~TekaMay_pabo

TekaMay_pabo
Trouxa
Nome: Stephane Mayara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Macapa, Amapá, Brasil
Aniversário: 10 de Outubro
Idade: 22
Cadastro:

Semi hiatus


Postado

Semi hiatus

Olá a todos!

Bem, aqui estamos nós em mais um jornal. Como eu já adiantei a vocês, as notícias não são tão boas. Mas não se preocupem, também não são tão ruins. Na verdade, são ótimas!
Aqueles leitores que já me acompanham há algum tempo devem conhecer parte da minha vida fora daqui (se leem as notas em cada capítulo de fanfic ou já comentaram alguma vez, sabem o quanto eu sou tagarela). Sabem o quanto eu sou ocupada, ou ao menos têm uma ideia. Já acompanharam alguns períodos de longas pausas, inesperadas e inconvenientes nas fanfics. Todas, ou a maior parte delas, justificadas, claro. Houve inclusive a necessidade de criar um jornal para explicar uma dessas pausas.

Bem, a função deste jornal não é diferente. Mais uma vez, entrarei num período de semi hiatus. Desta vez, aviso-lhes com antecedência, já que da última vez eu já estava parada. O motivo já é conhecido: faculdade. Finalmente cheguei ao último semestre, está acabando! Quem faz faculdade, sabe o quanto é pesado, principalmente aqueles que já chegaram no final ou já concluíram (tem alguém aí? Acho que não). Quem não faz... Bem, se prepare! Mas é gratificante, afinal.


Sobre a situação das fanfics.

Eu quero me dedicar ao meu TCC e ao último estágio, assim como às outras componentes curriculares do semestre, sendo assim, duvido que terei muito tempo para escrever e realmente não pretendo roubar o tempo dos meus estudos justo agora, no final, quando eu tenho tanto a perder. Sendo assim, as fanfics não serão atualizadas por um certo período, que vai a partir desta semana até a terceira de dezembro, quando minhas aulas acabam. Isso não quer dizer que elas NÃO serão atualizadas antes de dezembro. Por sorte, tenho alguns capítulos prontos de todas as fanfics que estão em andamento (“Casanova”, “Hidden” e “Come to Me”), no entanto, são capítulos muito avançados. Por exemplo, “Casanova” está no capitulo 19, eu tenho do 21 ao 25, e do 27 ao 32 prontos. Só preciso preencher essas “lacunas”.

Eventualmente eu devo conseguir tempo e inspiração para escrever esses capítulos que faltam, e assim, poderei atualizar esporadicamente tanto esta, quanto as outras fanfics (que estão no mesmo pé). De qualquer forma, não os abandonarei, tenho algumas One Shots escritas, também irei postá-las quando bater uma saudade muito grande. Também sou leitora, então aqueles que tem alguma fanfic que eu acompanhe, saibam que estarei lendo e comentando, como sempre. E aos amigos, o mesmo vale! Dou sempre um jeitinho pra bater um papo rápido, seja por aqui, ou pelo Twitter, Facebook, Instagram, Kakao, ou qualquer outro lugar! Vocês sabem onde me encontrar (e isso chega a ser meio assustador hahaha).

Agradeço muito a todos os que têm favoritado minhas fanfics, vocês não fazem ideia do quanto isso me deixa feliz e me motiva a dar sempre o meu melhor. Por isso mesmo quero dar esta pausa. Não quero escrever nada às pressas e acabar saindo algo do que eu me arrependa depois. Quero ter tempo para pensar bem antes de escrever, e assim, dar-lhes o meu melhor. Voltarei a ativa no final de dezembro (já disse isso?), então me aguardem, porque sei que voltarei com muita coisa nova, mais projetos, mais fanfics, mais empolgação, mais tudo! Não se preocupem que ainda nesta semana sairá atualização para todas as fanfics.

Acho que é só isso, por enquanto. Espero que não estejam muito chateados comigo. Qualquer dúvida, podem perguntar, eu repondo por aqui pelos comentários ou qualquer outro lugar por onde mantivermos contato. Desejem-me sorte nessa etapa final da faculdade, onde mais um capítulo é encerrado, mas com o próximo já sendo escrito!
Um beijo a todos e nos vemos por aí!



Escutando: BTS - "Outro: Love is not Over"
Comendo: Cookies
Bebendo: Suco de abacaxi

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...