~BiiahXD

BiiahXD
D-O-L-L-H-O-U-S-E
Nome: Beatriz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

~Fichinha Love Can Be Fatal~


Postado

~Fichinha Love Can Be Fatal~

❤My Vampire Evil Reiji Sakamaki. ❤

☾Nome Completo☾: Crystal (Significa límpida, pura ou o minério Cristal) Hayashi (Hayashi significa bosque, na língua japonesa) Black Rose (Rosa Negra, do Inglês. Apesar de ser um apelido, foi herdado pela mãe discretamente, quase nunca aparece quando ela escreve o próprio nome)

❅Apelido❅ (s):

❅ Crys: Por todos que querem algum apelido para chamá-la. É, um apelido formal, todos podem chamá-la assim. Usado por suas amigas, professoras e colegas de sala.
❅Haya: Odeia esse apelido por conta do seu sobrenome, não gosta de lembrar que ela é uma Hayashi. Chamada assim por seu par, Reiji Sakamaki, que faz de tudo para irritá-la. Normalmente reclama quando é usado, franzindo a testa e olhando feio para a pessoa.
❅Garota Gelo: Por ser fria e sem-coração, não perdoando ninguém. Olhar frio e insensível são a principal fama da menina, que, apesar de tudo, é muito extrovertida e fala com todos.
❅Dama sem jeito: Preciso dizer? É usado por Reiji, seu par. Quando a chama desse jeito a morena simplesmente revira os olhos e ignora, mesmo sabendo que pode ser punida.
❅Little Angel: Chamada assim por Laito Sakamaki, que acha graça em ver que ela parece um anjo por conta de sua aparência, mas né...
❅Black Rose, por ser bela e delicada por cima e ser maldosa e misteriosa por baixo, como os espinhos de uma rosa. Também é o sobrenome final de Crystal, mas ela ignora.

Idade || Data de Nascimento || Signo :

Helena tem 18 anos, faz aniversário em 15/02/1998. Seu signo é Aquário.

♔Ano/Série♔:

Terceiro ano do Ensino Médio.

♬Personalidade♬

Crystal é misteriosa e traiçoeira. Sempre sabe como inventar uma história convincente para escapar de uma encrenca, ou seja, é sabe muito bem mentir. Nunca se sabe o que ela vai fazer em seguida, é muito difícil calcular seus movimentos em um jogo, pois é imprevisível, a qualquer momento pode virar com uma arma em sua direção ou pode simplesmente dar um sorriso gentil para você. Olhar intimidador, postura reta, fala educada e polida e um sorriso persuasivo é a maneira como Crystal se refere as pessoas. Sabe quando alguém sabe seus segredos mais íntimos e te ameaça apenas porque sabe que não pode ser revelado? Então, Crys é expert nisso. Sempre descobre tudo o que precisa e não tem medo de arriscar coisas importantes para conseguir o que quer, como por exemplo, sua vida. Teimosa, quando ela insiste em alguma coisa sai de baixo, vai embora, ela não desiste. Usa sua carinha bonita e sua timidez apenas para aproximar pessoas que a vêem como um elo fraco, mas estão enganados. Quando quer humilha a todos na hora certinha, mais ou menos como um tiro certeiro: Hora certa, lugar certo. Palavras machucam, e ela sabe muito bem disso. Odeia ser desafiada ou encurralada, sempre quer estar um passo a frente de todos que não confia, dificuldade que vai encontrar com Reiji, que é igualmente inteligente e observador. Falando nisso, Crystal adora estudar em qualquer momento e em qualquer lugar, sempre carrega consigo fones de ouvido e livros juntos, para ler enquanto escuta música (Estranho? Talvez). Seu QI é alto, mas não se importa, quer mesmo é sempre saber mais sobre tudo, desde História até Matemática. Se acostumou com livros e solidão desde pequena, e sabe que as vezes é melhor está só do que mal-acompanhada. É infantil, Crystal Hayashi afirma isso para todos, porque assim como uma criança, ela odeia perder. Nunca, jamais vai vê-la se abrindo para alguém desconhecido ou novo em sua vida. Sempre vai estar com sua máscara de felicidade e satisfação, é o jeito que ela arruma para não preocupar ninguém... Sabe muito bem esconder coisas ou achar coisas perdidas, tanto como sentimentos, mágoas e outros sentimentos como também provas de algo, um jogo perdido há muito tempo... Com o tempo esconder as coisas virou uma espécie de vício, assim como brincar com os sentimentos de algumas pessoas especiais.
É, porém, muito carinhosa com todos que conhece e com crianças, principalmente crianças, pois Black Rose acredita que elas são o futuro e a chave para um mundo melhor. Adora ouvir os outros e dar conselhos se for ajudar, gosta de passar um tempo com quem ama de verdade e de cantar, dançar e se divertir com suas amigas. Não consegue fazer amigos facilmente pelo simples fato de ser grossa e verdadeira, odeia ter que fingir ser quem ela simplesmente não é, prefere ser livre e independente. Pode ser um pouco dura as vezes, mas se a conhecer melhor e conseguir sua confiança, o que é raro, se mostra uma pessoa carinhosa e gentil, sempre ouvindo suas amigas e dando conselhos. é super protetora e ciumenta, mesmo não demonstrando isso claramente, mas não suporta que encostem em suas amigas noivas com um jeitinho malicioso ou segundas intenções. Sente a pressão de ser a “responsável” pelas encrencas de suas amigas, já que está com Reiji, o “ditador” da casa, apesar de que, as vezes, ela também saia do controle de sua raiva, ignorância e quem sabe arrogante, mas as brigas não impedem ela de poder dar a vida pelas meninas. Gosta de um carinho, de um presente inesperado, surpresas assim, apesar de não gostar de sustos. Se ela te ama, não a abandone ou a decepcione, ela se vira contra você e aí ferrou a sua vida, acredite, ela sabe guardar mágoas e nunca subestime a capacidade dela fingir que não te conhece e te tratar com toda a frieza existente nela. É delicada por dentro, quando se a conhece melhor é como uma ostra: Por dentro de toda aquela maldade, aquelas mentiras feias que conta, aquela menina maldosa, odiosa e manipuladora existe uma boa e bondosa menina dentro que necessita de atenção, que pode ser seu anjo ou seu pior pesadelo. Odeia ser trocada por outra pessoa, se sente sozinha e pode ficar com mágoas guardadas por isso: Ela se dedica e quer que isso aconteça com ela também. Não tente jamais dizer que ela não consegue, aí meu filho, o bicho pegou.
Na mansão faz de tudo para proteger suas amigas. Reiji a pune diversas vezes por coragem de desafiá-lo e de contrariá-lo, mas ela não aprende. Guiada por um senso de justiça imenso, o que ela acha que está errado ela vai lá e conserta, sem medo algum. Grossa e indelicada, normalmente em suas escolas não saía da diretoria por brigas ou discussões com alunas, que a provocavam e ela devolvia na hora, mas sempre se safava da suspensão por meio da manipulação, que aprendeu desde pequena. Não leva desaforo para casa, falou das amigas ou de alguém que ela goste, fuja minha querida, fuja agora! Qualquer detalhe não passa despercebido por Crystal, mordeu o lábio de forma discreta, olhou para baixo, um sorrisinho minúsculo, qualquer coisinha ela já desconfia. Acho que com certeza não é alguém que alguma pessoa gostaria de ter como inimiga, mas sim como aliada.
Quando não vai com a cara de alguém ela fala mesmo, não disfarça sua cara de ódio e seu sarcasmo, mesmo quando realmente quer passar despercebida. Se você está na lista negra de Crystal não tente dar motivo para ela te incriminar, pois ela sempre vai usar as oportunidades. Toda a sua maldade vai diretamente para você, tome cuidado. Ela não para de te humilhar e te destroçar por dentro até você estar aos seus pés implorando por perdão. Vingativa e maldosa, nada, nem mesmo sua noiva predileta a faria parar com suas maldades.
Educada, polida, age como uma perfeita dama sem despertar suspeitas: É por isso que se chama Black Rose, educada e polida por fora, sádica e cruel e manipuladora por dentro. Mas apesar de tudo guarde um detalhe: Ela ODEIA ter que mentir para quem ela ama, pode ser insensível e fria, mas se for com suas amigas ela praticamente não consegue. Pode explodir a qualquer momento, isso é verdade, mas né, a vida é assim. Sensível e doce por quem a conhece, seu coração é machucado por conta de sua história, tornando-a uma pessoa desse tipo. (Quer que eu mude algo?)


❀Gênero Personalitivo❀:

Seu gênero personalitivo é:
❀Dandere (Faz o tipo indiferente, Pensa de forma lógica, Fria e calma, Opiniões neutras, Amigável com as pessoas mais próximas),
❀Imouto (Voz suave/Fala mansa, Introvertida, Muito inteligente, Ama ler) .

☮Aparência☮:

Crystal tem uma aparência bela. Cabelos roxos/lilás na altura dos ombros, com algumas mechas mais compridas atrás que vão até as costas, são bem- cuidados, macios e tem um cheiro de cereja. Olhos azuis que brilham de acordo com a luz, podendo ser violeta ou azul claro, azul escuro... Enfim, seus olhos são misteriosos e a maior beleza da menina, de acordo com ela, chegam a ser chamados por ela de A Janela da Alma, por sempre demonstrarem o que ela sente sem falar nada. Tem um belo corpo, seios medianos (Que não aparecem pelo moletom que ela sempre usa, por ser mais confortável), cintura relativamente fina para seu corpo, unhas grandes e bem-cuidadas, quase sempre pintadas com base ou um esmalte azul, pernas bem-torneadas e lisinhas, mãos macias e pequenas, um rosto angelical e um sorriso fofo tímido, que é sua marca, ou melhor, máscara. Tem uma marquinha de nascimento no quadril, ela tem a forma de uma cereja, mas ela não pensa em tirar. Está sempre com um medalhão em forma de lua e com um olhar corajoso e seduzente.

[img]http://images6.fanpop.com/image/photos/36500000/Anime-image-anime-36589823-500-281.jpg [img]
[img]http://static.zerochan.net/Shirayuki.Mizore.full.568732.jpg[img]
[img]http://cdn.oboi7.com/content/images/aa/cd/aacd0e4c19cf8226a7ada20b0fe52f7a4dcf2d35.png[img]
[img]http://orig05.deviantart.net/2358/f/2012/285/a/a/mizore_shirayuki_by_wrath_and_wesley-d5hmc36.jpg[img]


❖De Quem Pegou a Aparência?❖
Bom, peguei da Mizore Shirayuki - Rosario+Vampire

► Roupas ◄
Casual/Dia-Dia:
[img]http://elasdisseram.com/wp-content/uploads/2014/02/large.jpg[img]
[img]http://38.media.tumblr.com/2a8e9097a670cf446c1deb5b61e01732/tumblr_my8gre24651rp4ph6o1_1280.jpg[img]
[img]http://40.media.tumblr.com/d4ed19df8926e96b3d2fa1246747c1a0/tumblr_ne5u1cVluO1tlwwhxo1_500.jpg[img]
[img]http://data2.whicdn.com/images/57201795/original.jpg[img]
[img]http://41.media.tumblr.com/a222e44620b76362c622243d31154d3d/tumblr_nnxgikMznD1uuzinao1_1280.jpg[img]


❄Inverno/Frio❄
[img]http://4.bp.blogspot.com/-Oju4gp-GtDk/T9ezDLzvNAI/AAAAAAAAACo/UeE97HK8-PU/s1600/tumblr_m0gy7xu3Ha1rpgy11o4_500.png[img]
[img]http://media.tumblr.com/tumblr_m9a37h34CR1qec7sy.jpg [img]
[img]http://media.tumblr.com/52aa425795741a83779100f7ad1419ea/tumblr_inline_mnbg6wquhQ1r0q1it.jpgttp://media.tumblr.com/tumblr_m450dpjpTL1qec7sy.jpg[img]


✹Verão/Calor✹
[img]http://data.whicdn.com/images/10842566/tumblr_lmusnciaZf1qdrca7o1_500_large.png[img]
[img]https://33.media.tumblr.com/409cd94389bfcc26759ea8ca82b04f04/tumblr_inline_namx5zqZam1s9xffz.jpg[img]
[img]http://data.whicdn.com/images/67575401/large.jpg[img]
[img]http://picture-cdn.wheretoget.it/e70myg-l-610x610-shorts-ain+t+wifey-jeans-swag-jewelry-shoes-bonnet-hat-shirt-jewels-tank-aint+wifey-plaid-white-beanie-vansshoes-plaid+shirt-ain+t+wifey+shirt-high+waisted+short-aint+wifey+tee-blo.jpg[img]


✬Festa/Balada✬
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/ba/45/f6/ba45f600acaf28a9c28b30ee68323085.jpg[img]
[img]http://24.media.tumblr.com/tumblr_ldnoylNl0c1qfwttjo1_500.jpg[img]
[img]https://40.media.tumblr.com/8831cc972f77955c867f7f22d7df92b1/tumblr_mksb8xyKwH1s3wyo3o1_500.jpg[img]
[img]http://25.media.tumblr.com/2e180c483066b3ae764e804b6d507eb3/tumblr_mhafj8tMJI1rkef4do1_500.jpg[img]
[img]http://blogs.odiario.com/cenafashion/wp-content/uploads/sites/69/2011/01/glam-rock.jpg[img]


♕Uniforme/Escola♕
[img] http://data3.whicdn.com/images/39617908/large.png[img]
[img]http://2.bp.blogspot.com/-zTNzf0D_pMg/UDpxV6n-zQI/AAAAAAAAADo/UtmBthPe7Yc/s1600/01.jpg[img]
O mais bonitinho você escolhe!


●Social/Formal●
[img]http://40.media.tumblr.com/d798b98ab51fb5178da88d495f112a06/tumblr_mi6bbwDfD41rdt9i3o1_500.jpg[img]
[img]http://data.whicdn.com/images/38636134/large.jpg[img]

(Esse aqui vale para calor, festa, social e encontro, você decide!) [img]http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/143178127/id/0GQmXZEG5RGbtyoMnCklpg/size/y.jpg[img]

♧Banho/Biquíni♧

♧Primeiro: [img]https://brisadavaidade.files.wordpress.com/2014/01/tumblr_mjz6e48y8t1s7rwhpo1_500.jpg[img]
♧Segundo:[img] http://1.bp.blogspot.com/-cypZ4uhhjWg/VHCG50gncdI/AAAAAAAACiU/gDqn9Hv8orQ/s1600/tumblr_m3hkjcmor01qkv4ajo1_500_large.png[img]


ღ Dormir/Pijamaღ
[img]http://41.media.tumblr.com/0a08dcfaf515b346eb3776f5d07ec01e/tumblr_nhmbrgt9Ty1scqzifo1_1280.jpg[img]

❥Encontros❥
[img]https://minniemooh.files.wordpress.com/2013/07/734765_465593640154604_1351115591_n.jpg[img]
[img]http://static.tumblr.com/renae7l/S3qmxo8t3/a_cidade_estava_come__ando_a_fazer_frio.jpg[img]
[img]http://2.bp.blogspot.com/-d7WPfORtPA4/VY3iNs6C2wI/AAAAAAAAAWg/EVq5b7cQeAk/s1600/tumblr_ml9uz9byvk1rp4ph6o1_500.jpg[img]
[img]http://static4.businessinsider.com/image/5050e6eaeab8ead07c00001e/social-media-inspired-outfits-in-honor-of-fashion-week.jpg[img]

❃Casamento/Convidada❃

❃Vestido: [img]http://im.portaisdamoda.com.br/gal210/79378ndm2.jpg[img]
❃Penteado:[img] http://2.bp.blogspot.com/-gn4FlHtgPfw/UjR9v1rtvtI/AAAAAAAAArg/rWPTKfgEAGI/s400/tumblr_m4g0pqOd2r1r0uafoo1_500.jpg[img]
❃Sapato:[img] http://blog.emotion.me/wp-content/uploads/2013/05/hhjHDSOjjfPpeo7l7uoZi83g9y0g9k6IPN6SAgnEBME.jpeg[img]
❃Aliança: [img]http://www.fashionbubbles.com/files/2013/05/alian%C3%A7as-princesas9-600x435.jpg
❃Maquiagem: https://deboraninja.files.wordpress.com/2013/05/makeup.jpg[img]
❃Buquê:[img] http://florecia.com/upload/produto/50.JPG[img]

➹Convidada➹
[img]http://40.media.tumblr.com/bbb792de5d51b52749d1d065f99302bc/tumblr_n1h9wiUDv41spx9gdo1_1280.jpg[img]
[img]http://data.whicdn.com/images/18029825/tumblr_lublzhkXBj1qddl5ao1_500_large.jpg[img]


❂ Gostos❂

❂ Livros- principalmente os de fantasia e de Ciências
❂ Doces- especialmente brigadeiro e chocolates em geral
❂ Música- pode passar horas tocando piano, violino, bateria... Seu repertório de instrumentos assim como de gêneros musicais é grande.
❂ Frio- é a estação preferida de Crystal.
❂ Cantar- ama cantar sozinha, pois tem vergonha de cantar em público,
❂ Sair com as amigas- parques, jardins, ruas, mercados, qualquer coisa vale se estiver com elas.
❂ Esconder coisas- é um vício dela, o que ninguém sabe, ninguém estraga.
❂ Estudar- Tudo vale nisso, desde Geometria até Artes. Adora em especial História e Japonês.
❂ Ser livre e independente- quer ser dona de si mesma sem ter alguém controlando sua vida, ela se vê muito como um pássaro: Se tiver presa, ela voa.
❂ Observar crianças- Isso a faz lembrar de seus tempos de criança
❂ Lasanha- Comida predileta
❂ Refrigerantes e coisas gordurosas- Paraíso!
❂ Dormir ouvindo música- melhor coisa do mundo. É calmo e ninguém do mundo externo pode te prejudicar.
❂ Ler e ouvir música ao mesmo tempo- é estranho, admito, mas a deixa mais focada e concentrada no que está lendo.
❂ Borboletas e vagalumes- Bichinhos que ela sempre tem por perto. Usa uma pulseira de borboletas que ganhou de um desconhecido desde pequena.
❂ Jóias- colares são seus preferidos.
❂ Moletons e capuzes- Ela se sente protegida do mundo em um capuz, especialmente se for preto.
❂ Bolar planos para irritar seu par- essa é uma das atividades preferidas dela. Qualquer coisinha vale!
❂ Sorvetes- adora coisas doces, então sorvete é um dos doces preferidos dela! O preferido é o de baunilha e de morango.
❂ Flores- Especialmente rosas vermelhas.
❂ Objetos antigos- Ela adora antiguidades. E coisas raras. Se for coisa antiga rara ela tá feita na vida.
❂ Vestidos- todo os tipos!
❂ Roxo, azul e verde- cores prediletas dela.
❂ Ter poder sobre pessoas quais ela considera “Inúteis”- A faz se sentir poderosa e bem. Não é maldosa, pelo contrário, tem muito senso de justiça e jamais faria alguma coisa que não tivesse um propósito!
❂ Neve- o inverno é sua estação preferida, então...
❂ Seu cabelo- Cuida muito bem dele, e tem ódio de que toquem sem sua permissão.
❂ Jogar xadrez ou qualquer outro jogo de estratégia- ela gosta de pensar, esses jogos são perfeitos.

♡Desgostos♡

♡Alguém mexer no seu cabelo- tem um ódio disso! Peça antes e ela ficará bem, mas não toque sem permissão!
♡Que falem de quem ela ama- mexeu com fogo. Pode levar uma patada ou até mesmo um tapa. Nunca fale de quem ela ama perto dela.
♡Não ter o que fazer- Crystal Hayashi e hiperativa, precisa fazer alguma coisa senão fica estressada.
♡Pessoas reclamando – fala sério!
♡Comidas frias- Sério, para que? Comida tem que ser quente!
♡Chá- Ela não suporta chá, acha que é água com pozinho sem sabor, o negócio dela é chocolate quente e café!
♡Roupas apertadas- Acha ridículo shorts que deixam até marca, por exemplo.
♡Aranhas- bichinhos do Tinhoso! Achou uma em sua meia quando tinha seis anos e desde então morre de medo.
♡Comidas sem tempero- Precisa ter sabor, senão não é comida!
♡Bolo de morango- ela não gosta porque uma vez foi forçada a comer, aí Crystal não come mais.
♡Jogar dominó- acha um joguinho chato e sem emoção.
♡Tomar banho com água quente (Muito quente).
♡Calor insuportável- Ela passa mal, sua e acaba desmaiando pelo calor forte.
♡Música clássica- Acha tão parado e chato, mas ela não larga os fones e o violino!
♡Não ter nada para fazer- isso a irrita, ah se irrita!
♡Ser acordada cedo sem aviso- é só avisar!
♡Perder, ser encurralada- como disse, ela gosta de ficar sempre um passo a frente de todos, então isso é meio que um medo dela!
♡Ser pressionada- Especialmente por Reiji, ah como ela odeia!
♡Regras- A palavra regras não existe em seu vocabulário.
♡Infidelidade- especialmente se for com quem ela gosta.
♡Ser presa em algum lugar- lugares apertados! Se sente presa.
♡Ursinhos de pelúcia- tem medo, não se sabe ao certo o porquê...
♡Legumes- odeia de todo o coração! O sabor a faz vomitar.

♫Medos/Traumas/Fobias♫

♫Lugares apertados
♫Aranhas
♫Ursinhos de pelúcias
♫Se apaixonar
♫Morcegos (Pois é né)
♫Magoar quem ela ama
♫Perder alguma coisa importante
♫Brigas.
♫Loucos

▲Segredos▲

▲Ela matou o pai quando tinha treze anos, por ele ser louco. Desde então a única pessoa que sabe é... Ninguém!
▲Quando tinha quinze anos, no orfanato, foi a primeira vez que viu seus poderes: Um garoto estava a provocando por conta de sua mãe e ela, por impulso, alterou a mente dele, fazendo o menino cair a seus pés implorando por perdão.
▲Acredita secretamente que sua mãe pode estar viva, mas diz a todos que ela está morta. O motivo? Nunca acharam seu corpo nos destroços do navio... E sim, a mãe dela era uma Magic Ilusionist e está viva, sempre protegendo a filha pelo colar que lhe dera quando a mesma tinha seus oito anos.

Sonhos

Ela quer muito conseguir alcançar a patente mais alta de sua raça, pois nunca fora uma boa “aluna”, digamos assim. Sempre treinou muito, e agora seu sonho está cada vez mais perto.
Tem o sonho de reencontrar sua mãe, no fundo acredita secretamente que ela está viva, pois nunca acharam seu corpo.


∞ Sonho Profissional∞
Tem três opções, aí vê a melhor para a fanfic

∞Professora de Literatura ou História- para o Ensino Médio. Adoraria ensinar para adolescentes.

∞Juíza Penal- Como tem um senso extremamente forte de justiça, ser juíza saciaria seu desejo de ver um mundo mais justo e honesto.

∞Investigadora/detetive- juntas as peças em um jogo, como um quebra cabeça seria a melhor coisa para fazer, já que exige raciocínio rápido. Casos de assassinato seriam a diversão de Crystal.

☯Raça☯

Ela é uma Magic Ilusionist, uma espécie das Trevas. São encarregados de proteger os segredos, mágoas e traumas de uma pessoa, podendo usá-los a seu favor sempre que quiserem. Normalmente tem olhos azuis e três poderes básicos, que todos da espécie tem, mas todos, sem exceções, tem um poder especial, que nasce somente com ele. Alguns tem o dom de praticar a magia negra, coisa que explicarei mais para baixo. São dividos em quatro patentes, de acordo com seu poder.

☯Iniciante Ilusionista: Primeiro. É um dos mais fracos de todas as raças, sendo frágil, fraco e praticamente sem persuasão nenhuma. Não vale absolutamente nada e é onde normalmente crianças estão, pois não despertaram ainda.

☯Ilusionista Sênior: Adolescentes de doze anos entram nessa fase. São capazes de criar ilusões exteriores (Fora da mente das pessoas), mas duram cerca de cinco minutos. Também conseguem conseguir segredos pelo olhar, mas ainda são desconfiáveis (Dá para perceber que são dessa raça)

☯Mestre da Magia: Terceira patente e a mais perigosa. Os desse nível conseguem manipular a névoa e alterar a realidade a seu favor, conseguem criar labirintos mágicos onde eles controlam as armadilhas, criam pequenos obstáculos e as suas ilusões exteriores chegam a ser comparadas com clones, e duram o tempo que quiserem. Podem também, pelo olhar, saber dos sentimentos e o que está passando pela cabeça de alguém (Não funciona muito em vampiros, e por causa desse poder os olhos mudam de cor e são azuis) e podem criar agora as pequenas ilusões dentro da mente da pessoa. (Por exemplo, se ela fizesse isso com o Reiji, ele veria a mãe dele dizendo na cara dele que o Shu é o melhor e que ele não é bom em nada, mas tudo isso na mente dele, entendeu?). É onde a Crystal está.

☯Guardian Ilusion: A patente mais alta. Quem é um Guardian Ilusion é um dos mais poderosos da espécie. Conseguem fazer tudo do item de cima com aproximadamente 50 vezes mais de poder. Todos eles ganham um cristal roxo quando atingem essa marca, o que é raro. São perigosos demais para todos, pois podem se descontrolar e acabar deixando a pessoa louca pelas ilusões. A única diferença e poderes é que quando se é um Guardian Ilusion consegue se fazer portais entre os lugares. É onde Crystal luta para chegar, quer ser reconhecida por todos!

Como pode ver, esses poderes são mais de defensiva, mas se ficar muito apelão posso mudar..

☯Poderes☯

☯ Pode criar ilusões dentro e fora da cabeça das pessoas, usando seus segredos, mágoas e medos. Pode ser tanto coletiva (Todos verem o que se passa) como individual (É mais agressiva e se não controlada pode deixar a pessoa louca). Também consegue alterar a realidade a seu favor ( A pessoa atingida pode ver, no mundo criado por Crystal, que a mesma morrera com uma espada ultrapassada no coração, mas o que aconteceu foi o contrário. Deixa a pessoa paralisada e sem chance de se mover.)

☯ Usa a névoa (Magia que separa o mundo normal dos Magic Ilusionist) para criar obstáculos (Corredores que não levam a lugar algum, escadas que na verdade não existem, esse tipo de coisa), labirintos mágicos, onde ela controla as armadilhas, o que terá lá dentro e quem entra e quem sai (Um dos mais fortes e que consome mais energia de Crystal Hayashi) e as usa para escapar, já que é um véu invisível que está presente em todos os lugares.

☯ Seus olhos podem captar qualquer sentimento ou segredo que a pessoa estiver escondendo apenas pelos olhos (As Janelas da Alma, de acordo com os Magic Ilusionist). Normalmente quando isso acontece Crystal fica com os olhos azuis escuros. É bem útil, já que a função dela seria guardar e capturar segredos, mágoas e traumas. Não funciona muito bem em vampiros, podendo acontecer de apenas capturar um flashback.

☯ Ainda tem o especial que cada um nasce com um diferente: O de Crystal é canalizar magia (Névoa) e conseguir ter o poder Elemental do Cristais. Pode puxá-los da terra de onde estiver e transformá-los no que quiser, sendo objetos ou seres vivos. O nome escolhido teve a ver com seu poder, daí a importância.
(Quer que eu mude alguma coisa?)

❀História de Vida❀

Crystal, tem uma história muito conturbada.. Desde pequena revelava uma inteligência incrível e um talento nato para a música, já que com cinco anos já tocava músicas difíceis no piano e violino e estudava matérias do Ensino Médio. Possuía uma saúde muito frágil, o que impedia a mesma de sair de casa várias vezes por causa de doenças, então ficava em casa sozinha com seus livros, afinal, não podia obrigar os irmãos a faltarem na escola, senão reprovavam. Foi aí que começou a ler e estudar muito, não podia ficar para trás. Crystal Hayashi ficara muito próxima de animais como borboletas, vagalumes e pássaros, tanto que com seis anos encontrara caído em sua janela, que era em uma torre, um passarinho azul, que fora machucado pela temporada de caça no reino. Crys então pegou esse pássaro para si, chamando-o de Blue (Nome muito original, mas deixa quieto).
Seus pais eram empresários de sucesso, a família Hayashi tinha uma empresa que extraía e exportava pedras como ouro, diamante, safiras e esmeraldas. Seu pai, Yuzuki Hayashi, nunca dera atenção à filha, pois achava que a menina não prestava, afinal, se não era a herdeira do seu negócio, para que iria servir? Ele nunca falava com ela nem para desejar feliz aniversário... Só com seu irmão Nico, que era o mais velho e aprendia os negócios da família. Nico também nunca falava com Crystal, pegara um ódio gratuito depois que seu pai colocou na cabeça dele que ela era apenas uma peça de xadrez. Apesar dessa rejeição toda, Crystal tinha dois familiares: Filiphe, que era seu irmão mais velho e adorava protegê-la e brincar com ela e Sakura Hayashi, sua mãe. Os dois eram a razão dela viver. Sakura ensinava a menina tocar piano, brincava com ela e a amava profundamente, enquanto ela morasse na casa Hayashi Crystal não seria machucada ou humilhada. A menina era muito apegada a mãe e contava tudo o que descobria, sentia e sabia para a mãe.
Desde pequena sabia mentir e atuar muito bem, livrando o irmão de várias encrencas apenas utilizando seu discurso persuasivo. Foi aos sete anos que dominou totalmente o talento de atuar, mentir e manipular as pessoas apenas com palavras, pequenos gestos e um sorriso. Adorava brincar de esconde-esconde, pega-pega, de casinha, de se imaginar grande, de correr pelos parques livre como se não houvesse deveres, boas maneiras, nada do tipo princesa que todo mundo está acostumado.ali naquele lugar onde ela era tão rejeitada. Crystal odiava ter que estar com outras pessoas, ainda mais se fossem desconhecidas, não se sentia segura... Não gostava de se sentir pressionada e sabia muito bem quando o cara em questão olhava ela com segundas intenções ou maliciosamente... Um cara em especial, Wilden Darris, marcou a vida de Black Rose, foi ele quem fez a garota ser manipuladora, cruel e distante por algum tempo. Ele a beijou quando tinha doze anos a força, e tentou estuprá-la, mas felizmente ela conseguiu um acordo: Se ele não tocasse em seu irmão e não o machucasse, ela não contaria nada para ninguém. E assim foi feito: A pequena garotinha ficou quieta e sendo obrigada a fazer coisas horríveis (Já deve ter uma ideia do que se trata) enquanto rezava para que ele cumprisse o acordo. Quando Wilden viajou ela contou para o pai sim, mas sabe o que aconteceu? Nada. Só ficou proibida de ir vê-lo, mas nada impedia o mesmo de ir atrás dela, aí um medo desgraçado de Crystal.
Até que quando ela tinha seus treze anos a pior fase de sua vida começou: Certo dia, um dos navios da Companhia Hayashi, que navegava na Sibéria, naufragou batendo em um rochedo profundo, levando com ele pedras preciosas, dinheiro, cargas e Sakura Hayashi, sua mãe. Depois do trágico acidente seu pai enlouqueceu profundamente: Mandou Nico para fora do país como seu representante e começou a maltratar muito seus outros dois filhos: Filiphe e Crystal, que não tinham nada a ver com o ocorrido. Chegava em casa bêbado e deixava os dois sem comer nada até de manhã, quando ficava bravo pegava o chicote, prendia os dois em cordas suspendidas no alto e os espancava usando o chicote, as mãos e às vezes pedaços de pau, ferro e carvão; chamava a garota, que estava assustada e sem como se defender de inútil, vadia, vagabunda e mini-Sakura (Era a cópia de sua mãe, não tinha como negar), resumindo, tinha duas crianças morando com um louco. Seu irmão mais velho tentava ajudá-la a escapar de casa para que ela pudesse ter uma vida normal e saudável como merecia, mas Crystal sempre voltava, acreditando que seu pai melhoraria e sentindo que não poderia abandonar seu irmão, mas isso infelizmente nunca aconteceu.
Certo dia, Yuzuki começou a tremer e chorar pedindo desculpas para o nada, gritando com seus antepassados, que, segundo ele, estavam decepcionados com a maneira que tratou a esposa, os filhos e a vida. Em um acesso de fúria por causa desses fantasmas começou a destruir a casa inteira da família, quebrando quadros, madeiras, portas, vidros, janelas, vasos, relíquias, tudo. Crystal e Filipe estavam escondidos dentro, na lareira, o menino dizendo para ela que iria ficar tudo bem, a menina não parava de chorar por causa do medo, do susto e da raiva. Sua vida inteira fora arruinada por um cara que só pensava no dinheiro, ele não merecia ser chamado de pai. Ouvindo aquele chorinho irritante, o pai dela descobriu o esconderijo, pegou-a puxando pelos cabelos com raiva, dizendo que iria por um fim em tudo que era de Sakura, começando por seu clone, sua filha tão inútil e tão inocente. Ele pegou uma adaga prateada, dada de presente por algum antepassado e jogou na direção do coração dela, que apenas fechou os olhos esperando seu fim, mas quem morreu foi seu irmão, que se jogou em sua frente se sacrificando por amor. Sim, Filiphe Hayashi, o garoto que tanto a protegeu e a amou durante toda a sua vida havia morrido, e por ela.
Naquele momento ela perdeu toda a sua inocência e seus sentimentos carinhosos que ainda existiam. Ela pegou uma metralhadora e... Sim, ela matou o pai a tiros, acabando de vez com aquele sofrimento que ela passava, deveria estar feliz não era? Mas tudo que sentiu foi arrependimento, nojo e medo. Como matar seu pai é crime em vários lugares do mundo, e em Roma, onde ela vivia, era um crime com pena de morte, ela fugiu imediatamente para o Japão em um navio de cargas, onde foi encontrada sozinha, com medo, assustada sem ter para onde ir. Foi colocada em um orfanato pobre lá perto, onde, de todas as crianças, de destacava pela beleza exótica e por sua inteligência. O único problema é que ela não sabia controlar sua raiva e seu temperamento com facilidade, e acabava arrumando brigas em todos os lugares por onde passava e passando de casa em casa. Quando fez seus dezessete anos saiu de lá livre, indo morar sozinha nas ruas de Tokio, onde ficou em uma casa grande comprada pelo dinheiro da herança da família Hayashi (Além dos tios, que nunca manteram contato, só havia ela viva...). Recebia várias propostas de negócios e os fazia com facilidade, considerando seu método de persuasão e seu sorriso, muitos acordos vantajosos para ela foram feitos. Um belo dia Crystal recebeu em sua casa um estranho homem de longos cabelos brancos, olhos vermelhos-sangue e uma beleza tão exótica quanto a dela. Disse que tinha um acordo feito com o pai da menina há exatos quatro anos (A época que ele começou a ficar louco e vendeu a filha na esperança de se livrar dela) e que quando fizesse dezoito ela viria morar com ele, por bem ou por mal. A princípio desconfiou muito do homem, mas acabou aceitando, pelo simples fato do homem ter virado e ter dito “É, você não mudou nada desde aquela época. Continua sendo igualzinho a sua mãe... Uma pena, Sakura era uma boa mulher.”
Então, quando finalmente fez seus dezoito anos foi morar na Mansão Sakamaki, já sabendo que era uma Magic Ilusionist.
Como ela morreu? Simples, quando tinha dezessete anos estava atravessando uma rua deserta, sem nenhuma iluminação, quando começou um tiroteio. Assustada, não percebeu que vinha um carro em alta velocidade na sua direção. Bom, ela foi arremessada pelo impacto, bateu a cabeça com força e não resistiu. Se transformou em uma Magic Ilusionist pelo fato de sua mãe também ser uma. (Era isso? Não entendi muito bem, caso estiver errado me avise)

۞Lema de Vida۞

۞O forte e corajoso não é aquele que ganha a luta e humilha o adversário, mas sim aquele que, mesmo sem forças e sabendo que não consegue, enfrenta seus medos e não desiste até o fim. ۞

๑Frase Que Te Defini๑

๑A vida é como um jogo de xadrez: Quanto mais perto da vitória você está, mais cuidado você tem com seus adversário, que pode te derrotar por um descuido. Sempre tome cuidado e tenha atenção mesmo nos momentos mais indefesos๑

♢Palavra Que Te Defini♢
♢Corajosa♢

♬Música Que Te Define♬

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NGFSNE18Ywc[youtube]
Nobody’s Home, Avril Lavigne. É mais pela tradução da letra!

♖Par♖

Reiji Sakamaki.
[img]http://orig03.deviantart.net/7d3f/f/2013/322/9/e/sakamaki_reiji___diabolik_lovers_by_diaboliklover_kanato-d6ut24i.jpg[img]

♘Relação Com O Par♘

Horrível. A garota da língua afiada contra o cavalheiro sádico que só pensa em seu sangue, o que daria? Crystal não gostava nem um pouco de ser mandada ou pressionada para agir corretamente, como uma dama, ainda mais por alguém que nem conhecia. Reiji dizia que a menina era uma Black Rose, doce, bonita e delicada por cima, mas por baixo era afiada, maldosa e sem nem um pouco de educação. Ambos vivam se atirando farpas e punindo injustamente (Reiji Sakamaki tinha permissão de fazer o que quiser com a menina, permissão do próprio Karl Heinz, já que seriam as últimas a serem mandadas). Sempre que dava ele a punia com o chicote e outros objetos como facas, ferro, madeira, mas nunca funcionava, pois havia sofrido tanto com o sua família que não doía, eram simples arranhões para ela. Competiam sempre pelo posto de melhor da escola, sendo comparados diretamente, e trapaceavam um ao outro (Por exemplo, colocando substâncias erradas nos frasquinhos necessários nas aulas de Física) Apenas trabalhavam juntos quando era trabalho em dupla, onde a nota valia para os dois. Ninguém os vencia quando isso acontecia, de modo que TODOS os professores os colocavam juntos sempre, o que irritava profundamente Crystal.
Mas um dia, tudo mudou.
Reiji caminhava na frente do quarto da garota indo dormir quando ouviu um pequeno choro dali, e resolveu entrar para ver, afinal, o que seria aquilo? Lá, achou a menina com os cabelos bagunçados, olhos vermelhos e rosto inchado, estava chorando a muito tempo mesmo, por culpa de seu passado e pela raiva de ter sido obrigada a fazer coisas horríveis pelo bem de seu irmão. Também lamentava o fato de ter matado seu próprio pai, e sabia que se voltasse para sua casa todos saberiam o que realmente aconteceu naquela noite. Quando o vampiro perguntou o que havia acontecido, tão educadamente como havia entrado no quarto ela simplesmente se jogou em seus braços abraçando-o e pedindo socorro, Crystal precisava de um abraço, um ombro amigo, um carinho para se sentir melhor, como todo mundo precisa às vezes.
Naquela hora o moreno sentiu algo esquisito: Ele queria deixá-la bem, queria acariciar seus cabelos e dizer que iria ficar tudo bem com ela, que ninguém iria machucá-la, queria abraçá-la e fazê-la dormir em seus braços, ela iria ser dele e nada impediria isso. Desde esse dia em que ambos se sentiram à vontade um com o outro, foram descobrindo pontos em comum, e foram se apaixonando mesmo com teimosia dos dois lados em acreditar nisso. (Ficou bom? Preciso mudar algo?)

♫Música Tema de Você e Seu Par♫

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FsfrsLxt0l8[youtube]
Danguerous- David Gueta. Os dois são bem perigosos um com o outro, então acho que daria super certo ter essa música tema.

Relação Com As Outras Noivas:

Uma relação no início desconfiada. Crystal falava com todas, mas não se sentia segura o bastante para conversar, como amigas fazem. Depois de alguns dias, com o senso de justiça de Crystal salvando as noivas de maneiras que elas nem imaginavam elas foram se aproximando, despertando em Crystal um sentimento de proteção e responsabilidade. Agora, mexeu com elas mexeu com Crystal Hayashi. Não tolera que falem mal delas e parte para cima se alguém machucá-las ou olhar com segundas intenções. (Laito tá ferrado!)

✪ Relação Com O Outros Vampiros✪

✪ Shu Sakamaki: Uma relação bem tranquila com ele, pois os dois odeiam Reiji igualmente, pelo menos no começo. Crystal não entende o motivo dele ser tão desligado na vida, ficar apenas ouvindo música sem sair de casa, ela realmente gostaria de saber, mas não consegue perguntar pelo simples fato dele não responder ninguém. Fica muito estranha perto dele, afinal, ele é igualzinho seu irmão Filiphe, em questão de aparência. Apesar disso, nada ocorre ali, mas tenha certeza de uma coisa: Se os dois por acaso decidem fazer uma parceria para irritar Reiji, ele não sai de lá tranqüilo. Também quase não fala com Shu devido a Reiji, que mão permite e a pune quando a menina apenas deseja um bom dia. Gostaria muito de saber mais sobre o loiro, mas não chega muito perto, afinal, ele também é um vampiro.

✪ Ayato Sakamaki: Pensa em um ringue, agora coloca esse dois lá dentro e pá! Você acaba de criar uma guerra de mil dias. Crystal odeia o fato de Ayato ser tão convencido e ciumento e quando o ruivo acha que pode mandar nela e acha que é o melhor em tudo. Brigam o tempo inteiro, sendo necessário o par de Ayato ir lá separar os dois. É quem ela mais chantageia para conseguir informações sobre eles próprios, porque é só cozinhar um pouco de Takoyakis... Não entende o porque dele irritar tanto sua noiva ou qualquer outra pessoa apenas porque pensa que é o melhor, o deus da Mansão Sakamaki. “Ele é um babaca” é o pensamento dela toda vez que é obrigada a fazer alguma coisa, como comida ou dar seu sangue sendo que nem ele é o seu par. Apesar das inúmeras brigas, eles tem o que ver em comum, afinal, Crystal é uma portadora de mistérios e foi rejeitada a atenção de um dos familiares também.

✪ Kanato Sakamaki: Ela sinceramente morre de medo dele e de seu ursinho macabro Teddy. Ele é uma pessoa vulgo vampiro bipolar, nunca vamos saber o que ele vai dizer, se ele vai machucar alguém ou elogiá-la, pode ser que ela diga uma coisa em um dia e ele não se importar e apenas sorrir gentilmente, mas se ela disser no outro a mesmíssima coisa, ele pode pirar e gritar, espernear e mordê-la, o que não é uma coisa lá muito legal para Crystal. Eles se identificam somente pelos doces, que é uma paixão dos dois, ou seja, sempre que Crystal faz um doce ela precisa dividir com Kanato. Crystal evita falar com Kanato, mas como sempre ela quer saber mais sobre ele, afinal, todos tem seus mistérios e coisas guardadas, não? (Como podemos ver, essa menina é um tanto curiosa em relação aos outros, é assim mesmo)

✪ Laito Sakamaki: Ela o odeia com todas as suas forças forças. Odeia ver as amigas sendo assediadas por ele, então sempre que se encontram patadas voam, brigas acontecem e ela sempre sai prejudicada. Normalmente Crys rouba o chapéu do ruivo e o esconde, para que ele possa aprender a lição, mas no fundo sabe que terá seu castigo contado em sangue. Também acha o mesmo um pervertido, ainda mais depois de ter descoberto seu segredinho com Cordélia. Chantageia ele a contar para sua noiva de sacrifício sozinho, ou ela saberia por Crystal, e não seria uma coisa boa. Tem ódio do apelido que ele dera a ela (Little Angel), pois se sente indefesa e delicada, algo que ela tem que provar que não é!

✪ Subaru Sakamaki: Por ser fechada como ele, os dois acabam se identificando, mas é muito raro que não saia uma simples discussão. Os dois eram explosivos e descontrolados, as vezes Ayato fazia uma brincadeira sobre concurso de força ou de farpas que eles atiravam juntos, e é lógico que Subaru e Crystal revidavam juntos. Ele tem uma mordida dolorosa, então Crystal se mantém longe dele apenas para não irritá-lo, mas é com certeza seu irmão favorito além de Reiji. Gosta de observar a Lua como ele, e tem certeza que a torre no jardim tem algo a ver com ele. Não entende o motivo dele ser tão irritado com o mundo em si, e o porque dele ser tão diferente dos demais irmãos.


✪ Relação Com Yui: Horrível no começo. Crystal certamente não confiava nem um pouco em Yui, já que a mesma era vampira, então patadas voavam também assim que via a loira. Viu que a menina era legal quando queria, e se aproveitou disso para saber mais sobre os Sakamakis. Gosta muito da loira depois que a conhece melhor, e não entende como ela agüentou todos esses anos ser sugada sem dó por seis vampiros. É a primeira a tentar uma amizade com Yui, mas não confia nela de primeira. Conta tudo para ela, desde seus sentimentos iniciais por Reiji até suas fraquezas (Família).

❣Animal De Estimação❣

Um pássaro azul claro, seu nome é Blue. Ela o achou machucado na janela de seu quarto, então cuidou dele e o mesmo se afeiçoou a ela. É selvagem, não fica com ela o tempo inteiro, mas basta ela assoviar uma melodia de apenas quatro notas e ele vem ajudá-la. Parece uma fênix de coloração azulada.

△Objeto Especial△

Esse colar aqui, ela ganhou de sua mãe quando tinha oito anos:
[img]http://www.hippieartesanatos.com/projetos/hippieartesanatos/img/produtos/imagem_69_1_2.jpg[img] o colar é uma lua com uma galáxia nebulosa por causa de sua espécie, que manipula as ilusões.

✦Família✦

✦Sakura Black Rose Hayashi: Uma mulher muito carinhosa e bondosa. Amava seu marido e seus filhos, apesar de não concordar com o modo que Suzuki tratava os mais novos. Morreu quando tinha 32 anos, em um naufrágio na Sibéria.
Aparência:[img] http://www.otakupt.com/wp-content/uploads/2013/09/9831da94a4f8d6d281a98bcec2b30a9f.jpg[img] igualzinho a Crystal na personalidade, porém muito bondosa.

✦Suzuki Hayashi: Um homem ambicioso, pão duro e focado. Tinha em sua cabeça apenas o bem dos negócios, de Sakura e de Nico, o filho mais velho. Odiava a todos que não serviam em sua opinião, e na sua família, achava que os filhos mais novos eram apenas peças do jogo, que poderiam ser destruídas com um movimento. Amargurado, louco e sozinho, morreu com seus 43 anos, quando Crystal atirou nele com uma metralhadora que ele mesmo guardava.
Aparência: [img]http://cdnstatic.visualizeus.com/thumbs/1c/3b/homens-1c3bbf19b3ac52bc59ec70adad4bff49_h.jpg[img]

✦Filiphe Hayashi: Irmão mais novo de Crystal. Adorava a irmã e não media esforços para protegê-la da loucura de seu pai. Bondoso, gentil e simpático, odiava o irmão mais velho, Nico, pois viva maltratando os dois sem motivo algum. Não parecido com nenhum de seus pais, acabou morrendo com quinze anos, quando Suzuki jogou uma adaga na direção de Crystal, porém ele mesmo se jogou na frente, salvando assim sua irmã mais nova.
Aparência: [img]http://i41.tinypic.com/6xsu9d.jpg[img] sim, ele é igualzinho ao Shu, por isso ela fica tão estranha perto do mesmo.

✦Nico Hayashi: Irmão mais velho de Crystal. Ambicioso, facilmente influenciável e raivoso, seu pai colocou em sua cabeça que Crystal e Filiphe não passavam de pesos mortos para ele, que deveria seguir o caminho do Herdeiro da família Hayashi. Não se sabe ao certo onde está, mas nutre uma profunda raiva pela irmã mais nova, já que sabe que ela matou Suzuki Hayashi.
Aparência: [img]http://pre03.deviantart.net/ab87/th/pre/f/2013/134/3/8/render_yoshida_haru_by_kurookamidesigns-d65axf8.png[img]

ღVirgem/Bv(L) ? ღ

Sim, virgem, mas não BV.

❉Quer Hentai ?❉

SIM!

✤Curiosidades✤

✤Ela é canhota,
✤Calça 36/37
✤Sabe cozinhar todos os tipos de doces
✤Ela coleciona conchas do mar, quando vai para a praia pega milhares,
✤Ela sabe falar italiano, francês, alemão e o próprio japonês, e está querendo aprender latim,
✤Seu tipo preferido de música é o pop, suas cantoras prediletas são Katy Perry, Beyonce e Demi Lovato,
✤Ela toca violino, piano, violão, guitarra, bateria e mais milhares de instrumentos musicais,
✤Seu filme preferido é De volta para o Futuro,
✤Tem uma paixão por pedras preciosas, em especial os diamantes,
✤Seu ator preferido é o Leonardo DiCaprio,
✤Odeia arte em geral (Ver obras, tipo um museu)
✤Tem a mania de abraçar a todos que gosta e colocar a cabeça na curva entre o pescoço e o ombro, ela se sente segura,
✤Gosta muito de dar bom dia ou boa noite, quanto mais pessoas melhor!
✤Ela balança o pé repetidamente quando está em busca de explicações,
✤Descasca o esmalte quando não tem nada para fazer,
✤Quando mente tem um sinal quase imperceptível: Ela morde o lábio inferior discretamente,
✤Puxa levemente uma das mechinhas da frente do seu cabelo quando estava nervosa ou pensando. Normalmente enrola a pontinha.

✩Tipo Sanguíneo✩

AB+ (AB positivo

●Algo A Mais? ●

Sim, aqui estão algumas frases que ela usa bastante, vou por umas cinco!
● “A verdade importa quando vem de uma mentirosa?”
● “Acho que passamos do ponto. Cadê o Ônibus que volta para lá trás?”
● “Eu sempre consigo né? Minha brincadeira preferida era esconde-esconde. Sabe o porque? Porque eu sempre vencia!”
● “Amor não. É uma fraqueza enorme, que não deve ser estudada. É perigoso e atraente ao mesmo tempo”
● “Você brincam com bonecas. Eu brinco com sentimentos. O jogo acaba e começa quando eu mandar. Meu jogo, minhas regras.”

✖ Acho que só, espero que goste da minha fichinha! Até mais!✖
[spoiler]

Escutando: Secret- The Pierces
Lendo: Harry Potter e a Câmara Secreta
Assistindo: Diabolik Lovers
Jogando: Nada no momento
Comendo: Chocolate!
Bebendo: Coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...