pessoas que experimentaram o segundo lado da loira. Ela gosta de ser assim, se sente segura e não acha que está sendo falsa, porque na verdade, sua verdadeira personalidade é a doce, e a vingativa foi criada apenas depois de ter sido traída no passado e jurar a si mesma que nunca mais passaria por algo parecido novamente.

► História
Amelia Barnes nasceu e cresceu na Califórnia. Filha única da família Barnes, é herdeira de todo o patrimônio da família, que é dona de uma famosa joalheria, a Barnes Diamonds, por isso, sempre teve tudo o que quis. Criada pelos empregados e por sua inseparável babá Nanny, Amelia não tinha motivos para reclamar de sua vida e realmente raramente o fazia, apenas quando precisava de alguma coisa e seus pais tentavam recusar, então ela usava do fato deles nunca estarem por perto e nunca lhe darem carinho e esse blábláblá para conseguir o que queria.
Graças a Nanny, Amelia sempre teve os pés no chão, mesmo sendo terrivelmente rica, a loira sabia ser humilde e gentil devido a tudo o que aprendeu com a bondosa babá. Infelizmente, nem todo bom ensinamento que recebeu foi capaz de impedir Amelia de cometer um erro que acabou mudando o rumo de sua vida, no seu último ano escolar.
Depois que sua, até então, melhor amiga a dedurou para seus pais, Amelia foi obrigada a cancelar sua mudança para a Europa, onde moraria por um ano, e enviada para a Universidade Wallace, como forma de castigo e também para esconder o que fez. Sem ter uma escolha, tudo o que Amelia pôde fazer foi obedecer.

• Chances de se vingar: 90%
• Chances de trair alguém: 03%
• Chances de arrumar briga: 75%
• Chances de fazer algo "errado": 60%
• Chances de se aliar aos assassinos: 30%
• Chances de ser um dos assassinos: 25%

► Situação financeira
Classe alta (milionária).

► Sexualidade
Heterossexual.

► Par?
Sim.

► Relação com o par
Amelia demorará para demonstrar seus sentimentos por ele, mas quando o fizer, será a melhor namorada do mundo, carinhosa, romântica, fiel... claro, será um pouco ciumenta, mas nada exagerado, pois não gosta de ser considerada grudenta. Óbvio que esperará que seu par seja igualmente fiel a ela.

► Relação com os amigos
Sempre disposta a ajudar como for necessário, seja com conselhos, abraços, ombros pra chorar. A partir do momento em que começar a confiar em um amigo, será capaz de dar sua vida por ele e esperará o mesmo em troca.

► Relação com os inimigos?
Fria, ignorante, arrogante, sarcástica e cínica. Essa será Amelia perto de seus inimigos. E que eles não a provoquem, a não ser que queiram ser destruídos.

► Relação com minha personagem
Amelia não vai se dar muito bem com Ashley, mas vai saber disfarçar, para não acabar brigando dentro da casa, mas ainda assim, prefere se manter distante.

► Como se sente em relação aos assassinos?
Assustada. Apesar de seu passado, Amelia não se dá muito bem com a morte e tem medo dela.

► Qual é a sua opinião em relação aos assassinos?
Acha que são loucos, psicopatas que só querem se divertir com pessoas inocentes.

► Família

{Michele Pfeifer}
• Nome: Eva Louise Barnes
• Idade: 50 anos
• Parentesco: Mãe
• Profissão: Diretora Executiva na Barnes Diamonds
• Relação: Eva nunca realmente deu muita atenção para a filha, por se sentir decepcionada por não ter conseguido dar um herdeiro homem para seu marido (depois de Amelia, não conseguiu engravidar novamente). Mesmo assim, de vez em quando conversa com a filha por telefone e sempre dá tudo o que a loira quer, mesmo que seja escondido do marido.


{Matt Damon}
• Nome: Jackson Barnes
• Idade: 45 anos
• Parentesco: Pai
• Profissão: Presidente da Barnes Diamonds
• Relação: Jackson não dá atenção à Amelia, e raramente se falam ou se vêem. Apesar de não admitir, o mais velho sente-se deslocado por ter tido apenas uma filha mulher para quem deixar seu legado. É mais rígido com relação a dar presentes e fazer os desejos da loira, mas sempre acaba cedendo.


{Maggie Smith}
• Nome: Dorothea Jenkins – conhecida como Nanny
• Idade: 68 anos
• Parentesco: Babá de Amelia (quase como uma mãe)
• Profissão: Babá e empregada doméstica
• Relação: São melhores amigas e Amelia a ama como se fosse sua mãe. Se tratam com carinho e a loira tem uma confiança enorme na mais velha.

► Hobbies
– Tocar violão
– Desenhar
– Pintar
– Fazer compras
– Ir ao salão de beleza

► Vícios
– Chocolate
– Roer as unhas

► Gostos
– Cantar
– Dançar
– Ouvir música
– Desenhar
– Pintar
– Ver filmes antigos (independente do gênero)
– Observar as estrelas
– Comer chocolate
– Ler

► Desgostos
– Filmes atuais de terror e comédia
– Café
– Sorvete de creme
– Traições
– Reclamações

► Medos/Fobias/Traumas/Alergias
• Medos:
Cobras, altura, escuridão total.
• Fobias: Altura, local fechado.
• Traumas: Ser esquecida, como aconteceu duas vezes em que foi ao shopping com seus pais quando era pequena e uma vez que a esqueceram na joalheria e ela passou trancada num canto do escritório do pai a noite inteira com medo de se mexer e o alarme disparar.
• Alergias: Lagosta e pêlo de cachorro.

► Roupas
• Casual





• Escola




• Festas




• Pijama




• Banho




• Acessórios




► Fraternidade a qual pertence
• Kappa Kappa Tau (x)
• Dickie Dollar Scholars ( )

► Grupo social que mais se identifica
• Queens ( )
• Dickies ( )
• Populares (x)
• Nerds ( )
• Góticos ( )
• Rebeldes ( )

► Que faculdade está cursando? E em que ano está?
Artes Plásticas. Primeiro ano.

► Músicas que definam seu personagem
Human – Christina Perri
Torn – Natalie Imbruglia
Don’t Stop Dancing – Creed

► Frases que definam seu personagem
“Você não pode mudar seu passado, mas pode deixá-lo para trás e começar seu futuro.”
“Você nunca será forte, se não se machucar. Nunca aprenderá, se não cometer erros. Nunca será bem sucedido, se não falhar algumas vezes.”
“Quando você realmente acredita em si mesmo, não precisa rebaixar as outras pessoas.” – sobre Ashley.

• Poderia ser um dos assassinos? Sim, se tivesse um motivo realmente bom pra isso.
• Mentiria para proteger alguém? Sim.
• Mataria para proteger alguém? Sim, se for alguém importante para ela.
• Contaria os segredos de outras pessoas? Não. A não ser que fosse um inimigo que realmente odiasse.

► Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Sim.

► Sabe que o seu personagem me pertence agora?
Sim.

► Sabe que seu personagem agora segue o rumo da minha história e está nas minhas mãos?
Sim.

► Sabe que se não comentar em três capítulos seu personagem some dando vaga a outro?
Sim.

► Sabe que seu personagem pode morrer ao longo da história?
Sim.

► Favoritou a fanfic?
Sim.

► Algo mais?
Não.

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

{{ Suicide Squad }}
Sincera e rígida – foi que achei da autora.

Meet Amanda Seyfried as Tessa Walker for Suicide Squad.
••• F I C H A •••
↪ 1° Ficha: Antes de se tornar vilão.

Nome Completo
Tessa Walker.

Significado dos nomes
– Tessa:
Variável de Teresa, que significa “caçadora” ou ”ceifadora”.

Apelido(s)
Não possui.

Nacionalidade
Allentown, Pensilvânia, EUA.

Idade
25 anos.

Sexo
Feminino.

Sexualidade
Lésbica.

Dia do nascimento
13 de novembro de 1995.

Signo
Escorpião.

Aparência
Tessa tem o rosto oval, olhos grandes e verdes, com uma boca pequena e com lábios cheios, nariz reto e sobrancelhas finas. Seu cabelo é louro natural e cai em ondas pelas suas costas, na altura de seus seios. Seu corpo é magro, com cintura desenhada e seios médios quase grandes, mede 1,59m.





[[ https://www.youtube.com/watch?v=fAWzt3aER-0 ]]
[[ https://www.youtube.com/watch?v=BMtfCRw5dGo ]]

Personalidade
Tessa é uma boa garota. Gentil, carinhosa e divertida, um de seus maiores defeitos é ser teimosa, o que a deixa bem difícil de lidar às vezes, pois quando ela decide uma coisa, não há quem consiga fazê-la desistir! Outro problema também, é que Tessa é boa demais e gentil demais. Isso faz com que as pessoas ao seu redor se aproveitem dela, sem que ela ao menos perceba, afinal, ela sempre acaba confiando demais nas pessoas, e sendo bem ingênua. Seus amigos costumam tentar avisá-la sobre essas coisas, mas ela prefere confiar na bondade humana. Os amigos costumam ligar a inocência da garota aos seus cabelos loiros. Tessa é também bem desastrada.
É confiante e esforçada, mas infelizmente não é muito inteligente. Tessa é destemida e adora enfrentar novos desafios, seja para ajudar alguém ou só por diversão, mas muitas vezes seus amigos encaram isso como burrice mesmo, afinal Tessa não costuma pensar antes de agir.

História
Tessa é filha única de um casal divorciado.
Morgan e Elizabeth separaram-se quando a garota tinha dez anos, e Tessa mudou-se com sua mãe, vendo o pai duas vezes por ano, nas férias de verão e nas festas de fim de ano. Antes da separação, tudo o que Tessa se lembra é de ouvir muitos gritos todas as noites, portas batendo, coisas se quebrando... A loirinha nunca deixou que soubessem o que se passava em sua casa e nem seus pais, sempre posando de família feliz na frente dos outros. Quando Tessa completou dez anos, o casal não agüentou mais e se divorciou.
Quando se mudou, Tessa pensou que tudo seria diferente, que seria mais feliz... apesar de tudo ter sido realmente diferente, não mudou para melhor. A garotinha sempre foi otimista, esperando o melhor das pessoas e acreditando que o bem vence o mal, mas quando se mudou, passou a sofrer bullying no colégio, sendo zoada por seu cabelo claro e por usar óculos e conviveu com seus “colegas” malvados por cinco anos, até que fez uma amiga no colégio, e então tudo passou a ser mais fácil de agüentar. Sua nova amiga lhe ajudou a mudar e melhorar, tornando-a mais bonita e atraente, sem realmente mudar o interior da loirinha, que parou de sofrer bullying e conseguiu fazer amigos.
Depois de formada, Tessa ingressou na Universidade para se tornar professora, mas nunca concluiu o curso, pois não era inteligente o suficiente e não passou na bolsa. Sem dinheiro para bancar, Tessa acabou estudando apenas um semestre. Quando saiu da Universidade, a loira começou a trabalhar como garçonete para ajudar nas despesas de casa.
Seu pai tornou-se traficante e Tessa parou de visitá-lo quando completou dezoito anos, mas Morgan nunca deixou de pensar na filha, sempre lhe mandando cartas, dinheiro, presentes (que Tessa guardava, sem ter coragem de ignorar). Seu pai foi assassinado por um traficante rival, quando a loira tinha vinte anos.
Um dia, aos vinte e um anos, Tessa estava voltando para casa depois de ter sido a última a sair da lanchonete onde trabalhava, e passou por uma rua aparentemente deserta e foi quando a atacaram. Ela não viu de onde veio, nunca soube quem foi ou com o que a atingiu e os acontecimentos seguintes são como borrões atormentadores que povoam seus pesadelos durante a noite.
Tessa foi levada para um cativeiro escuro e mal-cheiroso, onde passou sessenta dias, até ser encontrada por policiais, machucada, nua, amarrada e louca. Foi encaminhada para o hospital e ao sair de lá, foi direto para um hospício, onde ficou por dois anos, tentando curar seu trauma, recebendo tratamentos de choque e tomando medicamentos fortes que a faziam delirar. Tinha também ataques de pânico constantes, o que fazia os enfermeiros lhe darem muitos calmantes. Depois dos dois anos torturantes e agoniantes, Tessa recebeu alta, com a informação de que estava curada, mas a verdade é que Tessa sabia que jamais poderia ser curada, então apenas fingiu estar bem para poder sair daquele lugar horrível. Ela nunca mais foi a mesma depois disso e nem viu sua mãe novamente.

Família
✖ Nome

Morgan Edward Walker.

✖ Idade
45 anos.

✖ Relacionamento com o personagem
Era um pai amoroso, porém distante. Comprava presentes para a filha, afim de poder compensar o fato de nunca estar presente para ela. Quando estavam juntos, brincavam e riam, e Tessa sentia-se muito amada, mas eram momento realmente raros. Depois do divórcio, Tessa passava apenas dois meses por ano com o pai, um nas férias de verão e outro nas festas de fim de ano, e o pai mesmo assim, quase não estava lá. Tornou-se traficante e Tessa odiava os amigos do pai, por isso parou de ir vê-lo ao completar dezoito.

✖ Aparência

{Mel Gibson}

✖ Vivo ou morto
Morto. Foi assassinado por um traficante rival numa briga por território.

✖ Nome
Elizabeth Baker – (nome de solteira).

✖ Idade
45 anos.

✖ Relacionamento com o personagem
Lizzie sempre foi mais presente na vida da filha, amando-a e protegendo, fazendo o possível para que as brigas com o marido não afetassem a pequena. Depois do divórcio, mudou-se com a filha para poder dar uma vida melhor para ela, mas não conseguiu. Sentiu-se desolada por estar sem o marido, e acabou afogando-se na bebida, deixando que Tessa cuidasse de si mesma. Quando a filha foi encontrada no cativeiro após o seqüestro, foi visitá-la no hospital duas vezes e depois nunca mais a viu. Acabou virando stripper e é disso que vive.

✖ Aparência

{Gwyneth Paltrow}

✖ Vivo ou Morto
Viva. Tornou-se stripper, e nunca mais procurou a filha, depois que a mesma foi enviada para o hospício.

↪ 2° Ficha: Vilão.
Identidade falsa
Mischi – pronuncia-se Misqui (abreviação de Mischievous, que significa ‘bagunceira’ em inglês).
Durante os sessenta dias em que foi mantida prisioneira, Tessa era chamada de bagunceira por seus seqüestradores, por estar constantemente se debatendo e tentando fugir, por isso, escolheu este para ser seu codinome.

Aparência de vilão
Passou a usar maquiagem mais forte, sempre de batom vermelho e roupas mais justas e provocativas.



Habilidades
Força – Tessa tem uma força extraordinária, muito além do normal para um ser humano comum.
Audição – Sua audição é mais desenvolvida do que os outros sentidos, podendo alcançar quilômetros de distância.
Memória fotográfica – Ela nunca vai se esquecer de um rosto, um local ou um nome, graças a sua memória excelente.

Poderes
Controlar o tempo – Tessa pode acelerar ou atrasar o tempo, conforme sua vontade.

Como conseguiu os poderes
Desenvolveu-os durante os dois anos em que ficou no hospício, graças aos tratamentos que recebia, remédios e outras coisas graves. Seus poderes se manifestaram realmente quando estava no cativeiro, mas durante os sessenta dias que passou em cárcere privado, a loira só conseguia atrasar o tempo. Apenas tempos depois conseguiu começar a acelera-lo e passou a trabalhar neles.

História de vilão
Enquanto mantida em cativeiro durante seu seqüestro, Tessa sofreu todo tipo de abuso possível, físico e psicológico. Apanhou, foi estuprada, tratada como lixo, pisada, xingada, jogada pelos cantos, deixada sem comer e tudo isso de forma muito extrema e incessante, com seus seqüestradores ( ela não sabe quantos eram) separando em turnos para que Tessa nunca ficasse sozinha e nunca tivesse paz, por dois meses inteiros. Quando foi encontrada, seu psicológico estava em frangalhos, destruído e Tessa dizia coisas desconexas, repetindo em voz baixa o que os homens lhe diziam enquanto a torturavam de formas brutais. Ao sair do hospital e ser levada para o hospício, Tessa já não acreditava mais na humanidade como antes, não acreditava que havia bondade e nem que as pessoas podiam mudar e mereciam uma segunda chance e seu maior desejo era poder fazer as pessoas sentirem uma parte do que ela sentia agora, de toda a dor que sentiu e ainda sentia.
Depois de dois anos de tortura no hospício, com medicamentos, camisas de força, solitárias, tratamentos de choque e outras coisas mais, Tessa decidiu que nunca mais deixaria ninguém fazer mal a ela, pelo contrário, seria quem faria mal aos outros, independente de quem seja.
A loira já nem se lembra direito de seu passado e não sente falta de nada que tinha antes, nem de seu emprego miserável ou de sua mãe bêbada, nem de seu pai morto... simplesmente não restou-lhe um coração para sentir esse tipo de coisa! Em seu peito apenas vingança, raiva e dor tinham lugar. Não se arrepende de ser como é, e nem de machucar as pessoas. Esqueceu-se completamente do que é ser boa e humana. Tessa adora ser Mischi e gosta de usar seus poderes para prolongar a dor em suas vítimas.

Personalidade de Vilão
Tessa continua sendo determinada e muito, muito teimosa, isso não mudou nem um pouco, pelo contrário, só piorou. Continua corajosa, porém, agora já não é mais burrice, e sim uma espécie de falta de medo. Tornou-se muito concentrada e utiliza isso a seu favor na hora de bolar estratégias. Criou um senso de humor bem ácido e adora usar de sarcasmo para responder as pessoas, principalmente quando não está em um bom dia. Tem um pavio curtíssimo, e se estressa com facilidade, se metendo em brigas com certa freqüência, principalmente em bares.
Não se importa de falar palavrões e o faz constantemente. Não demonstra mais sentimentos por ninguém e raramente será possível vê-la sorrir de verdade, apenas um sorriso de canto, cheio de sarcasmo. Não confia mais em ninguém, mesmo que sua vida dependa disso e não tem medo de morrer, por isso acaba se arriscando além do limite.
De tudo o que tinha de bom antes do seqüestro, a única coisa que permanece com Tessa é que continua confiante e esforçada. Até o fato de ser desastrada sumiu depois que assumiu seu novo eu, e Tessa adorava isso. A loira nunca chora, por pior que seja o que lhe aconteceu e depois do seqüestro e da estadia no hospício (onde também foi abusada algumas vezes por alguns enfermeiros), tomou nojo de homens, não se relacionando mais com eles, apenas com mulheres e dificilmente vai confiar em um homem.

Roupa de vilão


Armas

Roubou a arma numa loja de armas.


Encontrou na casa de uma de suas vítimas e levou para si.



↪ Informações.
Gostos
- Gritos
- Filmes de terror
- Torturas
- Bebidas alcoólicas
- Mulheres
- Dormir

Desgostos
- Amor
- Filmes românticos
- Livros
- Patricinhas
- Café

Manias
- Morder o lábio inferior quando quer seduzir
- Passar a mão pelos cabelos quando está nervosa

Medos
- Ser abusada novamente
- Escuridão total

Objeto valioso
Não possui.

Extras da aparência
Possui uma tatuagem em formato de foice nas costas, no ombro direito.


Alguma meta de vida
Apesar de não se lembrar dos rostos e de quantos eram, Tessa sonha em poder encontrar os seus sequestradores e fazê-los pagar por tudo o que fizeram com ela.

Par
Tessa não precisa de um par. Pode ter alguns casos com algumas personagens se a autora quiser, mas um par fixo não. Ela não tem sentimentos suficientes para ter um amor.

Música do personagem
Rockstar – Nickelback.
[[ https://www.youtube.com/watch?v=_1hgVcNzvzY ]]

Frase que seu personagem sempre diz ou interpreta em sua vida
Amor e confiança são para os trouxas.

Algo a mais
Não.

Sabe que posso matar seu personagem se preciso, não sabe
Sim.

Seu personagem será de minha autoria a partir dai, tem noção disso
Sim.

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

{{ Mrs. Grunwald's Orphanage for Gifted Youngsters }}
That's
my gift!

Meet Victoria Moroles as Miranda Fisher for Mrs. Grunwald's Orphanage for Gifted Youngsters.
•• F I C H A ••
➸ Nome

Miranda Fisher.

➸ Apelido
Não possui.

➸ Idade
17 anos – 12 de Março – Peixes.

➸ Nacionalidade
Corpus Christi, Texas, EUA.

➸ Aparência
Miranda é morena, tem cabelos castanhos na altura dos seios e cacheados, mas ela costuma escová-los. Tem olhos castanhos tão escuros quanto seus cabelos e um corpo bem comum, magra e mede 1,70m.





➸ Personalidade
Miranda é bem individualista, mas sabe trabalhar em grupo quando precisa. É gentil, mas nunca deixará ninguém pisar nela, ou se aproveitar de sua bondade, por isso, na maior parte do tempo, se esconde atrás de uma pose de garota fria e distante, para que ninguém possa usá-la em benefício próprio. Se souber como tratá-la, terá uma amiga para sempre, caso contrário, melhor nem olhar para ela, pois será como se não existisse para a morena.
Ela adora usar seus poderes, mas não se gaba deles. Nunca verá Miranda falando mal de alguém, mas quem tiver poderes de leitura de mente com certeza vai conseguir ver que em seus pensamentos, Miranda está sendo má. Não é que ela seja falsa, ela só não gosta de falar mal dos outros para ninguém por isso guarda as coisas ruins que pensa dos outros para si.
Pode ser bem vingativa quando quer, sem se importar com as consequências. Foi assim que vingou a morte de seus pais, poucos dias antes de ser enviada para o Orfanato.

➸ História
Miranda tinha uma vida comum, vivendo no subúrbio de Londres com seus pais, estudava numa escola comum e tinha amigos comuns, jantava todos os dias com os pais e conversavam sobre o dia de cada um e depois iam assistir tv juntos por pelo menos uma hora antes de mandarem Miranda dormir. Seus pais eram muito amorosos com ela, e nunca deixaram que nada faltasse para a morena, e Miranda não tinha do que reclamar.
Seus pais foram assassinados quando a garota tinha quinze anos, e só não morreu junto, graças aos seus poderes, que ela descobriu naquela noite. Miranda foi levada para a delegacia para dar seus depoimento sobre o acontecido e então ficou aos cuidados de uma Conselheira Tutelar, que foi a única a acreditar em Miranda quando a mesma contou sobre ter feito a bala ultrapassar seu corpo e por isso não morreu. A Conselheira então decidiu leva-la para o Orfanato da Sra. Grundwald, uma velha conhecida sua.
Dois dias antes de ser levada para o Orfanato, Miranda usou seus poderes recém-descobertos para sair da casa onde estava ficando e ir até a parte de trás da delegacia, onde o bandido que matou seus pais estava preso, capturado pouco depois de ter saído da casa dos Fisher. Entrou na cela do bandido segurando uma faca afiada que pegou na cozinha da casa da Conselheira e com ela, matou o homem que lhe tirou sua família e então saiu de lá, levando a faca consigo e colocando-a dentro de sua mala, enrolada numa toalha, ainda suja com o sangue do assassino de seus pais. Miranda nunca deixou que ninguém visse a faca e ninguém nunca suspeitou que ela tivesse matado o bandido, exceto pela Conselheira, que nunca comentou nada sobre uma de suas facas que sumiram.

➸ Sexualidade
Hétero.

➸ Dom
Intangibilidade:
Capacidade de atravessar qualquer matéria sólida, incluindo corpos e objetos. Também pode tornar outras pessoas intangíveis, mas apenas por um curto espaço de tempo.
Miranda costuma usar bastante seu dom, seja por preguiça ou por necessidade, a morena está constantemente atravessando objetos, mas evita atravessar pessoas, pois isso já lhe trouxe problemas.
Para poder usar seu dom, Miranda só precisa pensar em querer atravessar qualquer coisa e no mesmo instante, voilá, atravessou.
Não se sabe exatamente se Miranda nasceu com os poderes, ou se os desenvolveu ao longo dos anos, mas é bem provável que tenha nascido com ele. Só descobriu ter poderes aos quinze anos, quando seus pais morreram e Miranda foi a única a sobreviver utilizando seus poderes, fazendo a bala atravessa-la.

➸ Como ocorreu a morte da família
Miranda tinha quinze anos e estava assistindo televisão com seus pais na sala, quando ouviram um barulho vindo da cozinha. O pai de Miranda então foi até lá, pensando ser apenas um animal e o barulho do primeiro tiro foi ouvido. Sua mãe obrigou-a a se esconder atrás de uma poltrona e antes que pudesse dizer qualquer outra coisa para a filha, outro tiro foi ouvido e sua mãe caiu. Miranda só teve tempo de sentar e se encolher, ouvindo o terceiro tiro, sem ver nada já que fechou os olhos com força. Caiu deitada e ouviu quando o bandido foi pro quarto de seus pais, demorou por lá e depois foi até o seu, e então desceu as escadas, pegando algumas coisas na sala e então indo embora pela cozinha, por onde tinha entrado. Só quando Miranda teve certeza de que ele tinha ido embora, teve coragem de se levantar e chamou a polícia, chorando por seus pais e ainda sem entender como conseguira sobreviver.

➸ Gostos
– Chocolate ao leite
– Músicas agitadas
– Filmes de terror
– Suéteres
– Pepsi

➸ Desgostos
– Coisas amargas
– Traição
– Choro
– Trovão

➸ O que é no Orfanato da Sra. Grunwald?
(X) Veterano
– Chegou ao orfanato com quinze anos, alguns dias depois de seus pais morrerem, foi levada pelo Conselho Tutelar até lá, depois que a mulher que estava cuidando de seu caso, descobriu sobre seus poderes e achou que ali seria o melhor lugar para Miranda.
( ) Novato

➸ Medos/Fobias
– Medo de cachorros
– Medo de urubus

➸ Hobbies
– Dançar
– Colecionar pedras diferentes

➸ Estilo
– Baile:




– Guerra:


– Casuais:





➸ Par
Sim. Miranda começará sendo fria, sem querer deixar o sentimento à mostra, mas aos poucos vai se deixar levar pelo que sente e começará a ser carinhosa e romântica com seu par.

➸ Amigos e inimigos
Para ser amigo de Miranda, tem que provar que vale a pena, e que nunca a trairia ou machucaria. Miranda tem dificuldade em confiar nas pessoas então se ela confiar em você, significa que tem uma nova amiga, caso contrário, você será invisível para ela, assim como todos os seus inimigos.

➸ O que o(a) deixa muito irritado(a)?
Quando tentam se aproveitar dela, seja de seus poderes, como de sua gentileza. Isso a deixa muitíssimo irritada.

➸ Concorda com todos os termos e regras estabelecidos para a fanfic?
Sim.

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

{{ Out of The Way }}

Meet Jason Statham as Jonathan Prestley for Out of The Way.
•• F I C H A ••

>> Nome Completo <<

Jonathan Prestley.

>> Apelido <<
Jhow.

>> Idade <<
36 anos.

>> Aparência <<
Jonathan é relativamente alto, medindo 1,78m, tem um corpo forte e bem definido, careca, com uma barba rala e com olhos cor de mel.







>> Nacionalidade <<
Britânico.

>> Personalidade <<
Jhow é bem esquentado, e do tipo que não leva desaforo pra casa, e isso é bem vindo para sua sobrevivência, já que seu jeito estressado o influencia a matar sem dó qualquer zumbi (ou o que ele pense ser um zumbi) sem remorso e sem pensar duas vezes. É inteligente, sarcástico e sincero, Jonathan nunca diz mentiras, e graças a isso, algumas pessoas costumam dizer que ele é rude, mas não é verdade, ele só não tem filtro e diz o que pensa sem se importar com as consequências. Não se importa de entrar em brigas, pois vê nelas um jeito de extravasar e está sempre atento a tudo ao seu redor.
Tem problemas para confiar em estranhos, mas depois que alguém consegue fazê-lo confiar, Jhow é capaz de mover montanhas pela pessoa. Se alguém em quem ele confia o trair, pode acreditar que para Jhow, essa pessoa morreu e ele nunca mais vai voltar a confiar na pessoa, e ainda vai contar a todos ao redor o quão indigno de confiança a pessoa é, e dar um jeito de fazer o máximo de pessoas se virar contra ele. É rancoroso e guarda mágoas com facilidade. Não é de se abrir, então se ele por um acaso te dizer algo sobre sentimentos, saiba que ele confia em você e vê em você um amigo.

>> História <<
Jonathan casou-se cedo, com sua primeira namorada da época do colégio, quando a mesma descobriu que estava grávida, aos dezoito anos. O casamento foi bem por quinze anos, até Jhow descobrir que estava sendo traído pela esposa, com o instrutor de yoga dela. Bem clichê, mas para não acabar matando a esposa e o instrutor, Jhow pediu o divórcio e vê sua filha nos fins de semana.
Jhow é instrutor de Kickboxing numa renomada academia durante o dia e ensina Inglês para estrangeiros durante a noite. Sua vida é bem calma e monótona, tendo agito apenas nos fins de semana, quando sua filha vai para sua casa. Eles se dão bem, mas vivem brigando, por terem personalidades parecidas demais.
Numa semana incomum, Theresa (sua ex-esposa), deixou Chloé com ele durante a semana, pois precisava viajar a trabalho e Jhow, para não deixar a filha sozinha, levou-a consigo para os trabalhos. Num desses dias, enquanto estava no treino de kickboxing, um dos zumbis entraram na academia e acabou mordendo um dos alunos... foi quando o desespero cresceu e todos saíram correndo sem direção. Jonathan pegou a filha pelo braço e puxou-a para os fundos do local, saindo pela passagem de lá. Assustados, rumaram para casa dele e chegando lá, correram pegar uma mochila cada um com roupas e comida e então foram embora. Jhow levou consigo a arma que guardava em casa, uma pistola semi-automatica ponto 40, e prometeu para Chloé que a protegeria, custe o que custasse.

>> Orientação Sexual <<
Hetero.

>> Par <<
( ) Sim, eu escolho.
( ) Sim, a autora escolhe
(x) Não

>> Cenas de Sexo <<
( ) Sim
(x) Não

>> Qualidades <<
– Destemido
– Inteligente
– Protetor

>> Defeitos <<
– Sincero demais
– Sarcástico
– Explosivo

>> Palavra Chave <<
Survive, bitch!

>> Gostos <<
– Música
– Comida
– Estar com sua filha
– Atirar (caçava com seu pai quando era criança)
– Lutar
– Ensinar

>> Desgostos <<
– Mentiras
– Falsidade
– Drama
– Choro

>> Medos <<
Perder Chloé.

>> Segredos? <<
Não possui segredos.

>> Armas <<
Uma pistola semi-automatica ponto 40.
Comprou a arma quando descobriu sobre a traição de sua esposa, mas nunca a usou.

>> Concorda que seu personagem estará em minhas mãozinhas? <<
Sim.

>> Algo mais <<
Não.

{{ Out of The Way }}

Meet Vanessa Hudgens as Chloé Prestley for Out of The Way.
•• F I C H A ••

>> Nome Completo <<

Chloé Prestley.

>> Apelido <<
Não possui.

>> Idade <<
18 anos.

>> Aparência <<
Chloé é morena, tem olhos castanhos e cabelos cacheados, castanho-escuro com reflexos mais claros na altura do ombro. Magra, com um corpo bem definido, mede 1,55m.







>> Nacionalidade <<
Britânica.

>> Personalidade <<
Chloé é bem parecida com o pai, esquentada e que não leva desaforo pra casa, além de ser ótima no sarcasmo, mas diferente de Jonathan, Chloé tem coração mole e perdoa facilmente. Matar seu primeiro zumbi foi a coisa mais difícil que já fez na vida. Tem um coração bom, e é gentil na maior parte do tempo, mas não deixa que pisem nela por causa disso, e também não tem problemas em entrar em brigas, sabendo se defender graças às aulas de Kickboxing que teve com o pai quando era mais nova.
Costuma sempre ver o lado bom das pessoas e das situações, o que às vezes irrita seu pai.

>> História <<
Chloé é filha única e até seus quinze anos, viveu muito bem com seus pais e quando eles se divorciaram, a morena ainda demorou para querer ver o pai, achando que ele tinha ido embora sem motivo e que não gostava mais dela. Só aos dezessete, descobriu o real motivo da separação, quando sua mãe começou a namorar (oficialmente) seu instrutor de yoga, Mike. Desde então, Chloé tenta ser boa com o pai, para compensar os dois anos que o tratou mal, achando que tinha sido abandonada. Ama muito seus pais, mas sempre teve mais apego com o pai, a quem considera um herói. O relacionamento com sua mãe piorou depois que Mike veio morar com elas, há poucos meses, e Chloé ficou aliviada quando a mãe teve que viajar à trabalho, assim pôde ficar mais tempo com seu pai.
Adorava quando o pai a levava para os trabalhos, e num dia qualquer, durante um dos treinos de Kickboxing, um zumbi entrou na academia e mordeu um dos alunos, enlouquecendo todos os outros, que saíram correndo sem se importar com quem estivesse por perto, e Chloé por pouco não se perdeu do pai, sendo levada para longe do mesmo junto ao mar de gente correndo sem rumo. Por sorte, Jonathan conseguiu pegá-la e tirá-la de lá a salvo. Com dificuldade, chegaram até o apartamento do pai, onde Chloé pegou sua mochila de roupas, jogou alguns mantimentos dentro e então pegou o bastão de beisebol profissional que o pai tinha em seu quarto, para proteger-se. Então os dois, juntos, saíram a procura de um lugar seguro.
Por incrível que pareça, Chloé não se preocupou com Mike, que ficara em casa, e nem com sua mãe, que estava viajando.

>> Orientação Sexual <<
Lésbica (não assumida).

>> Par <<
( ) Sim, eu escolho.
(x) Sim, a autora escolhe
( ) Não

>> Cenas de Sexo <<
(x) Sim
( ) Não

>> Qualidades <<
– Inteligente
– Esforçada
– Carinhosa
– Gentil

>> Defeitos <<
– Chorona
– Briguenta
– Fala demais

>> Palavra Chave <<
Survive, bitch!

>> Gostos <<
– Música
– Comida
– Estar com seu pai
– Lutar
– Ler
– Dançar
– Karaokê
– Conversar

>> Desgostos <<
– Mentiras
– Falsidade
– Séries
– Filmes baseados em livros

>> Medos <<
– Perder seu pai.
– Morrer.

>> Segredos? <<
É lésbica. Não tem coragem de contar aos seus pais e nem a ninguém.

>> Armas <<
Um taco de beisebol profissional.

>> Concorda que seu personagem estará em minhas mãozinhas? <<
Sim.

>> Algo mais <<
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...