~Vickatrouxa

Vickatrouxa
Nome: Theresa Victoria Souza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Selena Woodwork


Postado

She said to me, forget what you thought
Cause good girls are bad girls that haven't been caught
So just turn around and forget what you saw
Cause good girls are bad girls that haven't been caught
Do do do do do do do
Good girls are bad girls are good girls are bad girls
Do do do do do do do
Good girls are bad girls that haven't been caught

- Good Girls - 5 Seconds of Summer



FICHA

➽Nome completo:

Selena Marlee Woodwork Miller

➽Apelido:

Lena - Todos a chamam assim.
Marlee - APENAS Harry a chama assim

➽Data de nascimento:

21/01

➽Idade:

16

➽Signo:

Aquario.

➽Aparência:






Lena é a cópia exata da sua avó, assim que ver a garota vai enxergar Marlee em sua frente. Seus cabelos loiros são lisos e vão até um pouco acima dos seis. Seus olhos cor de chocolate donos das verdade deixam todos encantados. Lena é nanica tendo apenas 1,50 de altura, já brigou MUITO com os irmãos por causa disso. Mas de uma que ela não pode reclamar é do seu corpo, a gata é dona de belas curvas além de possuir fartos e atraentes seios, coxas e glúteos.

➽Personalidade:

Selena tem um gênio difícil de se lidar. Ela é uma mulher muito independente, não gosta que façam NADA por ela. Uma pessoa que aprendeu a ser forte e NUNCA desistir daquilo que realmente quer. Tem um temperamento altamente explosivo por isso é muito fácil encontrá-la irritada, aprendeu a não abaixar a cabeça pois as pessoas abusam, por isso pense bem quatro vezes antes de entrar em uma briga com ela. Determinada ou teimosa? Os dois, muitas vezes a sua determinação vira pura teimosia. Muitas pessoas acham impossível a fazer sorrir, uma coisa posso te dizer, não é fácil fazer-la sorrir, mas também não é impossível, você apenas precisar fazer ou falar a coisa certa que ganhara em troca um lindo sorriso. Normalmente as pessoas acham que ela ser uma mulher sem nem um pingo de sentimentos por ser MUITO fechada quando na verdade é uma pessoa bem sensível. Bastante curiosa, alegre e bem divertida, bem tímida que cora sempre que fica com vergonha. Corajosa, se ganhar a sua lealdade tente ao máximo não perde-la, é muito protetora com quem ama de verdade. Não suporta se sentir presa a algo ou a alguém, adora a sua privacidade e se irrita se alguém tentar invadi-la , ODEIA regras acima de tudo, não é ciumenta, mas se tiver um ataque de ciumes saia de perto dela, um pouco preguiçosa, é bastante violenta se irritada, não perdoa fácil se for magoada, um pouco desligada, mas muito inteligente. Adora dar conselhos apesar de que não deva seguir a maioria deles. Ela gosta deixar as pessoas curiosas nunca terminando algo que começou (mas termina ás vezes) talvez porque ela gosta de ver até onde as pessoas vão para terem o que querem. Ela é bem observadora e esperta, é difícil algo passar despercebido por ela. As vezes é chamada de grossa e insensível por falar a verdade sem se importar se vai acabar machucando alguém. Lena é uma garota bastante curiosa (enxerida) se ela sentir ou perceber que esconde algo ela vai fazer do possível e o impossível para descobrir o que esconde e porque esconde, uma garota que adora curtir a vida, super desastrada, bastante romântica (ela esconde esse lado) muito intensa, orgulhosa. Extremamente direta, um pouco bagunceira com as suas coisas, ela faz e fala as coisas sem se importar com a opinião alheia. Não lida muito bem com criticas negativas, odeia ser ignorada, mas não gosta de ser o centro de atenções, é muito aventureira, se tiver uma aventura para ir pode apostar que Selena vai ser a primeira a ir, o que surpreende os garotos, já que esses tem a mania de achar que ela é tão frágil como um cristal e não perceberem que ela é muito mais forte que aparenta. Seu amor pela aventura, às vezes deixa ela em apuros. Apesar de tudo é uma pessoa bastante sorridente, raramente vai encontrá-la chorando e se isso acontecer é por que tem motivo e dos grandes. Selena é aquela pessoa magnética, que atraí as pessoas para ela, que você vai acabar de ficar feliz só de estar perto dela.



➽Família:


Nome: Halia Woodwork Miller
Parentesco: Mãe
Idade: 38 anos
Profissão: Arqueóloga
Relação: Ela está sempre tentando agradar a filha. Halia se arrepende de ter deixado a filha ser criada pelos pais, não por que eles a fariam mal e sim porque ela perdera a primeira palavra, os primeiros passos tudo o que uma mãe quer presenciar junto ao filho.


Nome: Jeremy Miller
Parentesco: Pai
Idade: 43 anos
Profissão: Biólogo marinho
Relação: Os dois são um pouco distante, não porque querem e sim porque eles ficam tão envergonhado perto um do outro que não se falam muito. Mas isso não impedem que eles se amém.


Nome: Marlee Tames Woodwork
Parentesco: Avó
Idade: 67 anos
Profissão: Ex criada
Relação: De todos da família é com a avó que Lena se dá melhor. Apesar de brigarem bastante as duas são inseparáveis. Marlee consegue compreender Selena melhor que a própria. É sempre a avó que a menina recorre quando está com algum problema.


Nome: Carter Woodwork Miller
Parentesco: Irmão mais velho
Idade: 23 anos
Profissão: Engenheiro químico
Relação: Aos conversam bastante. Por ser MIL vezes mais sensato que irmã Carter está sempre a aconselhando. Eles também não são muito de brigar e quando brigam rapidamente estão bem de novo. Eles são muito unidos e muitas vezes esquecem que não passaram a vida inteira juntos.


Nome: Dalia Woodwork Miller
Parentesco: Irmã mais velha
Idade: 23 anos
Profissão: Politica
Relação: As duas se dão muito bem. Elas estão sempre rindo, brigando, se divertindo uma com a outra. Dalia se diverte muito com a irmã e suas confusão engraçadas. Lena adora o jeito da irmã e está sempre com ela.


Nome: Justin Woodwork Miller
Parentesco: Irmão mais novo
Idade: 12 anos
Profissão: Estudante (futuro astrônomo)
Relação: Os dois são MUITO um ao outro, por serem parecidos costumam passar muito tempo junto. Apesar de só se conhecerem a 4 anos parece que eles nasceram juntos, sempre se compreendem e raramente brigam.


Nome: Luma Woodwork Miller
Parentesco: Irmã mais nova
Idade: 6 anos
Profissão: Estudante (futura atriz)
Relação: Elas se dão MUITO bem. Luma é muito animada, vive pra lá e pra cá, nunca para quieta. Lena protege muito Celeste pois tem medo de acontecer algo de ruim com ela. Para Celeste, Selena é a sua heroína.

➽História:

Lena é neta de ninguém mais que Marlee Tames, sim a melhor amiga da Rainha America. Filha de uma arqueóloga e de um biólogo marinho nasceu em uma terrível noite de tempestade em Hondurágua. Por seus pais viajarem demais Lena foi criada por seus avos e morando no palácio até os 12 anos. Ela adorava ir para o terraço observa, sua avó é claro morria de medo dela cair e se machucar, por esse motivo pedia para que o príncipe Harry tomar conta da neta de vez em quando, por causa disso os dois acabaram se tornando melhores amigos, um cuidando do outro. Quando a menina tinha 5 anos acabou caindo das escadas, isso levou Marlee a loucura e deixou a neta de castigo por duas semanas, Lena é claro já estava quase morrendo por ficar duas semanas trancada no quarto sem fazer nada, mas Harry não querendo a amiga triste ia escondido toda vez que podia no quarto da amiga brincar com a mesma. Na verdade não tão escondido assim pois os pais do menino sabiam além é claro de Carter que acobertava o garoto para que a esposa não descobrisse. O tempo foi passando e quanto mais velho Harry ficava mais responsabilidade tinha e menos tempo conseguia ficar com a amiga. Tudo piorou de vez quando Harry tinha 17 anos e Lena 12, agora Harry já estava muito perto de atingir a maior idade e por causa disso sua atenção estava focada em seus deveres e responsabilidades de um futuro Rei e é claro já estava começando a pensar na seleção e em sua futura esposa, e raramente via ou falava com Lena. Enquanto isso Lena acabou conhecendo seus pais e seus irmãos tantos os mais velhos e os mais novos, por incrível que pareça ela se deu super bem com eles e com o tempo passou a amá-los, a menina também passou a perceber que seus avos já eram idosos, com isso ela fez uma escolha que mudou a sua vida e a de Harry, Lena escolheu sair do palácio com os avos e ir morar com os pais em sua província natal Hondurágua. Infelizmente Harry só foi notar a falta da amiga dois dias depois quando foi ao seu quarto e não encontrou nem uma das duas coisas, ele então foi até a mãe que contou tudo ao filho e deu para ele a carta de despedidas e explicando tudo que Lena escreveu. Em Hondurágua Lena descobriu que realmente queria ser astrônoma e começou a estudar MUITO para realizar o seu sonho. Aos 14 anos deu seu primeiro beijo e teve o primeiro namorado. Ela também perdeu o avo que faleceu, durante quatro meses Selena ficou trancada no quarto por não saber como lidar com o luto. Aos 15 anos beijou uma garota e se descobriu bissexual, ela é claro teve a primeira namorada, mas o namoro só durou cinco meses, Hayley reclamava que Lena passava mais tempo estudando ou observando o céu do que com ela, além de ser muito ciumenta, sempre pirava quando Lena via Harry pela tv e suspirava. Selena estava prestes a ir estudar astronomia na Inglaterra quando teve que ir para a seleção graças a sua avó.



➽Gostos:

Doces
Livros
Filmes
Observar o céu
Inverno
Neve
Chuva
Flores
Acessórios
Animais
Festas
Musica
Mistérios

➽Desgostos:

Calor excessivo
Regras
Ficar no tédio
Insetos
Agulhas
Palhaços
Boneco de ventriloco
Médicos
Hospitais
Armas de fogo
Pessoas falsas e arrogantes

➽Manias:

Revirar os olhos
Morder os lábios
Batucar as unhas em algum móvel

➽Hobbies:

Observa o céu


Dançar


Escrever


Ler


Desenhar


Fotografar




➽Preferidos:

Cores:

Branco
Roxo
Preto
Azul
Vermelho
Violeta
Verde
Dourado
Rosa

Livros: (minha listinha do natal)

Como eu era antes de você
Depois de você
Fallen
Sussuro
O lado mais sombrio (preferido)
A culpa é das estrelas
As vantagens de ser invisível
Quem é você, Alasca?
Se eu ficar
Para onde ela foi
Alice no País das Maravilhas
Alice através do espelho & o que ela encontrou por lá
Harry Potter
Os Imortais
O Senhor dos Anéis
Mundo de Tinta
Maze Runner
Jogos Vorazes
A Mediadora
A maldição do Tigre
As Crônicas de Nárnia
As Peças Infernais
Diários do Vampiro
Percy Jackson e os Olimpianos

Músicas:

Perfect
Drag Me Down
What Makes You Beautiful
Little Things
Infinity
Work from Home
Worth It
BO$$
All In My Head
Miss Movin' on
Them Girls Be Like
Like Mariah
Dangerous Woman
Into You
Bang Bang
Focus
Problem
Break Free
One Last Time
Love Me Harder
Sorry
Love Yourself
What Do You Mean?
Purpose
Company
Boyfriend
I'll Show You
Beauty and a Beat
As Long as You Love Me

Comidas:

Pizza
Hamburguer
Batata fritas
Nutela
Doritos
Cachorro quente
Sushi
Macarrão
Pudim
Bolo
Refrigerante
Suco de limão
Torta de limão (preferido)
Morango
Framboesa
Amora
Cereja
Açaí
Sorvete de flocos
Suco de abacaxi com hortelã




➽Estilo de roupas para Seleção:

Vestidos:
Casuais:







Ocasiões especiais:







Formais:







Sapatos:







Joias:

Aneis:








Brincos:








Colares:








Pulseiras:








Laços:










➽Por que se inscreveu?

Não foi ela que se inscreveu, sua querida avó Marlee acha que os dois teem que se reencontrar e voltarem a ser "amigos" (ela quer os dois casados e com quatro filhos)

➽Príncipe ou Coroa?

No inicio por nada, mas depois para a sua própria surpresa o príncipe.

➽Como vai tratar as Selecionadas:

No inicio é complicado sua convivencia com elas por causa do seu envolvimento com o príncipe, mas com o tempo consegue a amizade de algumas. Na maior parte do tempo é muito gentil, educada, sonhadora e alegre com todas, mas não aceita diraforo de nem uma delas.

➽Como vai tratar o príncipe:

Ela vai evitar o príncipe no inicio pois não voltou para o palacio por vontade própria. Quando encontrar com ele fica muda no inicio, mas depois é bastante sarcastica, ironica, cetica e tenta tirar Harry do sério. Com o passar do tempo acaba persebendo como ele se sente e os dois se reaproximam e voltam a ser amigos. Selena começa a sentir sentimentos por Harry que não sabe (ou não quer) nomear.

➽Tem coragem de trapacear?

Trapacear? Selena não sabe trapacear.

➽Quer aliadas?

Sim, mas acha dificil conseguir uma.

➽Vai fazer amigas ou inimigas?

Sim

➽É capaz de trair o príncipe?

Sim, mas apenas se ela amar realmente a pessoa.

➽Já favoritou?

Sim

➽Vai comentar em todo capítulo, sem ou com sua personagem?

Sim

➽Entende que sua personagem é minha, agora?

Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...