~Tenshi_Clarke

Tenshi_Clarke
E daí eu me Frodo '---'
Nome: Kelly Clarke | Senhorita Quero Trocar de Nome | Marjoire | Hobbit
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para a fanfic Pedra da Lua


Postado

Ficha para a fanfic Pedra da Lua

♥Nome completo:
Orchidée Marjorie BeauMonde (pronúncia: Órkidê Marjorri BelMondê)

♥Idade:
17 anos

♥Nascimento:
6 de junho

♥Gênero/Sexualidade:
Feminino/Pansexual

♥Aparência:




Emilia Clarke

♥Família:
Wallace BeauMonde- Pai- 52 anos.
Um homem sério, frio, que não liga para nada a não ser os negócios, ignorando o sentimental das pessoas ao seu redor, mesmo sua família. Não lhe contradiga, pois geralmente não é alguém com que se possa discutir de forma pacífica. Apesar de ser o que é, um orgulhoso impulsionado por ambição e dinheiro, gosta de sua família e descreve sua esposa como "atraente".

George Clooney

Marie Louise BeauMonde- Mãe- 49 anos.
Mulher amável, sempre deu tudo de si para se dividir entre família e trabalho, e com certo sucesso, deve-se dizer. Carinho e atenção, é o que ela mais dá a filha, ainda que a mesma ache isso irritante e algo como "invasão de privacidade". Tenta com frequência agradar a todos, mas isso eventualmente é reconhecido. Casou-se com Wallace por orgulho de sua família, que cada vez mais perdia investidores e suas fábricas tinham de fechar, assim, um casamento foi como um negócio para a salvação de todas as riquezas.

Mary-Louise Parker

♥Poderes:
Consegue controlar o metal e transformar seu corpo neste mesmo elemento, sendo tal metal a prata e muito flexível.

♥História:
BeauMonde é uma das famílias mais ricas que controlam a economia, mas quem disse que sua sucessora gostaria de seguir a mesma carreira? Nascida (filha única) de um casamento de convívio, Orchidée foi declarada a herdeira das empresas BM Economics e assim sempre foi esperado de sua parte ter interesse em continuar no ramo da família, o que, como pode perceber, não ocorreu. Desde pequena tem pensado mais em seu bem próprio do que em deveres, mas, ainda deste modo, obedece os decretares dos pais e faz o que se pede. Frequentemente ela foge de reuniões, mesmo sabendo das broncas que virão por parte da mãe e das ameaças de deserção dadas pelo pai. Não é muito ligada à própria família e odeia as melosidades da mãe, muito mais quando o pai exibe-a para amigos como faz com sua mulher. Embora não goste dessas partes "ruins" dos pais, gosta de ser mimada e elogiada.
Atualmente tenta constantemente conquistar sua independência (com não muito êxito) e deseja ir para a capital Eldritch Moon. Não existem demasiadas coisas que eu possa citar na história, pois, afinal, Orchid é apenas uma garota que herdará o que não quer e deseja ter seus prazeres satisfeitos, assim sendo termino por aqui com uma frase que Orchidée disse antes de fugir da "mansão" dos pais depois de sentir decepção com eles: "Eu não pedi para nascer!". Que fique claro, não levará muito tempo para ela voltar. As ruas não servem para ela. E brigas também não.

♥Personalidade:
Se eu devesse resumi-la ou igualá-la à um adjetivo, este seria covarde, o qual é comumente usado por qualquer pessoa que se encontre e conheça-a casualmente. Essa suposta "covardia" se deve à como Orchid foge de brigas e evita tais, porém ela prefere ver este fato como "retirada estratégica", o que é realmente engraçado se parar para pensar. Tem uma mente extremamente criativa, e faz questão de utilizar isso ao máximo e sempre a seu favor; a criatividade dela se compara à pura loucura, pois inventa cada plano mirabolante que é difícil entender de onde veio aquilo — "Existem diversas possibilidades!" diz Orchidée —. É um costume, em estados de nervosismo e medo, que ela faça piadas sarcásticas ou sem graça, e isso não melhora muito climas tensos, apenas servindo para mostrar o quão inconveniente é seu senso de humor (ela apela ao fazer piadas, e por vezes acaba ofendendo quem não queria).
Ela uma pessoa cuja a interpretação é complicada, vendo que nunca se entende bem o que Orchid deseja falar por causa de excessivos gestos e uma gagueira quase incurável nos momentos estressantes, assim, conversar com ela é muitas vezes confuso.
O que cito acima pode ser contraditório com o que digo a seguir: Orchid é decidida e objetiva, e diz tudo aquilo que deseja sem enrolações ou drama — talvez haja drama sim —, sendo, em suma, sincera, mentindo somente para impressionar alguém que possa lhe proporcionar a realização dos seus quereres (admito, ela é interesseira) ou também para desvencilhar-se/não ser culpada de discussões, as quais porventura possam causar ferimentos a si. Quero acrescentar o quanto de desculpas ela dá à quem consiga machucá-la, psicologicamente e fisicamente.
Ela tem dificuldade em expressar seus sentimentos mais profundos por conta de medo e/ou orgulho, e não irá demonstrar facilmente como ama alguém.
Terminando, consigo incluir na sua personalidade, adjetivos como: oportunista, vaidosa, mal-educada, ingrata e atrevida.

♥Gostos:
- Bolinhos.
- Coisas brilhantes.
- Dormir.
- Temperaturas agradáveis e frescas.
- Olhar a lua.
- Diversão e causar brigas (ela age como gasolina e faz a faísca virar um incêndio, apenas para observar e se divertir).
- Mexer com eletricidade.
- Treinar suas habilidades com tecnologia.

♥Desgostos:
- Raposas Marble, o jeito observador delas a deixa desconfortável e os poderes que carregam assustam-na e muito.
- Água (mar, lagos, rios, etc).
- Tomate e alguns outros temperos.
- Comidas "sem sal".
- Extremo frio e extremo calor.
- Lugares com muito silêncio.
- Perder uma aposta.

♥Vai querer hot:
Nope ^^ só dê a entender que ocorreu ^^

♥De quem gosta:
Vocês decidem ^^

♥Curiosidades:
- Quando fareja algo, faz um movimento estranho com o nariz.
- Ela tenta ter um ar de superioridade quando encontra alguém que a intimide.
- Orchid é um apelido que ela deu a si mesma, pois Orchidée é uma palavra grande e as pessoas costumam errar a pronúncia.
- Seu hobby é o de costura.
- Ter enxaquecas constantes é a sua patologia nociva, é uma doença crônica, e comumente Orchid se trata com remédios e anestésicos.
- Ela é cética, porém, se lhe trouxer segurança e vantagens, Orchid seguirá uma religião.
- Conhecida carinhosamente como Deusa do Pandemônio pelos amigos.
- Costuma fazer muitas apostas em bares.
- Mania de estalar os dedos.
- Se ela te ameaçar, não duvide, é um blefe.
- Orchidée é uma pessoa autodidata, ou seja, não é preciso que expliquem como se faz certa atividade, ela simplesmente sabe fazer sozinha, aprendendo rapidamente.

♥Medos:
- Morrer.
- Dormir e acordar com fortes e agoniantes dores de cabeça.
- Tripofobia e hematofobia (ela não serve pra médica e.e)

♥Sonhos:
- Conhecer outros mundos, mundos que sejam capazes de fazê-la ter esperança numa utopia para o seu próprio.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...