~ThaliaStocker

ThaliaStocker
Nome: Thalia Stocker
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - FORMATION


Postado





they call me 뱁새


NOME DO PERSONAGEM

Kim Yoora - 김 유 라 —— dizem por aí que este nome foi escolhido por seu pai, em homenagem a sua avó, mas ela não tem muita certeza sobre isso. Talvez tenha sido uma mentira, já que seu suposto pai abandonou-a e a sua mãe quando ainda tinha dois anos de idade, então não se lembra como ele era e bem, ele não deixou nada para se recordar. Sem mais enrolações, seu nome significa “lado o suficiente”, o que não faz nenhum sentido para ela, tanto que depois de ter tomado consciência de quão esquisito seu nome é, começou a questionar a mãe sobre ele. E isso não ajudou em nada, obviamente. O nome da sua família — que por sinal só consiste em sua mãe e ela — é Kim, o significado do hanja (caractere do idioma sino-coreano) de Kim é traduzido como “ouro” ou “dourado”.

IDADE
Dezoito anos —— em outros países já teria atingido a maioridade, mas infelizmente está presa a Coreia do Sul com a sua mãe, esperando que seus vinte e um anos se completem para que possa se mandar para algum país por aí, dar um chá de sumiço e virar líder de um grupo de ciberativistas na internet. Bem provável da sua mãe ter um infarto após isso, mas ninguém suporta sua mãe e talvez seja por causa disso que seu pai acabou se mandando também. Alguns dizem que Yoora puxou sua progenitora, mas ela tem certeza que não. Voltando a sua idade: nasceu no dia quinze de outubro, sendo do signo de libra.

NACIONALIDADE
Até os dois anos de idade viveu em Busan, na Coreia do Sul. Depois disso viveu até os quinze anos de idade no Alasca, localizado nos Estados Unidos. Aos quinze voltou para a Coreia do Sul, vivendo em Seoul até os dias atuais. Não se sabe o que sua mãe tem na cabeça mas é bem provável que os alienígenas a tenham abduzido e substituido seu cérebro por cocô de pombo.

ALTURA/PESO&TIPO SANGUÍNEO

Atualmente Yoora está com um metro e sessenta e dois de altura (1.62) e pesando por volta de seus quarenta e seis quilogramas (46 kg) sendo uma garota considerada por muitos.Seu tipo sanguíneo é o B - Pessoas do grupo B são particularmente brilhantes e empreendedoras, não muito confiáveis e um pouco egocêntricas. Cheias de energia e autoconfiança, muitas vezes são líderes que assumem altas posições em seus trabalhos porque confiam muito na própria intuição e pouco em outras pessoas. São pessoas entusiastas, alegres, comunicativas, sociáveis_não no caso de Yoora_, não se preocupam muito com os riscos e desdenham das regras. Elas também são menos leais do que as pessoas do grupo A, as quais se pode dizer que são o seu exato oposto em tudo.

POSSUI ALGUMA ALERGIA/DOENÇA

Por incrível que pareça,Yoora é uma pessoa que tem uma saúde bem frágil e possui muitas alergias,entre elas estão: Pelos de gatos e cães,perfumes com fragrâncias muito fortes,amendoins,flores_não são todas,porém uma grande parte...uma das poucas que ela consegue tocar e ficar sem espirrar ou ficar com manchinhas vermelhas pelo corpo são as Tulipas_,pó,frutos do mar_principalmente camarões_,e pessoas metidas e mesquinhas _:v_
Além disso também possui rinite,faringite,sinusite e asma,por isso sempre anda com uma bombinha de ar e alguns remédios na bolsa.


COMO ENTROU NA EMPRESA
Yoora estava vagando perdida nas ruas de Seul, quando um olheiro da AOMG viu-a e deu-lhe um cartão de visita. Ela fez um teste em 2013 e fez sua primeira aparição no mesmo ano como um extra sentada em um auditório no MBC.


QUANTO TEMPO FOI TREINEE
Por três anos e meio.


FUNÇÃO NO GRUPO

[X]Main Rapper
- 0:24 á 0:40 -- https://youtu.be/bwmSjveL3Lc

[X]Vocal Guide
- 3:10 á 3:20 -- https://youtu.be/dISNgvVpWlo

[X]Dance Leader
- Blusa curta e calça preta/chapéu -- https://youtu.be/3fg8pyLKvXE.


FUNÇÕES EXTRAS

Solo --
Vocal - Tiffany {SNSD} -- https://youtu.be/E0Y3ABqK7M4

Rap - Yezi {Fiestar} -- https://youtu.be/q7UlxTMu-9U

Atriz - Dramas -- https://youtu.be/saIgpLQr2qw

Modelo - Cosméticos -- Missha It’s Skin || Holika Holika || L’occitane.

Roupas -- High-Cut || Vogue Korea || Ceci.

Compositora -- Solo - IU || Hyuna || Kim Taeyeon {SNSD}.

Groups -- Ace of Angels - AOA || NCT U || Fez algumas composições para o Boy Group Bangtan Boys.


APARÊNCIA


X X X


Yoora é uma pessoa normal, dependendo do que você considera o normal. Se fôssemos contar apenas com a sua face, ela seria a deusa da normalidade dentre os seus súditos normais. Ou seja, ela é muito bonita. Seus cabelos são naturalmente negros, mas atualmente estão de uma cor castanho-escura, nunca fez qualquer química nestes, já que são lisos, apenas os clareou um pouco. Maioria das vezes só visita o salão de beleza para cortar as pontas ou arrumar as unhas, que talvez sejam a parte mais bem cuidada do seu corpo. Mas isso é um fato irrelevante, voltando a discrição de seu rosto, atualmente seus cabelos estão um pouco abaixo de seus ombros, tendo o tamanho médio. Não se sabe o que é mais marcante em seu rosto, ou o que mais a atrai nele, se são os lábios levemente cheios, se é o olhar “inocente” ou o seu nariz não tão arrebitado assim. Na verdade não há uma palavra que descreva seu nariz, não se sente irritada com ele, talvez até um pouquinho feliz por não ter um rosto tão estranho assim.

Seu corpo não é um dos mais sensuais na Coreia do Sul, mas não é tão ruim assim, é magra, pesando em volta dos seus quarenta e seis quilos, mas não chega a ser uma das mais magras, já que é significativamente baixa em relação às moças de sua idade. Tem um e sessenta e dois de altura, e isso a incomoda muito, ainda mais quando as pessoas caçoam a sua altura. Costuma dizer que está em fase de crescimento mas não engana ninguém, porque não é muito boa contando mentiras. Por incrível que pareça, sua altura é bastante invejada pelas meninas do seu grupo de amizades, tanto em corpo como altura, já que tem a conhecida como s-line se tratando de ter os seios e o traseiro um pouco mais avantajados. Como é magra, seus seios não são tão grandes e nem tão pequenos, tendo um tamanho mediano e satisfatório, se é que se pode dizer.

Diferente da maioria dos asiáticos, que possuem uma pele branca ou amarela, a sua é bastante parda. Não que seja morena, porque Yoora não gosta de permanecer dentro de casa, sempre está saindo para um lugar ou outro e andando na rua, com isso seu rosto adquire uma coloração levemente corada, como os ombros também. É difícil, porém não é impossível ficar com marcas de sol só de andar por aí. Então a mãe cuida para que Yoora saia por aí protegida, obrigando-a a passar protetor solar ou usar outros tipos de roupas, como blusas com mangas ou de frio. Em relação ao seu jeito de se vestir, não tem muita preferência. Veste a primeira coisa que vê no armário e que a agrade, então não é muito seletiva quanto a isso. O mesmo para acessórios.


PERSONALIDADE

so kiss me in the mouth and set me free ...but please, don't bite.
Quem a vê de longe ou não faz parte do seu círculo de amizades pode muito bem achar que Yoora é uma pessoa séria e na maioria das vezes calada, e de primeira impressão é; embora não aparente ser tímida, quando conhece uma pessoa inicialmente está apenas a julgando, não é necessário falar muito enquanto está classificando alguém. E, involuntariamente acaba rotulando as pessoas, não de uma forma maligna, claro. Porque mesmo que tenha a língua maior que o mundo e sua sinceridade se sobressaia sobre os sentimentos dos outros, não é uma Regina George e também não tem um livro do arraso. (Muito menos trai o Aaron Samuels toda quinta na sala de projeção em cima do auditório.)

É necessário um tempo para que Yoora se adapte a presença do seu futuro amigo, ou inimigo. Nunca se sabe e ela não é dona do futuro, de qualquer forma. Tende a ser um pouco grossa com quem não conhece e por isso acaba tendo uma péssima imagem, ou até acaba devolvendo os tratamentos que recebe e isso desencadeia uma longa briga, podendo terminar em desculpas ou em uma ameaça. É fácil de irrita-la, se ela não for com a cara da pessoa — o que é muito difícil de se acontecer —, até a voz dessa vai acabar fazendo com que deseje a morte desta da pior forma existente.

Não gosta de brincadeiras, antes não deixava claro suas preferências, mas acabou revelando da pior forma possível que não gosta destas. Não importa se forem de mal gosto ou apenas forem uma mera brincadeira. Acaba levando tudo a sério e isso desencadeia uma briga. É um pouco difícil de se conviver com Yoora sem que as brigas sejam frequentes e é uma raridade manter um relacionamento consigo sem que haja brigas. Quase que impossível, se é que se pode dizer. Yoora e uma x pessoa podem ser amigos de longa data, mas sempre vai acontecer uma briga nesse meio, podendo ser esta séria ou não, mas quando se trata de um amigo que a conhece e ela igualmente tem conhecimento do seu gênio, tudo acaba em um pedido de desculpas. Voltando as brincadeiras; séria demais. Sempre tem uma resposta na ponta da língua que justifique tal coisa, a pior das brincadeiras foi quando alguém que não faz mais parte do seu grupo de amigos abordou a transsexualidade como o errado. Simplesmente não achou aquilo certo e botou o seu nariz a torcer. Não sabe descrever o que sentiu naquele momento, quando uma pessoa que achava ser sua amiga simplesmente considerava o hetero como o bom. Nojo? Repugna? Tudo isso e mais alguma coisa.

Dito isso, pode-se dizer que é uma ativista. Ou uma ciberativista, é bom duvidar do seu rostinho de santa, porque as aparências enganam. E as vezes os desenhos estranhos que passam em um canal estranho da TV a cabo estão certos. As aparências realmente enganam. Pode até se duvidar, mas não passa na cabeça de nenhum que Yoora é uma defensora das causas quando está na internet, criticando algum político corrupto no twitter, criando um tópico sobre proteger a natureza no reddit ou reblogando textos conta o racismo ou homofobia no tumblr. E não é apenas ela quem está sozinha brigando por causa disso na rede, maior parte dos que fazem parte do seu círculo de amizades estão consigo nessa, não sabe-se quem começou isso, mas não vai ter um fim tão cedo. E é por causa disso que julga as pessoas demais; a internet se torna a sua casa e o mundo lá fora parece diferente para si, as pessoas aparentam ser ignorantes demais. Até mesmo ela aparenta ser ignorante, mas não é, se finge de burra para se enquadrar na sociedade, mesmo que ela seja horrível.

Entretanto, tem um lado “bom”, ou pelo menos é o que parece. Sendo este o que apenas os mais próximos chegaram a conhecer, aparenta não se importar com as críticas que as pessoas lhe fazem, mas lá no fundo agarra-se àquela crítica como se fosse a coisa mais importante do mundo, quando na verdade não é e isso é um defeito seu. Se importar demais e ser julgada por causa disso, às vezes, para Yoora. Um abraço valhe mais que um milhão de palavras vagas como “se acalme, tudo vai ficar bem”, quando os dois lados sabem que nada vai ficar bem, o mundo vai continuar sendo ignorante e as pessoas vão continuar se importando apenas com o seu umbigo. Uma pena, se é que se pode dizer.


QUALIDADES&DEFEITOS
☆ Por incrível que pareça, é uma boa conselheira (mesmo que seus conselhos não sejam os melhores).

☆ Sua sinceridade às vezes pode ser considerada uma qualidade; Yoora não esconde nada do que está sentindo. Mas ela abre o coração somente para os mais próximos.

☆ É legalzinha (às vezes), quando está cansada de distribuir patadas para o meio mundo se sucumbe a paz e o amor e até acaba elogiando as pessoas. O que é raro.

-----

☆ Parece que tem desgraçamento na cabeça; tendo um senso de humor um tanto quanto estranho, acaba falando coisas que ninguém quer ouvir ou até fazendo gestos obscenos.

☆ É bem realista e isso acaba magoando as pessoas, simplesmente não suporta o drama ou a fantasia, as pessoas sonham alto demais e acabam distorcendo a realidade.

☆ Vingativa; parece um anjinho chamado Lúcifer na hora que as briguinhas terminam em ameaças, não se esquece de nada e também não deixa nada passar batido. Pense duas vezes antes de cutucar a onça com a vara curta, porque você pode estar mexendo com a bruxa errada


HABILIDADES&INABILIDADES
*Compor
*High Rap (rap rápido)
*Rap Freestyle (rap livre,feito na hora)
*Dançar
*Tocar

-----

*Cozinhar
*High Notes (notas altas)
*Dirigir
*Não brigar com os outros
*Deixar as coisas desarrumadas


GOSTOS&DESGOSTOS
•Cantar||*Rap||*Compôr||*Dançar||*Atuar||*Ler||*Animais||*Doramas||*Séries||*K-Pop||*Escutar músicas||*Atividades físicas-inclusive costuma praticar todas as manhãs-||*Fazer suas dietas||*Festas||*Homossexuais-aliás, não possui preconceito nenhum com qualquer sexualidade-||*Esportes||*Desenhar||*Parque de diversões||*Sorrisos||*Redes Sociais||*Amizades_apesar de não parecer||*Passeios||*Desafios

Coisas que não gosta--

•Fast-Food||*Pessoas metidas e mimadas||*Falsidade||*Antipatia||*Cometer erros||*Perder||*Mentiras||*Preconceitos||*Julguem pessoas a primeira vista||*Altura||*Maltratem pessoas e animais||*Desorganização||*Sujeira||*Ser interrompida||*Ser ignorada||*Receber ordens||*Frutos do mar||*SkyShipps


MEDOS/TRAUMAS&FOBIAS

Aracnofobia -- Aracnofobia é o medo (ou fobia) de aracnídeos. É possivelmente a fobia de animais mais extensa. As reações dos aracnofóbicos parecem frequentemente bem irracional às pessoas, e mesmo ao próprio afetado.

Claustrofobia -- A claustrofobia é a fobia que se caracteriza pela aversão ao confinamento. Pessoas com claustrofobia costumam evitar elevadores, trens ou comboios e aviões. A claustrofobia também pode se manifestar no meio de multidões.

Coulrofobia -- Coulrofobia é o termo psiquiátrico que é usado para aqueles que tem medo de palhaços. É comum entre crianças, e às vezes também ocorre com adolescentes e adultos. Às vezes o medo é adquirido após experiências traumáticas com um indivíduo singular, ou após ver algum palhaço ameaçador na mídia. Por vezes, cura-se com o crescimento da criança_não no caso de Yoora.


HOBBIES&PASSATEMPOS

● Ler, não faz isso apenas quando precisa, ler acaba se tornando uma diversão para si e mesmo não tendo livros novos para ler, acaba relendo os seus preferidos. Mas ler não se limita apenas a livros, Yoora lê simplesmente tudo o que ver pela frente, desde um cartaz colado em um muro até uma fanfic vulgar e mal escrita na internet, apenas para dar boas risadas com a desgraça alheia, é claro.

● Compôr- Gosta de expressar o que sente pela música.

● Rap- Percebeu talvez um pouco tarde que seu talento se expandia à muito além do que apenas atuação, mas sim a fazer rap, e ela acaba realmente gostando disso.


FATOS&CURIOSIDADES

O1. Às vezes, devido a sua euforia, Yoora quando assustada ou empolgada com alguma coisa, começa a tagarelar sobre n coisas e em seguida mudar o idioma no qual está falando para um que somente ela entende e que a própria inventou, alguns dizem ser árabe, outros dizem ser a língua alienígena, mas ela ainda não inventou um nome para esta e devido ao seu curto período de tempo para pensar em coisas alheias, vai demorar um pouquinho para que tenha um nome, e alguém que a entenda também. Na maioria das vezes quando leva um susto, começa a cantarolar uma canção em um tom de voz um tanto quanto alto e em seguida trocar a língua na qual está falando. Muitas das vezes esta também é acompanhada por uma dancinha no mínimo um pouco estranha, como o refrão de I Got A Boy, do girl group Girls’ Generation. Yoora é uma criatura fascinante, misteriosa e de fato, estranha.

O2. Embora não pareça, Yoora simplesmente ama rappers, principalmente se forem mulheres. Por uma incrível coincidência acabou conhecendo o Unpretty Rapstar e foi ali que as coisas começaram a declinar-se. Não queria mais saber de nada e ninguém, só queria conhecer todas aquelas mulheres e até acabou virando uma rapper de quinta categoria. A única que assistia aos seus shows particulares imitando a Bora era sua mãe, e a única coisa que ela fazia era rir da voz extremamente afinada que fazia. Afinal, o seu timbre e o da cantora são totalmente diferentes, e até saía engraçado, admite. Mas o ponto não é ser engraçada, é o seu amor por rappers. Sua música favorita é Don't Make Money, da Heize, acabou até aprendendo a falar palavrões com o rap do Chanyeol. Claro que a sua mãe não gostou nada disso, tanto que prometeu processar a Mnet por fazer sua filha aprender a falar essas coisas nada bonitinhas. Mas a moral da história é: garotas são um máximo e podem fazer até mais do que homens.

O3. Ama séries e basicamente é um lixo de Scream Queens. A abertura da série é maravilhosa e a música, You Belong To Me, é uma das mais bonitas que já ouviu, isso se você considerar os gritos da Emma Roberts no meio da música bonitos, é claro. Além de que a voz de Heather Heywood é maravilhosa. Enfim, voltando a série, seu personagem favorito é de longe (JONATHAN) Pete Martinez, interpretado pelo (JONATHAN) ator Diego Boneta. Mas não é só Scream Queens que entra para a sua lista de séries favoritas; Yoora ama American Horror Story mais do que ama a mãe. Sua temporada favorita provavelmente é Asylum e não sabe dizer o porquê. Se é porque a série é estranha ou por causa dos glúteos do Evan Peters. Provavelmente é a segunda opção, porque não tentaria nem ver, já que tomou conhecimento desta quando um amigo tagarelava sobre a série e dizia ter extraterrestes. Digamos que Yoora é uma anti-fã de E.T.s

O4. Sua banda favorita é Panic! At The Disco, mesmo que esta já fora melhor antigamente. Só Deus sabe o quanto chorou ao descobrir que Ryan Ross não fazia mais parte da banda, nutrindo certo ódio pelo vocalista desta, Brendon Urie. Ele agia e age até hoje como se nada tivesse acontecido e isso faz com que o odeie mais ainda. Se um dia acabar encontrando-o na rua (o que é impossível) vai agredi-lo verbalmente, mas em seguida vai pedir desculpas porque mesmo Brendon sendo o vocalista de banda mais nojento que existe na face da Terra, o ama lá no fundo. Contraditório? Sim ou claro?

O5. Não tem um pai e muito menos lembra-se de como ele era, porque este acabou abandonando-a quando tinha apenas dois anos. Talvez este tenha sido o motivo para que ela e sua mãe se mudassem para o Alasca. De qualquer forma, cresceu sem uma presença paterna e muito menos tivera um padrasto. Não acredita que isto tenha afetado na formação da sua personalidade ou algo do tipo, apenas se cansa facilmente da sua mãe e do jeito que ela diz as coisas. Mas não sente falta de nada, porque nem ao menos se lembra dele. Já foi perguntada várias vezes se sente raiva do seu suposto progenitor, mas não sente nada em relação a isso. Qualquer pessoa que convivesse com sua mãe por um longo tempo tiraria a conclusão que ela não vale tanto a pena.

O6. Tem uma biblioteca em casa, possuindo uma grande variedade de livros e um amor pela leitura. Não se lembra de como começou a colecionar livros, mas deve ter sido lá pelos onze anos de idade, comprando os mais diversos livros em vendas de garagem ou em livrarias. Não possui apenas um livro favorito por causa da diversidade destes, mas está meio que dividida entre Jogos Vorazes e Os Heróis do Olimpo. Já leu e releu todos os três livros de Jogos Vorazes e jamais se cansou destes, o modo como Suzanne Collins escreve é simplesmente maravilhoso e faz com que os leitores se sintam dentro da história, a mesma coisa para Rick Riordan. Apesar disso, não é a maior fã de romances, prefere aventura e terror a qualquer outro gênero.

HISTÓRIA

”--A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.--” —— Kim Yoora.

FAMILIARES
Mãe -- Kim Byung Gi {김병현 승기} - 35 anos.


É uma situação um pouco complicada. Á vezes, as duas se desentendem e brigam muito por coisas bobas. Como por exemplo...quando a Kim Byung Gi está no computador_vendo coisas inúteis_, ela não gosta de conversa nenhuma. Seja qual for o assunto. A sua mãe também não compreende os seus sentimentos de revolta com algo que esteja lhe incomodando. Se alguém a ofender a troco de nada, a mesma acha que a filha está errada de reclamar,e quer que ela engula tudo a seco.Porém,como nem tudo tem seu lado ruim,devo citar que em alguns momentos Byung Gi é uma mãe muito carinhosa e protetora com a filha,e nunca permitiu que nada a faltasse.


AMIGOS
Jung Nah-Ri -- 18 anos


As duas se conheceram no primeiro dia de aula da Yoora quando estava em Alasca,ela devia estar do segundo ou terceiro ano do fundamental.A professora_não iremos citar nomes_tinha passado uma atividade em dupla,e como a maioria dos alunos alí já haviam formado os grupinhos,sobrou apenas uma garota que sentava a poucos centímetros de sua carteira...não tinha nenhuma opção,fazer oque,né ! Então as duas acabaram por se juntarem e por incrível que pareça Yoora conseguiu ser legalzinha com a Jung pelo visto,já que ainda mantém contato com a mesma atualmente.

Kim Taehyung {Bangtan Boys} -- 20 anos


O conheceu em meio a uma performance do FORMATION,quando a mesma acabou por esbarrar no rapaz na saída da sua música.Com toda a sua delicadeza,Yoora levantou-se e falou poucas e boas para ele,que desculpou-se logo depois.Assim que a garota esfriou um pouco a cabeça Taehyung se apresentou e ela acabou por fazer o mesmo.Em algumas Premiações e Shows os dois se encontravam e conversavam por muitas horas sobre coisas aleatórias,como suas séries preferidas e jogos_descobriram que tinham gostos bem parecidos_.Atualmente eles ainda mantém contato sim,porém,não como antes já que possuem muitos compromissos.

SoorAh - 20 anos


Yoora a conheceu em sua época de Treeine no primeiro mês de treino...já que as duas faziam o treino de dança na mesma sala,acabaram por torna-sem grandes amigas.Porém,infelizmente,SoorAh teve que sair da AOMG por conta de problemas pessoais,e atualmente está seguindo a mesma carreira em outra Empresa menor.Elas ainda estam mantendo contato por mensagem.


INIMIGOS
HyunA -- 24 anos


As duas já se esbarraram algumas vezes pelos corredores da AOMG quando ainda era uma Trainee.Na verdade Yoora nunca foi nenhum pouco com a cara da ex-integrante do 4Minute por achá-la muito falsa e mimada,porém a respeitava pelo fato de ser mais velha que a garota,além de não chegar nem na metade dos pés de HyunA.Sua ira com ela só veio aumentar quando pegou a mesma tratando uma fã de forma “diferente”,enquanto estava saindo de uma reunião e a mesma entrando nela.Yoora não hesitou e partiu para cima da HyunA,aonde ficaram assim por alguns minutos até que alguns funcionários e amigos foram apartar a briga antes que ocorresse algum acidente.E para fechar com chave de ouro,Yoona chamou a moça de put* para cima,além de dizer algo tipo “-Quem você pensa que é pra tratá-la assim,vadia?-” e “-Eu tenho nojo de pessoas como você...que ficam se achando superiores as outras! HyunA,põe nessa tua cabeça de anta que só por você ser uma Idol,não muda o fato de ser uma pessoa comum como todas as outras-”.Desde aí,as duas possuem uma grande rivalidade e sempre que se encontram tentam ao máximo não manter contato visual,se não o bicho pega.


COUPLE
Primário - Jeon JungKook {BTS}



Secundário - BaekHyun {EXO}



Reserva - Mark {GOT7}



MÚSICA QUE REPRESENTA


PERSONA
The Cold Rapper - A Rapper Fria.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...