~whatzuyu

whatzuyu
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Joao del Rei, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - HSK.


Postado

Ficha - HSK.

Ficha

Nome: Park Sehyun.

Apelidos, quem deu, se gosta ou não: Hyunnie, dado pelos seus pais e pelo seu irmão -, que acabou sendo usado por todos os seus conhecidos. -, já se acostumou com a apelido.

Candy, dado pelo seu couple. Quando começou a ser usado ela odiava, mas recentemente ela aprendeu a "gostar".

Drama-Queen, dado por amigos por conta de seu jeito. Não gosta do apelido.

Idade: 16 Anos.

Data de nascimento: 28 de Maio de 1999.

Altura: 1,58.

Peso: 38,7.

Tipo sanguíneo: A+.

Nacionalidade: Sul-Coreana.

BV? BVL? Virgem?
()Sim. ()Sim. (X)Sim.
(X)Não. [b](X)Não. ()Não.

Vai querer hentai? Se quiser, como a sua personagem age nessa situação? Vai ficar com vergonha e um pouco com medo no começo, mas vai rendendo aos poucos pela confiança que seu couple lhe faz.

Personalidade: Uma palavra que a defina é ironia, sempre solta comentários irônicos, principalmente em horas erradas. É uma pessoa bem competitiva, seja na dança, voz, até mesmo em coisas bobas como quem fica mais tempo sem piscar. Como seu apelido Drama-Queen já diz, Sehyun é uma pessoa bastante dramática, com qualquer coisa que lhe acontecer de bom ou ruim, então é bem fácil de vê-la chorar. É bem determinada quando quer algo dos outros, importuna até que consiga o que quer. É bem mimada pois cresceu com seus pais e seu irmão fazendo todas as suas vontades. Raramente fica com raiva de algo, não costuma levar muito a sério comentários ruins e brincadeiras de mau gosto consigo, a não ser que seja com um amigo, ai Sehyun vira um monstro. É extrovertida ao extremo, não tem vergonha de nada e as vezes costuma ser bem intrometida.

História: Quando Sehyun ainda era um bebê seus pais se divorciaram, seu irmão -, que na época tinha três anos de idade - ficou aos cuidados de seu pai enquanto Sehyun ficou com sua mãe. Aos três anos sua mãe resolveu abandoná-la em frente a casa de seu pai, e sumir para sempre de sua vida. Foi criada recebendo tudo do bom, sendo protegida e mimada pelos dois. Com seus doze anos, Sehyun descobriu seu maior sonho; ser rapper. Não foi apoiada pelo seu pai no começo, mas em questão de duas semanas - e bastante atuação para que seu pai sentisse dó de si -, ele a colocou em aulas de canto e dança e depois de um mês em um teatro.

Gosta: Piadas Internas, Aegyo, Chantilly e Música.

Não gosta: Pimenta, Calor, Hospital e Chá.

Habilidades: Rap, Dança, High Notes, Atuação. Colocar a Língua no Nariz, Estralar o Pulso.

Inabilidades: Compor e Nadar.

Hobbies: Ler seus HQs e atualizar seus Doramas quando tem tempo livre. Treinar sua dança e seu vocal.

Manias: Estralar os dedos, roer as unhas, morder os lábios, piscar duas vezes seguidas.

Medos/Trauma/Fobias: Palhaços, desde que seu pai a levou no circo pela primeira vez com seis anos.
Insetos, não sabe de onde surgiu esse medo.
Altura, seu primo a desafiou subir em uma Árvore, e depois que Sehyun já estava lá em cima, não sabia como a descer, seu primo a deixou sozinha por algumas horas até seu pai escutar seus gritos e a tirar de lá.

Fatos: É melhor no Rap do que no Vocal.
Nunca namorou, as vezes era até zoada por isso mas nunca se importou.
Sua cor favorita é azul, seu número da sorte é sete e sua comida favorita é Yakissoba.
Sabe imitar o Bob Sponja, a Shakira e o Pato Donald.

Parentes (nome, idade, relação, profissão, aparência e condição financeira):



Park SeungSoo. 37 Anos. Pai. Empresário bem-sucedido. As vezes tem algumas brigas por seu pai a tratar como uma criança, mas possuem um relacionamento saudável.

Parente de algum ídolo? Se sim qual? Sim, seu irmão Chanyeol. (Exo)

Amigos: S.Coups, Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, DK, Mingyu, THE8, Seungkwan, Vernon, Dino, Bambam, Xiumin, Jimin, Baekhyun, D.O, Youngjae, Tzuyu, Momo, Mina, Sana, Hyuna, J Hope, Jin, Taeyeon, Tiffany.

Inimigos: BoA, Zelo, Yongguk, PSY.

Couple: Woozi.

Como se conheceram/história: Se conheceram logo após Sehyun entrar em HSK, Woozi tropeçou em seu próprio pé, jogando o copo de água que segurava em Sehyun. Após esse ocorrido que a deixou bem furiosa, se encontraram novamente no mesmo grupo de amigos, só que dessa vez Sehyun entornou mostarda em Woozi.

Relação com ele: Antes de namorarem, se atacavam verbalmente e não conseguiam ficar no mesmo lugar sem se xingarem. Apesar disso, Sehyun sentia-se estranha quando o via com outras garotas -, o mesmo valia para Woozi quando acontecia ao contrário. -, até que resolveram dar uma trégua, passando a ser gentil e "carinhoso" um com o outro.

Reação quando soube que tinha passado: Era uma quarta feira á noite, já estava prestes a dormir quando recebeu uma ligação de Chanyeol. Ficou sem reação quando ouviu ele dizer que ela havia passar, depois de alguns minutos parada feito uma pedra acordou seu pai com gritos e pulos de felicidade e lhe contou a notícia, fazendo-o comemorar junto consigo pela casa.

Reação quando estrou na escola: Ficou encantada e magnifica com o lugar, sentia-se emocionada por estar ali e as vezes se beliscava para ver se não estava sonhando.

Reação quando viu os ídolos: Deu alguns pequenos surtos e tentou segurar a emoção o máximo possível para não parecer uma louca.

Foto ulzzang:

Park So Ra.



Roupas:

Frio



Calor



Casual



Pijama



Biquíni



Festa/Baile



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...