~Nikiforov-

Nikiforov-
Nome: Teddy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Andrea


Postado

Introdução –Andrea é uma personagem sem classificação. O Que ela seria? Anti-Herói, Herói ou Vilão? Não se pode dizer. Andrea é uma pessoa lunática e fanática por religião, na verdade ela foi criada por seus pais para ser assim, chegando a ser isolada do mundo por vários anos de sua vida. Tanto que ela não sabe falar muito. Geralmente suas palavras incomuns são como as de um filósofo ancião. É importante ressaltar que Andrea possui bons objetivos mas procura realiza-los de maneira indiferente. Antes de lutar contra qualquer pessoa a quem ela considera mal usando apenas suas palavras de convencimento. – na verdade a sua consideração de “mal” também refere-se a quem discorda de suas ideologias. Entretanto se de nada adiantar ela simplesmente matará essa pessoa e quando questionada dirá apenas que a solução para a salvação daquele sujeito seria apenas a morte.
Por fim, Andrea possui uma natureza psicopata bem escondida a qual ela nem mesmo percebe devido a seu carisma. Mas se fores inteligente o suficiente para saber interpreta-la descobrirá sua verdadeira natureza.


❇Nome Completo ❇
Andrea Marie Van D'Mion

Andrea é seu nome. Este foi escolhido antes mesmo de saberem seu sexo, pois é um nome unissex, seus pais o escolheram porque tinham sede de desejo pelo nascimento de um menino, que no Grego a deriva de seu nome que significa ''Andró'', ou simplesmente ''Masculinidade''.
Porém, como nasceu menina, o significado é oposto. ''Feminilidade''. Uma característica em Andrea que não a torna uma mulher fraca ou indefesa.

❇Idade (15-28) ❇
Andrea possui dezenove anos de idade, apesar de parecer alguns poucos anos mais jovem, como quatorze ou quinze anos de idade. Ela nasceu no dia 03 de dezembro de 1996. Por tanto ainda completará vinte anos de idade.

❇Sexualidade ❇
Assexuada. Andrea não possui interesse por nenhum sexo, sendo sexual ou amoroso.

❇Nacionalidade❇
Uma garota Francesa que vive no mesmo país.

❇ Personalidade ❇
Ela tem uma personalidade pacífica e odeia lutar, sempre ferida por medo de ferir seus inimigos e sacrificaria sua vida para salvar a dos outros..O coração de Andrea é nobre e piedoso, mas ela não sabe nada do mundo exterior, porque ela ficou fora da vida das pessoas normais desde que ela era uma criança. Por essa razão, seus devotos sentem uma imensa quantidade de compaixão e amor por ela, mas também um grande respeito. Ela pode parecer um pouco arrogante, mas ela é totalmente pura e não tem más intenções. É uma garota inocente que acredita no perdão e que todos, não importam os pecados, devem merecer uma segunda chance, mas caso não souber aproveitá-la deverá deixar esse mundo, ela tornou-se separada da humanidade e é incapaz de ver que nem tudo é preto e branco. A forma em que viveu é a explicação que não mostra emoções, muitas vezes escondendo seus verdadeiros sentimentos por trás de uma fachada de um sorriso frequente ou uma frase de efeito. Ela aprendeu crescendo que vingança só traz mais vingança, e evita a criação destas situações
Andrea é uma garota que possui grande poder, sabedoria e conhecimento, o que o fazem ser admirada e respeitada por seus companheiros, aparentemente, não possui piedade para matar ignorantes a que desrespeitam sua religião, claro, depois de um a breve conversa. Quando criança, foi negligenciada por seus pais e sobrecarregada com medo, fazendo-a virar, praticamente, uma piromaníaca enrustida. De certa forma, Andrea é má, uma vez que ela mata quem se interpõe em seu caminho de forma indiscriminada. Andrea acredita que está ajudando o mundo e suas ações serão justificadas pelos resultados finais. A diferença é que Andrea honestamente acredita que ela está parando a luta e fica cega com a crença de que sua luta está ajudando apesar das mortes que provoca.
Por fim, uma pessoa como ela, nunca deveria ser digna de se chamar de seguidora de Deus.

❇Aparência❇







Nome do personagem que serve de modelo de aparência para seu personagem
Anju Maaka - Karin Chibi Vampire

❇Descrição da aparência ❇
Andrea possui uma aparência que combina perfeitamente com sua personalidade. O Aspecto frágil, dócil, sereno e calmo. Um sorriso vindo dos lábios dessa garota pode trazer a paz a qualquer um. Sua aparência também é bastante juvenil, como se ela ainda fosse uma pré-adolescente, o que ela mesmo não acha incomum. Além de tudo é considerada uma pessoa de beleza angelical de encantadora. Uma característica também muito citada a quem a vê é sobre o aspecto gótico que sua aparência dá já que Andrea segue o estilo vitoriano.

A Pele tem um tom num tanto escurecido por questões de genética mas possui um aspecto pálido devido o pouco contato com o sol, sendo bastante suave e macia. Até mesmo o seu cheiro pode ser considerado adorável, um cheiro doce como o de uma água mineral. As esferas chamadas de seus olhos bem arredondados são de cor âmbar, uma cor bastante rara encontrada entre os olhos das pessoas. Um olhar geralmente melancólico e choroso mas ao mesmo tempo reconfortante e gentil.
Os longos cabelos prateados como a lua Sendo que a parte da raiz até um pouco abaixo de seu ombros são fios lisos e depois se formam mechas encaracoladas. Os cabelos de Andrea são de um cumprimento próximo a sua altura, chegam até os seus pés quando soltos. Entretanto ela prefere mantê-los com quatro mechas de cada lado de seus cabelos volumosos presos por trás de sua cabeça com um laço de cor negro, o que dá uma ilusão de que o cumprimento seja até o final de suas costas.

O Corpo de Andrea é curioso. A Garota já e bem magra e ainda parece mais devido as incontáveis peças de roupa que usa, isso por pura cultura e para se proteger do sol nas vezes em que raramente sai. Este hábito faz com dê a impressão que sua cabeça pareça um pouco maior do que o seu corpo. É bem frágil e sensível pelo fato de Andrea ser deficiente, sim, ela é cadeirante e não pode andar tornando-a totalmente vulnerável e indefesa. Ela se encontra em uma cadeira de rodas que se assemelha a uma espécie de trono e por isso prefere evitar lutar, deixando seus fiéis companheiros fazerem isso por ela. E por estar sempre sentada é difícil distinguir a altura dela, mas pode-se dizer que é próxima dos 1.56 de altura.
O Estilo de roupas de Andrea é um estilo medieval vitoriano, ela se veste como uma princesa segundo Shion. Seus vestidos geralmente são pretos com babados por de baixo de sua saia, sendo que alguns detalhes das peças são brancos; geralmente nas mangas ou na gola. Estes vestidos vão até o final de seus pulsos deixando apenas suas mãos descobertas já que também usa meias que lhe cobrem do joelho até seus pés. Outras vestes como de dormir ou festivas ela procura usar tons mais agradáveis como um rosa-bebê fofo.

❇Habilidades físicas ❇
Por ser cadeirante não possui uma habilidade física sequer. Não levar jeito nem mesmo com armas de mira como Arco e Flecha ou calibres.

❇Habilidades Mentais ❇
Embora não tenha tanta sorte em suas habilidades físicas, Andrea é bem dotada em habilidades mentais possuindo muitos privilégios. Andrea tem um dom para o convencimento, consegue fazer com que as pessoas estejam dispostas a realizar seus desejos através de pedidos com palavras fortes. O seu vocabulário rico também tem força até mesmo para mudar uma ideologia de pessoas devido as várias palestras em que ela dá anonimamente.
Também possui um grande talento para liderança, suas ordens são dadas e pensadas com muita inteligência e análise. As jogadas que Andrea faz nunca erram.

❇Talentos ❇
Em sua vida, Andrea nunca possuiu muitos hobbies ou outros costumes além de rezar e se dedicar a religião. Mas por causa desses costumes culturismos ela teve que aprender algumas coisas.
Uma dessas coisas foi aprender a pintar e a desenhar muito bem. Outra foi a capacidade de aprender diversas línguas para realizar suas orações, sendo que estranhamente Andrea sabe falar mais latim do que a própria língua de seu país que é a França.
O Espírito de liderança dado a Andrea é o seu talento mais significativo. Não foi um talento que ela teve que aprender mas sim um dom a qual já nasceu com o mesmo. Sua sabedoria e raciocínio para dar ordens sem que aja erros ou desastres são impressionantes. Se ela chegasse a ser rainha com certeza faria um mundo melhor e disciplinado.

❇Gostos ❇
Como já percebido, Andrea é uma religiosa forte. Passa a maior parte de seus dias rezando. Gosta de constantemente ler a bíblia sendo que já decorou muitas de suas frases mas também aprecia outros gêneros como romance. Por este mesmo fato ela passou a acreditar que as pessoas tem um lado bom enquanto não tinha contato com o mundo a fora, ela acreditava que as pessoas seriam como os personagens de seus livros. Fanática por cultura e história. Pode-se dizer que os livros foram os únicos conhecimentos que Andrea teve com o mundo a fora mesmo não conseguindo absorver o senso de maldade das pessoas
Ela é uma apreciadora de instrumentos músicas suaves, sendo o que ela mais aprecia é o violino e a harpa, com certeza gostaria de um dia poder aprender a tocá-los. Ela também gosta de debater com pessoas inteligentes e de cultivar flores.

❇Desgostos ❇
Os desgostos de Andrea são bem claros; ela sente um forte rancor por aqueles que difamam Deus e geralmente desses mesmos ela não procura enrolar com palavras bonitas. É bem diferente do que um que não acreditar na divindade entretanto respeita, mas ela sempre procura mudar a forma de pensar destas pessoas e geralmente consegue. Andrea também não gosta de pessoas ambiciosas e que procuram vingança e brigam umas com as outras por motivos fúteis, como se estivessem apenas fazendo isso para ver o circo pegar fogo.
Saindo um pouco do assunto religioso e voltando para o lado mais humano de Andrea, ela realmente não gosta de insetos. Sendo deles aranhas e mosquitos, ela não tem pavor, mas realmente se incomoda muito a presença destes perto de si. Não gosta de aparelhos eletrônicos, ela acredita que a tecnologia está, ao mesmo tempo entretendo as pessoas e garantindo sua segurança, esta deixando-as cada vez mais afastada do mundo. Ela não procura criticar mas realmente não gosta.

❇História❇
Andrea é membro do clã Thoph, um dos melhores clãs da linhagem. Com certeza ela nasceu no clã certo, mas na família errada. A Família Mellone fora uma das mais distantes dos outros clãs e ao mesmo tempo a mais realista a sua fidelidade a Deus. Contudo que seus espíritos são de pessoas que realmente foram retratadas na história das famílias o que os faz ter grande fama.
Andrea não foi criada para ser rainha, na verdade a famíl a Van D'Mion estava pouco se importando para a luta que ocorreria daqui alguns anos. Mas nem por isso sua educação foi diferenciada, pelo contrário, Andrea nasceu com o destino de servir a Deus pela eternidade.


A Base de sua vida foi dura. Era a filha única de seus pais sendo que a família tinha costume de transformar seus primeiros filhos em santos, como a mãe de Andrea não pôde mais ter filhos foi decidido que esse destino seria traçado para ela. Andrea cresceu em um convento, ou especificamente apenas em um quarto escuro onde ela tinha apenas contato com as pessoas que a alimentavam ou a banhavam.
A Rotina da garota era repetitiva, nada mudava. Acordava as 7:00h da manhã, fazia suas necessidades, arrumava sua cama, trocava-se, alimentava de refeições mínimas e passava da manhã até a hora do almoço rezando em um pequeno santuário reservado que tinha em seu quarto.
Depois do almoço o seu professor, que era um dos poucos que tinha contato, vinha e lhe dava aula de Artes á tarde todas onde Andrea pintava belas imagens de Jesus e outros santos.
Depois disso a garota tinha um pouco de lazer, ganhava alguns livros a quais lia e terminava uma semana depois não importando o tamanho e por fim dormia.

Como membro do clã Thoph, ela tinha uma sensibilidade forte com o espiritismo e constantemente tinha visões, visões essas vinham a sua mente através de um sonho. Em um dia como qualquer outro em que Andrea foi deitar-se caiu no sono no momento em que encostou sua cabeça no travesseiro.
Sonhou com um homem, um ser muito belo, na qual este era Jesus. O Filho de Deus lhe fez uma profecia que relatava que daqui há uma década um mal, a mesma época em que iria ocorrer o Torneio, um homem muito poderoso e de más intenções traria o caos na terra e apenas Andrea, que tinha o coração mais puro do mundo, poderia ajudar a evita-lo.
Entretanto haveria uma consequência. Caso ela aceitasse esta missão precisaria de um grande poder que só poderia ser conseguido através de um sacrifício. Ela teria de tomar sobre si todas as penalidades e dores da Terra sobre suas costas pela eternidade até depois da morte.
Andrea se sentiu reprendida por um certo momento, era uma proposta muito honrada mas ao mesmo tempo muito arriscada para si mesmo, então se sentiu egoísta. Pensou em seus livros que falavam sobre a segunda guerra mundial entre outras onde milhares de pessoas inocentes morreram por coisas que não fizeram. Neste momento, aceitou. Essa consequência foi tanto mental quanto física, Andrea teve sua mente perturbada por visões horríveis e pesadelos que ela teve que aprender a lidar. Fora que a mesma nunca mais poderia andar.

Após de relatar isso para os religiosos eles mesmos não acreditavam. A Prova que isso havia sido verdade foi o fato de Andrea não poder mais andar do dia para noite, sem nenhum acidente ocorrido. Sendo assim esses religiosos mataram os pais da garota por acreditarem que ela estava tentando tomar o título de Messias. Andrea teria o mesmo destino que seus pais, mas foi salva por Shion, a respeitosa empregada da família Van D'Mion e adoradora da garota. Após a fuga das duas, Andrea teve que ficar cada vez mais escondida do mundo para proteger a sua vida. Nesse longo tempo até a paciência da chegada do torneio ela formou um grupo a qual ela chama de “Arcanjos” que a ajudarão a cumprir o desejo de Deus. Todas essas pessoas também eram de famílias extremamente religiosas que tiveram a mesma vida que Andrea e também tiveram o mesmo sonho, dedicando sua vida para protegê-la.

Conseguiu sobreviver ao dinheiro devido a imensa fortuna da família Van D'Mion, que daria para sustentar sete gerações da família com costumes luxuosos ou não.



❇Clã ❇
Thoph

❇Família ❇
Como já explicado o pai e a mãe de Andrea foram mortos pela Igreja e foi foragida por Shion. Entretanto Andrea não ficou triste ou com rancor, já que seus pais nunca foram tão presentes em sua vida. Mas considera Shion como membro de sua família, sendo que é a única que pode chegar aos pontos mais íntimos de Andrea pelo fato de cuidar dela todos os dias.


Os membros dos Arcanjos também a respeitam muito e ela os trata com serenidade e graciosidade.

❇Por que deseja se tornar o Rei ❇
Não tem o desejo de se tornar rainha mas sim de chegar a construir um mundo melhor. Ela está ciente que talvez não possa conseguir chegar ao trono e por isso vai tentar convencer a todos que tem essa ambição de se tornar rei a ficarem a sua ideologia.

❇Armas ❇
Não possui nenhuma

❇Par ❇
Yes, o Shen u////u

❇Algo a mais?❇
CASAL IVONE RAINHA E O RESTO NADINHA


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...