1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. cakedohae >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

cakedohae - Histórias Favoritas

44 favoritos

Baekhyun e o Aspirador de Amor

escrita por _Koen
Fanfic / Fanfiction Baekhyun e o Aspirador de Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Baekhyun era um trouxa feliz em seus belos 25 anos, que dedicava seus dias a tarar Sehun, seu colega de quarto, que por alguma razão inexplicável da ciência esquecia de ter pena do pobre coração do mais velho. Cada dia do mais novo sem camisa, era um dia a mais para Baekhyun visitar o Pornhub na solidão do seu quarto enquanto aceitava a inevitável realidade de que nunca teria uma chance com seu vizinho de porta hétero.
Até que um belo dia, no meio de uma soneca em um filme chato pra caramba, Baekhyun recebeu uma confissão que iria mudar essa situação para sempre, mas não do jeito que ele esperava.
Afinal, já dizia o velho ditado: “Se a esmola é muita, o santo desconfia”.
  • 52
  • 12

Voyager

escrita por _Koen
Fanfic / Fanfiction Voyager
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 29.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
[ Longfic | Sebaek | Kaisoo | Krisyeol | Sci-fi | OT12]
“Registro do capitão L-1485, Kim Junmyeon, data estelar 2… 35… Sendo sincero não sei mais em que dia estamos. Fazem mais ou menos 3 meses desde que partimos com o diplomata Byun Baekhyun, acreditando que estávamos rumando apenas para mais uma missão rotineira para a Exxon. Investigar, descobrir e extrair o que quer que nossos clientes desejavam. Mas… Algo no meio disso não deu certo, algo no meio disso nos levou a locais aos quais o Comando Galáctico negou a existência por milênios. Lugares aos quais, banhamos de sangue… Eu não sei se alguém um dia conseguirá chegar a esse lugar de novo, ou se ficará mais de dois segundos depois de ver as montanhas de ossos, só peço uma coisa: Se estiverem ouvindo isso, saiam daqui e finalmente deem aos mortos, o descanso merecido. O valor dessa coisa que nasce embaixo da terra, não vale as vidas que se perderam por ele.”
  • 94
  • 24

Para todos os namorados que eu já contratei

escrita por _Koen
Fanfic / Fanfiction Para todos os namorados que eu já contratei
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Chanyeol era a representação perfeita de um biscoiteiro profissional. Aos 21 anos, com seu corpo no melhor estado de definição e um sorriso que faria até mesmo héteros duvidarem de sua sexualidade, ele estava acostumado a sempre ter tudo que queria na sua mão.
Ou ao menos quase tudo.
Depois que o namorado chuta sua bunda por um gringo qualquer e avisa que está voltando com ele para a universidade, o veterano do departamento de engenharia só tem uma opção lógica em sua mente afetada por tantos likes para não ser humilhado de novo… Ele iria conseguir um namorado falso!
O único problema desse plano genial é que de anjo, Byun Baekhyun só tinha a cara.
  • 124
  • 19

End of the Summer

escrita por letterspcy_ e _Koen
Fanfic / Fanfiction End of the Summer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
{BaekDae | Mitologia!au | EXOTOXIC}

Hey, você aí. Sim, você mesmo. O humano deplorável lendo essa sinopse enquanto se pergunta se deveria ou não dar uma chance para essa história. Sugiro que se quiser viver mais um dia, não desafie minhas ordens e comece a devorar essas palavras com toda gratidão do mundo. Afinal de contas, não é todo dia que se tem a possibilidade de ler um romance icônico entre o Deus do submundo e Byun BaekHyun, o deus mais belo que o tártaro já ouviu falar.
  • 89
  • 7

Sehun Strange e os portais do Prazer

escrita por _Koen
Fanfic / Fanfiction Sehun Strange e os portais do Prazer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Chanyeol Stark achava que depois de ser membro dos vingadores nada mais poderia surpreendê-lo na vida, até que em uma fase de seca profunda ele marcou um encontro com certo mago supremo, e descobriu que ainda havia muitas coisas na vida que poderiam chocá-lo quando se tratava de Sehun Strange.

PWP | CHANHUN | MARVEL!AU | +18
  • 61
  • 5

StarBaeks

escrita por _Koen
Fanfic / Fanfiction StarBaeks
Concluído
Capítulos 3
Palavras 14.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Desde que era pequeno, consigo me lembrar perfeitamente que tão marcante quanto o cheiro do café que minha mãe tomava todas as noites, estava a imagem de meu pai parado em sua poltrona curtindo o silêncio e a paz do fim do dia com seu whisky sempre o acompanhando ao lado enquanto ele repetia uma de suas frases clássicas “Sabe Baek, você sempre pode descobrir quem um homem é, pelo que ele bebe. Foi assim que me apaixonei por sua mãe.”
Por anos tentei entender o que ele queria falar, e sem sucesso rumei por aí, até na faculdade entender que o amor que eu sentia pela bebida dos deuses que minha mãe desde pequeno me ensinou a amar, iria provavelmente passar a pessoa que eu me interessasse. Afinal, pessoas eram como bebidas com café, cada qual tinha seu charme, seu sabor, suas nuances e isso era maravilhoso.
- E então? O que você vai querer hoje? - Pergunto ao futuro alvo de meus flertes. Chanyeol surgiu como um Cappuccino bem vindo em um dia difícil, com meus olhos marcantes e sorriso fácil.
Sua voz marcante como os grãos do café Kona, quente como os vulcões onde fora esculpido e forte em seu sabor. Eu podia quase sentir que café ele iria pedir.
- Por favor, um suco de laranja.
  • 150
  • 34

Stone

escrita por _Koen
Fanfic / Fanfiction Stone
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Desde o princípio da história humana, sempre existiram três tipos de homens que viviam sobre a terra: Os que mandavam, os que obedeciam e aqueles que eram tão imundos e inúteis que não poderiam ter direito a decidir sequer quando iriam parar de respirar. Diferente das pessoas que vieram antes de mim, eu sabia muito bem desde pequeno a que tipo eu estava inserido, e nunca duvidei nem mesmo por um segundo disso enquanto criava do zero, a maior e mais perigosa organização criminosa que a Ásia enfrentaria em sua longa história.
A máfia não era o comando de um homem só, nunca foi e se dependesse de mim nunca seria, éramos três humanos transformando aquela nação em nosso pequeno reino, cada qual com uma razão diferente, mas um propósito em comum, destruição. Fosse como eu uma versão distorcida de Shiva ou um artista da morte como um de meus comparsas, todos buscávamos sucesso em coisas que a vida como homens normais não nos proporcionou por conta de suas regras ultrapassadas, mas isso sem deixar que o mundo real nos abandonasse. Afinal, que graça teria dominar os homens se você não pudesse caçar entre eles em segredo?
O mundo era feito de escolhas, e cada uma delas pesava de um jeito na grande balança cósmica. Quando os detetives decidiram abrir uma guerra declarada contra meu império, despertaram junto a um monstro desconhecido uma questão que todos nas ruas se perguntavam em segredo. Nessa guerra onde os inimigos não possuíam face, quem seriam os primeiros a cair?

[CHANBAEK] [ROMANCE POLICIAL]
  • 691
  • 5

Adocicado.

escrita por seasyneyou
Fanfic / Fanfiction Adocicado.
Concluído
Capítulos 23
Palavras 89.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Sobrenatural
Onde Min Yoongi foi estúpido o suficiente de Marcar Park Jimin em um cio descontrolado e ser obrigado a conviver todos os dias com alguém que odeia.

Adocicado:
1. De sabor levemente doce.
2. Que apresenta suavidade, docilidade; brando, terno.
Era alguém que o Min odiava, isto já estava cientificamente comprovado. Então por que aquela essência adocicada lhe deixava louco pelo Park?
  • 1.093
  • 151