~TekaMay_pabo

TekaMay_pabo
Trouxa
Nome: Stephane Mayara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Macapa, Amapá, Brasil
Aniversário: 10 de Outubro
Idade: 22
Cadastro:

Pedido de desculpas e Justificativa pelo atraso


Postado

Pedido de desculpas e Justificativa pelo atraso

Olá a todos!

Primeiramente, quero me desculpar pelo — enorme — atraso das fanfic. Tanto por Casanova, quanto pela fanfic do BTS, que nem começou e já está atrasada. Mil perdões!

Quero lhes explicar um pouco do que houve.

Alguns devem saber que o ano começou pra mim com muitos nascimentos. Primeiro a minha gata caçula deu a luz a seis gatinhos (que eu batizei com os nomes dos meninos do B.A.P). Cerca de duas semanas depois, minha cadela caçula deu a luz a cinco cachorrinhos fofos (cada um com nome maluco). E por fim, minha gata mais velha, deu a luz a quatro gatinhos.
Levando em consideração que na minha casa, antes dos nascimentos, já tínhamos quatro gatos e quatro cachorros, acabou que meu trabalho, tanto na limpeza da casa, quando na alimentação e ajuda com os cuidados (sim, porque eu fiquei todos os dias auxiliando as mamães com seus filhinhos) aumentou e muito!

Já estava bem difícil ter que dar conta de tantos bichinhos, além das funções diárias e além disso, minhas aulas na faculdade começaram e com elas, os trabalhos (Estágio I e II, Programas de Iniciação à Docência - que são mini-empregos). Pra variar, os primeiros seis gatinhos adoeceram. Uma morreu alguns dias antes de sair o próximo capitulo da Casanova. Como ele não estava todo pronto, fiquei completamente sem cabeça pra terminá-lo, e com medo de fazer bobagem, deixei pra fazer quando melhorasse.
Eu realmente me apego muito aos meus animais e sofro muito quando isso acontece.
Passou quase uma semana, então começaram a acumular trabalhos da faculdade. Desta vez, não tive tempo para escrever por quase duas semanas.

Pra variar ainda mais, tem a fanfic do BTS que eu não consegui arrumar um nome decente. Isso me deixou frustrada e realmente fiquei sem cabeça pra escrever qualquer coisa. Quando sentei pra escrever Casanova, decidi que já havia demorado muito, por isso iria adiantar a estória. Foi quando a segunda gatinha morreu. Quase eu apago a fanfic de vez. Mas a questão é: estou ajeitando o capitulo quase pronto, pois ainda não está na hora dele sair, então... estou escrevendo dois outros que farão a ligação do ultimo capitulo com este que já está pronto.

Peço-lhes paciência, pois realmente ainda não tenho o tempo necessário para escrever nada. Mas vou retribuir.

Como?

Vou postar no mesmo dia (ainda nesta semana):
- 2 capítulos de Casanova
- 1 capitulo da fanfic nova (BTS)
- 1 OneShot
- E uma espécie de concurso (?)
, com a sua interação, caro leitor

Não acho que isso vá bastar para recompensá-los pela demora, mas acho que é um começo. Isso e mais a garantia de que me esforçarei ainda mais para que isso não se repita.

Se lhes importa, uma gatinha ainda está doente, mas estou cuidando dela e acho que ela vai sobreviver. Quanto aos outros quatro últimos gatinhos, todos estão bem, E quanto aos cachorrinhos, todos foram doados e estão em famílias que estão dando a eles muitooo carinho e amor (sim, eu fiz questão de ir visitá-los para ver. E farei isso com frequência)

Então é isso. No próximo capitulo de Casanova, vou colocar o link para esse jornal. então já sabem, não precisa ler de novo.

Beijo no kokoro de vocês e até breve (mais breve possivel)

Escutando: Ben - Michael Jackson
Lendo: Meu plano de estágio II
Assistindo: -
Jogando: -
Comendo: -
Bebendo: suco de taperebá ^-^

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...