~Amazing-

Amazing-
Sinnerman.
Nome: Zé + Clown + Lixo.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 19 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

Aquele espaço meu.


Postado

Aquele espaço meu.

Já que tenho um limite de palavras para falar sobre mim, crio este jornal para ajudar aos interessados. ;)

Primeiramente vou começar com o básico. Moro no rio, então sim, escuto funk e falo várias gírias escrotas, é de berço, Não tem como! Sinceramente, eu realmente escuto funk e todos os outros gêneros musicais. Sem querer bancar de hipster, mas atualmente procuro ouvir mais Jazz, Swing e Dark Cabareth's music.

Fico em modo retardado 80% do tempo, mas sei quando ficar sério. Gosto de papos cabulosos, ou melhor, assuntos polêmicos (ex: sexualidade, religião, cultura, etc.) eu realmente gosto muito de falar sobre essas coisas e de expor minha opinião, então as vezes acabo ofendendo. Fazer o que, é a vida. Voltando para a parte idiota, eu adoro xingar, tipo, adoro muito e quase sempre eu vou te chamar por algum xingamento afetivo*, curto isso. Óbvio que te dou toda a liberdade para me xingar também, melhor, aposto com você se consegue ser mais criativo nos insultos que eu. haha'.

Pessoalmente, eu sou muito good guy. Provavelmente já assisti a todas as séries e filmes que você planeja assistir ou acompanha, então se quiser me conquistar (uma dica pras garotas) tá ai: séries&filmes. Outra coisa que acompanho fervorosamente são as HQ's. Antes de tudo já vou avisando que sou mais fã da DC por causa do Lex Luthor, Darkseid e outros vilões. Resumindo, eu curto a DC por causa de seus vilões e seu universo mais obscuro. Em relação a jogos, eu jogo diaramente League of Legends (LoL) e HearthStone (HS), sou fanboy da Blizzard e por isso também comecei a jogar Heros of the Storm (HotS).

Comecei nesse site atrás de fanfics de Grand Chase, eu era muito fã daquele jogo e buscava ler qualquer tipo de conteúdo, o irônico é que o que me motivou a ficar nesse site e até escrever uma fic também sobre o jogo, foi a de uma garota (que não me recordo o nome, só lembro o sexo... Acho) que era uma novelinha boba entre os integrantes da GC, mas eu discordava com um casal (Zero x Lire), ai resolvi escrever a minha e ganhei um grande número de fãs, até que enjoei do jogo e assim também da fic. Agradeço a minha inexperiência que possibilitou também na evolução e também aos amigos que fiz enquanto escrevia a fic. Foi ai que descobri outra paixão: Pokémon. Sim, eu, marmanjão desse, já com bigodinho curto a lot Pokémon. Conheci muitos de meus amigos nesse meio, onde todos tem Pokémon em comum.

Atualmente eu ando lá e cá com o site, mas dou uma olhadinha todos os dias. Não falou com muitas pessoas, só os lixos de sempre, mas quero mudar isso. Conhecer uma cambada nova iria ajudar... Agora para frisar, eu sou extremamente casual no chat e vou te xingar e falar de maneira descontraída, mesmo que acabemos de nos conhecer, só não estranhe.

~Agora vão todos se foder.

Escutando: Girls, girls, girls - Emilie Autumn
Lendo: Inferno
Assistindo: Narcos
Jogando: HearthStone
Bebendo: Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...