~Tenshi_Clarke

Tenshi_Clarke
E daí eu me Frodo '---'
Nome: Kelly Clarke | Senhorita Quero Trocar de Nome | Marjoire | Hobbit
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para a fanfic O Mundo das Fadas.


Postado

FICHA

Nome e sobrenome: Lahay DeMaere

Apelido: Lala - Chama Eterna

Tipo de fada: Fada do fogo

História: Nascida para ser uma fada da luz, nunca foi esperado de Lala ser uma dominadora do fogo. Ela foi negligenciada por certo tempo, mas as fadas perceberam que de nada adiantaria descontar a decepção na pequena Lala, então reuniram-se a ela e começaram a zelar por Lahai, com medo de perder uma boa aquisição. Em sua rápida solidão, aprendeu que quando não se atende aos interesses alheios, poderá ser descartado. E Lala não seria mais uma fada que tanto respeitaria autoridades, durante várias vezes ela foi banida por desacato, porém, sendo uma fada forte, logo voltava para o reino.

Aparência: Lala possui cabelos lisos, cortados um pouco acima da cintura, os quais, dependendo do dia, podem estar ondulados. São negros como a noite, uma singularidade para fadas do fogo, raspados logo acima das têmporas, unificadamente abaixo de sua franja pequena e reta. Tem um nariz levemente arrebitado e também pequeno, as sobrancelhas são oblíquas e finas, grandes olhos amendoados de tom verde-oliva brilhante dando à ela uma expressão de ingenuidade. Seu maxilar é um tanto arredondado, seguindo por traços definidos até o queixo estreito e linear. Lala tem orelhas pouco proeminentes e notavelmente arredondadas, dispõe de uma pele macia e rente, lábios espessos, de ambos os arcos, inferior e superior, sinuosos.
O corpo de Lala é diminuto, ela é magra, com cintura e tórax de tamanhos reduzidos. Seus seios são pequenos e esbranquiçados. Ela tem pernas, braços e quadril com medidas modestas. Apesar de ser pequena, o esqueleto de Lala não fica visível sob a pele dela. Em seu corpo, ela possui algumas poucas pintas espalhadas pela epiderme.




Asas:



Personalidade: Apesar de seu olhar inocente e sereno (um tanto distante), é uma fada intensa e indomável, que gosta de rir da desgraça e do perigo, não mede as consequências de suas ações, se tornando impulsiva e descontrolada. Lala é sarcástica e não tem medo de ser sincera, fala tudo o que pensa, e, com isso, faz inimigos pelo caminho da vida. Geralmente, quem consegue suportá-la ganha a confiança e lealdade que pouco é demonstrada pela querida fada do fogo. É comum que ela se estresse fácil, e se deixe levar por desejos egoístas, vingança e luxúria. Feroz como ninguém, tem um forte ponto de vista e não se consegue manipulá-la ou fazê-la mudar de ideia sem que sejam cobrados favores por parte de Lala. Consegue ser tão atraente e perigosa como o fogo, e, incontrolável como tal, ela passa por cima de tudo quando é provocada. Não se arrependerá de lutar por aquilo que acredita.

Poderes:
- Transmutar seu corpo para fogo.
- Aplicar golpes com pés e/ou mãos, modificando essas extremidades para pegarem fogo conforme a luta.
- Fazer com que objetos queimem apenas por olhá-los.
- Adaptar-se facilmente em lugares muito quentes (ou até no próprio fogo, talvez conseguindo sobreviver a lava).
- Invocar elementais do fogo para servirem-lhe (salamandras).
- Aquecer locais e a si própria com rapidez.
- Cuspir esferas de fogo líquido.

Arma: Um chicote feito de couro trançado banhado a ouro, ligado ao cabo de metal dourado, talhado por sulcos cujos formam o desenho de um pássaro e, em seu punho, uma joia âmbar oval. Com a habilidade de captar a essência do fogo que emana do corpo de Lala e provocar queimaduras sérias nos inimigos.

Gostos:
- Fazer pegadinhas e causar confusões.
- Observar o pôr-do-sol e o nascer deste.
- Se jogar em montes de folha na estação dourada (Lala chama assim o Outono).
- Brincar com fogo.
- Lugares quentes e aconchegantes.
- Ver suas chamas consumirem objetos.
- Que sejam amáveis com ela.
- Tocar harpa.
- Voar, sente-se livre de tudo e todos.
- Frutas vermelhas.

Desgostos:
- Ser repreendida.
- Lugares frios.
- Águas turvas.
- Escuridão.
- Noites nubladas.
- Brigar com alguém que gosta.
- Ser ignorada ou que fiquem com raiva dela.
- Ficar trancada.
- Ser subestimada e superestimada.
- Incenso.

Medos:
- Ter de admitir seus sentimentos.
- Perder quem ama.
- Ser afogada.
- Ser perseguida.

Traumas:
- Lagos turvos e profundos.
- Não conseguir enxergar no escuro.

Fobias:
- Ficar cega.
- Água.
- Escuro.

Gosta de trabalhar: Sozinha.

Favoritou: Sim.

Esta ciente de que seu personagem está em minhas mãos: Sim.

Algo mais: Acho que você já deve ter reparado que nas imagens da aparência de Lala, há uma tatuagem sobre o abdômen. Representa o símbolo de fases lunares (como a lua, todos os seres possuem fases), um presente de quando ainda pensava-se que ela seria uma fada da luz; a flor no centro da tatuagem é algo comum à todas as fadas, demonstrando o botão da flor Kalypso. Lhe dá a habilidade de absorver combustível a partir da luz para criar fogo em seu corpo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...