~Nikiforov-

Nikiforov-
Nome: Teddy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Éden


Postado

❃ Ficha ❃

❃ Nome

Éden D.Flowright
Seu nome completo é Éden Deprodith Florwright mas o mesmo abrevia o “Deprodith” já que é um sobrenome dado a ele pós adoção e permanece com o sobrenome dado por sua mãe biológica.

Entretanto ele é constantemente chamado de “Lorde Deprodith” por ser um sobrenome de nobreza, atitude que ele não gosta muito mas tende a suportar.

❃ Idade
Vinte e quatro anos de idade.

❃ Signo
Nasceu no dia Cinco de Maio portanto é um Taurino. Seu signo compatível é de um Leonino nascido entre Julho e Agosto.

❃ Raça
Humano

❃ Sexualidade
Se assume como Heterossexual por causa da religião opressora mas assume para si mesmo que sente atração por homens sendo que já foi abusado por alguns então define-se como Bissexual.
Tendo atração amorosa por homens mas sendo obrigado a se relacionar com mulheres.

❃ Filiação
Agatha Flowright
Sua mãe biológica já falecida. Em vida, Agatha era uma curandeira de um pequeno vilarejo. Teve um pequeno convívio com sua mãe, até os próximos seus sete anos. Lembra-se que sua mãe nunca foi alguém muito amável ou carinhosa mas lembra-se de ser uma mulher muito dedicada e honesta em relação ao filho e cuidou bem dele até o momento em que viveu.
Morreu quando Éden ainda era muito jovem entretanto o rapaz não se lembra bem na aparência de sua mãe mas diz que era uma mulher de cabelos negros, uma característica marcante para ele já que costumava a escovar os sedosos cabelos da mãe que era uma atitude que apreciava.


Elisoro Deprodith
O Pai adotivo de Éden. Um homem extremamente religioso e calmo. Sua relação com Elisoro é estável, sempre foi muito grato por tê-lo acolhido e salvado de ser queimado em uma fogueira mas mesmo assim Éden discorda de sua fanática atenção pela religião mas nada comenta. Foi responsável por tornar Éden o Cavaleiro Santo da Santa Sé.


Viola Heinz Deprodith
Filha, também adotiva, de Elisoro. Uma mocinha de sete anos num tanto melancólica e chorona mas muito compreensiva. Apaixonada por livros e culturas ela mantém uma relação responsável com o irmão mais velho.


❃ Aparência





Dono de uma aparência juvenil digna de puberdade para um homem de Vinte e Quatro anos. Éden possui uma aparência muito jovem do que se costuma a ser, chegando a ser subestimado com uma taxa de Quatorze anos no mínimo dados por quem o vê pela primeira vez. Uma das frases mais ditas são “Nossa! Eu pensei que você fosse mais velha”, essa frase constantemente feita tende a irritar mas é compreendida.

Possui uma beleza tentadora e ás vezes pode ser confundido com uma mulher. Sua beleza é dita por muitos em um aspecto feminino mas realmente ele atrai tanto mulheres como homens, dizem que essa aparência é digna de um anjo. Uma característica que também o masca são as inúmeras faixas em partes de seu corpo como os pulsos e o peito e principalmente em seu olho esquerdo, o qual ele não tem. Ás vezes também no pescoço e na testa são enfaixados. Isso se deve a uma doença, a Síndrome de Lesch-Nyhan, mas a mesma não é conhecida no momento mas é uma doença onde o indivíduo faz automutilação sem perceber, usando suas unhas dentes e quaisquer coisas que possam machucar a sua pele, como se fosse um tique nervoso. Como não há disgnóstico dessa doença da medicina acredita-se que é uma maldição.

Suas características. Éden é um rapaz de cabelos curtos e lisos de cor púrpura, sendo que seu olho direito é da mesma cor. Uma pele clara e serena com algumas cicatrizes no seu corpo levemente magro e esguio. Uma expressão constantemente séria mas nada intimidador ou sombrio, uma expressão calma e de paz.
É um rapaz de estatura média, cerca de 1.78 de altura. Seu corpo, como já explicado, é coberto por algumas cicatrizes e faixas as quais são trocadas todos os dias.

❃ Personalidade
Normalmente, Éden tem uma calma nobre e grave, sempre a realizar tarefas com estilo e graça, fazendo-os parecer incrivelmente fáceis quando na verdade algumas tarefas são impossíveis de serem feitas por um ser humano comum demonstrando de uma vez sua personalidade perfeccionista e sua serenidade.
Éden apresenta uma personalidade extremamente humilde e educada, por seus comentários inteligentes e juntamente com a sua inteligência e ser hábil em praticamente qualquer tarefa que se possa imaginar. Isso chamou a atenção de muitos profissionais que destacaram as habilidades do mesmo. Seu carisma e gestos convenientes há de conquistar a confiança de qualquer um mesmo o mais teimoso que seja. É um homem de atitude de liderança inata, estrategista, pensando duas ou mais vezes antes de vier a falar ou dizer algo e sempre de atos suficientes a ser igualados a de agrado a todo tipo de pessoa.

Mas não se deixe levar pelos seus gestos gentis e graciosos, se fores inteligentes perceberá que Éden é um ator inato. Embora demonstre uma extrema lealdade a Santa Sé lá, nesse evento crente, ele é apenas um grande falso. Está lá como uma maçã podre que fornece informações para acabar de vez com esse grupo macabro que se diz seguidores de Deus. Quem percebe diz que para lá ele é como um Cachorrinho, abana seu rabo e vira sua barriga para agradar a todos quando suas intenções são outras. Ele expressa este traço com sarcasmo e desprendimento e é bastante rude e indiferente algumas vezes, com um sorriso falso reconfortante acompanhado com uma piada ocasionalmente, um sentimento que é recíproco. Na verdade lealdade a Santa Sé Éden não possui nada.
Por causa dessas características ele é pode chegar a ser um ser humano curioso ao olhar das criaturas místicas, seu convencimento, sua extrema sorte são algo inexplicável. Há quem diga que seu objetivo será digno de sucesso.

❃ História
Éden nasceu em um vilarejo humilde e pequeno. Era filho de uma mulher jovem chamada Agatha a qual era conhecida no vilarejo como uma bruxa. Seu pai, nunca conheceu.
Na verdade Agatha era uma curandeira, uma mulher que através de algumas ervas medicinais era capaz de curar doenças. Era uma criança de classe média, comia três vezes ao dia em quantidade mínima e ajudava a mãe nas tarefas de casa. Por ser filho de uma mãe solteira e ainda mais acusada de bruxaria, Éden sofria muitos preconceitos no lugar onde vivia mas aprendeu com a mãe a nunca se importar.

Até que, certa vez, a Sociedade Religiosa da Santa Sé estava passando pelo vilarejo, era época de caça as bruxas. Como era oferecido dinheiro em troca de quem denunciasse as “Esposas do Demônio”, um morador da vila logo acusou Agatha que foi queimada viva junto a mais duas mulheres na frente de Éden, o qual sofreu trauma ao presenciar aquilo. Por ser filho de uma suposta bruxa, consequentemente também seria morto, mas um nobre, que nunca conseguiu ter filhos, o adotou antes que isso pudesse ocorrer. Como era um homem religioso e, também de classe alta, conseguiu ter os direitos suficientes para a adoção do órfão em troca dizendo que o transformaria em um Cavaleiro da Santa Sé, na qual função era assassinar criaturas e bruxas.

Um treinamento árduo foi aplicado na vida de Éden. Além de ter que rezar todos os dias era obrigado a passar por torturas psicológicas e físicas para ter mais resistência em combate como vantagem algo que ao ver de Elisoro foi um sucesso, o filho adotivo conquistou o título de Cavaleiro da Arca Sagrada e passou a ser o comandante. Porém estava enganado. Certamente Éden demonstrava ser um grande fiel a Deus e a Igreja mas a verdade é que nunca aceitou. Viu de tudo naquele lugar e teve motivos suficientes. Criaturas inocentes sendo torturadas assim como outras pessoas que não tinham nada a ver com magia negra ou demônios, também havia torturas de mães que eram solteiras ou simples prostitutas e ladrões de pequenos furtos, e não eram simples torturas. Por essa razão Éden resolveu tornar-se um infiltrado dentro da comunidade, inúmeras vezes ele libertou criaturas e ficou conhecido como “O Humano Competente” na sociedade das criaturas, inclusive ele foi responsável por sabotar a carroça onde Snow Lee estava para que ela se libertasse com facilidade. Por esses atos de heroísmo ele ficou conhecido e tem muitos aliados chamados de criaturas a quais procura não ataca-lo quando encontrado.

❃ Aonde vive
De cidade em cidade a caça as bruxas. Mas é de fato importante ressaltar que ele já libertou muitas mulheres ou com provas dignas ou trocava-as com cavaleiros da Santa Sé a qual eles os achava nojentos.

❃ Par
Deixo a sua questão deixa-lo solteiro ou com par. Mas de preferência um homem.

❃ Gostos
Gatos, Éden gosta muito de gatos. Esses felinos rodearam sua vida desde o nascimento, ele possuía um gatinho chamado Andy, mas o felino morreu. Livros, Éden gosta bastante de ler. Antes de já ir para a escola, ele já sabia ler fluentemente por ter um aprendizado rápido e independência, caso sobreviver a guerra pretende escrever a biografia de sua vida. Músicas são seus gostos favoritos, ele aprendeu a tocar violino e piano quando criança, também gosta bastante de teatro e doces sendo que o seu preferido é bolo de morango. Sua cor favorita é o vermelho vinho. Ele também gosta de jogar xadrez, baralho e fazer castelos de carta.

❃ Desgosto
É alérgico a cães e no entanto os detesta. Não é um homem que gosta da atualidade moderna do mundo e vive em seu próprio como um homem da antiguidade quando as pessoas eram educadas e formais. Embora seja muito rico, Éden vê o dinheiro como "lixo" ou "materialismo", e esta mais do que disposto a dar quantidades generosas de dinheiro dadas a ele. Detesta mulheres interesseiras e por isso nunca pensou em ter uma esposa já que hoje em dia as pessoas não se relacionam mais por amor e sim por dinheiro. Odeia fogo ou dias muito quentes.

❃ Medo/Fobia
Fogo

❃ Sonhos
Acabar com o terrorismo da Santa Sé mesmo que isso custe o carinho de seu pai.

❃ Classe social
Nobre

❃ Armas


❃ Trajes:

→Casual:


→Formal:


→Festa:


→Caça:


→Normal:


→Curiosidades

✺ Outro motivo pelo qual ele odeia a Santa Sé é pelo fato de ter sido molestado, assediado e até mesmo estuprado quando ainda era escudeiro por homens da tropa e até mesmo alguns padres. Isso também levou o seu homossexualismo.

✺ Éden já ajudou muitas criaturas a conviver na sociedade humana, sem precisar se esconderem.

✺ Embora Éden não mate criaturas de boas intenções e seja gentil ao interesse de conquistar sua confiança, ele é totalmente indiferente a criaturas más chegando a ser cruel e não ter piedade na hora de matá-las. Mulheres que realmente eram bruxas ele mesmo as queimou vivas.

✺ Éden conhece Alois. Na qual o mesmo é um aliado muito forte e um amigo eficiente e útil.

❃ Poder
Mesmo sendo humano possui apenas um poder.
Quando entrou para Santa Sé foi marcado por um ritual doloroso de cerca de dez horas onde foi feito uma tatuagem em suas costas. Essa tatuagem tem o poder de aniquilar o poder de qualquer ser místico por cerca de sete minutos.


❃ Se sacrificaria por seu amigo(a)
Há uma possibilidade

❃ Se você morrer não me mata, tudo bem?
No problem

❃ O que acha sobre as outras criaturas?
Embora tenha uma certa admiração vinda da parte delas por seus atos na realidade ele não está nem aí para elas. Só se alia a elas para conseguir sua cooperação em dar um golpe na Santa Sé.

❃ Sua espécie não gosta de qual criatura?
Qualquer tipo de criatura que não seguir com as regras de Deus.

❃ Se o seu personagem morrer, ele morre feliz ou triste com o que aconteceu com ele?
Se ele conseguir morrer derrotando a Santa Sé logicamente morrerá feliz ao realizar seu sonho.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...