~Terry-H

Terry-H
Sin xerga
Nome: ♣ Terry ♣
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Faith Rosie


Postado

Ficha - Faith Rosie

Nome: Faith Rosie.
Faith significa ou perseverança. Rosie é uma maneira de escrever rosa, de origem francesa.

Aparência: Faith é dona de uma beleza deslumbrante, mesmo que as vezes seja um pouco ‘’perturbadora’’ ela possui cabelos longos que se arrastam no chão, estão sempre lisos e solto com uma cor roxa que sempre a destaca facilmente. Possui coxas torneadas, bumbum avantajado, seios fartos e volumosos, certamente um corpo com curvas bem feitas que seja capaz de fazer qualquer um se perder. Ela possui lábios finos e com pouca cor, nariz pequeno e arrebitado, seus traços são bem desenhados. Sua altura é algo normal, atingindo 1,67, não sabendo seu peso. Faith demonstra um grande cuidado com seu enorme cabelo, sempre esbanjando seu cabelo e seus seios com movimentos absurdo e capaz de fazer qualquer homem ou até mesmo mulher ficar de boca aberta. É dona de uma pele clara com um tom pouco bronzeado, seus dentes são pequenos e alinhados, mas raramente sorri.



O que chama grande atenção em sua aparência é uma máscara, que possui a cor arroxeada e pequenos detalhes em prateado, que Faith usa para cobrir seus olhos, não é apenas um enfeite e sim uma prevenção para que sua magia ocular não irá ferir seus aliados ou sair fora de controle, a máscara pode deixá-la um pouco assustadora, porém, quando a tira ela tem uma aparência bela, seus olhos são diferentes de qualquer um já visto, é uma imensidão de uma cor rósea cristalizada com apenas um ‘’traço’’ negro no centro, sendo muito atraente. Ela sempre o deixa tampado com a mascará, tira apenas quando é uma luta que necessita de sua magia ocular. Ela também tem um símbolo na testa, uma tatuagem em vermelho rubro que não costuma esconder. 



Personalidade: A primeira impressão de Faith é ser uma pessoa observadora, daquelas que observará você antes de falar ou pensar em se aproximar. — Pode se considerar stalker também — Apesar de sua aparência ser de uma mulher intimidadora, Faith é dona de uma personalidade ‘’gentil’’, digamos que ela é do tipo que trata as pessoas da forma que é tratada, a primeira impressão é a que vale. Se for tratada com ignorância, prepare-se para receber palavras frias e patadas ou então um ‘’vácuo’’ eterno de Faith. Quando é tratada com bondade, ela mostra ser uma mulher gentil e educada, onde não tem medo de sua gentileza e bondade.

Faith é uma pessoa muito sincera, não tendo noção às vezes do que fala, nunca pensa duas vezes antes de se pronunciar ou entrar em uma conversa.

Não é uma pessoa que gosta de estar rodeada de amigos, ela apenas quer ficar com aqueles que a faz bem de verdade. Por ter sido tratada friamente em sua infância, Faith desenvolveu um rancor em seu coração horrível, que á faz desconfiar de tudo e de todos, pode ser a ‘’melhor’’ pessoa do mundo, a pessoa mais simpática e sociável possível, Faith sempre terá um pingo de dúvida sobre essa pessoa, sendo assim Faith é uma mulher que não pode ser manipulada por ninguém, sendo um alvo difícil para persuasão.

Não acredita no amor, segundo ela isso é apenas uma ilusão, nunca se apaixonou e nem sabe o que é isso praticamente, pode ser a pessoa mais bonita perseguindo ela que Faith não irá dar a mínima moral — A não ser que essa pessoa consiga convence-la de que existi amor no mundo. — por tal motivo, ela descarta qualquer hipótese de paixão, e não pode ser iludida tão facilmente por seu coração ser frio.

Faith odeia brigas e discussões, se alguém for ‘’tretar’’ com ela possivelmente irá ficar falando sozinho, ela apenas irá dar as costas e seguir adiante. É do tipo de pessoa que adora desafios, está sempre à procura de um ‘’hobbie’’ para completá-lo.

Não suporta pessoas ‘’sádicas’’ sendo o pior tipo de pessoa que Faith pode enfrentar. Faith é o tipo de pessoa que não corre atrás de ninguém, não vai puxar assunto com alguém a não ser que ela tenha um laço forte com essa pessoa. Está sempre observando as paisagens sendo uma das coisas que mais gosta de fazer, odeia que pergunte sobre sua família e passado. A única vez que Faith pode chorar é vendo uma família feliz, amor foi uma coisa que ela não teve na vida. E por isso acredita friamente em suas teorias de vida.

História: Tudo começou alguns anos atrás... Uma senhora não muito de idade ficou grávida após um abuso sexual, onde ela foi a vítima, nem um pouco satisfeita ela tentou abortar o bebe com remédios, tomando vários e vários um após o outro. As tentativas frustradas da mulher de assassinar o feto ainda em seu útero não deram certo, a criança nasceu e ela não teve estômago para tentar matá-la, deu o nome de Faith e seu sobrenome colocou o seu, Rosie. Mesmo com a criança viva, ela ainda mantinha um enorme ódio, os traços em rosto de Faith lembrava muito o homem que havia abusado a tal. Certo dia Rosie resolveu prender sua filha no porão de sua casa — Um dos motivos de Faith ter medo de ser trancafiada — onde ali ela passou sua infância e o começo da sua puberdade, sendo tratada como animal recebia comida crua ou os piores tipos de comida que já pode-se comer, era violentada quase todos os dias por Rosie que descontava seu enorme ódio por ela... Isso já tinha virado rotina, sendo um vício que Rosie acabou adquirindo por sua filha, quando algo não ia bem ao trabalho ou na vida amorosa de Rosie, ela agredia sua filha Faith sem dó ou piedade apenas pelo prazer de ver alguém sofrer mais que ela nessa vida. Anos se passaram Faith já estava na puberdade e havia despertado algo muito poderoso, mas claro que ela não tinha consciência disso, ela tinha grandes exaustão mental, seus olhos sangrava algumas das vezes e a dor em sua cabeça era aguda.

Rosie já com o vicio de violentar a pobre garota foi fazer como todo dia de sua rotina, porém, nesse dia foi diferente, algo trágico aconteceu com Rosie, ela virou uma estatua após olhar continuamente os olhos de sua filha, enquanto a violentava, a menina que sem entender o que havia ocorrido ali, fugiu daquela casa sem hesitar. Faith não sabia o que era viver, não sabia o que era sentir o gosto de uma boa comida, não sabia de nada. Enfrentou a vida à fora mesmo assim, estranhamente toda vez que ela olhava para os olhos de alguma pessoa por trinta a cinqüenta segundos a pessoa era petrificada, tornando-se apenas um corpo de pedra, com o coração de pedra, sem sentimentos.

As pessoas diziam que ela estava amaldiçoada, era assunto de ela ser tratada como um animal de rua, sempre despejada em locais escuros, passou vários dias dormido na rua e no final, além de ter uma enorme exaustão mental que sempre á fazia chorar e gemer de dor, as pessoas passavam e apenas ignoravam a garota que estava suja e esfomeada e consequentemente doente, ela continuou vagando até se dar conta onde estava, vislumbrou uma casa velha, parecia uma casa solitária e ao mesmo tempo aconchegante, ela não tinha motivos para não bater na porta dessa casa, já foi rejeitada por todos, apenas ser rejeitada mais uma vez não vai fazer diferença...

Quando ela deu a terceira batida na porta daquela humilde casa, a porta é aberta e de lá, Faith é bem recebida por um velho senhor que a recebeu mesmo sabendo o estado da garota, a convidou para entrar, deu alimento, abrigo, roupas. Faith estranhava tudo aquilo, sempre com um ponto de desconfiança em sua mente pelo velho senhor, afinal ninguém havia sido bem com ela nessa vida, se é que pode ter outra vida, nessa Faith não teve sorte, até então... O velho era mais que um aposentado que tricotava roupas, ele sabia algo... Magia, isso! E foi o que ele ensinou para Faith, vendo que ela não conseguiria controlar sua magia ocular, ele mesmo forjou uma máscara que selaria a magia de Faith enquanto essa usasse, sem questionar, Faith que adorou a máscara assim que bateu seus olhos a usou para o resto de sua vida, sem tirar quase nunca, pois essa máscara era para lembrar que ela escondia um fardo atrás dela, e também que bondade ainda existe mesmo quando se é uma pessoa diferente. Anos se passaram o velho já não tinha necessidades de criar Faith, ele sabia que se colocasse de volta sobre as ruas ela seria jogada na prisão por seus crimes passados, apesar de não serem intencional. O velho a levou para a guilda mais próxima, já que as guilda são ditas como abrigos, conversou seriamente com um dos magos dessa guilda, que entendeu toda história de Faith do inicio, meio e fim. A garota que nem imaginava que viveria feliz, e que o mundo era constituído apenas por maldade encontrou a paz, como seu nome dizia... Fé. 

Alcunha/ Apelido: Por culpa de seu passado e de algumas características que essa obteve ao decorrer de sua vida como uma de suas magia, Faith passou a ser chamada de Medusa.

Idade: Faith aparenta ser uma mulher com seus vinte e poucos anos, ela perdeu a conta de sua idade, mal sabe o dia que nasceu.

Magia: Sua magia se baseia em correntes que ela pode invocar ou reequipar através de seu corpo ou até mesmo a sua volta, sendo nomeada de Shingi no Chains.



Além disso, ela tem uma magia secundária, a sua magia ocular que permite ela petrificar os inimigos com um olhar continuo, porém, isso causa uma grande exaustão em Faith e o uso abusivo de sua magia ocular pode deixá-la em coma. Então ela evita usar esse poder de primeira. Deixando apenas como último recurso.

Golpes: Duo Chains 

Permite Faith manusear duas correntes interligadas com duas pontas afiadas, essa corrente além de se estender sem nenhuma restrição de limite, ela pode ser controlada através da mente de Faith, podendo fazer movimentos aleatórios.



É também a corrente que ela mais invoca/usa, sendo sua favorita, não é a mais poderosa, porém, é que para ela tem um ‘’valor’’ maior que as demais. Seu fácil manuseamento com a Duo Chains costuma ser eficiente em batalhas de longa distância, a capacidade da corrente ser lançada com maestria por Faith é quase perfeita, pode ser usada para laçar seu inimigos ou vários tipos de habilidades que desafiam sua criatividade.

Ela também pode usar suas correntes para defende-la de ataques alheios de longa distância, como balas, flechas, etc. Pois o material da corrente é um metal reforçado, que possui uma resistência sobrenatural.





Chain Jail 

Permite Faith invocar inúmeras correntes a sua volta ou volta do inimigo, fazendo ele não perceber movimentos futuros por culpa de várias correntes estarem ao seu redor e sobre o local, assim pode prende-lo facilmente utilizando essa habilidade. Também pode deixá-lo confuso com o número grande de correntes contidos na batalha, ela também pode utilizar as várias correntes como um tipo de rastreamento, sabendo onde a pessoa se encontra, através do toque na corrente.



Chains Element 

Essa habilidade faz Faith banhar Duo Chains ou a Chains Jail com algum elemento primário, como fogo, água, eletricidade, etc. Assim aumentando suas habilidades e até dando efeitos adicionais para suas correntes, como por exemplo:

— Fogo: Permite suas correntes tomarem uma forma flamejante, adquirindo uma força física maior para a mesma, assim podendo entrelaçar rochas e destruí-las facilmente, além de poder causar queimaduras.



— Eletricidade: Quando suas correntes é revestida por eletricidade sua velocidade aumenta o dobro chegando atingir 20m/s, sendo veloz o bastante para atingir uma corrida de um simples humano, também é capaz de paralisar o inimigo rapidamente ao toque. 



Angel Chains

É uma magia de invocação onde Faith invoca uma personificação sua de um anjo, que se perceber tem algumas características que lembram a própria Faith. De pele totalmente pálida como a neve e asas deslumbrantes e grandes. Assim como Faith ela tem um tipo de máscara em seus olhos. Seu nome é Reira. Ela não fala e tem uma personalidade tanto que ‘’apagada’’, apenas assente com a cabeça quando Faith diz. Sua magia permite ela invocar correntes a sua volta ou a volta de Faith, de coloração esbranquiçada e que emitem um brilho intenso, essas correntes diferente da outra tem um poder de absorver magia para elas, ou até mesmo atrair e contrair a magia rebatendo a de forma de mais correntes. Sendo uma habilidade incrível de defesa e contra ataque.



Sacred Chains

Sua magia mais poderosa, e aquela que consume uma grande quantia de sua energia, permite Faith invocar inúmeras correntes azuis/brancas revestida por uma luz misteriosa, além das correntes se debaterem aleatoriamente, Faith pode controlá-las, elas são capazes de atravessar até o aço reforçado com se fosse simples almofada, sua principal magia permite essas correntes sagradas seguir o fluxo de magia do inimigo, aquele que é os escolhido por Faith.



Elas iram segui-lo até atravessar o corpo do inimigo destinado a esse ‘’sacrifício’’ assim penetrando todo seu corpo com facilidade até chegar em seu coração.



Assim finalizando seu oponente de vez com sua magia, entrelaçando seu coração através da mesma e esmagando em seguida, sem nenhum remorso.



Porém, como toda grande magia, essa só pode ser usada algumas vezes por ano, por acabar radicalmente com a energia de Faith, o uso dessa magia pode deixá-la com falhas mágicas por alguns dias, de tonturas e náuseas.

Ocular Power 

A magia que permite ela petrificar a pessoa após um olhar continuo em seus olhos, essa petrificação demora cerca de trinta a sessenta segundos para ser concluída. Faith não sabe controlar isso, por tal motivo usa a máscara sempre. Além disso, essa pequena magia traz uma imensa exaustão para Faith, dando para ela dor de cabeças intensa e até mesmo pode deixá-la em coma, caso use essa magia várias vezes seguidamente.



Habilidades:

Agilidade: Faith é dona de uma grande agilidade, tanto com suas armas como corporalmente, ela consegue manusear suas correntes com maestria e pode desviar facilmente de ataques alheios com sua grande agilidade.



Flexibilidade: Além de sua agilidade Faith é dona de uma flexibilidade extraordinária, conseguindo tocar partes de seu corpo que humano normal não conseguiria, assim podendo dobrar todos seus membros com facilidade, tendo uma certa vantagem em luta corpo a corpo com sua flexibilidade. 



Visão aguçada: Graças a sua magia ocular, Faith adquiriu uma visão sobrenatural que ultrapassa a visão de um humano comum, infelizmente sua máscara acaba por tirar parte de sua habilidade. Porém, quando está sem ela, sua visão extremamente afiada volta fielmente.

Habilidades convencionais

Escritora/Sabedoria: Faith tem uma ótima escrita, onde passa parte de seu tempo escrevendo livros ou em um diário qualquer, tem o sonho de publicar um de seus livros algum dia. Graças ao seu tempo preso no porão, Faith passou maior parte do tempo adquirindo conhecimento. Ou seja, ela tem grande sabedoria em histórias passadas, geografia ou até em como tirar maldições, conjurar magia, etc. Também sabe decifrar algumas línguas antigas com um pouco de dificuldade.

Fraqueza: Exaustão mental, é sua grande fraqueza, Faith é extremamente vulnerável quando se trata de poderes mentais, sua capacidade mental é pouca, pode facilmente desmaiar em uma batalha mental por culpa de sua exaustão, o que a torna sensível a lutas desse modo.

Medos: Seus medos são muitos, por culpa de seu passado traumatizante, ela desenvolveu medos incluídos a ele como: Pessoas sádicas, ficar trancafiada, ser torturada, comidas com uma aparência estranha (tipo gelatina).

Gostos: Faith é uma "devoradora" de livros, quando pequena a única coisa que fazia era ler os livros que tinha em seu porão, além de ler adora escrever e contar histórias. 

Ela admira muito pessoas bondosas, e são sempre as que ela mantém o contato. Mesmo sua máscara sendo ‘’bizarra’’ ao olho de outros, Faith tem um amor sobre sua mascara e não gosta que ninguém coloque a mão. Faith adora ir a locais que a vista seja bela, onde ela pode ler em paz sem ter que relembrar seu passado ou se preocupar com coisas alheias. Também não resiste a um desafio. Por culpa de comer muitas coisas bizarras quando pequena Faith desenvolveu um paladar diferenciado, ela só consegue ingerir coisas que possui quantidade extrema de açúcar. 

Desgostos: Não gosta de pessoas ignorantes e sádicas, sendo seu pior desgosto, ela tem um certo medo por pessoas sádicas. Não gosta que toquem em sua mascara ou que a atrapalhem quando estiver lendo, odeia ter que ser líder de algo ou ter uma grande responsabilidade, não tem idéia do que é amor, seja ele amor de família ou de uma pessoa, não sabe demonstrar muito afeto, Faith tem fé que um dia irá se apaixonar, mesmo acreditando que amor é uma ilusão, sendo assim odeia pessoas persistentes ou que fiquem muito grudadas com ela.

Como se comporta frente ao mestre da guilda?  
Costuma ser calada e educada, não liga de recebe ordens e não hesitará em obedecer as tais.

Aceita o fato de que seu personagem possa ter experiências horríveis nas mãos dos demônios?
Sim[×] Não[]

Algo a mais?

Não...

Escutando: Feel Invincible - Skillet
Lendo: "Lendo (campo não obrigatório)"
Assistindo: Hora de aventura e.e
Jogando: Minha mão no teclado
Comendo: Ar
Bebendo: Ar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...