~ThaN1

ThaN1
Sofro por VIXX
Nome: Tha
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Ararangua, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 10 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

Vamos conversar


Postado

Vamos conversar

Olá,
Vim trazer esse jornal para falar de algumas coisas, algumas necessárias e outras apenas um comunicado.
1° Você vem me pedindo para eu revisar os outros cap. da fanfic O Menino que não enxergava, pois bem, irei revisar, mas só na minhas férias, que seria dia 30 de novembro, ai vou ter mais tempo para ler e reler, sei que tem muita palavra errada, como eu falei, é dificil para mim escrever e corrigir, muitas vezes eu termino o cap e já posto no mesmo dia, mas nada que eu consiga, Ok?

2° A fanfic vai passar para um processo de sofrência, pois nem de pão viverás o homem. Mas sim vai ter sofrencia, muita sofrência para falar a verdade, vai ter um cap especifico que vão secar, sim secar literalmente. Mas isso só depois do cap 15, na verdade pega o final desse cap. Eu acho necessário essa sofrência, até porque vai mostrar um lado dos personagem que ninguém viu. Então já preparam os lenços.

3° Vou falar um pouco dos personagens e o que cada um tem de especifico na história.
Do Kyungsoo:
Ele é a base da história (Óbvio), ele tem uma personalidade forte e orgulhosa, isso você viram quando ele brigou com o Leo e até com o irmão dele, há apenas três pessoas que podem quebrar esse orgulho, são o Wonsik, o Lay e o Senhor Do, talvez a mãe dele quebre o orgulho dele, mas ela tem a mesma personalidade do Kyungsoo, já o Wonsik é igual ao pai. Ele foi inspirado numa personagem de um dorama, pois ela sempre busca ser independente sem ajuda de ninguém a mesma coisa que o Kyungsoo, ele sempre deixa claro na fanfic o quanto ele quer ser independente dos outros, mas uma coisa que o Kyungsoo acredita que o primeiro amor é o do momento e não aquele que se passou.

Kim Jongin:
Ele é um tanto orgulhoso, mas sabe reconhecer seus erros, ele tem uma personalidade explosiva, pode ver quando ele beijo o Kyungsoo. Eu digo que o Jongin teve duas fase na fanfic, a primeira foi a preconceituoso esse tenta esconder o passado por traz das coisas, ele é rancoroso e odeia qualquer coisa anormal, a primeira fase foi inspirado na sociedade coreana, sim é uma critica a sociedade coreana, para quem não sabe, quem nasce diferente lá é totalmente excluido da sociedade. A segunda foi inspirada no companheiro da menina que o Soo foi inspirada.
Jongin primeira fase:
Segunda fase:

Do Wonsik:
Ele teve que crescer muito rápido por culpa do Kyungsoo, mas ele nunca ficou bravo com isso, na verdade ele agradece o Soo por mostrar há ele que é importante cuidar de quem nós gostamos e muito mais que isso saber o certo nessa vida. Sua personalidade é calma e sofre pelos outros, ele tem um grande coração e nunca vê maldade nos outros, pode ser um ponto fraco, ou forte. Ele foi inspirado na Katniss dos Jogos Vorazes, mas por quê? Porque ela também teve que crescer para cuidar de sua irmã, tem uma bondade em si e nunca, mas nunca quis o mal a ninguém, você vê isso nos livros, ela sempre procura não matar se não for o necessário.

Kim Heemin:
O que falar da senhora Heemin, ela é encantadora e tem um coração mais bonito da fanfic, ela sempre está de bom humor e ama, mais ama todos que circulam em sua volta. Ela basicamente criou o Jongin e sabe o quanto ele sofreu e o que quanto ele precisava de ajuda, ela foi uma vó e mãe ao mesmo tempo e Jongin sempre é grato por isso. Ela se apega muito fácil nas pessoas, vemos isso com o Kyungsoo e o Sehun. Ela foi inspirada em todas as mães e vós em uma versão compactada, mas o mais especifico é na mãe do personagem do Jongin.
Como eu enxergo ela:

Acho que esses são os principais para mim, não que os outros não sejam, mas esses merecem estar aqui.
4° Vou falar um pouco de projetos futuros, pois bem eu estou pensando em 3 fanfic depois dessa, uma é um projeto grande e bastante ambicioso pelo meu ponto de vista. Dois vão ser bem fofos e o outro é um pouco mais sério, ele é uma distopia basicamente.
5° deixo com a playlist do O Menino que não enxergava: [youtube]https://www.youtube.com/playlist?list=PL19ZKHRGSrnuXG4SaIoLZ_Gv-7gPfURXV[/youtube]
Qualquer coisa estou no tt @ThaNVIXX , aqui e também no email que eu criei que é [email protected] lá pode me mandar coisas e perguntar.
Ah se alguém quiser fazer um trailer para mim eu agradeço e além também se alguém quer ser meu beta também agradeço
Tchau
Bye
Saranghe <3
Deixarei esses dois gif maravilhosos



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...