~PicoleAmerica

PicoleAmerica
CapRogers
Nome: Steve Grant Rogers
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 20 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

James Ivan Romanoff Rogers


Postado

James Ivan Romanoff Rogers



I AM A HERO!


Nova Ficha:

Dados pessoais:

Nome completo: James Ivan Romanoff Rogers.

Idade: 17 anos. 20/02/ (9 MESES APÓS A GUERRA CIVIL)

Apelido: Jamie, Rogers, Mini-picolé, Ruivo, Baby America.

Aparência:











Signo: Peixes.

Cidade de origem: Moscou, Rússia.

Cidade atual: New York, Eua.

Pais: Capitão América(Steve Rogers) e Viúva Negra(Natasha Romanoff) !ROMANOGERS!



Pai: Steve Grant Rogers. (Capitão América)
***
*James sempre admirou muito seu pai, sempre quis ser como ele, um grande herói. Proteger aqueles que ama, salvar o mundo. Porém, James não tem uma ligação com o pai, como gostaria, ele e Steve conversam normalmente, mas não tem aquela amizade e às vezes parece que o Cap não confia muito no filho e depois de Natasha ter ido grávida para a Rússia, James nasceu lá e ficou um bom tempo sem o pai.

Mãe: Natasha Alianovna Romanoff. (Viúva Negra)
***
*James não precisa de mais ninguém, quando se tem a mãe por perto ele se sente o garotinho de 6 anos da Rússia, que só tinha a mãe, sua ligação com Natasha é muito forte, como todo filho tem com a mãe, mas se algo de ruim acontecer com ela, ele saberá, e vice-versa, sempre viveu mais com a mãe do que com o pai e ele é muito ciumento com a mãe.

Padrinho:Anthony Howard Stark. (Homem de Ferro)
***
*James sempre conversa com seu padrinho sobre tecnologia, eles se dão muito bem, James costuma ajudar Tony com suas invenções e aperfeiçoar a armadura que às vezes o Homem de Ferro ainda usa.

Tio: James Buchanan Barnes. (Soldado Invernal)
***
*James, considera mais Bucky como pai do que Steve, já que Bucky ajudou um pouco Natasha a criar o garoto, antes mesmo de Steve saber de sua existência.

Tio: Samuel Wilson. (Falcão)
***
*James, adora passar um tempo com seu Tio Sam, os dois dão altas gargalhadas, e uma vez ou outra pregam peças na sua madrinha, Hill.

Madrinha: Maria Hill. (Nova Diretora da S.H.I.E.L.D)
***
*James, sempre percebeu que a madrinha era durona, como a mãe, mas ele sempre conseguiu amolecer o coração de Hill, desde que era um garotinho vindo da Rússia, Maria tratou James como se fosse seu filho.

Tia: Pepper Potts Stark. (Presidente das Industrias Stark)
***
*James, sempre amou sua Tia Pepper, ele acha que ela é a mais normal da família louca que ele tem, assim como Hill, Pepper tem Jamie como um filho.

Tio: Clint Barton. (Gavião Arqueiro)
***
*Antes mesmo de Bucky saber de sua existência e ajudar Nat a criar o garotinho, Barton como melhor amigo de Romanoff, sempre a ajudou desde que a ruiva soube da gravidez, porém ele teve que voltar para sua fazendo, para cuidar de Laura e de Lila, Cooper e o pequeno Nathaniel, apesar de ver Clint muito pouco, James ama muito o tio.

Avô: Ivan Petrovich.
***
*James não liga para o passado do avô, ele o ama do jeito que é, Ivan sempre mimou muito o neto, apesar de no começo achar no mínimo estranho Natasha ter um filho, sempre que volta da Rússia, ele trás presentes para o rapaz, que adora estar na companhia do avô, ele sente como se vivesse em uma família normal, quando está com ele e a mãe, em seus treinos de tiro, nas férias.

Primo: Howard Jarvis Potts Stark. (Iron Boy)
***
*James e o primo sempre foram como irmãos, ambos mandam muito bem em esportes, mais Howie por ser mais velho, às vezes se subestima, se achando melhor em tudo como Tony, porém é um cara muito legal e o melhor amigo de James.





História:
*Após a Guerra Civil, e a traição da Viúva, Natasha fugiu e ninguém sabia pra onde ela havia ido, exceto Steve, ela foi encontrar o Capitão, ambos se declararam um para o outro, e acabaram tendo uma noite de amor, mas no outro dia Steve Rogers se encontrou com Sharon Carter, para ter informações dobre o General Ross e Tony Stark, porém Sharon beijou o Capitão novamente, e antes dele se afastar, Natasha viu, e com raiva fugiu para a Rússia, onde descobriu estar grávida(coisa que achava impossível), onde reencontrou seu "pai" Ivan, que a ajudou muito, Romanoff deu a luz a um garotinho, James Romanoff, Natasha sempre contou ao menino quem era o pai, apesar de Ivan reprovar e sempre tentar fazer o garoto odiar o pai, mas James sempre o admirou muito, quando Bucky consegui fugir de Wakanda ele foi para Rússia, encontrou Natasha mas estranhou o garoto, ao olhar nos olhos do pequeno James, reconheceu os olhos de Steve, Bucky avisou Steve, o que desencadeou uma briga entre o Soldado Invernal e Petrovich, o que deixou Natasha com muita raiva de ambos, ela não queria mais olhar na cara do Capitão, quando Steve foi para a Rússia, e viu o filho, não sabia o que dizer, só abraçou Natasha, pediu desculpas, e a beijou. Ivan sempre reprovando.
Depois disso, James, agora James Ivan Romanoff Rogers, foi para New York com os pais e o tio Bucky, seu avô ficou na Rússia mas nas férias sempre o visita, onde conheceu seu padrinho Tony Stark, que fez para o garoto um escudo igual ao do pai dele.
James agora em New York, começando a ser treinado por Clint Barton seu tio e Maria Hill, sua madrinha, mas ninguém sabia das habilidades do garoto, pois Natasha já havia treinado ele desde pequeno lá na Rússia, com ajuda de Ivan e um pouco de Bucky.
Quando Natasha foi em uma missão no Paquistão com Stark, ela quase morreu, foi dada como morta, James entrou em depressão, não saia do quarto e mal olhava na cara do pai, mas quando viu a mãe novamente, se sentiu bem melhor, porém tem um trauma de perder Natasha desde então.


Personalidade:
*Ele é muito temido por ser filho da Viúva Negra. Tem dificuldade em confiar nas pessoas, no começo é agressivo, um tanto fechado, grossa e sarcástico. Quando o descobre melhor, percebem seu lado alegre, engraçado, espontâneo, gentil, louco e companheiro. Ele não é uma pessoa de guardar rancor. É otimista e realista ao mesmo tempo(depende da situação). É muito inteligente e observador, sendo quase impossível engana-lo(ele observa tudo e a todos sem ninguém perceber, por ter os sentidos de espião como a mãe). Quando precisa é bem rigoroso, fazendo várias pessoas o temerem. Quando está nervoso vira um monstro sem dó e nem piedade. Se o irritar ou ele vai te dar um soco bem dado ou te nocautear, anda mais se falar da mãe dele. Ele fala tudo na cara e não leva desaforo para casa, sempre possuindo uma resposta na língua. Quando está triste gosta de ficar sozinho e guarda seus sentimentos para si, às vezes compartilha com sua melhor amiga (Autora escolhe). É muito orgulhoso por ser Russo, nunca admite que está errado. Na relação amorosa, demora para descobrir o que sente e quando descobre tenta não admitir, é ciumento e super protetor(de uma forma discreta). Possui um coração muito bom e sempre disposto a ajudar os outros como o pai. Todos o veem como o "Garoto de ouro" sempre querendo orgulhar a mãe, e chamar a atenção do pai para si, sempre fazendo coisas boas e ajudando quem precisa, mas muitos não conhecem o lado Romanoff do sangue que corre nas veias de James, por isso não o provoque será a pior coisa que irá fazer, ele irá tornar sua vida um inferno.

Maiores segredos:
*Ele fuma.


*Gosta de livros românticos.
*É sensível, principalmente quando o assunto é direcionado à Natasha.
*Correr para acabar com o estresse.

Gostos:
*Café.
*Desenhar.
*Doritos.
*Ler.
*Treinar.
*Vodka.

Desgostos:
*Água com gás.
*Chocolate Branco.
*Barulhos de relógios.

Hobbies:

***Academia.

***Surf.


***Basquete.


***Boxe.


***Futebol.


***Rugby.


***Golfe.


Talento secreto:
*Grafitar nos muros da Academia.

*Desenhar.
*Escrever poesias.


Medos/Fobias/Traumas:
*Perde a mãe, é um trauma de infância.


Maior sonho:
*Encontrar o amor da sua vida, e ter uma relação como a dos pais.

Cinco musicas para o personagem:













Maiores Habilidades:
*Força Sobre-humana.
*Habilidades Sobre-humana.
*Velocidade.
*Inteligência.
*Estrategista.
*Liderança.
*Luta corpo-a-corpo.

Dados complementares:
*Seu padrinho é Tony Stark.
*Seu primeiro nome é em homenagem a seu Tio Bucky.
*Seu segundo nome em homenagem ao "Pai" de Natasha, Ivan Petrovich.
*Quando fica nervoso, ele começa a xingar em Russo.
*Fala Russo com a mãe, quando não quer que saibam o que estão conversando.

*Seu uniforme, ao longo da história ele vai perder um braço(assim como o Bucky) e terá um braço de metal também.



Relação com os Heróis:
*James se dá bem com todos.

Relação com os Vilões:
*James se dá bem com todos, menos Alec.

Como costuma se comportar na academia (New Vision):
*Considerado um dos melhores alunos, tanto em humanas quanto exatas e nos esportes também, James quase não se mete em confusões, bom ele nunca começa a briga, mas quando entra em uma, ele sempre termina. É ótimo em todos os esportes, por causa da sua resistência devido ao soro do supersoldado e ao soro da Viúva, que corre em suas veias, quando não consegue dormir, ele sai pelo campus correr de madrugada, não fica bêbado, então toma muita Vodka, nas provas sempre tem notas altas, como diz a mãe "Não fez mas que sua obrigação". Ele tenta não dar vacilo, tanto em notas quanto em comportamento, porque tem medo de decepcionar a mãe. Em festas ele se diverte muito, adora dançar, tanto músicas rápidas como lentas. Também gosta de nadar na piscina quando algo o irrita ou o deixa triste, se algo magoar muito James, ele não vai chorar na frente da pessoa, por ser Russo é muito orgulhoso.


Uma conversa com um Herói:
*Howard Jarvis Potts Stark.
-Você sabe o que sinto por ela...mas minha mãe jamais aceitaria...e os pais dela então. - falo para meu primo, e dou um longo suspiro, talvez o Batman Mirim esteja certo...Ally e eu jamais daria certo...
-Nunca diga nunca, Mini-Picolé! - o moreno diz e dá uma risada, graças ao meu apelido, criado por ele e pelo seu pai. - Ih olha só, o babaca tá vindo... - se refere a Alec, como eu odiava aquele garoto.
-Tá com o gravador? - pergunto a Howie.
-Tá no meu bolso, primão! - meu primo me olha dando uma piscadela.



Uma conversa com um Vilão:
*Allison Lee Quinn.
-É impossível não ter esperanças quando se trata de você - sorrio passando a mão em meus cachos - Todo mundo tem esperança nas pessoas que gosta.
-Então não tenha, James...eu não sou a pessoa que você espera que eu seja. - ela diz, com a cabeça baixa, mas com tom de quem estava perdendo a paciência.
-Ally, eu não ligo para quem você é, ou para quem são seus pais...só deixa o que há entre nós falar mais alto. - olho diretamente nos olhos dela e me aproximo, dando um beijo no canto de sua boca.

*Alec Michael Wayne.(RESPOSTA)
-Ela vai... -ele dizia com um sorriso sínico no rosto. - sabemos que vai chegar um momento que você vai ter que escolher entre a Ally e a sua mãe. -ainda com aquele riso no rosto, já estava perdendo a paciência. - e sabemos que você vai escolher a vadia da sua mãe! - quando ele xingou minha mãe, a raiva que eu estava cresceu dentro de mim, não pensei duas vezes e desferi um soco tão forte em seu queixo que senão fosse pela sua força tambem, teria deslocado sua mandíbula.
- Obriagao James, agora a Ally vai ver que você me bateu quando eu estava defendendo ela! -como ele consegue ficar com aquele riso idiota.
-Nunca! Ouviu bem? Nunca xingue a minha mãe! Não importa quem ela foi no passado, e o que ela fez, eu a amo, e sinto muito orgulho de quem ela é! Se você xingar minha mãe mais uma vez eu juro que eu te bato tanto que você jamais vai esquecer! Acha que sou o garotinho de ouro, o olho pródigo, vocês só vem meu lado Rogers! Mas quando eu mostrar o sangue Romanoff que corre em minhas veias, você vai querer esquecer até seu nome de tanta vergonha que vai sentir! Tem certeza disso? Certeza absoluta que a Ally vai cair no seu conto? Eu acho que não, meu caro Wayne! Howard! -quando chamo seu nome, meu primo aparece, estava escondido atrás da mureta.
- Olha Alec, não teria tantas esperanças assim, depois disso aqui! A Ally vai perceber o que você fez para incriminar o James, e vai perceber quem você é de verdade! - Howard disse, com seu celular e uma gravação de toda a minha conversa com Alec gravada em 3D, agora eu estava com um riso sínico nos lábios e a sobrancelha esquerda arqueada, como minha mãe fazia.
-A casa caiu, ou melhor, pegou fogo com você dentro! E ninguém vai estar lá para te salvar! -eu disse, rindo da cara que ele fez, de "Como ele conseguiu?". Howard surgiu ao meu lado e deu um soco tão forte no estômago dele que caiu de joelhos no chão, e cuspiu sangue, deu um soco em seu queixo com muita força e ele caiu desacordado, Howard jogou ele dentro de um latão de lixo, saímos correndo e Howard editou a parte do vídeo que eu o ameaçava, deixando apenas a confissão dele, ele xingando minha mãe e eu dei um soco nele, então fomos até o quarto de Ally, bati na porta, ela demorou mais abriu, ao me ver virou os olhos e tentou fechar a porta, coloquei meu pé na frente.
-Olha eu jamais disse algo ruim sobre você! Jamais te xinguei! Porque eu te amo Allison Lee Quinn, e tenho provas de que Alec me incriminou para fazer você me odiar! Howard o celular! -meu primo aparece dando um joianha pra Ally, que só ficou nos olhando, Howie ligou seu celular na gravação e mostrou a Ally o que o idioma do Alec tinha falado sobre o que ele fez.
-Eu pensei...que você tinha me xingado mesmo...nunca pensei que Alec faria uma coisa dessas! Oh, James! -ela não disse mais nada, apenas agiu e me puxou pela gola da camisa polo que usava, para dentro do quarto, fechou a porta e me beijou, claro que correspondi e bom(privacidade agora).

Um momento Hot:
*(Allison Lee Quinn.)
*Vou colocar um gif...



Eles iriam estar discutindo, por algo bobo, e James beijaria Ally, ela ia dar um tapa na cara dele, mas ele ia rir e beijar ela novamente, ai dessa vez ela corresponderia ao beijo, as coisas ficariam mais quentes, ele colocaria a mão por dentro da blusa dela, apertaria um dos seios, ela daria um gemido entre o beijo, ele prensaria ela na parede, ela empurraria ele e o jogaria na cama, James daria um sorriso super malicioso, ela subiria em cima dele, ele beijaria as coxas dela, fazendo ela se arrepiar, ela abriria o zíper dele, e abaixaria um pouco a calça do mesmo, apertando seu membro por cima da boxer, enquanto o rapaz abaixaria o shorts juntamente com a lingerie e começaria a chupar sua parte intima a fazendo gritar de praze, depois de um tempo James trocaria as posições, começando a dominar Ally, e a penetraria.
-OH SIM - Os gemidos de Ally sairam mais alto do que eu esperava, enquanto seus arrepios eram entorpecidos pela sensação maravilhosa que eu lhe proporcionava.
Com uma risadinha o ruivo, sente seu orgasmos chegar, depositando tudo dentro da garota, que só gemia mais alto, deixando o ruivo mais excitado, devido a sua resistência por causa dos soros em suas veias.


Estilo: Meio Bad Boy, ama usar roupas de inverno e de grife, por ser Russo.

Primeiro dia de aula:
***

Casual [dia-a-dia]:
***
***
***
***
***

***


Formal:
***
***
***
***

Festa
***
***
***
***
***

Fantasia:
***
***


Frio:
***
***
***
***
***


Pijama:
***
***
***


Banho:
***
***
***


Detalhes:
***Tem uma Lamborghini branca que ganhou de seu padrinho, Tony.

***
***

*** Ele usa óculos escuros às vezes, um relógio de pulso digital e aprova d'água, e uma corrente militar que ganhou de seu Tio Bucky, com seu nome.

***

Filosofia de vida:
*** "Cogito, ergo sum." Penso, logo sou. - René Descartes.

Livro favorito:
*** Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Musica favorita:
***



Mataria alguém para salvar outra?
*** Se for um amigo(a) ou algum familiar, com toda certeza.

Salvar a humanidade ou o amor da sua vida?
*** Salvar a humanidade, apesar de que iria se arrepender muito de deixar seu amor partir. Seu lado herói, fala mais alto, coisa que às vezes ele não suporta, ser tão certinho.

Como se sentiria por ter matado um inocente?
*** Nem um pouco culpado. Ele é Russo.

Viveria com culpa?
*** Não.

Ama quando?
*** Mexem em seus cachos ruivos.
*** Sai para correr de madrugada e encontra Ally pelos arredores do Campus.

Odeia quando?
*** Chamem sua mãe de "gostosa".
*** Falem mal de alguém que ele ama.

Casa dos Romanoff-Rogers.

***

Animal de estimação do James:

***

_ Daenerys.

_ Husky seberiano.


Defina o seu personagem em uma palavra:
*** Determinação.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...