Stolen Heart - Sinopse


Postado

Oi gente, tudo bem com vocês? Essa é a sinopse da minha próxima fic, Stolen Heart (ainda não sei se esse vai ser o título, por que achei ele meio... Enfim. Quem quiser sugerir um título esteja a vontade, por favor.)
Enfim, vamos a sinopse, antes que eu surte de ansiedade amorecos de mi vida.

Nova York não era nem de longe uma cidade segura, mas o que estava acontecendo nos últimos três meses era algo diferente do que todos estavam acostumados a ver na cidade. Uma quadrilha, que ninguém sabia quem eram os integrantes haviam assaltado os maiores bancos da cidade, e não haviam parado. Não deixavam vestígios, mas tinham sua assinatura, que faziam questão de deixar.
Esses bandidos estavam irritando profundamente o delegado Rogers. Ele não deixaria barato quando colocasse as mãos nesses bandidos medíocres. Em uma noite qualquer, quando bebia em um bar, reencontrou seu melhor amigo e namorado de adolescência, Bucky. Quais eram as chances disso acontecer? E o que aconteceria se ele descobrisse que Bucky era o braço direito de Tony nessa quadrilha?
Tony era o cabeça. Montava os esquemas, e coordenava tudo que acontecia de trás dos computadores, sempre acompanhado de um bom whisky. Nas horas vagas ele fugia de sua ex, Pepper e arrumava casinhos por aí. Ele também adorava passar o tempo irritando o delegado Rogers.
Wade era ex-militar e executava os planos junto a Bucky e Scott. Ele era uma pessoa bem discreta, assim como os outros, mas aquele fotógrafo na sua cola já estava irritando-o. Temia ter de dar um fim nele. Ele tinha uma bunda razoável.
Peter era fotógrafo, e de uns tempos pra cá tinha adotado a obsessão de conseguir uma foto de Wade. Ele sabia que estava irritando o outro, mas ficar perto dele era estranhamente bom, ainda que o outro permanecesse sempre de máscara.
Scott era tão inteligente quanto Tony, mas preferia ir a campo. Ele sabia controlar a situação, como nenhum dos outros conseguia. Ele tinha a impressão que era o adulto no meio de um monte de garotos.
Logan era o segurança de um dos bancos assaltados pela quadrilha. Ele não queria nem saber como contaria a seu chefe que viu o rosto de um dos bandidos, mas não pode fazer nada, pois perdeu tempo demais olhando a beleza do garoto de óculos escuros.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...