~Nikiforov-

Nikiforov-
Nome: Teddy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Jin and Pietro (Inacabada)


Postado

Introdução – O corpo de uma mulher preso na rotina da masculinidade. Aos desejos de seu pai viúvo desesperado que sequer sabia cuidar de uma menina, o criando como sempre fantasiou a sua mente sobre o filho. Assim Jin cresceu, oprimida pela realidade tornar-se um garoto e Jogador de Basquete por seu pai sem assumir o verdadeiro sexo, pois quem aceitaria uma mulher num time de Basquete?
Entretanto Jin nunca pode esquecer o que ela era, uma eterna e verdadeira mulher. E Nos seus desejos mais íntimos está agir como tal.




Nome Completo
Eun Yu Jin . Ou traduzindo do Sul-Coreano para fora, onde o sobrenome vem depois, Jin Yu Eun, ou simplesmente Jin (유진)
É um nome coreano que pode ser usado tanto para meninos quanto para meninas, seu significado é “Dourado” “Feito de Ouro.”

Apelido
Nenhum, apenas Jin

Idade
Seguindo a numerologia de idade Coreana, Jin já possui Dezoito anos de idade – já que no país os bebês nascem com um ano de idade.

Data do Nascimento
Jin nasceu do dia 18 de Novembro de 1999; consideravelmente, em outros países, ainda possui Dezessete.

Personalidade
Jin tem uma personalidade para frente e inexpressiva, andando sempre em linha reta. Ela é muito responsável com a questão de trabalho e sempre tenta satisfazer as necessidades da equipe acima da sua própria. Ela é bastante sombria e imperceptível, uma característica que vai bem com a sua desorientação. Atualmente tem apresentado muito respeito para com os companheiros apaixonados jogadores de basquete, já que sua vida se dedicou ao Esporte e mesmo com o sacrifício do comportamento ela ainda o ama.
Apesar de sua personalidade do tipo inicial, calma e secreta, Jin fica extremamente furiosa com o jogo sujo, quando seus companheiros estão ameaçados, sua aura costuma a mudar drasticamente quando se trata de proteger seu amigos para mais violenta e raivosa, nunca deixaria alguém falar mal de seu companheiro diante seus olhos, e essa amizade é a maior qualidade de Jin. Quando fica irritada, torna-se muito difícil de vencê-la, seja no Basquete ou qualquer outro jogo, como ela é preenchido com espírito de luta.
Fora da carreira, apesar de sua personalidade imperceptível, Jin é muito cavalheiresca quando se trata de mulheres. Entre seus amigos, são realmente chocado ao ver quão facilmente Jin pode animar uma mulher e até mesmo sabe o que fazer em uma data. Quando questionada ela apenas responde que gostaria de ser tratada desta forma se fosse uma mulher, já que são poucas as pessoas que sabem de seu drástico segredo. Em um raciocínio inteligente isto seria um conselho para que quando finalmente se assumisse como uma mulher, que é um sonho que Jin jamais deixará de sonhar. No geral, ela é uma pessoa muito calma, racional, mas é mostrado que ele também tem seus momentos bobos. Embora inicialmente fria para seus companheiros, ela gradualmente se aquece e começa a expressar-se abertamente mais. Demonstrou-se que ele tem um fraquinho por animais bonitos, como gatinhos e cachorros e ainda esbanja o mínimo de feminilidade indireta.

Orientação Sexual
Bissexual. Sendo para mídia um homem, Jin sempre foi vista com muitas namoradas quando surgiam dúvidas sobre sua Sexualidade, mulheres obviamente eram pagas para manter um relacionamento Assexuado com Jin, sem saber o seu gênero. Entretanto confessa ter tido paixões por seus colegas de Basquete, mas se conformou em jamais poder ficar com um destes.

Gosta:

Não Gosta:

Aparência







Jin procura manter a aparência o mais masculina possível, mantendo sempre os cabelos escuros abaixo da nunca, ou pelo menos tentando já que os fios lisos do corte repicado nunca param de crescer. Seu corte de cabelo é um Pixie masculino onde a franja cai em cima de seus olhos, para não deixar o rosto tão visível, isso geralmente a atrapalha do jogo de basquete mas tenta ao máximo lidar.
E apesar da tentativa de manter seu estilo visual masculino Jin ainda esbanja um pouco de Feminilidade e beleza. Os olhos coreanos puxados de cor castanho, o olhar sorrateiro e sensual, encantando o amante seja homem ou mulher. O Nariz fino e ajustado, alinhado perfeitamente no lugar certo e abaixo encontram se os lábios nem tão pouco ou muito carnudos, a cor rosa que destaca a sua pele tão branca.
Photoplayer:

Status Social: (Patricinha, BadBoy, Mauricinho, etc...)

História:

Família: (Nome//Idade//Profissão//Aparência//Relação)

Medos/Traumas:

Hobbies/Manias:

Vícios:

Sonhos:

Música que representa o personagem:

Qual foi a reação ao ser convidado a jogar?:

Algo a mais?:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...