~TemplarRules

TemplarRules
Mestre dos Magos :v
Nome: Não lhe interessa
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 25 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Star Wars - O Novo Império Dourado


Postado

Star Wars - O Novo Império Dourado

Não há emoção, há paz.

Não há ignorância, há conhecimento.

Não há paixão, há serenidade.

Não há caos, há harmonia.

Não há morte, há a Força.




Nome completo: Jorus Kelric

Idade: 40

Planeta de origem: Dantooine

Aparência:





Roupas:



Personalidade: Jorus é muito paciente, nunca perdendo a calma ou a concentração até mesmo nos momentos mais frustantes. Busca sempre ajudar aqueles que precisam, até mesmo é capaz de tentar trazer um Sith para o lado luminoso da força. Jorus é sábio, e um grande líder sempre colocando as necessidades dos outros antes da sua. Mas assim como qualquer um, Jorus não é perfeito e tem muito temor do lado negro e daqueles que são fortes nele. Jorus tem muito orgulho de ser um jedi e adora compartilhar histórias e ensinamentos sobre a força.

Historia: Nascido no simplório planeta de Dantooine, Jorus possuía uma vida muito simples e morava com seus pais e seus 4 irmãos em uma casa velha e pequena, porém aconchegante.
Seu pai era um fazendeiro, porém um ex-soldado da antiga aliança rebelde. Jorus sempre soube da crueldade que existia no coração das pessoas, porém nunca entendeu por quê tal maldade existia.
A primeira vez que se deparou com o termo ''Jedi'' ocorreu quando tinha 11 anos, e ocorreu em uma biblioteca. Não demorou muito para que o jovem se apaixonasse com toda a filosofia Jedi. O jovem começou à ler livros e mais livros sobre a história dos Jedi e aos 16 anos foi encontrado e levado para ser treinado nos caminhos da força.
Jorus foi treinado pela própria Mestra Rey que o ensinou tudo o que sabe sobre a força.


Cor do sabre de Luz: Verde



Hobbies: Ler;Dar conselhos sobre a força para jovens padawans

Habilidade Excepcionais:

Alterar Pensamentos: A técnica mais conhecida de Obi Wan Kenobi, capaz de alterar os pensamentos de seres com a mente fraca para que ajam da forma desejada. Uma habilidade à qual Jorus se dedicou para dominar durante muito tempo, até chegar em um ponto no qual o Mestre Jedi é capaz de alterar os pensamentos até mesmo de alguém com a mente forte.

Intangibilidade à Plasma: Uma habilidade não tão popular, pois apenas os mais fortes aliados da força são capazes de executar com maestria. A intangibilidade à plasma é uma técnica que Darth Vader e Yoda já utilizaram antes, e por mais que Jorus não esteja nem perto de dominá-la, assim como os citados anteriormente, ele é sim capaz de segurar alguns poucos tiros de blasters.

Yoda utilizando: https://youtu.be/PLV-Vpy1gqQ?t=51s

Darth Vader utilizando: https://youtu.be/uHH6YVHGh90?t=10s

Sexualidade: Heterossexual

Par: Não possuí por seguir o código jedi fielmente.

Parentes vivos: Apenas 3 de seus 4 irmãos.

Como age com:


Amigos: Os trata com muito respeito e está sempre disposto à se sacrificar por eles.

Parentes: Não os visita muito, porém sempre age com imensa alegria quando os reencontra, chegando às vezes à parecer até uma criança alegre.

Darth Icar: Possui um desprezo pelo mesmo devido às ações que cometeu.

Lord Marka Ragnus: Assim como com Darth Icar, Jorus despreza e repugna Ragnus, mas também possui um enorme medo do mesmo.

Jedi: Trata à todos com enorme respeito e até tem certa admiração por alguns.

Sith: Acredita que a maioria apenas não saiba o que está fazendo, e busca sempre trazer o máximo que conseguir para o lado luminoso da força.

Rebeldes: Tem grande admiração aos feitos que já realizaram antes.

Políticos: Sempre tem receio ao conversar com qualquer um deles, pois sabe que o próprio Darth Sidious já foi um antes de se tornar imperador.

Par/Namorado(a): Dificilmente venha à ter um, devido à sua submissão ao código jedi, mas caso venha à se apaixonar por alguém, certamente tratará a pessoa com um imenso carinho e estaria disposto à dar sua vida por ela.


Curiosidades: Não é muito bom utilizando o sabre de luz e quando em um combate prefere sempre utilizar da força, mas também não é terrível utilizando a arma.

Algo a mais ou alguma pedido em especial? Seria muito legal ver com um Padawan.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...