~whatzuyu

whatzuyu
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Joao del Rei, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Instituto Cleesmore para Anjos e Demônios - SE2 - Ficha.


Postado

Instituto Cleesmore para Anjos e Demônios - SE2 - Ficha.

Nome: Park Jihoon.

Apelido: Ji, Hoonie.

Idade: Dezessete Anos.

Orientação Sexual: Homossexual.

Aparência Woozi.






Jihoon é um garoto extremamente baixo, tendo 1,64 de altura. Tem seus cabelos lisos e tingidos com a cor rosa, porém bem antes já havia sido loiro, bem, ele está nessa fase de mudar a aparência. Olhos puxados. Não possui um abdômen definido pela sua imensa preguiça de se exercitar.

Anjo ou Demônio: Demônio.

Personalidade: Jihoon é bem confuso de se entender, uma hora está bem fofo e em um piscar de olhos ele vira um demônio, e bem, não queira estar ao seu lado quando ele estiver em um dia ruim. É como um livro fechado, não deixa que muitas pessoas se aproximem de si, e apesar de se sentir sozinho prefere continuar do jeito que está do que procurar fazer amizade. Jihoon é bastante esforçado, para tudo, por isso quase nunca perde ou tira uma nota baixa. Como já dito, "uma hora está bem fofo e em um piscar de olhos ele vira um demônio", Jihoon se irrita facilmente com tudo. É péssimo para demonstrar seus sentimentos á alguém.

Dom: Metamorfose.

História: Nasceu em uma família normal, sem poder ou dom algum, e até os seus dez anos de idade Jihoon foi criado com um adolescente comum. No aniversário de doze anos de seu irmão mais velho, vários homens de preto invadiram sua casa. O garoto não teve tempo nem para ver quem era os homens, pois sua mãe o escondeu, dizendo para sair só quando tudo estivesse em silêncio, e assim ele fez, mas quando já estava chegando a sala -, aonde ocorria a pequena comemoração para seu irmão. -, sentiu pequenas lágrimas quentes descerem ao ver vários corpos mortos no chão. O baixinho não sabia o que fazer, a partir de ali ele estava sozinho pois não conhecia nenhum parente próximo. Após isso, Jihoon fugiu, vivendo sozinho na rua. Conheceu seu "pequeno poder" enquanto fugia de pessoas malvadas, e levou um tempo até ele se acostumar com sua metamorfose. Quando fez quinze anos, Jihoon foi achado e levado até o instituto.

Gostos e Desgostos:
Gostos: Chuva. Ler. Ler em dias chuvosos. Música. Comer fora de hora. Doces. Astronomia e Astrologia. Cafeína.
Desgostos: Dias ensolarados. Pessoas barulhentas. Verduras. Pessoas preconceituosas. Lugares com muitas pessoas. Leite puro.

Lembrança Marcante: Sua família reunida em um piquenique aos seus oitos anos. Foi um dia muito feliz.

Segredo: Sua homossexualidade, sua bipolaridade e sua claustrofobia.


Algo mais? Ele é o passivo viu


Nome: Kim Soonyoung.

Apelido: Soon, Younggie.

Idade: Dezoito Anos.

Orientação Sexual: Homossexual.

Aparência Hoshi - Seventeen.







Possui 1,74cm. Pele amorenada. Olhos bastante puxados. Cabelos espetados platinados na parte de baixo e em cima um tom de verde azulado. Abdômen bem definido.

Anjo ou Demônio: Anjo.

Personalidade: Soonyoung é um garoto brincalhão que está sempre sorrindo, nem mesmo em dias ruins o garoto deixa sua felicidade de lado. Sempre está fazendo piadas para animar as pessoas, chegando a ser considerado um garoto bobão. Apesar de parece um garoto bobão e inocente, Soonyoung costuma ser bem safado e as vezes tem alguns assuntos bem quentes com seus amigos. Não costuma ter dificuldade para se enturmar, seu ciclo de amizade cresce cada vez mais.

Dom: Super Velocidade.

História: Cresceu em uma família de Anjos, que o ensinaram a descobrir e domar seu poder. Seus pais o ensinaram bastante coisas preconceituosas, como nunca conversar com demônios, nunca se envolver com alguém do mesmo sexo, e na época Soonyoung os obedecia achando que seus pensamentos estavam certos, até seus quatorze anos, descobrindo sua sexualidade e sua primeira paixão por um garoto de sua rua. Teve um relacionamento escondido dos pais por um ano, até eles descobrirem e o matricularem no Instituo.

Gostos e Desgostos:

Gostos: Dias quentes e agitados. Dançar. Competir. Esportes. Batatas fritas. Comédia.
Desgostos: Comidas picantes. Lugares com um clima pesado e negativo. Quando alguém não ri de suas piadas. Filmes de terror.

Lembrança Marcante: Seus pais o olhando com desprezo depois que foi pego com seu ex-namorado.

Segredo: Apesar de sempre estar feliz, relembrar de seus pais o deixa triste, então só costuma trazer essas lembranças a tona quando está sozinho.


Algo mais? O Ativo da relação por favor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...