~ThaliaStocker

ThaliaStocker
Nome: Thalia Stocker
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Camp Half-Blood


Postado



Oh my, she’s so great, I’ve fallen for her
Even as a girl, I can see she’s so great
She’s temperamental but I want top see her
I want to know her, I want to dance with her
--- Catallena [Orange Caramel]



C A S S A N D R A V E R E N A S C H M I D T
We have CALCIUM in our bones, IRON in our veins,CARBON in our souls, and NITROGEN in our brains. 93 percent STARDUST, with souls made of FLAMES, we are all just STARS that have people NAMES.


B A S I C

⚜ | NOME DO PERSONAGEM
Cassandra Verena Schmidt.
Seu primeiro nome, Cassandra, significa “a que brilha sobre os homens” ou “a que protege os homens”. Tem origem no grego Kassándra, formado pela união dos elementos kekasmai, kad, que significa “brilhar” e aner, que quer dizer “homem”, e significa “a que brilhar sobre os homens”, por extensão, “a que protege os homens”. Na mitologia grega, Cassandra era uma dos dezenove filhos do rei Príamo e da rainha Hécuba de Troia, sendo, portanto, irmã de Heitor, Páris, Polixena e dos demais filhos do casal real. É uma personagem de destaque na Guerra de Troia por prevê-la e alertar à sua família e ao povo sobre suas previsões de destruição, sendo entretanto, desacreditada e considerada louca, devido a um desentendimento com o deus Apolo, que a amaldiçoou. Consequentemente, Troia é vencida e destruída pelos gregos. A pronuncia de seu nome é kə-ˈsan-drə.

Verena significa “portadora da vitória” ou “verdadeira”. É a variante alemã de Verônica, esta que é uma versão latinizada do nome Berenice, surgida a partir do nome grego Berenike, forma macedônia de Phereníke, formado pelos elementos phéro, que quer dizer “trazer” e níke, tendo como significado “vitória”. Há autores que relacionam o nome Verena com a palavra do latim verus, a qual significa “verdade”. Se pronuncia vuh-rehn-ah.

Seu sobrenome, Schmidt, é o de solteiro de sua mãe, e Cassandra é a terceira de sua família que recebeu esse sobrenome sem que fosse alemã, quer dizer, ela é apenas descendente de alemães Schmidt é uma “versão” alemã do comum nome Smith, que significa ferreiro. A origem do nome veio desde a Baixa Idade Média, na qual as pessoas que não eram da nobreza adotavam os nomes de seus trabalhos como sobrenomes, sendo assim, poderia haver pessoas em cidades diferente com esse sobrenome sem ter nenhum parentesco. Esse nome é pronunciado pela menina como ˈshmit.

Prefere ser chamada apenas por Cassie,optanto por evitar a extensão de seu nome ao se apresentar,não que o mesmo a aborreça,mas é um desconforto que a loira tenta evitar. Também não importa-se se a chamarem de Verena,contanto que ele não seja abreviado,pois isso já a incomoda.

⚜ | IDADE
19 primaveras.
Nascida no dia 29 de março, na primavera onde as flores começavam a desabrochar. Regida pelo signo de áries, mas de ariana não tem nada, não leve a mal, Cassandra gosta dos signos, simplesmente as previsões deste não igualam a quem ela é de verdade.
⚜ | ALTURA&PESO
Cassandra não gosta muito de comentar sobre sua estatura,pois considera-se um pouco baixa para uma garota de sua idade. Tendo em torno seus 1.65 a 1.66cm de altura -- ainda tem fé de que poderá crescer pelo menos um centímetro.Em relação ao seu peso,não tem oque reclamar já que possui 44 Kg e acha que está bem razoável a sua altura. Muitos de seus amigos costumam dizer que Cassie é uma moça atraente e chama bastante atenção dos rapazes quando está andando pelos arredores do Acampamento.
⚜ | NACIONALIDADE
Britânica.
Nascida na Inglaterra, mais especificamente na cidade de York, mais especificamente em North Yorkshire, uma parte do condado de Yorkshire — este que é considerado o maior condado da história da Inglaterra. Apesar de ser britânica, possui descendência Coreana por parte de sua mãe biológica.
⚜ | PREFERÊNCIA
Sempre se definiu como heterosexual.
Nunca teve dúvidas quando sua orientação, sempre sentiu atração pelo sexo oposto. Ela entende e respeita as pessoas que possuem outras orientações, pois acima de orientação, são apenas pessoas.
⚜ | TIPO SANGUÍNEO
Sangue tipo A - Pessoas sérias, criativas, sensíveis, reservadas, pacientes e responsáveis, mas ao mesmo tempo teimosas, são aquelas em cujas veias corre o sangue tipo A. São indivíduos gentis, aqueles que muitas vezes colocam os interesses dos outros na frente de seus próprios interesses. Embora possam parecer exteriormente calmos, na verdade, por dentro são muito agitados e podem sofrer de ansiedade, por isso devem ficar algum tempo sozinhos para poderem descansar. As pessoas do grupo A são bons ouvintes e bons amigos; podem ser artistas, mas também podem desempenhar bem qualquer trabalho em que devam estar em contato com outras pessoas.

I N F O

⚜ | APARÊNCIA

“The Mysterious Beauty.”
Sim, Cassandra possui um tipo de beleza assim como a sua personalidade: misteriosa. Não importa o quanto alguém a tente descrever corretamente, a resposta sempre vai ser isso. Pois claramente não é apenas um traço de sua aparência que a faz ser assim, mas ela como um todo.

Comecemos pelos seu indomáveis fios louros, que, quando criança, Cassandra falava que odiava. Por que? Ora, pelo simples motivo de que ele parecia um macarrão instantâneo cru. Conforme Cassie foi crescendo, percebeu que não apenas o seu cabelo ficava “melhor”, mas também porque apreciava o seu volume, o que para muitos pode parecer até mesmo esquisito, para ela não. As madeixas da pequena são raramente vistas arrumadas. Diz ela que ele se arruma por ele mesmo e por isso não precisa nem o pentear.

Os olhos da menina são como a noite que parecem não ser tão maus de se afogar. O castanho encantador de seus olhos foram “puxados” de sua mãe, assim como a cor de seu cabelo, e a mesma sempre dizia que o pai de Cassandra achava que era a parte mais bela dela, por isso que para ela, a parte que mais gosta em todo o seu corpo são seus olhos, pois eles a lembram não só a sua mãe, mas também seu pai. As sobrancelhas acima de seus olhos tem um formato considerado “forte”, o porquê, Cassandra não sabe.

O corpo dela é marcado por várias e bem distribuídas curvas, tendo como peso, quarenta e quatro quilogramas. Seus seios são de um tamanho bom, e ao mesmo tempo não são aquele enormes que chamam atenção por onde passa. De uma maneira ou de outra, não importa o jeito que seu corpo é, ela o amaria ainda sim.

CASSIE MOODBOARD













P H O T O P L A Y E R


⚜ | PERSONALIDADE

Even the darkest night will end and the sun will rise.

Podemos definir a personalidade de Cassandra como se fosse um perfume. “Como?”, você pergunta. A resposta é simples: um perfume é formado por vários acentuados de aromas, e quando juntos formam a fragrância final. Com a menina é a mesma coisa, sem tirar nem por, pois cada traço de sua personalidade fazem ela ser quem é.

Comecemos a falar sobre sua natureza misteriosa e profunda. Quando as pessoas veem Cassandra pela primeira vez, logo notam seu jeito enigmático e — de uma certa maneira — magnético. A calmaria é algo predominante em Cassie, mas ela sabe quando pode se tornar uma tempestade quando precisa. Mas acredite, a loira apenas se mostra assim quando acredita que já passaram dos limites.

Cassie pode ser calma — como dito antes — mas se engana quem pensa que ela é uma garotinha indefesa, uma princesa presa na torre à espera de seu príncipe encantado a salvar. Ela pode não usar seus poderes constantemente, mas tem a noção de quando fazê-lo. Mas não se acanhe, Cassandra não usará sua hipnose em quem é inocente, afinal considera-se uma pessoa justa e que não se aproveita dos outros. Sim, acredite.

Normalmente, Cassie se mostra uma garota quieta e estudiosa, sendo seu lugar favorito do Acampamento a biblioteca, pois é o lugar mais confortável em sua humilde opinião. Outro motivo de gostar tanto da biblioteca é afeto pela área que escolheu seguir: Estudos Literários. A paixão por livros de Cassandra nunca foi segredo, e ela sempre demonstrou um grande apreço sobre os mesmos, nunca se importando em negá-los.

Altruísta é um dos pontos de sua personalidade. Gosta de ajudar os outros que necessitam não pela gratificação dos outros, mas pelo sentimentos que a enchem quando vê a pessoa que ajudou melhor. Na sua cidade natal, participava de várias ONGs, gostava de todas, porém, a qual tinha mais apreço era pela ONG que cuidava de animais sem teto, pois esses não conseguiam nem mesmo se defender da vida ruim que fora reservada a eles.

Toda essa aparência “quieta” pode ser completamente desmascarada quando encontra uma convicção e se agarra nela, e ainda sim, mantém uma aparência de educação e politicamente correta. As vezes em que Cassandra sai de si e toma uma imagem irracional são muito raras, mas ainda sim, deve se tomar cuidado, pois a loira sabe como conseguir o que quer. Ela poderia escolher por usar a hipnose ou outro método inconvencional.

Não vou mentir, ela não irá chorar ou sentir seu coração “quebrar” por qualquer coisa, mas saiba que os que o fazem costumam perder sua confiança para sempre. E é por esse motivo que Cassandra sempre toma cuidado com novas pessoas, não, ela não é tímida, e sim cuidadosa.

Cassandra gosta de seguir um plano, ou então uma rotina. Acredite, ela possui uma rotina até na hora de acordar, onde assim que se levanta da cama. Porém, quando um plano de grandes dimensões não dá certo ela fica desesperada e sem saber o que fazer. Como por exemplo, quando seu melhor amigo de infância confessou ter sentimentos por ela. Primeiro ela “pirou” porque nunca imaginou isso acontecendo. E depois, quando ela hipnotizou ele para não a amar mais, acabou que toda a forma de amor vindo dele para ela se acabou, mesmo na forma de amizade. Com medo de mais alguma coisa acontecer com ele, Cassandra preferiu aceitar aquilo do que mexer mais com a mente dele e chegar a um lugar que ela não iria querer.
⚜ | HISTÓRIA

Living life as if there were no tomorrow that's our motto.

Bom, a história de Cassandra não é tão importante assim. A Senhora Schmidt, que no neste caso é a sua mãe, descobriu que estava grávida. Ela estava na dúvida se cuidava da menina que estava por vir e decidiu que não iria conseguir, sabia que essa coisa era filha dela e de mais uma pessoa que ela pensou que nunca pudesse existir, um Deus; sendo assim Hades. Mas não a passou em mente que iria retirar o bebê, estava pensando-o se iria dá-la para a adoção ou não. Depois dos 9 meses passarem-se, nasceu Cassandra. A Senhora Schmidt não teve a coragem de mandar aquele pequeno anjo para um orfanato, e fez a primeira coisa que a veio a mente. Numa noite fria e sombria, sua mãe pegou a criança ao colo e colocou-a em um pequeno cesto, e cobriu-a com um cobertor para ela não passar mal por conta do frio, percorreu ruas e mais ruas procurando uma casa que pudesse deixar a criança a porta da mesma. E assim que encontrou uma, deixou-a ali mesmo e voltou para a casa com os olhos cheios de lágrimas, ela não queria fazer isto, mas tinha que ser. E nesta mesma noite, um casal voltava de um jantar da empresa, resolvendo sobre os negócios e todo o resto. Assim que pararam o carro em frente a casa, a linda mulher de cabelos louros e olhos azuis claros, o qual a chamavam de Blair, avistou um pequeno cesto a frente a sua porta, assim que o viu franziu o cenho e esperou o seu marido desligar o carro e saírem os dois. E assim que viu o que estava dentro do pequeno cesto, levou as duas mãos a boca e tratou-se de recolher logo a criança, e decidiu que a pequena loirinha iria chamar-se “Cassandra”, e seria a segunda menina do casal, a mais velha de 1 ano a qual seus pais decidiram chamar-lhe de Vivian. E assim que o tempo foi passando, Cassie e Viv foram crescendo, as duas deram-se bastante bem e nunca chegaram a ter uma única briga. Cassie era o tipo de filha que só pensava na adrenalina e aventuras, e Viv o tipo de filha que só queria saber das últimas tendências da moda. O tempo foi passando e a pequena criança foi crescendo, mas desde de pequena, Blair sempre contou a verdade para ela, como ela adotou-a e etc. E sendo assim a loira sempre quis conhecer os seus pais biológicos. Mas nunca conseguiu acha-los. No colégio, sempre fora a menina que quase nunca ninguém falava com ela, mas ela não ligava, focava-se mais nos estudos do que dar importância aos comentários do pessoal, mas ainda assim tinha os seus melhores amigos. Suas notas sempre eram boas e nunca teve nenhum problema na escola. E novamente o tempo passou e passou e a nossa pequena Cassandra cresceu, e o que mais achou interessante interessante foi que ela conheceu as baladas, e achou a sua diversão, de vez em quando a loira saia com os seus amigos e só depois de algumas semanas voltava a sair. No meio do ano do colégio, deram a notícia que um novo aluno iria chegar, e assim que Cassie o viu, teve uma quedinha pelo mesmo. E eles nunca chegaram a se falar, até um certo dia que Diana, um colega de turma de Lydia, organizou uma baita festa e a loira decidiu que iria. As horas foram passando e quando de repente, Nash, que é o garoto novo com cabelo preto e seus lindos olhos pretos pertubadores apareceu e puxou assunto com ela. Conversaram sobre várias coisas e foram conhecendo-se um ao outro, e com o passar das semanas, eles já eram grande amigos. Num sábado a tarde, Nash ligou para a menor e chamou-a para sair. O moreno levou-a para um parque aonde tinha um pequeno lago e sentaram-se na grama em frente ao mesmo. Como você pode imaginar, Nash encheu-a de apelidos amorosos e Cassie foi se encantando cada vez mais e nesta mesma tarde, foi aí que eles beijaram-se. E a loira nunca teve um dia melhor que aquele, Nash era bastante atencioso com ela, sempre falavam até a madrugada e alguma das vezes fugiam à noite para verem-se um ao outro, e Cassandra achava que ela era uma garota daqueles filmes clichês que encontrou o seu príncipe encantado por qual ela tanto esperou. Para ela, este tempo foi o seu conto de fadas que ela não ia cansar de pensar nesta história. Mas bem, sabe aquela história que o casal começa a brigar por nada? Crises de ciúmes da parte dos dois e etc? Foi meio isso que aconteceu, Nash e Cassie ficaram juntos 3 meses e separaram-se por causa de uma briga,por conta de que o mais velho estava se esfregando com uma garota que era amiga dele, no dia da separação, ela prometeu a si mesma que não iria chorar por ele, e assim foi, por mais que a loira o amasse, ela não chorou, continuou firme e com a cabeça erguida, e foi aí que ela chegou a conclusão que mesmo sendo essa garota frágil, também era forte ao mesmo tempo. Cassandra seguiu a sua vida e conseguiu melhorar um pouquinho, ela conheceu bastante gente e sempre ia para as festas que o povo lá da faculdade fazia e sempre acordava com uma ressaca dos infernos, para isso ela não dava nem a mínima, apenas queria divertir-se. Numa de suas festas, ela voltou a ver Nash, ele parecia alegre com a sua nova namorada e isso abalou-a bastante, sendo assim que a mesma resolveu esquecer os seus problemas com a bebida, ou então embebedar-se com tequila, e foi assim que uma garota de olhos cinzas mais puxados para o azul e cabelo castanho bastante claro aproximou-se e puxou assunto com ela, as duas dançaram juntas e divertiram-se bastante, era como se ela estivesse solta novamente. Um ano depois, Sally, que era a garota da festa e Cassie ainda continuavam amigas, ou até mesmo melhores amigas, as duas iam ao shopping juntas, tretavam bastante e eram inseparáveis, era como se fossem a cueca e a bunda, elas nunca se desgrudavam.

Sua família era feliz e gostavam de ajudar os outros, sempre tinham carinho um pelo outro e eram poucas as vezes que se brigava ali naquela casa. A cada fim de semana a família saía e ia para as vilas que algumas pessoas necessitavam de ajuda, ofereciam comida, roupas, Cassandra até levava as roupas que já não serviam mais nela. A loira sentia-se feliz ajudando os outros sabe? Poder ver que ela estava ajudando as pessoas necessitadas, já que no bairro aonde a loira morava não era um dos melhores. A britânica nunca teve essa de escolha de que era mais ligada ao pai ou a mãe e blá blá blá… Amava muito os dois e ficou mais feliz ainda quando sua mãe estava grávida, de um rapaz. Foi uma alegria para a família ao saber dessa gravidez, mas todos ali notaram uma certa preocupação vinda de sua mãe. Cassie não ligou e continuou vivendo sua vida. Mas... Uma família não é família sem ter uma treta né? Bom, mas antes de chegarmos na treta aconteceu algo que precisamos contar. Depois de duas semanas de Blair ter o seu filho, as duas foram a farmácia e resolveram ir á pé, para poderem caminhar um pouco e conversar sobre a vida das duas. Blair fez uma cesariana no parto então ainda estava com os seus pontos cozidos e tinha que fazer algum esforço para poder andar. A caminhada até foi boa para as duas, até a hora em que quando voltavam para casa, um carro travou-as e rapidamente as puxaram para dentro do mesmo. As duas ficaram bastante preocupadas mas porém tentaram ficar calmas, pois quando era pequena ouviu a conversa de sua tia de que o segredo era ficar calmo e não demonstrar o seu medo ao ladrão. Mas porém,aquele lance não estava ajudando muito, infelizmente sua mãe acabou sendo morta, pois quando a polícia chegou um dos bandidos atirou em uma das duas e infelizmente a bala acabou tocando em sua mãe. Como Blair acabou por perder muito sangue, ela não aguentou e faleceu. Por sorte na parte de Cassie, os ladrões não fizeram nada com ela. Ela sentiu-se tão mal com a perda de sua mãe que nem comer conseguia, ficava apenas no quarto mexendo em seus aparelhos electrónicos. Mas²... Depois de um bom tempo, a família descobriu que a mãe tinha um amante, como Vivian era uma Hacker, acabou lendo alguns e-mails dela e principalmente as conversas no WhatsApp não eram nadas agradáveis, assim que o pai soube disso, passou de mal para pior. Decidiram então que não iriam mais ficar ali naquele bairro, a família mudou-se para uma outra cidade e os seus irmãos acabaram por ir viver com o pai na Escócia, já ela decidiu que iria ficar na casa das tias. Sua tia teve que a transferir para um novo colégio. Cassandra foi inscrita num dos melhores colégios e conheceu um professor, a qual ela deu-se perfeitamente com ele, chegando-o até a considerá-lo melhor amigo. A menina não parava de falar do homem, enchendo-o de elogios para a família, e assim seu tio, Frederick convidou-o para jantar. O jantar correu lindamente, tanto que os pais da menina também foram com a cara de Adam, e o professor conseguiu então conquistar a amizade da família. As coisas foram ficando estranhas quando a uma das tias da garota morreu misteriosamente, e até a própria polícia não conseguia encontrar nenhuma pista sobre o assassino. Algumas coisas estranhas começaram a acontecer com ela, como uma cabeça de gato morto ser enviada a sua casa, alguém ter posto corpos de insetos em seu estojo ou até mesmo colocado laxante em seu lanche, coisas que a aterrorizavam. Assim ela foi pedir ajuda a ninguém menos que seu professor de química, ela achou que ele a ajudaria, porém para sua surpresa, quem havia feito tudo aquilo havia sido ele. De acordo com o mesmo “ela não passava de um experimento” e quando a mesma tentou escapar, deparou-se com a porta trancada. Aquilo era de fato uma armadilha. Assim ele começou a fazer “experimentos” forçados nela, que eram nada mais, nada menos que tortura. Ela certamente o teria denunciado se ele não tivesse dito que mataria sua família se tentasse contar o que ele estava fazendo para alguém, afinal para o mesmo era tudo “em prol da ciência”. Assim os experimentos dele se seguiram, ficando cada vez mais cruéis, ao ponto de fazer a mesma entrar em depressão. Se ele não a matasse, as coisas que ela agora fazia consigo mesma matariam, ela tinha certeza que seu fim estava próximo, e assim teria sido, se por ela não ter aguentado mais e contado para Elizabeth o que estava acontecendo. Óbvio que a fúria do professor quando descobriu foi grande, e além de ter a sequestrado, e matou sua tão querida amiga na frente dela, e em seguida posto a arma em sua própria cabeça, se matando na frente dela, mas antes disso, o homem tocou em um assunto bastante estranho; dizendo que ela era filha de Hades, mas Cassie simplesmente o ignorou achando que ele estivesse doido. Para sua sorte, não aconteceu nada com sua família e depois de algumas semanas a polícia encontrou a mesma em estado catatônico. Com o tempo, a garota foi se recuperando, seu tio acabou por a colocar em um psicólogo, o que foi uma grande ajuda para a garota. O dia mais estranho de sua vida, foi, quando no meio da noite sua casa acabou sendo invadida por uma criatura bizarra, que só tinha apenas um olho no meio da testa, a única coisa de que ela se lembrou foi de ter corrido para fora de casa, vendo a mesma explodir poucos minutos depois, aquilo deixou-a transtornada, sendo que suas tias e o seu tio estavam tentando fugir também, e na maioria das vezes ela acaba achando que é a culpada por isso tudo. A loira correu, correu ao ponto de seus pulmões pedirem por descanso, e só acalmou-se assim que adentrou uma espécie de “Acampamento” no meio da floresta, o ”Acampamento Meio Sangue" estranhou com o nome do local e assim que entrou tratou-se logo de pedir ajuda. Cassandra quase desmaiou ao ver um homem metade burro, cavalo ou seja lá o que fosse, mas mais conhecido por Centauro. O centauro com paciência explicou tudo sobre ela, que a história de ela ser filha de Hades era verdadeira, Cassie não teve alternativa ao pensar que todos ali eram doidos e que aquilo era um sonho, um pesadelo para ser mais específica. Mas a prova que não foi posta. Outra coisa que a irrita é de ela nunca ter visto o seu pai, mais conhecido por Deus dos mortos ou do mundo inferior. Hoje, a menor já está habituada com isso tudo, já que ela frequenta o acampamento a três anos e meio.

⚜ | FAMÍLIA MORTAL

Pai: Michael Verena Schmidt || 40 anos || Professor;

Sinceramente eles não possuem uma relação muito afetiva não. Atualmente eles residem em locais diferentes um do outro e demora bastante para vê-lo,portanto não é sempre que Cassie consegue ter uma relação amigável de pai para filha por conta da distância.

Porém,nos poucos momentos de visita,eles conseguem simpatizar-se e conversarem um pouco,dialogar e coisas a mais. Cassie realmente gosta de Michael,e acha ele um rapaz de muito bom humor e apesar da distância que os separam,a loira consegue distinguir e conciliar tudo.


Irmãos - Josh Verena Schmidt || 6 anos || Estudante; Vivian Verena Schmidt || 20 anos || Assistente Social;

Cassandra tem uma irmã e um irmão,sendo Josh o mais novo e Vivian a mais velha. Com sua irmã é uma relação meio cheia de altos e baixos, as duas são totalmente diferentes, e às vezes se criam alguns atritos, mágoas, mas nada que o tempo e o amor não superem. E com seu irmão esta é uma relação meio “longínqua”,apesar de o mesmo ser apenas uma pequena criança, pois moram em locais diferentes, mas a intensidade do amor, supera a distância e a saudade.

⚜ | GOSTOS&DESGOSTOS
-Amizades
-Animais
-Cantar
-Ler
-Estudar
-Parque de diversões
-Doces
-Karaokês
-Unicórnios
-Ursinhos de pelúcia
-Romance
-Natureza
-Sorrisos
-Ouvir músicas
-Irritar seus amigos
-Crianças e bebês
-Atividades Físicas-inclusive costuma praticar todas as manhãs
-Dançar
-Passeios
-Esportes

-----

-Pessoas metidas e mimadas
-Julguem pessoas a primeira vista
-Preconceitos
-Maltratem pessoas e animais
-Comidas apimentadas
-Frutos do Mar
-Fiquem abusando de sua paciência
-Ser ignorada
-Ser interrompida
-Receber ordens
-Depender dos outros
-Brigas
-Discussões
-Xingamentos (apesar de soltar alguns palavrões de vez em quando)
-Falsidade
-Mentiras
-Ver as pessoas tristes
-Dias de muito sol
⚜ | HOBBIES&PASSATEMPOS
•Uma coisa que realmente não devemos discordar,é que Cassandra é uma excelente lutadora,tanto,que a mesma faz parte do grupo das principais lutadoras de luta corpo-a-corpo do Acampamento (por isso,minha dica é que você não fique abusando de sua paciência, quer dizer…algo que ela não tem,pois você pode acabar se dando muito mal).Dentro do local aprende muitos tipos de lutas,entre seus preferidos estão o Boxe- Os socos mais poderosos, uma das AM mais completas e eficientes,os braços têm mais força de tanto trabalhar os músculos além de muita agilidade; Mauy Tay- o ponto extra da luta são as variadas técnicas de joelhos e os golpes de canela;Taekwondo- o bônus do Taekwondo é a agilidade, velocidade movimentação e sequências de chutes, contra ataques, também possui seus pontos fortes. Acredita que um de seus preferidos seja o primeiro e último citado,já que são os mais violentos.

*Ler, não faz isso apenas quando precisa, ler acaba se tornando uma diversão para si e mesmo não tendo livros novos para ler, acaba relendo os seus preferidos. Mas ler não se limita apenas a livros, Aileen lê simplesmente tudo o que ver pela frente, desde um cartaz colado em um muro até uma fanfic vulgar e mal escrita na internet, apenas para dar boas risadas.

⚜ | MANIAS&HÁBITOS
• Escutar músicas antes de dormir.
*Morder o lábio inferior quando está nervosa.
*Bater em tudo e todos que estiverem em sua frente quando está brava
*Dançar e cantar que nem uma maluca quando está sozinha.
*Inflar as bochechas quando está distraída.
*Bater os pés no chão quando está sentada/entediada.
*Xingar as pessoas quando estão enchendo seu saco.
*Acordar cedo.
*Treinar muitas horas por dia
*Praticar exercícios e caminhadas todas as manhãs.
*Em seus tempos livres,Cassandra costuma ficar lendo livros na Biblioteca do Acampamento.
⚜ | MEDOS&FOBIAS
• Morrer jovem.
*Perder os movimentos do corpo e a voz,pois assim não poderá mais cantar e praticar suas lutas corpo-a-corpo.
*Perder as poucas pessoas importantes em sua vida.
*Por incrível que pareça,Cassie tem horror de palhaços. Por isso,raramente vai em algum circo.
*Tripofobia-Buracos.
*Medo de ser stalkeada por uma/e ou várias pessoas.
*Lugares pequenos.
⚜ | ALGUM VÍCIO
----
⚜ | FAVORITOS&ODIADOS
•Lutas corpo-a-corpo
*Irritar seus amigos
*Dar passeios noturnos

----

*Receber ordens
*Perder
*Realizar atividades erradas


R E L A T I O N S H I P S

⚜ | RELAÇÕES
Família Mortal
Possui uma ótima relação com sua família mortal,e apesar dos altos e baixos que aconteceram em sua vida,agradece por todos aqueles momentos felizes que eles passaram juntos quando sua mãe ainda estava presente. Cassie sente muita falta de Blair,aquela linda moça que acolheu-a quando a pequena mais precisava,aquela que nunca permitiu que nada a faltasse,aquela que contou-lhe sobre toda a verdade… Apesar da distância entre eles, Cassandra agradece todos os dias por possuir uma família tão maravilhosa e batalhadora como esta.
Amigos e Inimigos
Quando trata-se de seus amigos,a garota é extremamente meiga e acaba por tornar-se mais sensível e carinhosa.Se apega com mais facilidade e consequentemente se dedica mais às pessoas e preza corresponder às amizades... e ela diz que não se deve desperdiçar uma amizade dedicada. A mesma fala por experiência própria,já sofreu muito por causa disso, de pessoas que não dão o mínimo valor nem tem consideração com a sua amizade. Não é aquele tipo de moça que vai fazendo inimizades por aí, muito pelo contrário,adora conhecer novas pessoas e trata todos amigavelmente. Porém como ninguém é de ferro, Cassandra também possui algumas pequenas rivalidades com certos “alguéns” -sem citar nomes,okay ^^-,apesar disso ela os trata normalmente,guardando todo o rancor que sente para dentro de sí,afinal,não são muitos que querem saber o que a mesma está sentindo.
Quíron e outros Professores
Cassandra também possui uma boa relação com todos,sem tirar nem pôr,afinal todos possuem seus defeitos e qualidades que precisam apenas ser lidadas com cuidado. A mesma nutre um certo afeto por Quíron,Sr.L,Ruby,Lauren e Joseph e muitos a acham estranha por ter conseguido fazer amizade tão fácil,justo com os professores mais frios e severos. Outros semideuses do Acampamento acham que Cassandra só os trata assim por “puxação de saco”,mas a verdade é que a loira entende que apenas adquiriram essas personalidades peculiares por conta da vida difícil que tiveram quando menores.
Semi-Deuses
Possui uma boa relação com todos os três semideuses do Acampamento. Sarah Ladwon,a Filha de Cratos,foi a primeira a dar Boas Vindas a Cassie assim que a mesma chegou ao local,e apesar de a loira achar que todos alí eram um bando de loucos,conseguiu ter uma conversa simpática com Sarah. Quanto a Johnny Blaze,o Filho de Hades,ela se identificou muito com o rapaz,não só por serem filhos do mesmo Deus,mas também por sua personalidade “diferente”. Cassie admite que no começo odiou o maior por ser tão irônico e agressivo, porém com um tempo conseguiram tornar-sem grandes amigos,e no mínimo,ter pelo menos 5 minutos gastos com uma conversa decente. Já Bjorn Lothbrook,o Filho de Apollo, Cassandra conseguiu facilmente criar um laço de amizade forte com o rapaz por terem basicamente a mesma personalidade,e não demorou muito para Bjorn ceder aos mimos da menor. A britânica foi uma das poucas pessoas que o rapaz loiro confiou para contar o seu “segredo” e sempre que tem oportunidade,ela arranja uma maneira de deixá-los a sós para ficarem mais confortáveis.
Par/Couple
Cassandra Verena Schmidt --- “Vi nele coisas que eu jamais verei em qualquer outra pessoa. Vi honestidade, sinceridade, companheirismo, sensibilidade, que é uma coisa que pouquíssimos homens tem. Sabe quando você deita a cabeça no travesseiro ou então olha para o nada e fica planejando momentos que você gostaria de viver mas pensa que será 'impossível'? Então, ele realiza meus desejos, minhas fantasias, meus sonhos. Sabe quando você acha que não tem ninguém mais do seu lado, e parece que o mundo te deu as costas? Então, ele tá lá sempre para poder me ajudar, me incentivar, me levantar, me fazer sorrir. Ele me completa, me faz feliz, briga comigo quando eu falto em algum treino, ele quer o meu bem, ele procura todas as formas de me deixar a vontade, de me ver sorrir. E não tem um dia de manhã que ele não me liga ou me mande mensagem perguntando como estou, se estou precisando de algo, me desejando um ótimo dia e falando "eu te amo mais que tudo, já estou sentindo sua falta". Ele faz tudo por mim, ele se tornou uma pessoa melhor por nós, ele se dedica ao máximo por nós.

Sabe, uma vez eu tive que ir ao alojamento de Lauren,pois acabei me machucando feio,e fiquei alguns dias longe dele. No dia que eu fui o mesmo chorou tanto me pedindo para não ir, porque ele ia se sentir sozinho, incompleto, que ele não conseguiria sorrir se não me vesse. E sabe o que é mais importante nisso tudo? É que ele me ama de uma forma que eu tenho certeza que ninguém mais me amará, e quem quiser falar é que fale, eu melhor do que ninguém vejo, sinto, tenho provas que ele me ama, porque ele me prova todos os dias. Agora, me diga como você não quer que eu ame ele desse tanto? Ele é tudo pra mim, é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Espero que você também possa encontrar alguém que te faça feliz como ele me faz.”


D E M I G O D

⚜ | GENITOR(A) DIVINO

Hades -- Deus do Submundo
Sua mãe,Taeyeon, sempre descreveu os momentos passados com o pai de Cassandra como os melhores de sua vida. A origem de Hades foi apenas dita à Taeyeon quando essa o contou sobre sua gravidez, de início a mulher não aceitou bem aquilo, mas a paixão do Deus por ela fez ele procurar ela, e tentar remendar tudo. Isso não adiantou algo, apenas os fizeram chegar a um entendimento, que reprimia o amor de ambos: Cassandra cresceria sem o apoio do pai, é claro, mas sabendo de suas origens desde seu nascimento.

Apesar de ser poucas as vezes que a menor possa encontrar-se pessoalmente com seu genitor,gosta bastante dele,porém admite que também sente um certo rancor do pai biológico por ter “abandonado” ela e sua mãe quando mais jovem,ele poderia pelo menos ter pagado a pensão da filha e coisas a mais...de qualquer forma,sempre que tem a rara oportunidade de ter uma conversa com o moreno,o mesmo pergunta sobre seu dia,como ela tem passado e etc. Mesmo muitos outros indivíduos achando que ele é um cara sério e ignorante por ser “Hades”,Cassie garante que o pai tem um bom coração.

⚜ | HABILIDADE ESPECIAL
Hipnose.
Hipnose, segundo a atual definição pela Associação Americana de Psicologia, é um estado de consciência que envolve atenção focada e consciência periférica reduzida, caracterizado por uma maior capacidade de resposta à sugestão. É um estado mental ou um tipo de comportamento usualmente induzidos por um procedimento conhecido como indução hipnótica, o qual é geralmente composto de uma série de instruções preliminares e sugestões.

Mas o poder que Cassandra tem é um pouco “diferente” do dito acima, por exemplo, ela pode colocar uma pessoa em transe apenas com um estralo de dedos sem ter de fazer o relaxamento antes, ou, quando está bem concentrada, consegue o fazer apenas olhando diretamente para os olhos da pessoa. É bom também deixar claro que ela não pode simplesmente falar o que quiser que a pessoa hipnotizada irá fazer, ela sabe que tem limites e linhas que não pode cruzar. Há também a possibilidade da pessoa interpretar a ordem de Cassandra de uma maneira diferente do que ela desejaria, como um exemplo bruto: Ela falaria para a pessoa pegar uma manga, a fruta, e a pessoa acabaria por cortar uma manga de uma blusa e entregar a Cassie.

Este poder fora descoberto aos seus dezesseis anos,assim que ela chegou ao Acampamento, e embora sempre soubesse que era uma semideusa, nunca imaginara que teria poderes como esse.
⚜ | ARMAS
Punhal

Punhal, em geral é uma pequena arma branca, de lâmina curta, estreita, penetrante e cortante, e cabo em forma de cruz. Usado desde o início do terceiro milênio antes de Cristo, passou a ser utilizado durante o império romano, juntamente com o gládio e depois foi largamente usado na Europa medieval, como uma arma de guerra, junto com a espada.

Escudo

É uma arma defensiva que consiste, essencialmente, numa chapa de metal, madeira ou couro, usado para se proteger de golpes inimigos.
É usado normalmente como arma secundária acompanhada por uma espada ou lança, ótima defesa em combates corpo a corpo mas pouco eficaz a distância.

Lança

É uma arma branca, constituída por uma longa vara de madeira com uma ponta afiada. A lança pode ser manejada ou atirada em direção ao oponente.
Pode ser usada em combate corpo a corpo ou arremessada em alvos de distância média.

Flecha

É uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. O arco pode ser formado por uma única peça de madeira, que pode ser tão alta quanto a estatura do atirador, ou várias peças recurvadas que aumentam a potência do arco, como o arco composto moderno, ou arcos tradicionais de osso ou madeira.

Espada

É comumente usada para se referir a uma série de "armas brancas" longas, formadas por uma lâmina e uma empunhadura. A espada, na verdade, é formada por uma lâmina comprida, normalmente reta e pontiaguda, de metal, com gume num ou nos dois lados, dependendo do tipo.
Usada normalmente em combate corpo a corpo, porém, não muito eficaz em alvos a distância, normalmente é acompanhado por um escudo se não for uma espada de duas mãos.

⚜ | QUANTO TEMPO ESTÁ NO ACAMPAMENTO
Três anos e meio — Cassandra entrou para o Acampamento quando completara dezesseis anos de idade.


R E P R E S E N T A T I O N

⚜ | TRILHA SONORA
××
⚜ | ANIMAL QUE REPRESENTA

⚜ | DESCREVA SUA PERSONAGEM EM UMA PALAVRA
Misteriosa
⚜ | FRASE QUE O PERSONAGEM SEMPRE DIZ
Se a sua opinião mudasse alguma coisa em minha vida,talvez eu me importasse com ela


I M P O R T A N T

⚜ | PERGUNTAS IMPORTANTES
Seu personagem seria capaz de trair o Acampamento?
”Não,de forma alguma!”

Denunciaria uma traição,mesmo que o traidor fosse seu amigo?
“Sim,porque se pensarmos por outro lado,o indivíduo não estaria traindo apenas o Acampamento,e sim seus amigos em geral,incluindo minha pessoa. Apesar de sentir-me mal por estar fazendo aquilo,eu iria manter a cabeça erguida e não me arrependeria,afinal,estaria fazendo algo certo.”

Teria coragem de matar alguém?
“Se a pessoa estivesse praticando o mal e prejudicando os outros,sim!”

Contaria o segredo de outra pessoa?
“Jamais...minha boca é como um túmulo!”

Você morreria para salvar alguém? Quem?
“Sim,eu morreria! Salvaria as pessoas que amo...meus amigos,minha família,pessoas inocentes e aqueles pelo qual eu nutro um grande afeto.”

Você iria contra as ordens dos deus por um bom motivo?
“Claro! De qualquer forma,não será sempre que essas ‘ordens’ estabelecidas estarão de pé!”

Você ajudaria o inimigo? Em que circunstâncias?
“Não,não ajudaria! Ao contrário da pergunta feita anteriormente,o tal indivíduo que trairia o Acampamento seria eu,e acho que não teria coragem de fazer isso com meus amigos.”

Você no meio de uma batalha,sairia para ajudar um amigo ferido ou continuaria lutando?
“Com certeza sairia para ajudar um amigo ferido… a batalha poderá esperar mais um pouco!”

Ataque ou Defesa?
“Defesa!”

Estratégia ou Luta?
“Estratégia!”

Razão ou Emoção?
“A razão é claro! A emoção é a impulsividade, tudo que não tem tempo de ser pensado, nossa auto-defesa, nossa resposta automática!
A partir daí que vem os sentimentos, que é muito além da emoção, e depois vem a razão, para mim ela é assim, nossa razão visa sempre um ‘bem estar’ que é consequência de sentimentos, logo a razão é muito mais preparada, pensada e evoluída, muito mais que uma emoção, e é isto que vai fazer a diferença, a emoção, geralmente é pequena e curta, não acho tão importante, pois ela se transforma, não é realmente uma ferramenta, mas uma consequência, sendo assim!”


L A S T

⚜ | PERGUNTAS PARA A AUTORA
Permitirá mudanças na personagem com o passar do tempo?
Sim,claro!

Está ciente de que seu personagem pode morrer?
Sim,estou ciente ^^

Está ciente de que sua personagem poderá não ser selecionada?
Sim,estou ciente ^^

Palavra Chave?
I Forgive You

Favoritou a Fanfic?
Sim,já favoritei ;)

⚜ | CURIOSIDADES
O1. Fez aulas de balé até seus 12 anos, quando percebeu que não era algo que ela ainda continuava a gostar. Essas aulas foram substituídas por aulas de equitação, as quais, Cassandra fez até o final de seu ensino médio.

O2. Sua mãe — junto com o avô e a avó da loira — comprara uma égua para a menor por causa das aulas de equitação. Deu o nome a ela de Edelweiss — que é o nome de uma flor nacional da Áustria e da Suíça, e dizem as lendas da Áustria ser uma prova de amor quando o rapaz sobe os Alpes para buscar a linda flor para sua amada, pois é um percurso muito perigoso e somente com muito amor para se arriscar dessa maneira, essa flor também é chamada de pé-de-leão — e a égua ainda continua em sua cidade natal e Cassandra sente muitas saudades dela.

O3. Cassandra possui pediofobia, que é considerado o medo de bonecos, e no caso de Cassie, mais precisamente por bonecos de ventriloquismo e bonecas de porcelena, isso fez a loira passar uma infância sem brincar de bonecas. O motivo desse medo? Simplesmente uma de suas primas colocou a filme Brinquedo Assassino, sim aquele lá do Chucky, quando a menina tinha apenas 3 anos.

O4. A loira sabe falar três línguas, sendo considerada uma poliglota: Inglês, Alemão e Coreano.

O5. Sempre quis fazer uma tatuagem, mas Cassandra nunca teve a coragem necessárias para fazê-la.

O6. Como dito antes, Cassandra está cursando Estudos Literários, a única explicação para isso é sua enorme paixão por livros, algo que tem desde de sua infância.

7. Seu filme favorito da Disney é Mulan, pois mostra que não é necessário ser uma princesa para fazer grandes realizações.

O8. Já a sua série favorita é Friends, uma maravilhosa sitcom americana a qual Cassandra começara a assistir bem depois de seu final.


ByeBye ♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...