~Ellona

Ellona
Nome: Karol
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Pensamentos Incompletos (E frases também)


Postado

Pensamentos Incompletos (E frases também)

Primeiramente quero desejar um bom dia a todos. Ou uma boa tarde. Ou uma boa noite, depende muito da hora que você está lendo isso aqui. Se é que tem alguém lendo. Na verdade nem sei porque comecei a escrever esse pequeno texto. Ou jornal. Chame como preferir.

Eu estou cansada. Ponto. Cansada das minhas ideias empacarem no meio de uma fanfic. Cansada de não ter mais tanta vontade para os animes como tinha antigamente. Cansada. Sabe quando você tem aquela ideia incrível de como fazer tal personagem ficar com tal, ou criar um personagem completamente novo e quando vai passar pro papel - ou para o Word -a ideia não se desenvolve?

Gostaria também de pedir desculpas à você que lê minhas histórias. Se já leu alguma, ou espera pelo próximo capítulo de outra, me desculpe. Desculpe por todo o tempo que fiz você esperar por um capítulo novo, ou por ter feito algo na história que você não gostou.

Atualmente tenho duas fanfics em andamento, somente uma postada aqui no Social Spirit e adivinhem sobre o que. Isso mesmo. Naruto. Adoro escrever fanfics de Naruto e esqueço completamente quem eles são no anime. Talvez porque minhas primeiras leituras foram sobre Naruto. Nunca vou me esquecer da minha primeira fanfic. Vivendo e Aprendendo por Gabii-chan! Nossa. Eu tinha somente oito anos e amava aquela fanfic com todas as minhas forças, não me lembro mais do final. Aliás se alguém tiver um link dessa fanfic, por favor, me mande pra eu poder reler. Claro que hoje em dia minhas expectativas e requisições em fanfics são mais altas e específicas, mas de qualquer forma, gostaria de reler.

Se você ainda está lendo e se perguntando por que diabos eu estou fazendo esse jornal. Não há um sentido específico. Acho que precisava desabafar sobre todo esse universo de fanfics e de Naruto que vive na minha cabeça. EU AMO ESCREVER. Amo mesmo, e eu quero muito voltar a escrever. Se você nunca leu nenhuma das minhas fanfics, não vou te obrigar, mas aposto que você ia gostar pelo menos de um detalhe ou outro delas.

Se você também se sente assim, com ideias empacadas, ou com fanfics que leu e gostaria de reler conversa comigo. Costumo ser bem atenciosa com minhas conversas. Ah! Me desculpe também se você divulgou sua fanfic no meu livro e eu ainda não li. Vou fazer isso, prometo. Novamente, isso aqui não tem sentido nenhum, mas a vida também não tem, não é?

Obrigada por ler meu desabafo sem pé nem cabeça, e se quiser fazer amizade, trocar fanfics ou somente conversar sobre qualquer coisa só chamar, to sempre aqui. E se eu sumir por algum tempo, não se preocupe, um dia eu volto. Sempre volto pra esse universo de sonhos e imaginação.

Escutando: Ed Sheeran

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...