~BiiahXD

BiiahXD
D-O-L-L-H-O-U-S-E
Nome: Beatriz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha- Toxic Apple


Postado

Ficha- Toxic Apple

~Emily Synful Di Angelo~


❖ Já ouviu o lobo uivando para a Lua Azul? ❖


❖ Será que já viu um lince sorrir? ❖


❖ É capaz de ouvir a vozes da montanha ❖


❖ Se com as cores do vento... Colorir. ❖




დ【FICHA】დ

[color=#FFFF00]⤑ Nome Completo + Significado:
Emily Synful Di Angelo

Emily veio do Latim, e significa “a rival” ou “aquela que fala agradavelmente, que possui uma fala mansa”. Um nome inglês, e bastante comum na Europa e na América do Norte.

Synful é uma palavra de origem também inglesa, e significa “pecadora”, “pecaminoso” ou até mesmo “pecado”. Aqui ele possui uma variante, com o “y” ao invés do “i”. Seu sobrenome do meio, ele foi herdado de sua mãe, Marina Synful.

Di Angelo é de origem italiana, e significa, literalmente “dos anjos”. Herdado por seu pai, Nico Di Angelo e de sua tia, Bianca di Angelo. Por ironia do destino, o Synful e o Di Angelo meio que se contrariam um ao outro, o que torna o nome de Emily bem interessante.



⤑ Apelidos que lhe dão + Apelidos que dá:

Emy- Apelido simples utilizado por toda pessoa que se chama Emília, Emily ou seja lá o que for. É chamada assim por todos que a conhecem, e não liga. Pra ser sincera, ela gosta mais do apelido do que do seu nome em si.

Rose ou Lírio- Vem de sua paixão por plantas. Emily ama botânica, e adora tudo que se relaciona a natureza. Gosta do apelido, diz que ele é como que estivessem chamando parte de sua alma, que é ligada as plantas.

Ly- Usado por suas amigas ou até pelos BEM íntimos de si, ela não gosta que qualquer pessoa o use. Quando, sei lá, um cara do nada a chama de Ly, ela o olha mortalmente e deseja que a pessoa morra queimada e suas cinzas sejam jogadas no espaço.

Little Princess- Um apelido debochado, normalmente é usado pela simples razão: Emily se preocupa (E muito!) com sua aparência, e detesta estar desarrumada ou feia em sua visão. Quando o escuta, revira os olhos e continua se arrumando, ainda que com um sorriso no rosto.

Angel- O único apelido que ela mesma inventou. Uma abreviação de Di Angelo, usado por sua família e por pessoas próximas, além dela assinar os bilhetes escritos por ela com esse apelido.



⤑ Família:

Marina Synful: Mãe de Emily. Uma bela mulher de vinte e nove anos, que possui longos cabelos loiros ondulados e olhos castanhos claros. É gentil e doce, faria tudo por seus filhos e seu sonho sempre foi ser mãe. Tem uma personalidade igual a da filha, gentil e altruísta, sempre se sacrificando por pessoas que nem ela conhece direito. É casada apenas por sua descendência de Eve.




Nico Di Angelo: Pai de Emily. Um homem de trinta e três anos, com cabelos negros como a noite e olhos verdes-água, cobertos pelas lentes do óculos que usa. Parece ter dez anos a menos, e é muito bom em negociações, contratos e administração de empresas. Ama muito sua esposa, porém é explosivo e fica com raiva facilmente, e não sabe a controlar. Sabe da importância de sua descendência, e exige respeito por causa do sangue de Adam que corre em suas veias. Personalidade a seu gosto, autora.




Bianca Di Angelo: Tia de Emy, irmã de Nico, possui vinte e oito anos, sendo um ano mais nova que Marina. É igual a seu irmão na aparência, com os mesmos olhos, com uma única diferença de traços violetas presentes nos seus olhos e o mesmo cabelo. Braço direito de Nico, tudo o que ele fizer ela vai apoiar, mesmo de má vontade. É inteligente e desconfiada, muito próxima de Emily. Terá um papel bom ou ruim na história, dependendo do que Nico fizer.




Hannah Synful Di Angelo: Irmã mais velha de Emy, com vinte anos, sendo três anos mais velha. É ruiva, com os cabelos bem cacheados e tem os olhos azuis como os de seu pai. Indecisa, não sabe quais atitudes tomar e nem o que fazer com a vida, diferente da irmã. Medrosa, não consegue ficar quieta e caso tiver que morrer ou contar onde a irmã está, ela vai contar para se salvar, sendo assim um pouco egoísta.




*Pode criar personagens secundários na família, dependendo do que for fazer autora, a liberdade é sua!*


⤑ Já vivenciou algo violento?

Autora-sama, deixo isso em suas mãos! (Reverência)



⤑ Já viu a morte aos seus olhos?

Não, ela comeu um biscoito na hora :3



⤑ Idade:

Emily nasceu dia 25 de outubro de 1099, tendo dezessete anos. Seu signo é Escorpião, o signo dos ciumentos, seu ascendente é Touro e seu signo Lunar é Leão. Nasceu exatamente as 3 horas e 03 minutos da manhã, em casa mesmo, sem complicações no parto, que foi normal. Um fato interessante é que ela acredita bastante em signos e nas estrelas, acha que elas sempre têm algo a dizer.


⤑ Aparência + Descrição:

Emily é considerada bonita nos padrões da sociedade. Cabelos ondulados/ lisos da cor de ferrugem (Um castanho claro misturado com vermelho) na altura de seu quadris que sempre ficam para trás soltos, com algumas mechas que ficam na frente de seu rosto. São bem cuidados, macios e sedosos, possuindo um leve cheiro de maresia com as flores tropicais, o que dá um ar angelical para a moça. Gosta muito de seu cabelo, e passa horas apenas para deixá-lo de um jeito legal, mas na maioria das vezes desiste e o deixa solto mesmo. Está sempre com um girassol natural em ambos os lados do rosto, ela colhe um todos os dias apenas para colocar no cabelo.

Seus olhos são da cor do mel, com alguns traços dourados e negros. São eles que dão o destaque para Emily, e brilham de acordo com a luz. Com os cílios pequenos, passa rímel todos os dias, junto com uma leve sombra marrom, para dar um ar mais “natural” que ela já tem. Sua pele bronzeada é ressecada pelos anos de jardinagem, então Emy precisa cuidar bastante dela se quiser ficar com ela macia e bonita. Cremes, bases, protetores solares são o que não faltam em sua vida. Odeia isso em seu corpo, e com certeza seria algo que mudaria em si mesma. Suas mãos, pequenas, macias (Graças a tecnologia dos cremes hidratantes) e delicadas, estão sempre com as unhas feitas, apesar dela sujar todos os dias. Normalmente as pinta com esmalte amarelo ou rosa-claro, cores que ela gosta. Suas pernas são torneadas, suas coxas são medianas e durinhas, isso ela também aumentaria em si, porém não pode reclamar: Jamais precisou depilá-las, pois não tem pelos, os que tem são loiros...
Seus seios são a única coisa que ela tem de demais no corpo: São fartos. Cintura relativamente fina para seu corpo, quadris largos (Outra coisa que ela já não gosta muito, pois chama a atenção). Bumbum arrebitado e mediano, lábio rosados e carnudos, nariz arrebitado.

Emily tem traços delicados e belos, parece uma pequena boneca. Ela mede 1,75 cm de altura e pesa 55 quilos, algo que ela considera normal e saudável. Se acha bonita e se gosta naturalmente, mas no comparativo se sente “ameaçada” por outras mulheres mais esculturais que ela. Outra coisa interessante é que Emy adora se cuidar e está sempre tentando ficar bonita, sendo assim muito vaidosa, mas sem exagerar. Seu estilo de roupas é mais “praiano”, com vestidos rodados, blusas e shorts mais largos, flores em todos os lugares, sapatos baixos e com brilhos. Não gosta muito de chamar a atenção, mas sabe como roubar a cena às vezes.









⤑ Fonte da Aparência:

Leona, League of Legends.



⤑ Algo que odeia em seu corpo + Algo que ame em seu corpo + Algo que chama atenção em seu corpo de bom e ruim :



Odeia em seu corpo:

Sua pele ressecada. Adora se cuidar, mas passar creme, base, hidratante acaba ficando um pouco chato, mas tudo pela beleza e para se sentir bem. Isso foi pelos anos de jardinagem sem o tão famoso protetor solar. Também não gosta dos seus quadris, os acha muito largos e chamam bastante a atenção, por isso acaba usando vestidos mais rodados e roupas mais largas.



Ama em seu corpo:

Com certeza, sem comparação, é seu cabelo e seus olhos: Ela passa horas cuidando dos fios para que fiquem macios e do jeito que ela gosta, nunca esquecendo do seu girassol entre eles. Seus olhos também são muito queridos por ela, que adora a cor do ouro, então sempre está tentando realçá-los com maquiagem e essas coisinhas.



Algo que chama a atenção, bom/ruim:

De bom com certeza são seus olhos e seus cabelos, também, Emily faz questão de fazer isso. Todos reparam na cor de seus olhos, comparando com o ouro derretido muitas vezes. Com seus cabelos não é diferente: Aquele girassol contrasta bem com o tom ferrugem.
De ruim seus quadris (Na visão dela). Ela os acha largos demais, e os diminuiria para tentar não ser um objeto de desejo por homens que gostam desse tipo de corpo.


⤑ Curiosidades sobre sua personagem

Emily escreve algumas histórias fantásticas e contos baseados em sua vida, mas na maioria das vezes não está inspirada a continuar, tampouco os mostra para as pessoas;
Adora filmes de mistério, mas não aqueles que a pessoa já descobre o assassino no meio do filme, aquele que surpreende você no final;
Emily é canhota;
Ela não sabe cozinhar, nem mesmo um miojo;
Apesar de ter alergia, Emy adora coelhos;
Adora os livros Alice no País das Maravilhas e Harry Potter;
Ela coleciona conchas;
Sabe fazer guirlandas de flores, e sempre está com uma na cabeça;
Por mais que se esforce, não é boa em matemática;
Sabe tocar violão muito bem;
Ela não sabe costurar, apesar de se esforçar;


⤑ Tipo sanguíneo:

Seu tipo sanguíneo é AB positivo. Nem doce nem amargo, uma combinação estranha que ninguém sabe explicar qual é, mas a salva de outros vampiros que preferem o sangue “doce”.



⤑ Personalidade:

Emily é sincera, engraçada, inteligente, amiga e simplesmente encantadora. É o tipo de pessoa que todos querem ao redor, pois sempre se preocupa com o bem estar de todos e não tem medo de se jogar de cabeça em alguma situação para salvar uma vida, o que faz a mesma se meter em vários problemas. Altruísta e gentil, mesmo sabendo que pode se machucar ela vai te ajudar com todas as forças, Emy acaba colocando as necessidades das outras pessoas acima das suas, muitas vezes ela nem conhece direito o ser humano, mas orienta mesmo assim. Sempre tem uma explicação para tudo, seja ela lógica ou tirada de um argumento nada a ver que ela mesmo inventou. Determinada e teimosa, Emy arrisca tudo o que tem para conseguir algo, e não desiste até ter o que precisa. Não gosta de modo algum ser subordinada a alguém ou ser obrigada a ficar presa em algum lugar, quer ser independente, e precisa que os outros entendam seus motivos de às vezes querer ir embora e ficar sozinha por um tempo. Odeia quando alguém tenta pegar seus problemas para si, ela sofre sozinha até o que não consegue suportar, mas sofre calada e sem “incomodar ninguém”. Mesmo triste, seu sorriso nunca sai de seu rosto e não quer que ninguém se machuque por ela.

Um tanto ingênua, parece que Emy nunca perde a paciência com nada e nem com ninguém. Ela é o tipo de pessoa que “apanha e esquece”, ou seja, não importa o tanto de vezes que a pessoa a evitar ou a afastar, ela vai continuar insistentemente tentando se aproximar do ser e entender seus motivos de querer ficar sozinho. Curiosa, explora tudo e todos, e sempre quer saber mais do que sabe, sendo às vezes rotulada como intrometida, mas não, ela só quer ajudar. Adora conhecer novas casas ou lugares, sempre tem muita coisa para descobrir que nem imaginamos. Esperta, capta pequenos detalhes em todas as situações, o que é muito importante caso quiser juntar as peças de um quebra cabeça. Sabe identificar uma mentira a distância: Odeia ter que mentir ou enganar alguém, ela se sente culpada e até passa mal por isso, ficando com sérias dores de cabeça e estresse. Ela pode ter duas opções, ou mentir ou morrer, ela prefere morrer. Não percebe o sarcasmo e até fica com fama de bobinha, mas não se engane: Mesmo com sua aparência delicada, não subestime sua força e sua inteligência, ela pode te surpreender de muitos modos. Gosta de estar sozinha, e não liga.

É dominada por um senso de justiça fortíssimo. Sempre defende as coisas quando acha que está certa, se algo está errado, injusto ou prejudicial para uma outra vida, ela vai lá e conserta da sua maneira “Emily”, sem medo do que possa acontecer com ela.Acha injusto e cruel os mais fortes que humilham os mais fracos apenas para se sentirem bem, as pessoas que fazem isso não são dignas de receber seu respeito e muito menos viver junto a outros. . É o tipo de pessoa que só “filma” suas atitudes por algum tempo, para depois jogar na sua tudo o que sabe, todos os seus podres. Inteligente, por mais que Emy seja alegre e encantadora, não queira tê-la como inimiga, se arrependerá. Toda a maldade que ela guarda a sete chaves, algo que Emy não se orgulha nem um pouquinho de ter, se revela, mostrando uma pessoa fria e sem coração. Não iria parar de te humilhar e de te encurralar até você pedir perdão de joelhos.

Uma boa ouvinte, conselhos é o que Emily faz de melhor para as pessoas que gosta. É super protetora e ciumenta, fato que Emy coloca a culpa em seu signo, Escorpião, mas não aceita de jeito nenhum vê-los desconfortáveis ou em perigo. Se algum infeliz ousar tentar mexer com eles ou elas, vai despertar um demônio dentro de Emily Synful, e não sairá impune da situação, ela provavelmente vai querer quebrar seus ossos até virarem poeira. Odeia ser trocada, se sente sozinha, traída e abandonada. Ela é fiel, dedicada e protetora, e quer que os outros sejam assim com ela também. Acredita bastante no carma, aquilo de “tudo o que você fizer vai chegar até você novamente”. Pacífica, sempre que briga com alguém, mesmo ela estando certa Emily vai pedir desculpas para a pessoa, para evitar mais brigas e mais confusões, coisa que ela odeia, e muito. Se ela não for pedir desculpas a você, ou é porque ela te odeia ou você fez alguma coisa muito séria para Emily, algo que não merece perdão. Quando está levando bronca ou até brigando por algo desnecessário, Emy simplesmente abaixa a cabeça e desliga do mundo até a pessoa parar de falar besteira. Um tanto preguiçosa, não gosta de levantar cedo e levantar para pegar objetos, sendo que ela não come por pura preguiça de levantar para ir fazer algo. “Deixa para depois, consigo aguentar” é o dilema dela. Parece uma criança quando se trata de doces, brinquedos (Ela tem um fascínio imenso pelo Teddy, e não tem medo de levar uma surra do Kanato apenas para tocá-lo) e até mesmo horários, fazendo um fofo bico quando é contrariada.

Conhece todo tipo de planta medicinal e outros tipo de plantas, sendo uma grande “bióloga” amistosa, seu sonho é fazer uma faculdade de Biologia e viajar pelo mundo inteiro para estudar, para produzir novos medicamentos e assim ajudar as outras pessoas que tem doenças sem cura ou aquelas que depois de um tempo não tem mais volta. Costuma conversar com as plantas que cuida sobre assuntos variados, como foi seu dia, seus segredos, suas paixões, o que pode ser um pouco estranho para as outras pessoas, mas é totalmente normal para Emily. Ela acredita que as plantas são seres vivos e que podem escutá-la, e que ficam felizes de conversar com as pessoas, até crescem mais rápido. “Cada planta, árvore ou flor é um ser vivo, e eles também tem sentimentos” Com mãos de fada, qualquer planta, árvore ou flor que estiver morrendo ela faz de tudo para salvar, conseguindo na maioria das vezes. Tem uma paixão especial por flores, e sempre carrega um girassol em seus cabelos.


⤑ Pontos fortes + Pontos fracos



Pontos fortes:

É movida por emoções, elas dão a força necessária para Emily
Determinada/ insistente
Gentil/ altruísta
Justa
Emily “apanha e esquece” muito fácil (Ela perdoa, resumindo)
Protetora com as pessoas que ama


Pontos Fracos:

Às vezes é movida por sentimentos ruins, como a raiva
Teimosa até demais
Impulsiva
Tem um ciúmes descontrolado
Quando falam de sua família ela vira um demônio e quer matar a todos



⤑ Gostos + Desgostos

Gostos:

Biologia/ tudo que envolva a área biológica
Sorvetes em geral
Fotografias
Livros de botânica e mistérios
Explorar coisas novas
A natureza
Comida Italiana
Chocolate meio amargo
Café
Esmaltes
Vestidos florais
Brinquedos em geral
As cores: Dourado, azul e amarelo
Estar sozinha
Cuidar das pessoas, quem elas sejam
Primavera
Passarinhos
Borboletas
Música


Desgostos

Barulhos muito altos
Calor
Frio em excesso
Comidas sem tempero
Lugares cheio de pessoas
Não poder fazer nada para ajudar alguém
Não saber do que está acontecendo
Geleia
Sarcasmo
Nutella (Sim, a julguem)
Roupas apertadas
Lugares sem vida
Músicas paradas


⤑ História

Poderia criar para mim? Obrigada, não sou boa com histórias :/ Qualquer informação sobre os pais dela estão lá na parte “Família” juntamente com outros familiares.


⤑ Se você não for fazer a história, vai querer ela trágica, feliz, ou algo do tipo?

Quero ela meio trágica, meio dramática, meio feliz: Algo que a faça sofrer ao menos um pouquinho. Como sei que adora drama, pode fazer o que quiser!


⤑ Manias + Medos + Fobias + Traumas + Nojo:

Manias

Morder o canudinho das coisas que está bebendo
Descascar o esmalte das unhas quando não tem nada para fazer
Jogar o cabelo no rosto quando está envergonhada, para cobrir o vermelho
Franzir a testa enquanto pensa
Bagunçar os cabelos das pessoas mais baixas que ela (No caso, com menos de 1,75)



Medos

Machucar alguém propositalmente
Perder pessoas importantes
Não conseguir fazer nada para salvar alguém
Ser acertada por raios (Minha personagem é neurótica com isso, chega a ser pessimista quando está chovendo)



Fobias

Astrofobia- medo de raios
Acrofobia- medo de altura



Traumas

Não sei, depende da história que você vai criar! Afinal, os traumas vem de quando somos pequenos!



Nojos

Coisas que cheiram mal
Coisas sujas
Comidas queimadas ou cruas
Pessoas cruéis (Ela tem nojo, repulsa dessas pessoas)


⤑ Par:

Reiji Sakamaki


⤑ O que gosta no par + O que odeia no par



Gosta no par

O jeito sério e sua educação. Admira a calma e a serenidade que ele tem ao falar e ao ver coisas que ninguém conseguiria ver sem surtar. Também gosta do jeito dele de querer saber mais, estar sempre estudando e adquirindo conhecimento



Odeia no Par

Sua indiferença. Ela, que sempre ajuda as pessoas, fica indignada com a capacidade de ele machucar sem dó nem piedade um ser vivo e ainda se divertir com a dor dos outros. Também odeia seu sadismo, acha desnecessário e nojento se divertir com o sofrimento dos outros.


Algo mais?


Não! Só se precisar!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...